29 Home remédios para insônia em adultos e idosos

remédios caseiros para a insônia

Leia este artigo foi escrito para fazer uso de potentes remédios para insônia em adultos e idosos. Todos os 29 remédios abaixo definitivamente vai surpreender você.

29 Home remédios para insônia em adultos e idosos - Vkool

1. Aplique CBT-I

Aplicar CBT-I

Em primeiro lugar, os remédios caseiros para a insônia é CBT-I (terapia cognitiva comportamental para insônia). Este é considerado um tratamento eficaz para a insónia. A evidência científica suporta este método, de acordo com os instrutores neurologia e pesquisadores do sono no Feinberg School of Medicine.

Normalmente, o tratamento envolve o encontro com o terapeuta para diferentes avaliações do sono, e sofrem de insônia precisa manter um diário de sono, bem como alterar os seus hábitos de sono para se livrar deste problema de sono de forma eficaz, de acordo com a National Sleep Foundation EUA. Além disso, como o diagrama abaixo, você precisa combinar 3 fatores na terapia comportamental cognitiva geral para melhorar a qualidade do sono, incluindo comportamentos, pensamentos e emoções.

2. Medite

Meditar

Ao lado de remédios caseiros para a insônia é a meditação. A meditação é considerada uma terapia poderosa, pois ajuda você se sentir relaxado e obter equilibrada. Relacionado com o sono, a mediação combinado com a respiração profunda ajuda você a ter mente clara e uma boa preparação para o sono. Existem diferentes técnicas de meditação, algumas técnicas específicas são projetados para tratar a insônia. De acordo com um estudo realizado em 2009, os pesquisadores mostraram que os indivíduos que aplicaram um método de meditação de 10 passos dormiram melhor e por mais tempo. Por outro lado, por encontrar tranquilidade e calma, você vai treinar sua mente para formar um bom hábito de sono. Seu corpo vai ficar no estado relaxar após um longo dia de trabalho. Sua saúde e condição, portanto, vai também ser melhorado sistematicamente.

Relaxamento Muscular 3. Tente

Tente relaxamento muscular

O relaxamento muscular é uma técnica desenvolvida em 1915. Este método revela exercícios de relaxamento para o músculo. Você vai fazer os exercícios para relaxar os grupos musculares do corpo. Eles trabalham para promover o seu relaxamento físico, reduzir e melhorar sua qualidade de sono. Além disso, de acordo com o jornal Diário de Saúde, as mulheres fazendo técnicas de relaxamento muscular também reduzem o risco de câncer de mama, ao lado de benefícios para a insônia.

Apenas tente os exercícios de relaxamento muscular simples diariamente para se livrar da insônia naturalmente. Simplesmente, se você quiser, praticar alguns trechos antes da hora de dormir que pode trabalhar o mesmo para você ter uma boa noite de sono.

4. quebrar um suor

Quebrar um suor

Fazer exercício físico regular ajuda a liberar suor e conseguir uma melhor sono, de acordo com um estudo da National Sleep Foundation, EUA, em 2013. De acordo com pesquisadores da fundação, as formas de exercícios e realização de momento não são tão importantes quanto você se move. A evidência sugere que as pessoas que fazem exercícios leves têm um sono melhor do que as pessoas que não ou sobre fazer. Então, pense em quebrar algum suor, mas não treino intenso. Em outras palavras, fazer atividades físicas que você deseja alcançar o seu melhor sono. Entre remédios caseiros para insônia, suar a camisa não é tão duro como um reforço da barriga tanquinho ou a construção de fitness.

5. Saia da cama

Levante-se da cama

Pare de pensar que ir para a cama pode ajudar youfall no sono facilmente. Na verdade, se você começa a insônia, você precisa fazer alguma coisa antes como uma terapia do sono. Por exemplo, você pode praticar método CBT-I, como eu mencionei acima. Você pode sair de sua cama após 30 t0 40 minutos. Faça qualquer coisa que você acha que precisa ser feito, como fazer a sua agenda semanal, ler livros, conversar com os amigos, preparar alimentos para o seu pequeno-almoço e muito mais. Ao sair da cama, você está tendo algumas atividades físicas, para que o seu fluxo de sangue pode correr bem e você vai facilmente cair no sono.

6. Do Yoga

Fazer yoga

Yoga ou ioga combinado com a meditação é um dos poderosos remédios caseiros para a insônia. Esta é considerada uma atividade de aquietar a mente que o ajuda a alcançar o relaxamento rápido. Como resultado, com prática de yoga, você vai lutar contra todos os gatilhos de sua insônia. Para mais detalhes, você vai se livrar da ansiedade, pensamentos obsessivos e pesadelo. Você vai atingir rapidamente calma, tranquilidade e resolver os problemas do sono naturalmente. Existem diferentes escolas de yoga, encontrar um que se adapte a sua idade e se concentrar na sua condição de saúde. De acordo com especialistas, poses calmantes são realmente bons para fazer antes da hora de dormir.

Aromaterapia 7. Sniff

aromaterapia Sniff

óleo essencial, travesseiro, lavanda, matagal de banho e velas, todos estes ingredientes fazem a aromaterapia se tornar atraente e difícil de recusar-se a experimentá-lo. De acordo com um estudo realizado em 2005, uma lufada de óleo essencial de lavanda antes da hora de dormir pode ajudá-lo a ficar em um sono mais profundo. Outro estudo publicado em 2008 pelo Wall Street, também mostrou que o cheiro de lavanda ajudou as mulheres que sofrem de insónia dormir melhor. Na verdade, as mulheres ou qualquer pessoa pode aplicar a aromaterapia para adormecer facilmente. Você pode praticar esta terapia spa em sua própria casa e melhorar a sua insônia.

8. Reiniciar seu quarto

Redefinir seu quarto

Você sofre de insônia que podem vir de diferentes causas, incluindo o ajuste do quarto. Verifique a nossa localização do quarto e repô-lo para se livrar do mau sono. Sua cama não deve ser ao lado da casa de banho para se livrar do cheiro vaso sanitário. Você não deve defini-lo perto das principais portas como você pode obter o ruído do lado de fora clara. Se sua cama está perto de janelas, reorganizar suas cortinas para obter luz menos brilhante para dormir melhor.

Além disso, você deve prestar atenção à temperatura em seu quarto. Não deve ser muito quente ou muito fria para que você possa desfrutar de uma boa noite de sono.

9. Deixar de fumar

Parar de fumar

Fumar não só é prejudicial para a sua saúde geral, mas também para a sua qualidade de sono. Para pacientes com insônia, eles precisam parar de fumar imediatamente. Esse vício inclui nicotina que está ligada a distúrbios do sono durante a noite. Em um estudo realizado em 2008, os pesquisadores indicaram que os fumantes aumentou problema de sono por 4 vezes, em comparação com o grupo não-fumante.

Na verdade, não é fácil de parar de fumar em pouco tempo. Então, se possível, melhorar o seu estilo de vida com mais atividades e plano de dieta saudável que pode ajudá-lo a se livrar de rápido insônia.

10. considerar um suplemento

Considere um suplemento

Entre remédios caseiros para a insônia em adultos e idosos, você pode tomar alguns suplementos de sono em lojas de droga. Em outras maneiras, você pode fornecer seu corpo com ingredientes alimentares que são embalados com nutrientes saudáveis ​​para dormir. Por exemplo, você pode tomar suplemento de melatonina, um hormônio do sono bom para superar o jet lag. Este hormônio irá ajudar a produzir relaxamento natural para um sono mais profundo.

Em seguida, encontrado no chá verde é um aminoácido que podem promover o bom sono. No entanto, uma dose elevada de consumo de chá pode dar-lhe efeitos negativos. Algumas pessoas gostam de escolher o suplemento de L-teanina pura, em vez do L-teanina no chá verde ou outros ingredientes.

11. Limite de cafeína antes do Bedtime

Limite de cafeína antes do download de dormir

Como cigarros, cafeína também faz sua insônia se tornar um problema crônico de sono. Se possível, livrar-se de cafeína, especialmente antes de sua hora de dormir. Esse vício prejudica-lo, tornando-lo acordado durante a noite. Quando você está a falta de sono, você vai cair no sono durante o dia de trabalho e torná-lo improdutivo. Se esta situação dura por muito tempo, pode se tornar a insônia. Sua saúde geral será reduzida, sua pele ficará mais saudável, seus olhos vão ficar escuro por menos sono e você vai olhar cansado.

Não podemos negar alguns benefícios da cafeína, mas para pacientes com insônia e pessoas com problema de sono, eles devem parar de cafeína até que esta condição é melhorada.

12. Bebida Chá de Ervas

Beber chá de ervas

Como a cafeína, o chá é também um ingrediente aditivo. No entanto, o chá é bom para quem sofre de insônia. Muitos tipos de chás pode promover a sua qualidade de sono como o chá de camomila. Simplesmente, fazer uma xícara de chá de camomila quente e beber antes de ir para o sono. Saborear lentamente, enquanto ele ainda está quente. De acordo com especialistas, a camomila pode ajudar a reduzir a tensão muscular, reduzindo a ansiedade e acalmar a digestão. Você pode beber camomila ou algum outro chá de ervas duas vezes por dia, de manhã e no depois do jantar.

13. Tome um banho morno

Tome um banho morno

Ao lado da hora de dormir, você pode tomar um banho quente para ficar relaxado e adormecer facilmente. Lembre-se não tomar um banho muito tarde, uma vez que irá aumentar o risco de alguns cursos. Idealmente, tomar um banho antes de 22:00. Para melhorar um sono melhor, você pode tomar um banho com óleo essencial ou usando a terapia de spa, tais como imersão e massagem para alcançar o melhor relaxamento. Ao chegar relaxado, seu cérebro vai ser atualizado e é fácil para você adormecer. Além disso, não se esqueça de tomar um banho muito tempo, pois sua temperatura corporal pode ser reduzida rápido e você pode ficar frio, depois de então.

remédios caseiros mais eficazes para a insônia em adultos e idosos serão revelados abaixo!

14. fornecer seu corpo com magnésio & Cálcio

Fornecer seu corpo com magnésio & amp; Download de cálcio

Como eu mencionei acima, você deve prestar atenção à sua dieta para fornecer seu corpo com nutrientes saudáveis ​​para um bom sono. Concretamente, o cálcio eo magnésio são poderosos impulsionadores do sono. Eles trabalham uns com os outros em conjunto para aumentar a eficácia. De acordo com os cientistas, o magnésio pode auxiliar no controle de doenças de coração. Mas altas doses de magnésio (mais de 200 miligramas) pode causar diarreia. Uma dose de 600 miligramas de Suplemento de cálcio é seguro o suficiente.

Como fontes naturais de alimentos ricos em magnésio e alimentos ricos em cálcio, escuro vegetais de folhas verdes e frutos do mar podem ajudar você a se livrar da ansiedade, cólicas, irritabilidade. Algumas outras fontes com estes benefícios incluem grãos integrais, amêndoas, farelo de trigo, melaço, caju, levedura de cerveja e muito mais.



15. Considere alface selvagem

Considere alface selvagem

Ao lado de alimentos comuns para a insônia, você pode fazer uso de alface selvagem como uma erva poderosa para reverter a insônia naturalmente. A evidência científica sugere que esta erva pode ajudar na redução dores de cabeça, ansiedade, junte-se a dor, dores musculares e síndrome das pernas inquietas. Pode demorar cerca de 30-120 mg de suplemento de alface selvagem antes da hora de dormir e ver o resultado.

Alface Selvagem é muito popular em áreas tropicais. Se esta erva não está disponível no seu lugar de vida, optar por outro chá de ervas que eu recomendo que você usar acima. Eles podem trabalhar da mesma para a insônia.

16. Saber Sobre Melatonina

Saber sobre a melatonina

A melatonina é um hormônio controlar o sono natural. Muitos estudos indicam que baixas doses de melatonina no corpo são benéficas para o seu bom sono. No entanto, doses mais altas desse hormônio pode aumentar alto risco de infertilidade, depressão e até mesmo toxicidade causa. Então, estar ciente da função desse hormônio no organismo, uma vez que está diretamente associado à sua qualidade de sono, bem como a sua insônia potencial. Conheça o seu médico para verificar os seus níveis de melatonina e tomar suplemento de melatonina se o seu melatonina é baixa. Se é alta, pergunte ao médico a maneira de controlar e regulá-lo.

Vídeo: Dr. Responde: masturbação pode causar ou prevenir o câncer de próstata?

17. Use Valerian

Use valeriana

Ao lado de um dos remédios poderosos para insônia em adultos e idosos é de valeriana. Numerosos estudos e pesquisas têm mostrado que a valeriana pode melhorar a qualidade do sono e da velocidade no sono caindo. No entanto, para obter a melhor eficácia, você deve ser paciente para usar esta erva por um longo tempo. Tome cerca de 200-800 miligramas de Valerian antes da hora de dormir. Esta erva ajuda você se sentir relaxado e energizado. Além disso, a valeriana pode ajudá-lo melhorar o sistema digestivo e retardar o envelhecimento. Não pule esta erva se estiver disponível no seu lugar de vida ou lojas locais. Leia mais remédios caseiros para a insônia abaixo!

18. Saiba Visualization

Saiba visualização

Semelhante a meditação, visualização ajudam a ser controlado e fortalecido a sua mente para se livrar da ansiedade e estresse para adormecer com mais facilidade. É recomendado para a prática de imaginar na cama antes de 15 - 20 minutos. Por imagem que você está em uma bela ilha, que está a ouvir as ondas do mar, você está em uma viagem com aroma doce, tudo vai fazer a sua sinta-se relaxado e feliz. Como resultado, você vai adormecer rápido e pode ser ter bons sonhos, em vez de pesadelos. Tente este método uma vez. Na realidade, não é difícil de executar. Depende do seu pensamento e da maneira que você treinar sua mente para ter bons efeitos visuais.

19. Saiba Hypnosis

Saiba hipnose

Como a visualização, você pode aprender hipnose a ser mais consciente, mais focado, bem como aberto a sugestões. Não tente explicar o que é hipnose. Basta imaginar que a hipnose é um método fisiológico que pode mudar sua mente, então afectar a sua saúde mental para reduzir a taxa de coração, regular a pressão arterial, aumentar a ondas alfa, a fim de adormecer rapidamente. Semelhante a outras técnicas de meditação, a hipnose também ajuda você a ter um profundo relaxamento, atingir a qualidade do sono e duração do sono.

Se você gosta deste método entre remédios caseiros para a insônia, experimentá-lo uma vez e ele com certeza vai trabalhar para você como outros remédios caseiros para a insônia.

20. Aplicar-cidreira

Aplicar erva-cidreira

erva-cidreira ou officinalis Melissa é um tipo de erva. Diz-se que a erva pode ajudar a aliviar a ansiedade e acalmar seus nervos. A evidência científica sugere que a erva pode ajudar a curar a insônia. Simplesmente, levar cerca de 300 miligramas de limão extrato de bálsamo duas vezes por dia, de manhã e depois do jantar. A erva funciona reduzir a ansiedade, diminuir a culpa, hiperexcitação, fadiga e agitação.

Ao lado de erva-cidreira, você pode usar ervas alternativas como valeriana e chamomile- ou você pode consumir alimentos ricos em nutrientes, como amêndoas, farelo de trigo, melaço, cajus e levedura de cerveja.

21. Considere Acupuntura

considere a acupuntura

Ao lado da lista de remédios para insônia, prestar atenção ao aplicar a acupuntura. Acupuntura pode ajudar no tratamento da insônia de forma eficaz. De acordo com um estudo da Universidade de Pittsburgh, a acupuntura é um tratamento eficaz para muitas condições de saúde, incluindo insônia. Existem diferentes tipos de acupuntura e existem métodos de acupuntura específicos desenvolvidos para curar a insônia. Um estudo mostraram que 5 semanas de acupuntura ajudou a aumentar a melatonina à noite, para que o sono pode ser melhorado significativamente. Na verdade, esta é uma terapia tradicional chinesa. Hoje em dia, muitas pessoas tomam vantagem deste método para curar uma série de problemas de saúde relacionados com dores de cabeça, dor e outras doenças comuns.

22. Medicina Tradicional Chinesa

Download medicina tradicional chinesa

Descobrir tratamentos chineses mais tradicionais para a insônia, antigos tratamentos de doenças chineses têm demonstrado que a insônia é associada a enfraquecer as funções renais. Assim, para parar a raiz de insônia, os pacientes precisam de melhorar a sua funcionamento renal em primeiro lugar. Os sinais de problemas renais incluem cansaço, fadiga, dor lombar e explosão de energia à noite. Mulheres com menopausa experiência insônia muito mais do que outros casos. Além disso, as pessoas que tomam fármacos anti-estrogênicos ou ingredientes como o tamoxifeno também sofrem de insônia mais vezes. Em geral, as ervas chinesas em curar a insônia são seguros e naturais. No entanto, você precisa ser paciente para tomar estas ervas por um longo tempo para obter os melhores resultados.

23. Ayurveda

Ayurveda

Na medicina ayurvédica, problemas de sono e insônia são muitas vezes ligada a com o desequilíbrio Vata. Como habitualmente, Vata regula a circulação e respiração. Pessoas com seu desequilíbrio Vata pode ser notado ansiedade, irritabilidade e o medo de insônia. Ayurveda tratamento é uma aplicação de óleo essencial nos pés e na cabeça. Para o tipo Pitta, será preparado o óleo de coco e temperatura ambiente. Para o tipo Vata, óleo de sésamo vai ser aplicada, e, finalmente, para o tipo Kapha, óleo de mostarda é aplicado.

Este método não é muito diferente de aromaterapia como ele funciona com óleo essencial. Mantenha descobrindo surpreendentes remédios caseiros para a insônia abaixo.

24. Considere Exposição Luz

Considere a exposição à luz

Saia de todos os gatilhos que fazem você não pode ter um sono profundo. Na verdade, a exposição à luz afeta diretamente a sua duração do sono, bem como a qualidade do sono. Especialmente para pacientes com insônia, eles devem lidar com o gatilho imediatamente. Não vire a luz durante o sono. Lembre-se a perder as cortinas antes de ir para a cama. Ligue uma pequena lâmpada de dormir. Treinar seu olho para amar a escuridão. Use lâmpadas de dormir amarelo, em vez de lâmpadas de dormir brancas ou brilhantes. De acordo com o especialista em sono, luz expor desempenha um grande papel na sua qualidade de sono. Usando lâmpadas, portanto, torna-se uma terapia de luz que ajuda a insônia curar sua insônia de forma mais eficaz.

25. Considere Food & Dieta

Considere food & amp; dieta

Alimentos e dieta afeta todos os aspectos da sua saúde física e mental. A insônia é associada a essas duas condições de saúde. Para curar a insônia, cuidar da sua saúde com ingredientes e nutrientes apropriados para dormir melhor. Comer alimentos com triptofano, um aminoácido que ajuda a converter a melatonina e ajuda a adormecer rápido. Além disso, comer lanches mais carboidratos, como grãos antes da hora de dormir. Além disso, fornecer seu corpo com alimentos ricos em vitamina B6, tais como sementes de girassol, banana e germe de trigo como esses alimentos podem aumentar a conversão do triptofano no organismo.

26. Corte no açúcar

Reduzir o tempo de açúcar

Claro, você pode comer um pouco de açúcar que é embalado em alguns snacks. No entanto, não ser um açúcar viciado. O açúcar pode aumentar a explosão de energia e causar níveis de açúcar no sangue. Como você sabe, as pessoas com níveis de açúcar no sangue ter um monte de problemas de saúde, como doenças cardíacas, diabetes e incluindo insônia. Então, se você ama açúcar, tentar se livrar da ansiedade pelo açúcar em breve. Como resultado, o seu mau sono ou insônia será melhorada depois disso. Apenas tente seguir esta dica para reduzir o açúcar, e você vai conseguir o melhor sono naturalmente.

27. Considere árvore pura

Considere árvore pura

Casto árvore ou Vitex agnus castus é uma outra erva poderosa que está provado para tratar a insônia durante o período menstrual das mulheres. Na verdade, a insónia pode ser um efeito colateral da síndrome pré-menstrual em mulheres. Num estudo, mulheres com síndroma pré-menstrual estavam livres de sua insónia com a ajuda do extracto Vitex agnus castus. Os participantes se livrou de todos os sintomas de cólicas menstruais, incluindo menor dor abdominal e cólicas, dores de cabeça e dor lombar.

28. Se sentir confortável

Fique confortável

Ao lado de remédios caseiros para a insônia, para tentar obter o mais confortável possível. Tente se livrar de ruídos. Dormir em um quarto bastante com a temperatura apropriada. Ter relações sexuais antes de dormir. Dormir com perfume. Livrar-se de discutir com outras pessoas. Desligue as luzes, TV e rádio. Não comer mais alimentos antes da hora de dormir. Não excesso de trabalho e parar todos os gatilhos para permanecer na zona de conforto.

Imagine que a insônia é apenas uma condição difícil de sono, mas ele ocorre em um longo tempo como um problema crônico. Para se livrar da insônia, você deve mudar o seu tempo de trabalho, estilo de vida, o seu hábito, a sua dieta para reorganizar toda a sua vida.

29. Limite de álcool

limite de álcool

Como a cafeína e fumo, o álcool também é um gatilho que causa dores de cabeça e faz você incapaz de adormecer. Ser ware desta condição, não tente beber muito e ficar bêbado. O álcool não só prejudicam o seu horário de sono, mas também não é bom para o seu sistema digestivo, bexiga cheia, cérebro, fígado e sua saúde mental. Eu só recomendo que você limitar a beber álcool antes da hora de dormir. Claro, você pode manter o seu hábito e, se possível, beber álcool no caminho certo para obter seus benefícios.

Eu mostrei-lhe totalmente 29 remédios caseiros para insônia em adultos e idosos. Espero que você pode fazer uso de todas as dicas e maneiras de lutar contra este problema de sono mais rapidamente possível. Leia mais artigos sobre Saúde doméstica um tour local Vkool. Para qualquer informação, por favor deixe-a na parte inferior da página.

Artigos relacionados