Como evitar o jet lag em voos internacionais naturalmente

como evitar o jet lag

O jet lag pode ser a ruína de viajantes de longa distância, mas com alguns passos simples a seguir, você pode redefinir os ritmos circadianos, que governam sonolência e estado de alerta do seu próprio corpo para se certificar de que você tem uma produtiva, viagem agradável. Confira-los agora!

Como evitar Jet Lag em voos internacionais naturalmente - Top 19 Dicas Revelado

I. Como evitar Jet Lag - Top 13 Dicas usados ​​antes e durante o vôo

1. Mantenha-se hidratado

como evitar o jet lag para a ÁsiaManter-se hidratado é a parte mais crítica de evitar jetlag. A umidade do plano de ar paira cerca de 15%. Comparado que, com a umidade no lugar mais seco do mundo, os desertos Atacama, onde paira em torno de 16%. O ar seco em aeronaves leva à desidratação. Portanto, você deve beber bastante líquido não-alcoólicas para combater este problema. A água é muito melhor do que o café, sucos de frutas ou chás. É melhor beber pelo menos 8 onças de água para cada hora você está na aeronave, mesmo quando você não está com sede.

Não use álcool porque é inútil no combate a desidratação, mas tem um efeito inebriante, quando consumida na atmosfera rarefeita de um avião de passageiros do que ao nível do solo. Além disso, não jurar fora in-flight vinhos ou cocktails. Evite estimulantes, como café, que vai perturbar seus padrões de sono normal.

Conhecer dicas para se livrar do medo de voar para o bem para fazer os seus voos mais confortável.

2. Seja realista

Se você não se sentir certeza sobre os sintomas do jet lag, não confunda os seus sintomas físicos com as emoções de estar em um novo ambiente. É bom para você trazer over-the-counter medicamentos para neutralizar até mesmo sintomas temporários, como:

  • Dores de cabeça: Tylenol, ibuprofeno, aspirina
  • Diarréia: Kaopectate ou Imodium
  • Constipação: Laxantes, incluindo Metamucil ou Ex-Lax
  • dor de estômago: Tums ou Pepto-Bismol, Rolaids

Referir:

  • Estratégias para tratar a constipação em casa
  • curas naturais e seguros para a diarreia 

3. redefinir o relógio interno

como evitar o jet lag pdf

Você terá jantar em um tempo normal e ser mais propensos a dormir do que nos voos da tarde. Depende da duração do voo e o número de fusos horários que você chega, você vai chegar ao destino na parte da manhã ou da tarde. No momento em que os comissários de bordo anunciar o tempo no novo destino, definir o seu relógio. Desta forma, você vai torná-lo mais fácil de forçar-se a tirar um cochilo, se você chegar na parte da manhã ou para ficar acordado no caso em que você estiver chegando à noite. Além disso, isto irá ajudá-lo a se preparar mentalmente para o novo fuso horário.

4. Evite café

 Dentro de 12 horas antes, durante o vôo, você deve evitar excessos e com cafeína também. Embora a cafeína pode ajudá-lo a ficar acordado por mais tempo, mas também torna-lo acordado mais frequentemente uma vez que você cair no sono, levando a reduzir o tempo total de sono.

Alternativamente, você pode escolher pílulas recomendadas médico para evitar o jet lag que são naturais, eficaz e seguro, sem efeitos colaterais ou interações medicamentosas. No-Jet-Lag: Jet Lag Homeopática Prevenção é o melhor remédio fadiga de vôo homeopática você deve usar.

5. pegar algumas Zzz

como evitar o jet lag da Austrália à América

 Se é a luz do dia no destino, para tentar evitar dormir no avião. Se é noite no destino, tentar dormir quando estar no avião.

Se você nunca usou pílulas para dormir, uma aeronave não é o lugar em que você tentar usá-los. Na realidade, você não deve usar pílulas para dormir completamente porque o sono profundo e inactividade resultante poderia contribuir para a formação de coágulos de sangue, um problema mais grave do que a privação do sono.

Fazer uso de máscaras de olho, tampões, e ligue a válvula de ar-condicionado. Especialmente, um conjunto de tampões de ouvido são tão benéfico porque ele pode impedir o zumbido, o zumbido nos ouvidos que muitas pessoas experimentam muitas horas após o tempo de vôo. Basta ter em mente que descansa com os olhos fechados é de 70 a 80 por cento tão eficiente quanto o sono real. Mesmo apenas uma pequena soneca poderia fazer uma enorme diferença em seu próprio tempo de recuperação.

travesseiros blow-up são úteis para ajudar você a obter um bom sono durante o vôo. Você deve relaxar sapatos, a fim de aliviar a pressão sobre os pés. Alguns clientes de abastecimento companhia aérea com chinelos-soft-meias semelhantes, e muitos viajante experiente levar a sua própria.

6. facilitar o seu caminho Em

Vídeo: Jetlag

Para minimizar o choque para o seu próprio corpo quando se trata de aprender a evitar o jet lag em voo internacional, naturalmente, você deve preparar algumas coisas inteligentes pré-voo. Se você está indo viajar ou chegar ao leste, por vários dias antes de sua viagem, vá dormir um pouco mais cedo cada noite e acordar também um pouco no início da manhã. Para viagem para o oeste, você fazer o oposto. Essas pequenas mudanças irão ajudá-lo a ajustar o seu relógio interno de antemão.

7. Coma como você já está lá

como evitar o jet lag oeste para leste

Se possível, evitar comer comida de avião, porque é geralmente servido em um calendário que é consistente com o fuso horário em seu lugar sair, não o que você chegar a. No caso em que você está com fome, lanche leve até chegar ao destino e comer durante o que será refeições lá.

8. Veja se a melatonina é para você

Considere tomar melatonina drogas sem prescrição médica. Usando este hormônio pode ajudar a ajustar o relógio o tempo do seu corpo. Embora este seja um tratamento complexo e controverso para o jet lag envolvendo na manipulação de uma hormona no corpo humano, algumas pessoas ainda vêem a eficácia desse hormônio para evitar jet lag. Comece nos dias que precederam a sua viagem. Como a melatonina parece controlar quando as pessoas vão para dormir e acordar, muitos cientistas defendem suplementos para diminuir jet lag. Vários estudos sugerem que as pessoas devem tomar 3 miligramas de melatonina de liberação rápida antes de deitar por vários dias depois de chegar ao novo fuso horário para facilitar a transição.

Dieta Lag 9. Anti Jet

Outro método complexo é a dieta anti jet lag. Semelhante a melatonina, este é para aquelas pessoas, que passam vários dias antes e depois de uma viagem sobre a preparação. Embora tenha alguns devotos apaixonados, há pouca evidência de que ela pode funcionar bem.

Alternativamente, você pode escolher pílulas recomendadas médico para evitar o jet lag que são naturais, eficaz e seguro, sem efeitos colaterais ou interações medicamentosas. No-Jet-Lag: Jet Lag Homeopática Prevenção é o melhor remédio fadiga de vôo homeopática você deve usar.

10. optar por um voo noturno optar por um voo noturno
Ao escolher uma luta durante a noite, este é um primeiro passo para evitar o jet lag quando o voo é iniciado. Você terá jantar e dormir na hora certa como se estivesse em sua própria casa. No entanto, dependendo das zonas vez que voar em toda e o comprimento de seu vôo, você será rico o destino no período da tarde ou de manhã. Isso é bom para continuar sua programação normal e você pode facilmente redefinir o relógio.



11. Obter solto

Ao lado de dicas simples sobre como evitar o jet lag em voos internacionais, naturalmente, você deve se lembrar de usar roupas soltas. Se sua alimentação é confortável, ele vai fazer o seu acolhedor. Então, troque seus sapatos com meias e vestir roupas soltas quando fixando-se em seu assento.

Uma dica para você: Assentos no fundo são o melhor como eles fornecem tração como os chinelos de quarto de hotel. Se você está entre aqueles lugares, usar sapatos que você pode facilmente colocar de volta.

12. cuidar de sua pele cuidar de sua pele

O fato é que muitas companhias aéreas estão a extinguir toalhas quentes para fora. No entanto, é possível para ajudar os clientes nas lutas se sentir relaxado, e se livrar do jet lag eficaz. Esta é também uma forma de cuidar da pele hidratada enquanto os aparelhos de ar condicionado estiver ligando durante o vôo e secar a pele.

Para resolver este problema, tome máscaras de olho de gel. Você pode encontrar esses itens em uma farmácia local. Eles são baratos e convenientes para reunir em seu vôo.

Se possível, você pode pedir a um assistente de vôo para manter suas máscaras de olho gel na geladeira por cerca de 30 minutos antes da aterragem. Gel olho máscaras funcionam como um banho frio para os seus olhos, o que ajuda a aliviar o seu "olhar de guaxinim", que ir com vôos longos.

Além disso, você pode usar panos faciais secos como uma das maneiras naturais sobre como evitar o jet lag. Simplesmente, você só precisa amortecer esses pacotes com água morna e aplicá-los em seu rosto. Sua bagagem de mão deve incluir os seguintes itens: um hidratante tamanho travel-, um bálsamo labial, baby-wipes, acessível-toalhetes, pacotes de gritar por derramamentos, e colírios se você tem olhos secos.

Vídeo: PARTIU VIAJAR PARA ORLANDO COM A AZUL

Recomendado: Como começar a pele bonita

13. Mantenha-se movendo

Por que você precisa para manter em movimento no vôo? Segundo os médicos, você pode obter coágulos sanguíneos durante um vôo longo. Assim, para prevenir coágulos sanguíneos que podem afetar o seu jet lag e cansaço, mantenha a levantar-se e movendo-se em torno de seu lugar na cabine com algumas noções básicas regulares como girar seus tornozelos ou flexionar suas pernas. Se você está esperando no banheiro, andar pelo aeroporto, praticar joelho se dobra ou fazer nada para impedi-lo de ter alfinetes e agulhas nas pernas.

Alternativamente, você pode escolher pílulas recomendadas médico para evitar o jet lag que são naturais, eficaz e seguro, sem efeitos colaterais ou interações medicamentosas. No-Jet-Lag: Jet Lag Homeopática Prevenção é o melhor remédio fadiga de vôo homeopática você deve usar.

II. Como reduzir o Jet Lag - 6 Dicas para usar no destino

1. Exercício

Alguns dos novos estudos sobre neurofisiologia salientar que o aumento da temperatura do corpo pode redefinir os ritmos circadianos ambos os ciclos de dia e noite. Agarrando uma sauna, aquecimento, ou relaxar em água quente pode promover esse processo.

como evitar o jet lag da Índia aos EUA

Se o exercício é parte da sua rotina quando você está em casa, manter o exercício uma vez que você chegar ao seu destino. Exercício tanto quanto você podia. Você pode andar para cima ou para baixo do corredor, stand para feitiços, e fazer alguma pequena torção, bem como exercícios de alongamento em seu lugar, a fim de reduzir o desconforto, particularmente inchaço das pernas e pés. Após a chegada, você deve fazer alguns exercícios ou dar um passeio. Se você é capaz de exercer com um amigo, ainda melhor interação social estimula a vigília. Isto pode ajudar a reduzir a possibilidade de formação de coágulos sanguíneos e trauma associado. Além disso, isso também ajuda você a se familiarizar com o novo ambiente.

2. Chuveiro

Durante pontes estendidas em um voo de longo curso, chuveiros estão às vezes disponíveis. Um chuveiro não apenas refresca seu corpo, mas também recebe os seus músculos e circulação sanguínea novamente. Além disso, você vai se sentir melhor para o resto do voo. Muitos pilotos revelam que tomar um duche pode ajudá-los a recuperar mais rapidamente dos efeitos gerais do jet lag após voos cansativo. Você pode dar-lhe uma tentativa de reduzir o seu jet lag naturalmente.

3. Âncora do sono

Tentar obter o máximo de sono em cada 24 horas como faz normalmente. Um bloco mínimo de sono quatro horas durante a noite local, conhecido como "sono âncora" podem ser necessários para ajudar as pessoas a se adaptar a um novo fuso horário. Se possível, você deve fazer-se o tempo total de sono, tendo cochilos durante o dia.

Vejo: dicas de nutrição para conseguir dormir uma boa noite de e alimentos para eliminar o ronco permanentemente

4. Obter alguma luz solar

como evitar o jet lag oeste indo

O ciclo de escuridão e luz é um f os fatores mais críticos para acertar o relógio interno do corpo humano. A exposição à luz ao seu destino vai ajudá-lo a adaptar-se ao novo fuso horário. Vale a pena ser um pouco estratégico quando se trata de cronometrar a banhos de sol. Se você viajar para o leste, para tentar obter o máximo de sol da tarde como você poderia. Para as viagens para o oeste, você pode tomar o sol da manhã.

5. Comer refeições No Proper horas locais

Mesmo se você não está com fome, agendamento de refeições pelo relógio local pode ajudá-lo a ajustar. Tente evitar a vontade de comer fora vezes. A fim de comer de maneira ideal para jet lag, você deve comer refeições com alimentos ricos em proteínas para ficar acordado e incluem mais carboidratos quando você está indo para dormir.

Para uma melhor saúde e do corpo, você pode consultar dicas de nutrição para um apartamento estômago e saudável

6. Não deriva ao largo precoce 
Não cair e ir dormir até que você chegar ao seu hotel, a menos que você chegar ao destino durante a noite ou você está perto da hora de dormir. Se você está acostumado a ter sestas curtas em casa, você é melhor chegar até a hora de dormir. Se você estiver realmente cansado da viagem, um cochilo de 15 minutos pode tornar-se um cochilo 3 horas, que pode quebrar o seu horário de sono e você pode encontrar-se acordado durante 3 ou 4 horas da manhã.

Depois de cobrir todas estas 19 dicas sobre como evitar o jet lag em voos internacionais, naturalmente, e algumas maneiras naturais para reduzir este problema, você sente que eles são úteis para a sua próxima viagem? Fazendo uso deles corretamente irá ajudá-lo a viagens felizes e memoráveis ​​facilmente.

Se você está interessado neste tópico de como evitar o jet lag em voos internacionais, naturalmente, soltar as suas palavras no final deste post para que possamos saber o que você pensa.

Alternativamente, você pode escolher pílulas recomendadas médico para evitar o jet lag que são naturais, eficaz e seguro, sem efeitos colaterais ou interações medicamentosas. No-Jet-Lag: Jet Lag Homeopática Prevenção é o melhor remédio fadiga de vôo homeopática você deve usar.

Artigos relacionados