Home remédios para tratar eficazmente jet lag

Como usar remédios caseiros para tratar o jet lag de forma eficaz? Já se sentiu muito esgotados ou eliminados, enquanto viaja no avião? Isso acontece quando seu corpo pensa que é difícil se conformar com um novo fuso horário. Ele vai incomodar seus exemplos de dormir e fazer você se sentir dizimado e sonolento. Desde de irritante, não é?

Então, como você pode ter certeza que não são influenciados pelo jet lag? Alternadamente na chance que você está influenciado, como você pode obter ajuda rápida? Existem remédios caseiros que podem ajudar você para fora! Gostaria de saber as causas do jet lag e os remédios que pode curá-lo? Não efectuar a sua leitura!

Causas de Jet Lag:

1) Pobre rotina de sono: No caso em que você é alguém que dorme, entretanto, todos os dias, há uma maior chance que você poderia experimentar jet lag. Indivíduos com rigorosas rotinas de sono são os primeiros a se tornam vítimas desse. As crianças e as crianças podem dormir quando e praticamente em qualquer lugar, que é a razão se aclimatando com os fusos horários não é um grande problema para eles.

2) Fatores de perigo: Existem algumas figuras perigo que constroem a sua chance de adicionar a um jet lag. Aqui estão alguns que podem ajudá-lo a obtê-lo.

  • Não beber água, tanto quanto seu corpo precisa durante o dia.
  • Beber muito álcool e vantagem quando você está no vôo.
  • Pouco, ou nenhum sono à noite.
  • O encontro com demasiada estiramento no local de trabalho.
  • Sendo para além de 60 anos de idade.
  • Foi também disse que as progressões na pressurização do compartimento pode solicitar jet lag e seus sintomas mutáveis.

3) Circadian Rhythm: Jet lag só acontece quando o ritmo circadiano do corpo é demolida. O ritmo é controlado por relógios biológicos do corpo, e uma vez que é perturbado, você vai começar a ver sinais e sintomas de jet lag. Estes relógios naturais descobrir tudo por todo o corpo e são feitos de células que estão em associação constante e compreensão uns com os outros. Todas estas células são controladas por uma verificação de especialista que é colocado em sua mente. Ele permite que o corpo para se manter saudável e ajustado. O seu corpo começa a ser utilizado para a rotina de padrão de luz e Confusão contando com a hora do dia. Então, quando você estiver viajando para um país novo, a rotina fica chateado e seu corpo começa a ver mudanças.

Home remédios para tratar Jet Lag Efetivamente

Os sintomas do jet lag:

Sobre a chance de que você pensa que é um acidente de jet lag, um pensamento concisa dos sintomas desta condição lhe dará uma compreensão superior!

  • Fraqueza durante o dia.
  • Menos sono ou privação do sono.
  • capacidades cognitivas pobres.
  • Dor nas gamas musculares.
  • tormento menstrual.
  • Preguiçoso e uma sensação geral de doença.
  • problemas de estômago, paralisação ou as corridas.
  • Quando você está experimentando jet lag, as chances são de seus pés e apêndices vai começar a ficar dolorido e inchado. Em alguns casos, pode realmente impedi-lo de usar sapatos normais para um dia inteiro.
  • Um sentimento geral de maciez poderia acontecer também.
  • Perdendo sua mente ou controle sobre si mesmo é outra coisa que acontece. Por favor, não viajar sozinho no evento que você está inclinado a esse tipo de conduta.
  • Desde que você sabe as causas e sintomas de jet lag, sinta-se livre para ler os remédios caseiros que podem ajudá-lo a tratá-lo!

Home remédios para tratar Jet Lag eficazmente:

1) se apossar de uma nova agenda Antes de sair para tratar Jet Lag

No caso em que você está pensando em viajar para o leste, você deve torná-lo um ponto para mudar sua hora de dormir antes. Dormir meia hora mais cedo irá configurar seu corpo e antecipar jet lag. No caso de você está planejando viajar no curso inverso, tentar mudar seus tempos de jantar mais perto dos horários de voo. Isso também irá novamente garantir o seu corpo e se recuperar jet lag naturalmente.

2) Beber água suficiente para tratar Jet Lag

A água é um requisito inquestionável para quase tudo! Independentemente do que circunstância você está passando, a água potável vai certamente ajudar no relaxamento. Beba bastante água, antes de embarcar no vôo, durante o vôo e, mesmo depois de chegar ao seu destino. Por favor, não beber muito café expresso. Verdade seja dita, fazer um ponto de dizer não ao café expresso e bebidas. Estas duas bebidas são seus adversários e vai perturbar seu sono.

Vídeo: 6 Tips To Beat Jet Lag

3) Alcance Antes de tempo para tratar Jet Lag

Outra coisa inteligente e natural que você poderia fazer é conseguir alguns dias antes. Dessa forma, o corpo ea mente vai começar a fazer a modificação. Ele irá, sem dúvida, ir sobre como uma grande cura para o jet lag.

Vídeo: The Science of Jet Lag... And How To Prevent It

4) se mover um pouco para tratar Jet Lag

Movendo-se um pouco sempre funciona quando se trata de curar jet lag. Ceder em algumas atividades e exercícios de alongamento, irá ajudá-lo a lutar contra o problema do jet lag. Não continue as atividades, quando você está perto de seu destino ,. Adia sono e torna as coisas problemático.

Vídeo: Remedios Para El Insomnio Severo

5) Tente adaptar às novas programações para tratar Jet Lag

Quando você chegar no avião, alterar os horários em seu relógio. De acordo com especialistas, este deverá ter um impacto mental sobre você. Ele vai ajudar você adicionar a uma nova mentalidade sobre o que você vai fazer na área onde você está prestes a ir.

6) A melatonina para tratar Jet Lag

A melatonina é um hormônio que é descarregada pela mente. Sua capacidade fundamental é tomar o controle do ritmo circadiano do corpo. Os analistas têm falado sobre suplementos de melatonina e como eles diminuir jet lags durante os voos, tanto no leste e oeste. Diferentes pergunta sobre no entanto, não têm mostrado muita vantagem. Mas você poderia mesmo agora dar-lhe uma chance.

7) Homeopatia para tratar Jet Lag

Homeopatia também poderia trabalhar para apoiá-lo no caso de você considerá-lo. Eles incorporar pequenas medidas de substâncias que existem naturalmente no planeta. No entanto, ser cauteloso quando você levá-los. Para dentro usar por um longo tempo de tempo pode chegar a ser verdadeiramente letal.

8) A luz solar para tratar Jet Lag

Você também pode usar a luz solar com um objetivo final específico para definir o seu relógio interno. É um método simples, mas, em seguida, uma ferramenta muito viável que ajuda você supervisiona e dirigir seu ciclo de sono. Você deve sempre fazer planos anteriores para que você pode controlar, hábitos de sono terríveis e os transformam em grandes. O caso em questão, sobre a chance de que alguém que não dorme muito bem é viajar de Nova York para a França. Este indivíduo é encorajado a procurar a luz durante a noite em seu primeiro par de dias na França.

9) Consumir corretamente tratar Jet Lag



Consumir direita é muito imperativo em todos os momentos. Alguns indivíduos que muitas vezes acabam em um jet lag lutar por metodologias alimentares unicamente contratadas para este tipo de enxame. Alguns gostam de ter refeições pesadas antes do dia da viagem e rápida no dia do voo. É apropriado para ficar longe de metodologia de alimentação que é empilhado com carboidratos e gorduras.

10) Hot Showers Antes de sono para tratar Jet Lag

Esfregando ou duche antes de dormir muitas vezes ajuda. Ele irá facilitar seu único músculos e fazer você se sentir leve e solto. A queda de temperatura em seu corpo irá automaticamente fazer você se sentir um pouco sonolento, uma vez que você está fora do chuveiro, banheira.

11) Tente Medicação Em vez de tratar Jet Lag

Sobre a chance de que você é alguém que fica no plano regularmente e ainda encontra inconveniente durante o sono, você deve ver uma autoridade sono. Estes médicos vão dar-lhe uma prescrição incomum que vai mudar o ritmo circadiano do corpo para o novo fuso horário que você está prestes a entrar. Isso pode ajudar na gestão de sintomas do jet lag.

12) Ginger Tea tratar Jet Lag

Experimente um pouco de chá de gengibre na chance que você está enfrentando jet lag. Um recipiente de a primeira coisa chá de gengibre na parte da manhã tomou depois por outra medida durante a noite ajuda a gerenciar sonolência extrema de uma forma inteligente e natural.

13) Exercer tratar Jet Lag

Certifique-se de que você está recebendo a atividade de algum tipo. É apropriado para trabalhar fora algo em torno de 6 e 10 horas, seis vezes por semana. Cardio e qualidade preparação pode fazer milagres ao seu corpo. No caso em que isso é demais, basicamente, se esforçam para longas caminhadas animadas.

14) Saladas pequenas para tratar Jet Lag

Têm pequenas saladas. saladas verdes são a melhor, neste caso, apesar do fato de que um prato crocante de frango assado e solo alimentos cultivados verdes misturados faria nenhum dano. Isto irá controlar o seu desejo e mantê-lo saudável.

15) Não Sobremesas de tratar Jet Lag

Por favor, faça-lhe um ponto para ficar longe de doces, alguns dias antes que você está prestes a pegar um vôo. pratos doces tendem a fazer você se sentir inchado e muito letárgico.

16) de gengibre e limão para tratar Jet Lag

Outra cura natural que você poderia tentar é a mistura de gengibre em pó e suco de limão misturado em água com um pouco de sal. Beba isso antes de cada jantar. Você verá uma distinção com certeza.

17) Tenha comida quente para tratar Jet Lag

Torná-lo um ponto para ter alimentos quentes mais frequentemente do que não. Sem leite, açúcar e óleo deve ser uma parte de seu regime alimentar. Beber sopas saudáveis, como ele vai ajudar você a combater jet lag.

18) Sem carne ou trigo para tratar Jet Lag

Não tem muito de itens de trigo ou de carne, enquanto tenta se adaptar ao jet lag. Eliminado estes alimentos e certifique-se de controlar suas peças.

19) Tenha comida picante para tratar Jet Lag

Você pode ter comida picante ao invés dos alimentos gordurosos fritos elegantes ou pan. pratos indianos ou mexicanos são ótimas alternativas neste caso.

20) Mantenha distracções Longe de tratar Jet Lag

Torná-lo um ponto de deixar de olhar para a TV, utilizando o computador portátil ou jogar recriações recurso quando você está na cama. Isso irá ajudá-lo a manter os desvios de distância.

21) Não tirar cochilos à tarde para tratar a Jet Lag

Por favor, não tome sonecas durante o dia. Ele acabará por mexer com o seu sono à noite, e resultar em sono insuficiente. Tenha um pouco de chá verde ou passear na chance que você se sentir como você está indo para cair a qualquer momento.

22) Não durma até que você está sonolento tratar Jet Lag

Sobre a chance de que você está acertando a cama, simplesmente porque você está sentindo drenado, as chances são que você não vai cair no sono. Great sleep só acontece quando você está com sono. Não ir para a cama, a menos que você realmente se sentir sonolento. Até então, fique de vigília e fazer algo de valor.

23) expele o material desnecessário de sua programação para tratar Jet Lag

É astuto para limpar sua programação, especialmente na chance que você está indo para pegar um vôo de poucos dias após o fato. Levar algum tempo fora e descontrair. Mate todos os recados que não são tudo o que essencial.

24) ficar consistente com as suas refeições de tratar Jet Lag

Por favor, torná-lo um ponto para ficar estável com suas refeições. Simplesmente porque você tinha pão de trigo integral e ovos na parte da manhã, você não pode ter donuts e batatas fritas em direção à noite. Suas refeições devem permanecer ajustados.

25) Faça uma cama Tempo Ritual tratar Jet Lag

Um costume hora de dormir é sempre útil. Um pouco de contemplação ioga antes de ir dormir seria de grande utilidade. Ele irá suavizar sua mente e ajudá-lo a dormir melhor à noite.

Outras dicas úteis e lembretes para tratar Jet Lag:

  • Algumas dicas e lembretes irá, sem dúvida, ajudar a combater jet lag e sentir menos focada em enquanto viaja. Quando você está planejando para ter o melhor get-away de sua vida, algumas idéias poderia ser usado para seu benefício!
  • Leve um emoliente lábio. Ele vai manter os lábios hidratados.
  • Verifique se você está apertando um monte de lanches saudáveis ​​e água antes de sair para o terminal de avião.
  • Quando você está pressionando o seu vestuário, lembre-se de evitar aquelas roupas que são demasiado pesadas. A mistura de estilos, tastefulness e conforto é o que você precisa. Portanto, escolha vestidos simples, mas bonitas, shorts, calças e algumas camisetas.
  • Leve seu próprio bloco. pessoas famosas, como Nicole Ritchie e Eva Longoria foram descobertos fazendo isso também. Pode parecer divertido, mas certamente vale a pena todos os esforços.
  • No caso em que você não é alguém que está bem composto em todos os momentos, por favor, certifique-se de tudo o registro como um resumo. Isso vai ajudar você a lembrar algumas das coisas fundamentais que você precisa para transportar!
  • Matar sapatos adicionais a partir do seu saco. Realizar as simples e chique. Tomar decisões inteligentes!
  • É melhor tomar um vôo durante as primeiras horas do dia. Isso faz com que você menos inclinados a jet lag.
  • No caso em que você está viajando no exterior, dupla verifica todos os seus arquivos.
  • Não viaje com dinheiro adicional. Leve apenas o quanto você vai precisar.
  • Sempre embalar um jogo decente de sapatos de ténis com os seus pertences. Mesmo se você não se sentir como correr, você sempre pode dar um curto passeio, o que será bom para sua saúde geral.
  • Não tome gelo em suas bebidas, enquanto no avião. A água está cheia de microrganismos a bordo.
  • Dê um passeio por 40 minutos ou ainda mais antes que você está prestes a pegar seu vôo.
  • Pense por 5 minutos antes de se preparar para deixar no avião.
  • Leve todas as coisas essenciais para a sua administração magnificência. cremes frio, toner e loção são um requisito inquestionável.
  • É melhor para obter a situar janela para que você pode em qualquer inclinação evento para a parede ao tentar dormir um pouco.
  • Antes de vir, certifique-se de ter tido um pequeno-almoço rico em proteínas. Leite, queijo cheddar, ovos e cogumelos seria um grande pensamento.
  • Sobre a chance de que você está indo em uma excursão do negócio, que joga fora no sol pode ser uma incumbência problemático para executar. Mas não se estresse você pode tomar uma animada caminhada! Esta é a razão pela qual solicitou que você arrumar seu tênis!
  • Quando você está no avião, furar a ter lanches saudáveis.
  • Sobre a chance de que seu vôo vai ser longa, um assento cama nível seria ótimo!
  • Não dormir no avião, quando é dia. Mantenha-se que para a noite.
  • Use acessórios de ouvido e uma tampa do olho durante o sono.
  • Jet Lag pode não ser algo muito perigoso, mas certamente pode ser esgotar quando você está encontrando-lo. No entanto, nós confio esses remédios caseiros e dicas será de grande utilidade para você. Sobre a chance de que há mais algumas ideias e propostas que você tem em mente, por favor deixe um comentário na caixa dada por baixo. Suas idéias são sempre valorizaram-se a nós!
Artigos relacionados