Como matar baratas rápido?

Neste artigo, estamos a discutir várias maneiras de matar baratas rápido e eficaz. Baratas ou baratas são do mesmo tipo. Você não é o único preocupado com baratas sozinho. As baratas são um dos mais insetos de casas regulares em todo o mundo. Em média, as baratas podem variar de ½ a 3 polegadas de comprimento. Os três baratas mais comuns são a barata alemão, americano e Oriental. As baratas podem ser atraídos para o seu lar para diferentes causas. Sabendo o tipo de baratas podem ajudar a decidir como se livrar deles.

Por exemplo, a barata mais comum encontrado dentro da casa é a barata alemã que é. A barata alemã é atraído à água. Reduzir o excesso de água recolhida na casa pode ajudar a diminuir a infestação de baratas em sua casa. Existem vários métodos para se livrar de baratas por limpar o seu uso diário em casa, espaço de armazenamento dos alimentos, para impedir a infestação.

Baratas entrar em casas em busca de água, comida e abrigo. Depois de terem infectado uma área, eles podem desenvolver rapidamente, pondo em risco a sua saúde e conforto. É essencial para se livrar de baratas antes de uma infestação ocorre. As baratas são conhecidos para transportar bactérias que podem resultar em diarréia, intoxicação alimentar, erupções cutâneas e alergias. Em grande número também pode gerar um mau cheiro. Antes de chegar a qualquer decisão sobre como matar baratas em sua casa, o melhor é fazer um plano. O controle da barata mais eficiente normalmente requer mais do que um tipo de métodos.

como matar baratas rápidas

(A) Home remédios para matar baratas rápida e permanentemente

Na maioria das repelente barata ou métodos de prevenção acessíveis no mercado contêm produtos químicos perigosos e muitos de vocês vai certamente evitar usá-los para se livrar de baratas ou baratas. Existem vários remédios caseiros para as baratas sem o uso de substâncias químicas nocivas. Aqui estão vários remédios naturais ou caseiros para as baratas.

1. O açúcar e bicarbonato de sódio para controlar baratas Permanentemente

É um tratamento simples para se livrar de baratas. Você pode fazer uma mistura de açúcar e bicarbonato de sódio, tendo uma quantidade igual de cada item. Pulverize esta solução perto das áreas barata infectada em sua casa. As baratas que servem nesta mistura vai morrer como o bicarbonato de sódio fica reage com o ácido do estômago e faz com que o gás se.

2. folhas de louro para tratar baratas rápido e naturalmente

Este é um remédio barato e facilmente disponível para tratar baratas permanentemente. folhas de louro são as folhas perfumadas mais utilizados na culinária. Ele tem um poderoso mas agradável fragrância. Você pode colocar o pó de folha de louro chão perto do ninho e outras áreas onde as baratas vêm frequentemente. O aroma vai fazer as baratas sair de sua casa. As baratas vai se afastar sem matá-los.

3. solução de sabão para se livrar de baratas Naturalmente

Você pode usar o sabão de banho diariamente para se livrar das baratas rápido e naturalmente. Preparar a solução de água e sabão com uma boa quantidade de sabão e pulverizar esta solução imediatamente sobre as baratas. A maioria deles vai morrer imediatamente como seus poros de respiração se delimitada pela água e sabão. Você também pode pulverizar a solução para a sua área infestada para fazê-los sair e você pode pulverizar para matá-los manualmente. Este é um dos métodos mais fáceis de matar baratas permanentemente.

4. Solução de amônia para evitar baratas Naturalmente

A amônia também tem um cheiro forte, que irá repelir e irritar as baratas. Para utilizar este método, adicione duas xícaras de pó de amônia em um recipiente cheio de água e executá-lo através de sua saída do banheiro e pia da cozinha. O odor da amônia irá impedir as baratas entrem novamente e novamente. Fazer esse processo, por uma vez em duas semanas para manter as baratas longe de sua casa. Este é um excelente remédio para se livrar de baratas rápido e naturalmente.

5. Ácido Bórico Bait para Prevenir Baratas rápidos

Esta é uma atração caseiro para matar as baratas ou baratas. Para tentar este método, misture uma parte de farinha branca em pó e ácido bórico. Agora fazer uma massa fora dessa. Faça pequenas bolas e coloque em diversas áreas na casa onde as baratas ficam comumente para se livrar das baratas rápido. O açúcar e farinha na solução que irá pegar baratas e o ácido bórico na mistura irá matá-los. Continue usando a solução para, pelo menos, por 1-2 semanas para se certificar de que todas as baratas são destruídos. Mantenha a mistura longe de seus animais de estimação e crianças como esta mistura pode ser venenoso para animais e seres humanos.

Vídeo: ¿Cómo Matar Cucarachas con Bicarbonato de Sodio?

6. pimenta, alho e cebola para matar baratas Permanentemente



Faça uma solução feita de uma colher de sopa de um dente de alho, pó de pimenta caiena e pasta de cebola com um litro de água. Mantê-lo durante uma hora. Agora, adicione uma colher de sopa de sabão líquido a esta solução e coloque esta mistura onde você vê baratas visitar muitas vezes. O perfume desta solução fará com que as baratas de se mover para fora da casa.

7. Usando Listerine tratar Baratas rápidos

Listerine funciona melhor para se livrar de baratas. Para utilizar este método, misture a mesma quantidade de Listerine e água e 2-3 gotas de prato detergente líquido e misture bem. Coloque esta solução num frasco de spray e pulverizá-lo sobre as áreas infestadas onde as baratas visitas regularmente. Eles certamente irão fugir de sua casa.

8. pinesol e lixívia para controlar baratas Naturalmente

solução pinesol e água sanitária tem um cheiro muito forte que ajuda você a se livrar das baratas permanentemente. Para tentar este método, misture 2 xícaras de pinesol, água sanitária e um copo de água quente. Coloque esta solução para as áreas infectadas barata na casa. Abra as janelas do seu quarto porque tem um cheiro muito forte. Agora, limpar a área após 30 minutos. Este é um dos remédio eficaz para se livrar de baratas.

9. Vaselina Armadilha se livrar de baratas Permanentemente

Este truque para matar baratas e baratas é fácil de aplicar. Para definir essa armadilha, tomar uma garrafa com a boca larga e aplique um pouco de vaselina sobre a parte interna da borda do copo. Ponha um pouco de descamação das frutas como banana, maçã ou manga na garrafa. Mantenha o seu recipiente para toda a noite sem fechá-la em sua casa de banho e cozinha que será visitado por baratas. A fragrância desta cascas de frutas vai pegar as baratas para o frasco e eles ficam presos devido à vaselina colados nas bordas do frasco. Na manhã seguinte, vagos as baratas do frasco em um balde de água com sabão para matá-los rapidamente e permanentemente.

10. Pepino armadilha para matar baratas rápidos

Tome um recipiente de alumínio e colocar alguns pedaços de pepino ou cascas dentro dela. Mantê-lo durante a noite. Os sucos de pepino, então reagir com recipiente de alumínio e irá gerar um cheiro que vai fazer as baratas ou baratas mover para fora da casa. Este é um dos melhores remédios para matar baratas em casa rápido.

Vídeo: Como Matar Barata (Fácil e Rápido)

Métodos (B) químico para matar baratas

11. spray de inseticida para se livrar de baratas Permanentemente

Existem muitos sprays químicos disponíveis no mercado que consiste em ciflutrina, que é muito eficiente em se livrar das baratas totalmente. Pulverizar o inseticida no canto e esquina, como rachaduras nas aberturas, parede, área de drenagem, lata de lixo, etc. baratas geralmente reproduzem em áreas úmidas e quentes. É vital que você siga todas as lições de segurança durante a aspersão do inseticida. Mantenha seus animais de estimação e crianças longe do inseticida. Este é um dos grandes remédios para se livrar de baratas rápidas.

12. Barata Armadilhas para Prevenir Baratas Naturalmente

Este é outro método eficaz para se livrar de baratas a partir de sua casa. A armadilha barata acessível no mercado é constituída por um material de cola como a atração e uma vez que as baratas vêm para saborear a isca eles ficam presos pelo adesivo. Planejar adequadamente uma armadilha nas áreas comumente infestadas. Coloque a armadilha repetidamente durante pelo menos uma semana para se livrar das baratas rápido. Fazer esse processo após a pausa de duas semanas para verificar qualquer reinfestação.

13. Barata Bait Destruir Baratas Permanentemente

A isca barata ou atração consiste em um gel químico que ajuda a matar as baratas lentamente. As baratas serão atraídas facilmente para a isca e vai levar todos os seus membros da família para a isca. Todo o baratas serão mortos em duas semanas. Coloque a isca perto da área onde eles visitam freqüentemente como lata de lixo debaixo da pia, fissuras no piso, banheiros, armários, etc. Uma vez que as baratas vão comer a isca, ele irá levá-lo para a frente a outras baratas. Isso vai ajudar a matar as baratas rápido e naturalmente em casa.

14. concentrados líquidos para tratar Baratas

Este também é um ótimo remédio para se livrar de baratas ou baratas rápidas. Aplicando concentrado líquido, que actua como um impedimento ou veneno para baratas, ajuda a manter a distância para as baratas até 2-3 semanas, quando utilizada uma vez. Antes de utilizar este produto químico diluir com água e polvilhe-lo nas rachaduras na parede e conchas potencial e na entrada das baratas. Use esta mistura para limpar ou limpar os pisos e outras áreas. Fazer esse processo algumas vezes para evitar re-infestação.

15. Pesticidas profissionais se livrar de baratas

Se o seu apartamento ou casa está a ter mais pobres infestações de baratas, então você pode usar poderosos inseticidas profissionais que consistem em produtos químicos, como cipermetrina. O efeito dessas substâncias vai durar pelo menos dois a três meses, e destruirá todos os tipos de insetos e os erros em sua casa. Este remédio deve ser usado apenas como última opção. Evite usar este remédio, se você tem animais de estimação e crianças em sua casa.

Artigos relacionados