Home remédios para o crescimento das unhas (fast & naturalmente)

Neste artigo, nós estamos discutindo vários remédios caseiros para o crescimento das unhas. Toda garota quer por longos e unhas fortes. Eles são uma beleza adicional para suas mãos. Além disso, o crescimento das unhas saudáveis ​​mostra a condição de sua saúde geral. Os pregos são também feitos de proteína conhecida como queratina mesma que a do cabelo. Unhas produzir mais rápido que as unhas dos pés, embora o crescimento ainda é muito lento. Em média, as unhas crescem cerca de 1 / 10th de uma polegada de cada mês. Mas às vezes eles crescem ainda mais lento.

Vídeo: Endurecedor Caseiro Inédito Para Unhas �� Unhas Grandes e Fortes ♥Long Nails Faster! ��

Existem vários factores que contribuem para retardar o crescimento das unhas. Estes incluem alterações hormonais, o processo de envelhecimento do corpo, quimioterapia, problemas de saúde, deficiências nutricionais e medicamentos. Por outro lado, você vai encontrar o crescimento mais rápido da unha entre as mulheres grávidas e as crianças antes da puberdade. crescimento pobre ou lenta unha também pode ser a razão devido a unhas quebradiças, quebra de divisão e outros problemas de unhas.

Best Home remédios para o crescimento das unhas:

1) Azeite para Nail Crescimento Rápido

O azeite é um remédio caseiro muito essencial para o rápido crescimento das unhas. Ele também mantém as unhas hidratadas. O azeite é grande quando se trata de cuidar das unhas. Ela passa por profundamente nas unhas e pele e, assim, ajuda a promover suas unhas. Além disso, ele consiste em vitamina E, que ajuda a aumentar a circulação sanguínea e ajuda a corrigir as unhas danificadas. Assim, promover o crescimento das unhas e força. Aplique óleo de oliva morno no seu cutículas e unhas. Massagem e esfregar suavemente suas unhas com azeite usando bola de algodão para a aplicação. Antes de ir para a cama. Coloque em algumas luvas na mão durante a noite. Faça isso diariamente por uma vez em um dia para melhores resultados. Usar luvas de algodão durante a noite. Faça isso uma vez por dia.

2) Óleo de coco para Nail Growth Naturalmente

O óleo de coco funciona muito bem para um forte crescimento das unhas. Ele consiste de nutrientes essenciais para manter as unhas fortes e hidratada. Também torna mais forte as cutículas, que desempenham um papel importante no crescimento das unhas. Além disso, ela ajuda a curar hangnails, unhas e infecções fúngicas da cutícula. Massagear as unhas e as mãos com óleo de coco extra-virgem morna. Massageie suavemente em suas unhas em movimentos circulares para melhorar a circulação sanguínea. Fazer esse processo diariamente antes de ir para a cama.

Alternativamente, você também pode fazer um prego molho. Misture 1/4 xícara de óleo de coco cru, mel e algumas gotas de óleo essencial de alecrim. Morna a solução. Agora, Mergulhe suas unhas nele por 15-20 minutos. Repita este remédio para 1-2 vezes por semana para obter unhas fortes e longos.

3) suco de laranja para Nail Crescimento Rápido

Este é um outro remédio benéfico para o crescimento das unhas. O teor de vitamina C promove a produção de colágeno e mantém as unhas fortes e saudáveis. Também consiste em ácido fólico, o que é importante para o crescimento das unhas. Para tentar este método, tirar algum suco fresco e mergulhe as unhas no suco por 10-15 minutos. Agora, lavar as unhas com água morna e seque-os. Aplique um pouco de hidratante para manter as unhas hidratadas. Fazer esse processo diariamente para crescer unhas mais fortes e mais rápido.

4) Limões para Nail Growth Naturalmente

Limões consiste em vitamina C que é necessário para o crescimento das unhas. Além disso, ele ajuda a curar unhas amarelas e um olhar brilhante para suas unhas. Para tentar este remédio, preparar uma solução com suco de limão e azeite. Morna esta mistura e deixe suas unhas na solução por 10 minutos. Repita este remédio para uma vez por dia para crescer as unhas mais longas e mais fortes. Alternativamente, você pode cortar um limão e esfregue diretamente sobre as unhas durante 5 minutos. Lave-o com água morna e aplicar um pouco de hidratante para manter as unhas hidratadas. Fazer esse processo diariamente para evitar unhas quebradiças e frágeis. Ela ajuda a crescer as unhas mais fortes e saudáveis.

Vídeo: Como Fazer a Unha Crescer Em 3 Dias

5) Cavalinha para Nail Crescimento Rápido

De acordo com antigos herbalists romanos e gregos, rabo de cavalo é uma erva eficaz para o crescimento das unhas. É uma boa fonte de sílica, cálcio e outros minerais úteis. Ele ajuda a fornecer a saúde geral de suas unhas. Para utilizar este método, tomar alguma erva horse-tail em uma bacia de água e ferva. Deixe a água íngreme por 10-15 minutos. Quando a água esfria, mergulhe suas unhas nesta solução por 20 minutos. Siga este tratamento por 2-3 vezes por dia a cada semana. Você também pode beber chá de cavalinha diária para unhas fortes e saudáveis.



Home remédios para o crescimento das unhas

6) A biotina para o crescimento das unhas Naturalmente

A gama de vitaminas são essenciais para o crescimento das unhas saudáveis. A biotina é também conhecido como vitamina H. A biotina promove o crescimento das unhas e do cabelo, uma vez que melhora a queratina. crescimento das unhas lenta, bem como problemas de unhas como as unhas finas, frágeis e quebradiços são muitas vezes relacionada com a deficiência de biotina. Você pode obter biotina a partir de alimentos como, cereais integrais, ovos, cenoura, salmão, tomate, amêndoas, couve-flor, leite, pepino, morango, lentilha, soja, nozes e aveia.

Vídeo: SO THAT YOUR BONES GROW QUICKLY AND NEVER BREAK: A SIMPLE REMEDY WITH ONLY 2 INGREDIENTS!

7) Urtiga para o crescimento das unhas Rápido Naturalmente

Outra grande remédio para incentivar o crescimento das unhas é urtiga. Esta erva ajuda o crescimento das unhas, uma vez que consiste de uma quantidade elevada de sílica e outros minerais votos necessários para o crescimento das unhas. Além disso, torna as unhas mais forte, impedindo assim unhas amarelas, quebradiços e frágeis. Tire algum secas picadas de erva de urtiga e colocar em uma água fervente. Deixe em infusão por 10 minutos. Coe a água e adicione o mel para benefícios adicionais. Beba essa mistura diária de uma vez em um dia para ver resultados positivos.

8) Óleo de linhaça para o crescimento das unhas Naturalmente

O óleo de linhaça também é muito eficaz na promoção do crescimento das unhas, porque é rico em ácidos graxos ômega-3. Ele também contém micronutrientes como o magnésio, vitaminas do complexo B, potássio, lecitina de zinco e proteínas, que são vitais para a saúde geral do prego. Junto com incentivando o crescimento das unhas, óleo de linhaça pode ajudar a prevenir unha craqueamento, secagem, separação ou fragilidade. Para tentar este método, esfregue um pouco de óleo de linhaça e massageie suavemente em suas unhas por alguns minutos. Usar algumas luvas para manter a umidade. Fazer esse processo cerca de 2 vezes ao dia de forma eficaz durante a noite para o crescimento das unhas rápido e naturalmente.

9) tomates para o prego Crescimento Rápido

Tomates consiste de uma quantidade elevada de biotina que ajuda no crescimento das unhas, bem como os torna brilhante e grosso. Além disso, o tomate é rico em vitaminas A e C, que são importantes para a pele saudável e unhas. Misture 1/2 xícara de suco de tomate e azeite em uma tigela. Mergulhe suas unhas nesta mistura por 10 minutos. Faça isso 1-2 vezes ao dia até que você obter os melhores resultados.

10) de proteína para o crescimento das unhas Naturalmente

Os pregos são constituídos por queratina, uma proteína. Ao adicionar proteína adicional para a sua dieta, você pode ajudar a promover o crescimento das unhas. Falta de proteína leva a manchas brancas em suas unhas e torná-los frágil. Comer, peixe, aves magra, suínos e bovinos, bem como ovos para aumentar a sua ingestão de proteínas. Leguminosas, sementes, nozes, espinafre e verduras são ricos em proteínas. Estes são uma excelente opção para vegetarianos. Você também pode beber proteína em pó ou adicionar shakes de proteína para um copo de leite.

11) dieta e seus efeitos para o prego Crescimento Rápido

Uma dieta radical é um pouco o que muitos de nós fazemos, é recomendável nem é saudável. Ainda assim, se você estiver em uma dieta e ainda querem boas unhas, então não reduzir a sua ingestão de proteínas. Tome frango, carnes magras e ovos, queijo com baixo teor de gordura e iogurte de baixo teor de gordura. Consumir todas estas coisas regularmente irá ajudá-lo a crescer melhor saúde, bem como promove o crescimento das unhas.

12) tirar sangue flui para o seu Nails para unhas Crescimento Naturalmente

Quanto mais trabalho que você faz com as unhas, mais sangue fluirá. Quanto mais sangue fluirá, as unhas mais rápido vai crescer. Mesmo esfregando as unhas contra o outro também aumentam o fluxo de sangue. Assim, sempre que você está livre enquanto assiste TV ou apenas sentado, você pode fazer este exercício pelo menos diariamente por 5-10 minutos para crescer as unhas mais rápido e mais forte.

Dicas adicionais para o crescimento das unhas:

  • Faça alguns exercícios.
  • Evitar o uso de produtos químicos, incluindo unhas remoção de produtos.
  • Ao limpar ou trabalhar, cobrir suas unhas para proteger contra danos.
  • Mantenha as suas cutículas e unhas secas e limpas para prevenir infecções fúngicas.
  • Evite escolher a hangnails ou roer as unhas.
  • Evite raspando as unhas, pois ele pode torná-los frágil.
  • Comer uma dieta saudável para unhas fortes e saudáveis.
  • Regularmente cortar e aparar suas unhas para fazê-los crescer mais rápido.
  • Para manter as unhas hidratadas aplicar vaselina em suas mãos e unhas antes de ir para a cama.
  • Evitar o uso de unha polonês que contém tolueno, formaldeído ou sulfonamida.
  • Expor suas unhas à luz do sol de manhã cedo para ajudar a tomar vitamina D.
Artigos relacionados