Home remédios para o tratamento da caspa e xampu

Antes de ler atentamente sobre sobre o tratamento de sua caspa em casa, verifique se você realmente tem caspa. As possibilidades são uma boa medida das pessoas que visitam esta página irá realmente tem o couro cabeludo seco, o que contrasta de caspa em manifestações e tratamento. Sobre a chance de que você sabe que tem caspa, então continue a ler. Os seguintes remédios caseiros para ajudar o tratamento da caspa você chutar a caspa.

Home remédios para tratamento caspa e Shampoo

1) Pour, Rinse, e mal Repita com vinagre para tratamento caspa

Enxaguar o cabelo com vinagre (especialmente vinagre de maçã ou vinagre branco) pode soar como um pensamento desagradável. No entanto, ele pode ser bastante uma abordagem eficaz para tratar a caspa porque realmente aborda a base do problema (piada muito pretendido) colocar apenas, a caspa é o efeito colateral de células da pele em desenvolvimento e mordendo o pó excessivamente rápida, edificação, e causando incomodando. Vinagre irá dispor da pele indesejável que descamar em caspa, e ele não vai parar os seus poros ou causar mais. Um crescimento excessivo do fungo da mesma forma pode causar caspa, e vinagre age como um fungicida. Utilizando ela é direta, simples, e é provável mais simples em seu cabelo do que alguns shampoos lá fora. Só não lavar com ele antes de um profissional em um quarto-o abafado maior derrota é que seu cabelo vai assemelhar-se vinagre até que você chuveiro mais uma vez (no entanto, não vá embora).

Coisas que você precisa:

  • 1/2 xícara de água morna
  • 1/2 ACV copo ou vinagre branco
  • Um copo

Indicações para uso:

Misture a água morna e vinagre em um copo. A soma agregada pode ser flutuado a ser praticamente contando com a quantidade de cabelo que você tem. Despeje a mistura sobre o seu cabelo, vasculhar-lo ao redor delicadamente por alguns minutos, e depois lave-o completamente com água (apenas água!) Esperar cerca de 8-12 horas antes de lavar-se. Repetir uma vez de forma consistente ou duas semanas, depende a frequência com que você se sentir que você precisar.

2) dividi-lo com bicarbonato de sódio para tratamento caspa

Bicarbonato de sódio é apenas um dentro e coisa fora útil ter na casa. Ele tem uma influência substancial em uma grande quantidade de remédios caseiros naturais, e por boas razões, que normalmente funciona! Ela ajuda a erradicar a caspa por várias razões. Em primeiro lugar, ele gentilmente galpões, que dispõe sobre a pele morta em excesso. É igualmente mata off vai sobre como fungicida, e um fungo comum que acontece no couro cabeludo de todos pode causar caspa no caso em que ele começa a ser excessivamente rica. Além disso, suas pequenas partículas podem ser valiosas em realmente, evacuar esses flocos destacados presos em seu cabelo-em vez de apenas quebrar os pedaços de pele em pedaços mais modestos.

Coisas que você precisa:

  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
  • 1 xícara de água
  • Um par de gotas de óleo de alecrim (opcional)

Indicações para uso:

Misture uma colher de sopa de bicarbonato de sódio para cada um copo de água morna. Caso você esteja utilizando um velho (limpo) xampu ou detergente garrafa, agitar a mistura e aplicar livremente. No geral, misturá-lo antes de utilizá-lo. Faça isso instalação de shampoo, todos os dias se concebível. Seu cabelo pode sentir-se bastante seco inicialmente, mas seus óleos naturais irá restaurar-se em breve, e eles serão significativamente mais ajustado do que quando se utiliza um pouco de xampu negócio. Sobre a chance de que você sente que completamente deve utilização xampu (e realmente tentar o bicarbonato de sódio sozinho pela primeira vez no evento que você) você será capaz de pode adicionar uma colher de chá de bicarbonato de uma colher de shampoo e utilizar que em vez. O óleo de alecrim é opcional, no entanto, algumas pessoas descobrem alecrim ajuda a caspa e acho que tem uma fragrância encantadora.

3) brincar com feno-grego para tratamento caspa

O feno-grego é uma planta que é utilizado vulgarmente como um sabor, especialmente em cooking- Indiana, em seguida, novamente ele preenche necessidades terapêuticas muito. sementes de feno-grego tem uma composição que é rica em proteínas e aminoácidos, capacitando o crescimento saudável do cabelo / cabelo e evitar esses flocos diabólicos simultaneamente. A pouca recompensa sua elevada acumulação de lecitina (um emoliente natural) pode ajudar a tornar o cabelo mais forte no geral, e inúmeras pessoas observam que deixa os cabelos acetinada e delicado.

Coisas que você precisa:

  • 2 colheres de sopa de sementes de feno-grego (confira uma loja de alimento de saúde na chance de que eles não estão em seu mercado)
  • Uma embarcação de água
  • Algo para granular as sementes

Indicações para uso:

Absorve as sementes 1-2 copos de água durante a noite. Na manhã seguinte, trabalham-los em uma cola fina e aplicar ao seu couro cabeludo. Abandoná-lo procurado 30-45 minutos, depois lave com shampoo suave ou simplesmente água.

4) Trate seu couro cabeludo para folhas de nim

folhas de nim (adicionalmente, uma erva indiana) fazer uma grande solução para casa todo-natural para a sua caspa. Suas propriedades não só aliviar formigueiro, eles vão sobre como um antifúngico também, restringindo o excesso de crescimento da caspa causando fungo. Esteja consciente de que algumas pessoas pensam que o seu odor a ser avassalador.

Coisas que você precisa:

  • No menores colheres porte 2 mão de folhas de nim
  • 4-5 copos de água de alta temperatura

Indicações para uso:

Adicione duas colheres de folhas de nim a 4 ou 5 copos de água ponto de ebulição. Dê-lhe uma chance de repousar durante a noite. Na manhã seguinte, coe o líquido e usá-lo para lavar o cabelo. Você pode igualmente tentar fazer uma cola para fora das folhas, aplicando-o ao seu couro cabeludo, e dando-lhe a oportunidade de se sentar por 60 minutos antes de lavá-lo com água.

5) Use Listerine para tratamento caspa

Listerine foi realmente criado em 1879 por um especialista em Missouri e utilizado como anti-séptico cirúrgico influente para os dentistas. No momento em que o bom especialista vendeu para uma organização farmacêutica, ela utiliza ampliou e transformou-se na primeira bochechos over-the-counter já vendido nos Estados Unidos. Em 1930 e 40, uma das suas razões originais para existente foi, adicionalmente, para combater a caspa. Pode parecer irregular, ainda consideram que as lutas Listerine fungo, e um destaque entre a causa mais comum de caspa é uma abundância excessiva de ... você especulou-lo, fungo.

Coisas que você precisa:

  • agua
  • Listerine bochechos (idealmente não verde ou azul como eles podem manchar o cabelo)
  • frasco de spray (opcional)

Indicações para uso:

Misture 2 partes de água com uma seção de Listerine. Depois de shampoo, spray ou derramar o arranjo para o seu couro cabeludo, massagem no bem, e deixe descansar por 30 minutos antes de lavagem com água.

6) Obter um pouco de sol para tratamento caspa

Não se sabe precisamente por isso que, no entanto, tem havido ligações no meio da caspa e exposição à luz solar. Houve inúmeros casos em que a gravidade da caspa reduzidas quando o indivíduo assediado investido mais tempo no sol. É concebível que em vez de tempo seco no Inverno, que causa a caspa, a sua realmente a ausência da luz solar. Seja qual for a razão cuidado é, é algo para tentar, e seu mais provável um destaque entre os remédios mais diretos que você pode tentar.

Instruções:

Utilize há menos de 10-15 minutos na luz solar de forma consistente que você pode. Fazer um ponto de máximo o seu tempo, no entanto uma quantidade excessiva de sol e seus raios UV pode ser perigoso para o seu cabelo, pele e saúde em geral.

7) Tome uma aspirina para tratamento caspa

Aspirina pode ajudar com mais do que apenas enxaquecas seu igualmente uma solução simples em casa para a caspa. Imaculada Aspirina utiliza uma taxa expansiva de ácido salicílico, que é um complemento dinâmico em vários negócios champôs anti-caspa. Ácido Salicílico é rico em propriedades anti-microbianas e fungicidas para combater os flocos adicionais causadas por fungos, enquanto a aspirina ajuda com a pele animado que vai regularmente como um com casos graves de caspa.

Coisas que você precisa:

  • 2 comprimidos brancos Aspirina
  • Xampu

Indicações para uso:



Esmague a aspirina até que ele se transforma em um pó fino. Adicioná-lo ao seu xampu habitual antes do uso, fazer um ponto de abandoná-lo em seu cabelo por cerca de 2 minutos antes de lavagem totalmente.

8) Comer saudável para tratamento caspa

Você sabia que seria aqui, em algum lugar. Comer saudável ajuda cada parte de sua prosperidade. Hoje em dia estamos adaptando mais que comer metodologia é fundamental genuinamente para a nossa saúde, por isso não chocar ninguém que teria algum efeito sobre as condições da pele, incluindo caspa. Obviamente, sustento que é muito gorduroso e / ou insalubre deve ser mantida uma distância estratégica da ainda que é do conhecimento comum se você diga a ele ou não. O que você pode não saber o que comer para ajudar o seu couro cabeludo e por isso, assim que olhar para o run-down abaixo de alguns sustento você deve esperar para comer, que pode ajudá-lo a eliminar aqueles irritantes flocos-e mantê-los de volta .

Legumes para o tratamento da caspa: vegetais verdes verdes, afeta especificamente como a nossa pele continua. Ele suporta uma pele saudável, crescimento das unhas, juntamente com um cabelo saudável, de modo a tentar comer coisas como brócolis, couve e alface (massa NÃO gelada) para adicionar à sua metodologia de comer.

Os óleos de peixe para o tratamento da caspa: Óleo de peixe pode ter qualquer tipo de efeito no make-up geral da sua pele. Tomar suplementos de óleo de peixe não vai curar a sua caspa, no entanto, pode ajudar a reduzir sua gravidade e / ou antecipá-la.

Proteínas inclinação para o tratamento da caspa: Para minimizar a caspa, tente comer mais proteínas inclinação. Eles ajudam a construir cabelo e pele e mantê-lo vir no saudável. Ir para o peixe e não-carne proteínas, por exemplo, ovos, nozes, etc.

9) Exploit Limões por tratamento caspa

Limões têm uma notoriedade extrema, mas eles podem ter a capacidade de agitá-lo em caso de que eles ajudá-lo a agitar os flocos em primeiro lugar. A nitidez em suco de limão não adulterada recém pressionado contém ácidos que podem ajudar a quebrar o fungo que é regularmente a causa de surtos de caspa. É, adicionalmente, livre de produtos químicos selvagens e outros add-ins não naturais que muitas vezes realizar mais mal do que bem para o nosso cabelo e couro cabeludo além-in a ela sai de sua inalação limpo e novo. Então lembro, sempre que a vida oferece para você caspa, prever que limões.

Coisas que você precisa:

  • 2 colheres de sopa e 1 colher de chá de suco de limão crisp, separados
  • 1 xícara de água

Indicações para uso:

Massageie 2 colheres de sopa de suco de limão em seu couro cabeludo e deixe descansar por um momento. Misture 1 colher de chá de suco de limão em um copo de água e lavar o cabelo com ele. Repita dia a dia até não mais necessário.

10) Use óleo da árvore do chá para o tratamento caspa

Enquanto o excesso de óleo pode ser um dos principais motores da caspa, alguns óleos podem em qualquer caso ser útil em mantê-lo sob controle. óleo da árvore do chá tem sido utilizado restoratively por muito tempo. Aborígines na Austrália iria pegar as folhas da planta árvore do chá e quebrá-las (tanto quanto nós com aloe) antes de utilizá-los como um tratamento tópico para Smolders, cortes, composições, etc. O óleo separado a partir dessas folhas têm propriedades fungicidas e é geral alívio para a pele, particularmente quando é ferida ou coceira. Esteja consciente de que o óleo da árvore do chá, enquanto bem para utilização tópica, não deve ser ingerido em qualquer situação.

Coisas que você precisa:

  • 1 colher de sopa de óleo de tea tree
  • 1 xícara de água morna
  • Uma garrafa de esguicho

Indicações para uso:

Despeje 1 colher de sopa de óleo da árvore do chá em 1 xícara de água morna em uma garrafa de esguicho. Agite bem. Na esteira da lavagem, pulverizar a mistura em todos os lugares em seu couro cabeludo, massagem, e deixe descansar por alguns minutos. Pat o excesso de umidade para fora, no entanto, não lavá-lo fora.

11) Delicie-se com Aloe para tratamento caspa

gel de Aloe Vera é sinônimo de "ahhhhh ... aliviar" nos cérebros numerosos das pessoas. Embora possa ser utilizado tanto mais comumente para ajudar chamas menores, pode igualmente ajudar a fornecer para você estão facilitando de caspa. Ele funciona porque os seus constituintes conter a metodologia da expansão das células da pele. Por assim dizer, o material que torna-se facilita fora o quão rápido as suas células se desenvolvem, e uma vez que a caspa é frequentemente causada por células em desenvolvimento e chutando o balde excessivamente rápida, o aloe pode incentivar restaurá-los para a uniformização.

Coisas que você precisa:

  • 1 frasco de gel de Aloe Vera

Indicações para uso:

  • Aplique gel de Aloe Vera para o couro cabeludo 15 minutos que precedem lavar o cabelo. Na sequência de 15 minutos, shampoo e lavá-lo como normal.

12) Sal para tratamento caspa

O sal é algo que a maioria de nós tem por aí, algo que utilizam de forma consistente. De qualquer forma, você sabia que ele pode igualmente ajudar a eliminar a caspa? É marginalmente ralar pedras preciosas irá funcionar como um esfoliante natural, ficando fora os flocos de petróleo e mortas da pele adicionais. É eficaz porque afasta, na chance que você vai, para o shampoo que pode absorver e trabalhar para o seu pleno potencial.

Coisas que você precisa:

  • 3 colheres de sopa de sal (sal Epsom funciona bem na chance que acontecer de você tê-lo, mas o sal de mesa normal é muito bem também.

Indicações para uso:

Massajar delicadamente 3 colheres de sopa de sal em seu couro cabeludo seco ou um pouco Hosed por 2-3 minutos. Shampoo instantaneamente posteriormente.

Outras dicas úteis para tratamento caspa

No caso de você não tem certeza de como você se sente sobre lavar o cabelo com uma percentagem do material natural utilizado para tratar a caspa, aqui estão algumas dicas que podem mesmo agora ajudam a eliminá-lo em casa.

1) interruptor acima Champô para tratamento caspa

Você achar que um shampoo ... que um shampoo anti-caspa que finalmente obras. Onde ele conta, você sabe que é o shampoo para você. Nesse ponto, sem qualquer advertindo, ele apenas ... pára para você. A caspa começa a voltar, e agora é o momento certo para entender que você precisa para continuar a frente no caso em que você precisa para agitar o floco. Isso não é incomum as pessoas a construir-regularmente uma tolerância a um shampoo e sua fixação dinâmica. Sobre a chance de que o seu, pára de funcionar inesperadamente esta pode ser a situação, para mudar quando puder. Para evitar que isso aconteça, mude-se o que você está utilizando de forma consistente ou em algum lugar na vizinhança. Descubra 3 vários tipos de shampoo anti-caspa, cada um com uma definição alternativa, e gire-os para mantê-los de tornar-se ineficaz.

Vídeo: SEBORREIA? CASPA? CABELO NÃO CRESCE? SHAMPOO CASEIRO - TRATAMENTO POWER

2) cumprir a lei de L.R.R.

Ensaboe, enxague, repita. Vemos isso estampado nas costas de frascos de xampu, em qualquer caso, o que é um número de nós ensaboar duas vezes? Eu sei que a maioria das vezes que eu tenho, é normalmente porque eu esperasse que eu tinha lavado oficialmente (humilhante, eu sei) Esse curso está lá por um motivo, no entanto, ele permite que o shampoo para trabalhar conseguir o feito e realmente fazer o que deveria fazer. Da próxima vez que você estiver no chuveiro, fazer uma partida ensaboando antes de enxaguar de dispor da maior parte dos flocos e acúmulo de óleo. Para resolver o problema da caspa, utilize o shampoo para uma segunda vez e deixe descansar por 5 minutos. Nesse ponto, o champô pode infiltrar-se nas células da pele e completamente realmente funcionar.

3) Shampoo Mais para tratamento caspa

Inúmeras pessoas têm a convicção de que a caspa é causada por pele seca, e tentar compensar isso por lavagem menos para não tira a pele de seus óleos naturais. Eles podem ainda utilizar shampoo excepcional para a caspa quando eles realmente têm o couro cabeludo seco, o que só vai secar o produto significativamente mais. Uma das maiores causas da caspa é pele oleosa, isto é a razão que os flocos de pele são regularmente oleosa, não seca. A abordagem mais ideal para combater isso é para shampoo mais em oposição a menos. Desde que a caspa é uma build-up ou excesso de desenvolver rapidamente as células da pele, lavagem com xampu pode ajudar a obter a camada de coceira naturalmente. Ele também pode ajudar a evitar o crescimento excessivo do fungo Malassezia.

A caspa pode parecer que um inimigo invencível, no entanto, existem várias abordagens eficazes para supervisioná-lo e reduzir a sua severity- e não cada um deles precisa incluir produtos químicos impiedosos ou um passeio extravagante ao dermatologista. Sempre que você começa para baixo sobre agitando o floco lembrar que uma resposta pode ser diretamente antes de você, talvez até tão perto quanto o saleiro na sua mesa de sala de estar.

Artigos relacionados