5 Home remédios para dor de fascite plantar

Pisando levemente é o sinal de boa saúde. Em contraste, perna e pé dor nos forçar a coxear, em seguida, apesar da nossa boa resistência

, é difícil para nós para obter pequenas pegadas neste caso.

A dor no calcanhar devido à sola forro meningite tendão (fascite plantar) nos faz pisar no pé desconfortável, obter postura menos suave, e menos felicidade na vida. Esta é a doença que causa dor no calcanhar mais terrível.

Esta doença é especialmente comum entre pessoas com mais de 40 anos, a idade em que o corpo foi enfraquecido junto com o processo natural de envelhecimento.

Vídeo: COMO ALIVIAR DOR NA SOLA DO PÉ

Home remédios para a fascite plantar Dor - As melhores tratamentos naturais:

 remédios caseiros para dor fascite plantar

Vídeo: Esporão de Calcâneo, Dor no Pé, Fascite Plantar? Entenda e Domine

Nosso pé é como um sistema mecânico. A base desse sistema tem membrana elástica forro de tendão (fáscia plantar), operando camada como flex. Graças a esta muito-boa camada, podemos mover, andar e correr um pouco, e as articulações também são protegidos e ficar por mais tempo, decaimentos impedindo.

A membrana que reveste a loja pé tendão inferior e liberar energia em cada passo que vamos. Em termos de dor no calcanhar por meningite solas dos tendões, a hipótese mais aceita é que esta membrana tendão está inflamado (inflamação) ou para a direita, onde ele está ligado ao osso do calcanhar rasgado, causando dor no calcanhar, especialmente quando o calcanhar toca uma superfície dura.

Algumas causas desse sintoma:  

- Corrida de longa distância

Vídeo: Como Aliviar a Dor de Esporão de Calcâneo e a Fascite Plantar

- sapatos errado de tamanho desgaste

- Excesso de peso

- Em pé por muito tempo

- Dançar, especialmente ballet e exercícios aeróbicos

- Continuamente sentar ou ficar na ponta dos pés

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para dor fascite plantar que são provados para trabalhar de forma eficaz para aliviar a dor devido à condição dentro de um período muito curto de tempo. o remédios caseiros conter:

1. Ice Massagem:

remédios caseiros para massagem fascite plantar-ice

Este é o primeiro fora dos remédios caseiros para a fascite plantar que eu gostaria de apresentar em todo este escrito.
Enquanto estiver usando uma bola de tênis é muito bom para manter as coisas soltas, às vezes vale a pena aplicar uma massagem de confeiteiro https://vkool.com/benefits-of-massage/ ao mesmo tempo para controlar e reduzir a inflamação. Congelar uma garrafa de água e enrolá-lo sob os pés dentro de cerca de 10 minutos à noite (antes de ir para a cama). Esta poderia ser uma forma eficaz de controlar a inflamação, enquanto relaxa o corpo. Isto pode não ser o método mais confortável que você pode encontrar, mas você deve acreditar em seu efeito calmante.

Consulte Mais informação: Como curar Restless Leg Syndrome Com Eliminar síndrome de pernas inquietas.

2. Profunda Mão Massage: 

remédios caseiros para a massagem da mão fascite plantar-deep




Quem não gosta de usar a massagem terapêutica? Você pode gastar dinheiro à procura de alguém para apagar os tecidos sob seus pés, mas se você quiser encontrar uma alternativa muito mais razoável, não haverá nada melhor do que uma bola de tênis humilde. Coloque a bola de tênis no chão e rolar a bola suavemente sob cada um de seus pés em poucos minutos. Isto poderia ajudar a tornar a sua fáscia plantar afrouxado, reduzindo seu risco de ser irritada. Colocar pressão suficiente sobre a bola de tênis para massagear seus pés profundamente. Você pode ter alguma dor, mas volta fora se você achar que é doloroso. Este é também um dos remédios mais eficazes para a dor fascite plantar que as pessoas devem fazer uso de!

3. alongamento da panturrilha:

remédios caseiros para a fascite plantar-alongamento da panturrilha

Eu sei que pode ser este método parece ser um exagero, mas esticando os músculos da perna inferior é um passo indispensável para curar sua dor. Existem 2 principais músculos em sua perna, que pode anexar ao calcanhar, então você vai precisar de esticar-se os dois. Ficar contra a parede e um slide de sua perna para trás, em seguida, empurre o calcanhar no chão. Mantenha seu corpo por 30 segundos quando você se sentir um estiramento na sua perna. Depois de trinta segundos manter a postura, dobre os joelhos até sentir um estiramento profundo indo mais baixo para a sua perna. Mantenha esse trecho novamente por trinta segundos e repita o exercício pelo menos 3 vezes para cada perna.

Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para a fascite plantar que as pessoas devem fazer uso para o bom!

4. fáscia plantar Alongamento:

remédios caseiros para a fáscia plantar fasceíte plantar-alongamento

Soltando os tecidos irritados pode fazer sentido na redução da dor fascite plantar, mas nem todos sabem como praticar isso. Felizmente, há uma maneira muito fácil de aplicar esta dica. Tudo que você tem a fazer é apenas puxando os dedos dos pés com a mão até que haja um trecho ao longo da bola de seus pés. Da bola de seus pés para os calcanhares, você pode sentir o estiramento em qualquer lugar. Mantenha essa postura por cerca de trinta segundos 2-3 vezes, e isso pode ajudar a aliviar sua dor de forma eficaz.

5. dar a seus pés um descanso:

remédios caseiros para a fascite plantar-dar a seus pés um descanso

Este é o último, mas também muito importante fora dos remédios caseiros para a fascite plantar que eu quero revelar neste escrito e quero que meus leitores lembrar e aplicar em casa para aliviar a dor em seus pés.

Um dos melhores métodos as pessoas podem aplicar para aliviar a dor fascite plantar é limitar a quantidade de tempo de trabalho que eles gastam em seus pés. A menor pressão dos saltos tem que sofrer, quanto mais tempo eles vão ser capazes de salvar de cura a dor. Além disso, as pessoas precisam evitar fazer exercícios em superfícies duras, tais como concreto, quando eles estão sofrendo com a dor fascite plantar. Será melhor se você decidir correr em uma pista de borracha para todos os climas ou grama.

Agora, depois de descobrir os remédios caseiros simples mas mais eficazes para a fascite plantar que eu reveladas neste escrito completo, as pessoas devem também passar o tempo lendo outra coleção de exercícios melhor saudáveis ​​para treinar e melhorar perna e coxa de saúde - o Top 5 exercícios saudáveis ​​para as pernas e coxa artigo. Este é também um método eficaz para você aumentar o processo de cicatrização da fascite plantar sem usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicamentos. Os exercícios contidos neste artigo são muito simples de seguir e as pessoas podem praticá-los em uma base regular no conforto da sua própria casa para melhorar a perna e saúde coxa.

A coleção inteira de remédios caseiros para a fascite plantar que eu - autor de VKool.com - Introduzido em todo este artigo são comprovadamente eficazes e vai ajudar as pessoas que estão sofrendo com a fascite plantar parar este problema de saúde dentro de um curto espaço de tempo e sem quaisquer efeitos secundários nocivos.

Se você acha que os remédios caseiros para a fascite plantar que eu listados em toda essa escrita são exatamente o que você quer aprender e aplicar para se livrar de sua atual situação fascite plantar, e se você também quiser compartilhar este artigo com outras pessoas que você conhece fazer uso juntos, não hesite em fazer isso. Além disso, como autor, eu sempre bem-vindos seus gabaritos e comentários, que não se esqueça de deixar suas opiniões no formulário abaixo!

Artigos relacionados sobre alguns problemas nas pernas, como lidar com eles em casa, e como melhorar a saúde das pernas naturalmente:

23 exercícios saudáveis ​​e simples para pernas finas

15 exercícios saudáveis ​​para Formação interna da coxa em casa

8 remédios naturais para dor nas pernas

2 Final Workouts do treinamento da força para as pernas

10 exercícios saudáveis ​​para melhorar a flexibilidade das pernas, ombros e quadris

Artigos relacionados