11 Home remédios para joanetes dor nos pés

Vídeo: Remédio caseiro com sal para desinflamar e eliminar a dor de joanetes

remédios caseiros para joanetes

Além do fato de que esta doença causar nossos pés olhar muito feio, a dor que temos de sofrer devido a joanetes poderia ser ainda mais terrível e vai "quebrar" a nossa vida diária. Joanete é a deformidade que se desenvolve na articulação do dedão do pé. A condição pode ser resultado de artrite, sapatos apertados desgaste, e outras questões relacionadas com os pés, e também pode ser hereditária.

Home remédios para joanetes nos pés - As melhores tratamentos naturais:

Joanete é a deformação do dedo grande do pé juntar-se, ou o "dedo grande deficiência anormal". Isso faz com que a articulação do dedão do pé para mover convergiram para o dedo mínimo do pé, criando ângulo anormal na articulação, causando inchaço e dor nas articulações vizinhas e tecidos moles.

Se a dor ocorre regularmente, pode tornar-se uma artrite crônica. Esta doença é frequentemente hereditária, mas também pode ser causada por trauma ou manchas de doenças, tais como a artrite reumatóide. As mulheres, especialmente as mulheres urbanas na meia idade são as mais vulneráveis ​​a esta doença.

remédios caseiros para joanetes

Os sintomas da doença:

Os sinais e sintomas de joanetes incluem:

  • movimento restrito do dedão do pé
  • dor intermitente ou persistente
  • Calos ou calosidades - estes muitas vezes ocorrem na qual o primeiro e segundo dedos se sobrepõem
  • Engrossando as camadas da pele na base do dedão do pé
  • Dor, vermelhidão ou inchaço ao redor da articulação do dedão do pé
  • Uma colisão inchado no lado de fora da base do grande dedo do pé de

Hoje, neste artigo, vou apresentar alguns dos melhores remédios caseiros para dor de joanetes nos pés que são muito úteis para aliviar a dor causada pela doença joanetes. o remédios caseiros para joanetes são:

1. Açafrão

2. Calêndula

3. Camomila

4. Gengibre

5. Sal de Epsom

6. Massagem

8. Óleo de castor

9. morna Mergulhe

10. Imprensa fria

11. almofada de aquecimento

1. Cúrcuma: 

remédios caseiros para joanetes

Este é o primeiro fora dos remédios mais eficientes para joanetes nos pés que eu quero revelar em todo este escrito.

Vídeo: PARE DE SOFRER COM OS JOANETES, UTILIZE REMÉDIOS CASEIROS!

Os especialistas sugerem que pacientes joanetes deve fazer uso de açafrão ou qualquer tempero quente para tratar joanetes. Cúrcuma contém capsaicina que pode ajudar a aliviar a inflamação e reduzir a dor também. Dissolva uma colher de chá de açafrão em um copo de 8 onças de água e beber a solução para se beneficiar de seu efeito anti-inflamatório maravilhosa.

Sugiro também o importante papel do uso de sapatos confortáveis, permanecendo ativo, e proteger áreas sensíveis com moleskin ou joanetes áreas. Combine qualquer um desses remédios caseiros, ou manter-se ler o resto deste artigo para obter um conhecimento mais precioso.

Consulte Mais informação: Como curar Restless Leg Syndrome Com Eliminar síndrome de pernas inquietas.

2. Calendula: 

remédios caseiros para joanetes

Calendula é um dos remédios eficazes casa para dor de joanetes suportados pelo Dr. James A. Duke, pois fornece poderosa efeitos anti-inflamatórios. Você pode encontrar muitas vezes pomadas calêndula ou compostos em lojas de nutrição ou lojas de alimentos saudáveis. Aplicar os compostos directamente na área afectada duas ou três vezes por dia durante cerca de uma semana ou mais.

3. Camomila:

remédios caseiros para joanetes

Estudos apresentados por prestigiados especialistas sugeriram que vários dos remédios de ervas são muito úteis no alívio dos sintomas do problema joanetes - um remédio eficaz é camomila. Esta erva tem efeitos anti-inflamatórios potentes que ajudam para miniaturizar o tamanho dos joanetes e aliviar a dor associada a esta doença. Você deve beber chá de camomila e tomar chá em saquinhos usados ​​para aplicar diretamente sobre a área afetada. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para dor de joanetes nos pés que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Ginger: 

remédios caseiros para joanetes

Gengibre pode ajudar a reduzir a inflamação causada pela joanete e pode aumentar a circulação de sangue na área afectada, bem como, diminuindo, assim, o tamanho real dos joanetes, bem como torná-las mais macia e suave visivelmente. Você só precisa e um pedaço de gengibre fresco em sua dieta diária. Usando o óleo de gengibre para massagear os joanetes em uma base diária por 15 minutos vai ajudar a encolher, bem como o tamanho da dureza da sua área de pele afetada.

5. Epsom Sal: 



remédios caseiros para joanetes

sal Epsom tem poderoso efeito anti-inflamatório, por isso pode ajudar a reduzir o inchaço em seu dedão devido à questão joanete. sal Epsom também pode apoiá-lo no alívio da dor causada por esta condição. Adicione 1/4 xícara de sal Epsom para metade de um balde de água morna. Use esta solução para absorver o pé e gentilmente massagem para permitir que o sal Epsom para exercer o seu efeito de cura mágica.

Na verdade, sua dor será aliviada maravilhosamente depois de apenas cerca de 30 minutos aplicar o remédio. sal Epsom também pode ajudar a suavizar a área da pele que pode tornar-se difícil devido à pressão criada quando o dedo grande do pé exerce sobre os outros dedos e também criado pelo atrito dos sapatos nos pés quando você usar sapatos muito apertados. Este é também um dos remédios mais eficazes para joanetes que as pessoas não devem olhar para baixo!

6. Massagem: 

remédios caseiros para joanetes

Outro fora dos melhores remédios caseiros para joanetes que eu quero apresentar em todo este artigo é que as pessoas devem fazer uso da massagem terapêutica - um dos principais surpreendentemente benéficos remédios caseiros no mundo. Cada doença inflamatória pode responder bem à massagem Terapia assim, isso também irá funcionar bem para o tratamento de joanetes. Leve e mostarda quente ou azeite ligeiramente. Aplicar o óleo diretamente na joint seu dedão do pé e massagear suavemente nesta região. Esta deve ser mantida durante 15 minutos e feita de 3 a 4 vezes por dia. Massagem apoiará também no aumento da circulação do sangue, e isso irá reduzir o inchaço do seu dedo grande do pé, bem como aliviar a dor, ao mesmo tempo. A massagem também pode ser aplicado sem o uso de óleos essenciais. Para alcançar os melhores resultados, não se esqueça de massagem em um movimento ascendente em direção ao seu coração.

7. Red Pepper:

remédios caseiros para joanetes

pimenta de caiena ou pimenta vermelha é uma grande analgésico que contém alguns compostos e propriedades que funcionam para aliviar a inflamação e o inchaço reduzindo ao mesmo tempo. Capsaicina - substância química contida na pimenta caiena pode ajudar a remover os compostos que levam à dor joanete no seu dedão do pé. Fatia de pimenta vermelha na metade antes de aplicar.

Você pode aplicar pimenta vermelha para os joanetes diretamente. Como pimenta vermelha é muito quente, não haveria irritação na superfície de sua pele. Os irritantes no suco de pimentas vermelhas apoiar eficazmente na eliminação da dor e alcançar alívio imediato. Você também pode fazer uso de cremes feitos a partir de capsaicina extratos que estão disponíveis no mercado lá fora, e usá-los para aplicar em sua articulação afectada. Na verdade, este é também um dos melhores remédios caseiros para joanetes nos pés que eu gostaria de revelar em todo este artigo!

8. Castor Oil: 

remédios caseiros para joanetes

O óleo de mamona é um grande agente anti-inflamatório e analgésico natural que você pode usar para aliviar e tratar joanetes. Aqueça 1/4 xícara de óleo de mamona puro. Mergulhe um pedaço de pano de algodão no óleo. Aplique o pano embebido em óleo de rícino diretamente sobre os joanetes e use um pano de algodão quente e grosso para cobrir sobre o pano embebido para evitar que o calor seja desapareceu muito rápido. óleo de rícino aquecida é uma ótima maneira que pode ajudar a reduzir a dor ea inflamação devido a joanetes. Esta casa remédio deve ser repetido tantas vezes quanto você precisa, pois é muito eficaz e vem sem qualquer efeito colateral prejudicial. Esta é também, na verdade, entre os mais simples de aplicar dicas, mas extremamente eficazes sobre como se livrar de joanetes e eliminar os sintomas da doença rápido e naturalmente que eu quero revelar!

9. quente molhe:

remédios caseiros para joanetes

Imersão dos pés e dedo grande do pé também é uma ótima maneira de controlar os níveis de inflamação devido a joanetes. Pegue um balde cheio de água morna e mergulhar os pés afetados dentro de cerca de 15 minutos. Este remédio deve ser repetido durante todo o dia, pois é muito eficaz e vem com nenhum efeito irritação e lateral.

Aplicando compressa quente pode ajudar a aumentar a circulação de sangue para a região afetada e aliviar a inflamação também. Ele também pode trabalhar de forma eficaz, mesmo quando você adicionar um óleo essencial calmante para a compressa, tais como óleo de lavanda, óleo de camomila ... que pode ajudar muito para acalmar os joanetes. Lembre-se de descansar os pés e relaxar as pernas depois de aplicar o remédio para que o seu nível de inflamação será reduzido mais rápido.

10. frio da imprensa:

remédios caseiros para joanetes

imprensa frio é também um dos melhores remédios caseiros para joanetes nos pés que proporcionam inflamação perceptível e alívio da dor. Você pode usar um bloco de gelo para esta finalidade. Use e cobrir alguns cubos de gelo com um pano fino de algodão ou gaze. Use isso para aplicar diretamente em seus joanetes em poucos minutos. Você também pode fazer uma toalha de algodão molhado e congelado para amarrar em torno dos joanetes. Esta é também uma fácil de aplicar casa remédio para aliviar a dor e inflamação causadas por joanetes. Lembre-se de garantir que você vai preparar toalhas de algodão suficientes congelados para usar durante todo o dia longo.

11. Aquecimento Pad: 

remédios caseiros para joanetes

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores remédios caseiros para joanetes nos pés que eu quero revelar em toda a escrita hoje e quero que meus leitores aprender e fazer uso para o bom!

A almofada de aquecimento será capaz de ajudá-lo a reduzir a irritação e inflamação ocorreu na articulação devido ao atrito e pressão exercida pelo dedo grande do pé sobre as articulações de outros dedos ao redor também. Use um readymade almofada de aquecimento ou fazer um você mesmo com uma toalha de algodão macio para aplicar calor e pressão para a região afetada.

Isso ajudará a reduzir a inflamação e dor na fricção resultante e conjunta do dedão do pé. Você também pode aplicar o calor como uma compressa molhada usando água quente para embeber o pano em e enrolando-a em torno dos joanetes dentro de cerca de 10-15 minutos. Isso vai ajudar a fornecer sofrem com efeito de alívio rápido e tremendo. Este remédio deve ser aplicado várias vezes ao longo do dia para que você será capaz de monitorar e controlar os sintomas também.

Agora, após a introdução de vários simples de aplicar remédios caseiros, mas extremamente úteis para a dor joanetes, eu também quero sugerir meus queridos leitores para ler outro artigo que também vai ajudar você a saber como lutar contra calos e joanetes nos pés. Na verdade, o Top 5 Natural Home remédios para calos e joanetes nos pés artigo é uma marca nova coleção de formas naturais para tratar calos e joanetes, que são diferentes do que eu revelei acima, por isso vai acrescentar ao seu conhecimento algumas coisas maravilhosas que você pode fazer uso para lidar com essa condição. Na verdade, esta escrita vai ajudá-lo a tratar joanetes rápido, eficaz e também com segurança como os remédios que revela não trará qualquer efeito colateral prejudicial. Eles irão ajudá-lo totalmente dizer adeus ao seu problema de joanete sem forçá-lo a usar qualquer tipo de comprimidos, drogas e medicamentos.

O encontro cheio de remédios caseiros para dor de joanetes nos pés que eu publicado em VKool.com Está provado totalmente natural, seguro aplicar, e muito útil para qualquer caso da doença sem causar quaisquer efeitos secundários nocivos que não querem enfrentar. Eles vão ajudar pessoas que sofrem de joanetes em todo o mundo se livrar desse sintoma teimoso e feio rápido sem tomar muito tempo, dinheiro e esforço.

Se você acha que os remédios caseiros para joanetes nos pés que eu introduzidas em todo o artigo acima são exatamente o que você e pode ser também outras pessoas que você conhece que também sofrem esta condição quiser descobrir, aprender e aplicar-se a tratar o sintoma joanete naturalmente , você deve sentir-se livre para compartilhar esta lista amplamente para fazer uso em conjunto com quem quiser, sem hesitar ou se preocupar com nada. Além disso, como um autor, eu sempre bem-vindos opiniões e pensamentos pessoais dos meus leitores, então lembre-se de deixar seus feedbacks e comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre os problemas relacionados com a saúde pé conjuntas e dos pés, incluindo joanetes, como tratar, e como impedir que elas ocorram:

Top 12 Natural Home remédios para a dor do pé em diabéticos

Lista de 6 Melhores Home remédios para remoção de calos nos pés e dedos

14 remédios para combater a gota dor e dor no tornozelo em casa

Lista de 5 Melhores Natural Home remédios para a fascite plantar

Top 10 Dicas Naturais sobre Como curar pés rachados em casa

Artigos relacionados