Como tratar osteófitos no calcanhar naturalmente em casa: 10 dicas rápidas

remédios caseiros para esporão de calcanhar

osteófitos são aquelas pequenas excrescências ósseas que se acumulam nas articulações. Eles restringir o movimento da articulação. Geralmente, osteófitos estão associadas com a artrite mas eles poderiam também ser a consequência de trauma na articulação ou alguns tipos de doenças. Na verdade, as esporas podem formar em qualquer uma das articulações do corpo humano contendo os braços, joelhos e quadris ainda que mais popularmente impactar os pés, especialmente o calcanhar.

Os sintomas de osteófitos conter dor intensa e aguda no calcanhar, juntamente com a inflamação e inchaço. Os pés humanos suportar o peso de todo o corpo e assim por osteófitos nos pés pode ser especialmente prejudicial. Porque a caminhada é bastante doloroso, as pessoas costumam deixar de exercer completamente. Isto pode conduzir a condições secundárias tais como a degeneração do músculo e a obesidade. A maioria dos sintomas de osteófitos depender do lugar onde os esporões ósseos estão situados. Por exemplo, um esporão ósseo nos joelhos pode conduzir a dor, bem como problemas de curvatura da perna. Quando ele afeta a coluna vertebral, que pode resultar em dor e perda de movimento. Um esporão de calcanhar poderia até resultar em calos e calosidades no pé por causa da pressão. Porque osso esporas são muito doloroso, por isso é necessário para lidar com eles prontamente. Ao seguir 10 dicas sobre como tratar osteófitos no calcanhar abaixo, coletados por VKool.com, você pode se livrar desse problema facilmente e rapidamente.

Como tratar Spurs óssea em Heel - 10 dicas eficazes 

como tratar osteófitos

1. Compressa fria

2. Gengibre

3. O vinagre de maçã

4. Açafrão

5. semente de linho

7. Sal de Epsom

8. Bórax

9. Exercício

10. Fazer mudanças na dieta

1. Fria Compress

como tratar osteófitos

Se você usar uma compressa fria regularmente, você pode reduzir os sintomas de osteófitos, como inchaço, dor e inflamação. Também poderia ajudar a relaxar os músculos dentro da área afetada.
Só precisa colocar vários cubos de gelo no toalha fina e depois amarrá-lo com cuidado. Depois disso, você aplicar o bloco de gelo sobre sua área afetada e, em seguida, pressionar ligeiramente. Recomenda-se fazer isso por 5-10 minutos. Fazê-lo algumas vezes por dia para obter bons resultados.

No entanto, você não deve aplicar o gelo diretamente sobre a pele, pois pode levar a queimaduras.

2. Ginger

como tratar osteófitos

Tendo anti-inflamatório, o gengibre é outro grande remédio para esporas osso. Usando o gengibre pode ajudar a reduzir o inchaço, dor e inflamação naturalmente. Além disso, também aumenta a sua circulação sanguínea rapidamente.

Você pode fazer uso de gengibre para tratar osteófitos por beber chá de gengibre para três vezes por dia. Para fazer o chá de gengibre, você ferver 1 colher de sopa de pedaços de gengibre que são cortadas em fatias finas em 2 copos de água por cerca de 10 minutos. Depois de esticar-lo, você adicionar mel para e começar a beber.

Além disso, você pode massagear sua área afetada com óleo de gengibre por várias vezes por dia para obter um alívio externo. Como alternativa, você poderia tomar uma dose de dois comprimidos de gengibre 500mg de três vezes por dia. No entanto, é melhor para você consultar um médico primeiro.

Artigos relacionados sobre problemas nos pés e dos ossos:

Maneiras de tratar a dor no pé

passos importantes cuidados com os pés para tirar

Dicas para parar de unhas encravadas em casa

Um guia completo para o tratamento da síndrome das pernas inquietas

3. vinagre de maçã 

como tratar osteófitos

O vinagre de maçã é um ingrediente versátil que você pode usá-lo para muitas finalidades, incluindo o tratamento de osteófitos. As qualidades anti-inflamatórias da ACV poderia ajudar a diminuir a inflamação e dor associada com osteófitos. Além disso, ele ajuda a reequilibrar os níveis de pH e, naturalmente, impedir osteófitos.

Você pode adicionar 1-2 colheres de chá da ACV não filtrada, cru em um copo de água. Então, beba 2 vezes por dia até ter um alívio permanente.

Além disso, você pode colocar uma toalha de papel embebido em ACV sobre sua área afetada. Esperar por várias horas antes de lavá-lo. É melhor para você para fazer isso por algumas vezes por dia. Então, se você quiser aprender como tratar osteófitos no calcanhar rapidamente, não se esqueçam de vinagre de maçã.

Confira alguns efeitos positivos de vinagre de maçã para saúde e beleza para que você possa fazer uso dela de forma adequada.

4. Açafrão 



como tratar osteófitos

Entre muitos ingredientes naturais disponíveis em nossa cozinha, quando se trata de aprender como tratar ossos esporas, açafrão pode ser mais negligenciada. No entanto, ela não funciona através da redução da dor e inflamação associada com o seu osteófitos graças aos antioxidantes, propriedades anti-inflamatórias. Você pode adicionar 1 colher de chá de açafrão em pó 1 xícara de leite e, em seguida, aquecê-lo sob o fogo baixo. Então, beba 2 vezes por dia até que você obter bons resultados.

Como alternativa, você pode tomar um suplemento de açafrão de três vezes 400-600mg por dia. No entanto, não se esqueça de consultar o seu médico.

5. A linhaça 

como tratar osteófitos

Contendo ácido alfa-linolênico, uma forma de ômega-3 ácidos graxos ajudando a aliviar a dor, bem como a inflamação, a linhaça é considerado um dos maneira mais simples sobre como tratar osteófitos no calcanhar em casa.

Você pode mergulhar um pano limpo no óleo de linhaça quente, amarrá-lo em sua área afetada. Em seguida, coloque a almofada de aquecimento sobre esse pano, a fim de manter a área afetada quente. Faça isso uma vez por dia.

Alternativamente, você poderia amarrar um copo das sementes de linhaça cuidadosamente no pano. Em seguida, aquecê-lo no seu microondas por alguns segundos. Depois disso, você colocá-lo na sua área afetada e aplicar suavemente a pressão durante vários minutos. Você deve repeti-lo algumas vezes, se necessário.

Além disso, adicione linhaça para seu plano de dieta para tomar a sua vantagem mais rapidamente.

6. camomila 

como tratar osteófitos

Entre muitas dicas sobre como tratar esporões ósseos, usando camomila pode ser um fácil de seguir aquela que poderia trazer um alívio rápido da dor e desconforto acompanhado com osteófitos. É porque camomila tem dor de alívio e propriedades anti-inflamatórias que ajudam a diminuir sua dor e inflamação naturalmente.

Você pode adicionar uma colher de sopa de flores de camomila frescas ou secas para um copo de água quente. Em seguida, cubra e deixe em infusão por 10 minutos. Deixe-o esfriar antes de usá-lo para lavar de sua área afetada.

Além disso, beber 2-3 xícaras de chá de camomila diariamente para obter seus benefícios. Apenas íngremes 2 colheres de chá de chá de camomila em um copo de água durante cerca de 5 minutos, depois coar-se. Se você quiser, adicione uma pequena quantidade de mel a ele para dar sabor.

7. Sal de Epsom

como tratar osteófitos

Se a inflamação ea dor se tornar muito grave, você poderia tirar proveito de sal Epsom. Com o teor de cristais de sulfato de magnésio de sal de Epsom, que ajuda a diminuir o inchaço, dor e inflamação.

Você pode misturar 2 xícaras de sal Epsom na banheira de água quente. Em seguida, mergulhe a sua área afetada nele por 30 minutos mais ou menos. Fazê-lo por duas ou três vezes por semana para obter bons resultados.

No entanto, lembre-se que este remédio não é bom para aqueles com problemas renais ou diabetes.

8. Borax

como tratar osteófitos

Outra forma útil para tratar a sua osteófitos no calcanhar está usando bórax, pois tem os minerais cruciais essenciais para a saúde dos ossos e pode diminuir a intensidade da inflamação e dor. Você só precisa adicionar uma metade de colher de chá de bórax a 4 xícaras de água clorada, frio. Então, mexa bem até que o bórax dissolve completamente. Mergulhe os pés nesta solução por 20-30 minutos. Faça isso todos os dias antes de ir para a cama por algumas semanas.

9. Exercício 

como tratar osteófitos

Alguns exercícios leves poderia ajudar a reduzir os sinais e sintomas da sua condição de osteófitos e também melhorar a sua mobilidade.

Você deve fazer alguns exercícios simples de alongamento durante 30 minutos, 5 vezes por semana, especialmente na parte da manhã para colher seus benefícios plenamente. Além disso, não pule os exercícios de manutenção de baixo impacto que podem fortalecer seu núcleo e também esticar os músculos do braço e perna. Fazer os exercícios por 5 vezes por semana.

A ideia de caminhar sobre uma superfície macia com sapatos de suporte, amortecido por cerca de 30 minutos todos os dias também é ótimo para esporas seu osso. Andar de bicicleta ou nadar agora e, em seguida, para ajudar a mantê-lo a ficar em forma.

Para mais idéias de exercícios que são bem adequados para a sua condição, é melhor consultar um médico.

10. Faça mudanças na dieta 

como tratar osteófitos

Em relação à cura de osteófitos, é sempre importante para você fazer algumas mudanças na dieta, a fim de dar o seu corpo os nutrientes certos de que necessita. Adicionar mais alimentos saudáveis ​​para sua dieta, particularmente aqueles incluindo ácidos graxos ômega-3, cálcio, magnésio, vitamina D, vitamina E e vitamina K.

Na realidade, a vitamina E e ácidos graxos ômega-3 pode ajudar a diminuir a inflamação resultou de osteófitos. Vitamina K e D ajudam a manter os ossos fortes e ao mesmo tempo prevenir cartilagem mineralização. Cálcio e magnésio ajudam a aliviar a inflamação ea dor de osteófitos.

Confira alguns útil dicas para criar um plano de dieta saudável com facilidade.

Depois de se referir a lista de dicas úteis sobre como tratar osteófitos no calcanhar, espero que os seus problemas nos pés poderia ser diminuído ou evitado, seguindo as dicas fornecidas nesta entrada. Se a sua condição é grave, é melhor para você consultar o seu médico sobre a sua situação.

Para qualquer comentário sobre este Como post, sinta-se livre para deixar suas palavras abaixo deste artigo, vamos retorno o mais breve possível.

Artigos relacionados