Home remédios para o tratamento da gastroenterite naturalmente

Home remédios para o tratamento da gastroenterite. São aqueles espasmos estomacais, doença e náusea, tornando a sua vida como sem esperança? Você é mais provável que sofrem de uma doença conhecida como gastroenterite. A gastroenterite pode bater qualquer um e quando isso acontecer, você estará fazendo um traço para o banheiro e movendo-se em seu berço com problemas de estômago e todo o tempo tentando lutar contra esse sentimento enjoado chocante. Caso contrário, chamado de gripe estômago, gastroenterite pode minar-lo e abandoná-lo sentindo desesperada. Os itens OTC pode mitigar uma percentagem das manifestações, adicionalmente, pode retardar a recuperação. Essa é a razão pela qual você deve tentar algumas soluções teste em casa para a gastroenterite. Será que eles vão melhorar muito a situação, assim como ajuda trata a razão subjacente.

Home remédios para Gastroenterite Tratamento Naturalmente

O que causa gastroenterite?

A gastroenterite é uma doença bacteriana ou parasitária que você pode obter por comer alimento degradado. A condição faz com que o trato gastrointestinal a agravar. Este é unido via náuseas, vomitando e intestinos soltos. Normalmente, gastroenterite recupera sozinha, ainda não há dependably uma razão para o estresse, à luz do fato de que o exigente incessante e intestinos soltos podem provocar ressecamento.

Manifestações de gastroenterite:

Suas manifestações irá mostrar dentro de dois a três dias de contrair a doença. Como regra, gastroenterite prolonga-se por cerca de 10 dias e os efeitos colaterais podem regularmente ser confundidos com os da gripe. Enquanto há alguns similitude de nos efeitos colaterais, gastroenterite antagonicamente influencia o seu trato gastrointestinal e não o seu quadro respiratório.

Uma parcela das indicações você vai ficar com gastroenterite incluem:

  • tormento estômago
  • espasmos estomacais
  • Individual, com fezes escorrendo (intestino solto)
  • Doença
  • regurgitar
  • tormento corpo
  • febre taxa de segunda

Home remédios para Gastroenterite Tratamento

A gastroenterite pode realmente cortá-lo para baixo. Quando você é atingido, você naturalmente irá parar de comer sustento substancial e manter a beber grande quantidade de fluidos e descansar o beliche. Este é sensível, no entanto, você pode apressar sua recuperação juntando-se, adicionalmente, alguns remédios caseiros. Você vai ser bateu para fora por três a quatro dias, no entanto, vai se sentir bem com curas regulares que você provavelmente tem em sua cozinha.

Aqui estão as principais soluções caseiros para o tratamento da gastroenterite que você pode misturar e combinar, no caso de você de uma maneira ou outra acabam com a gripe estômago.

1) Bunk Rest for Gastroenterite Tratamento:

Não é provavelmente o melhor tipo de tratamento para a gastroenterite é resto beliche. Você deve estar olhando para ficar em beliche todo o dia, como você vai se sentir fraco e instável por causa da limpeza contínua e intestinos soltos. Obviamente, você não vai fazer isso fora de casa por causa da frouxidão dos intestinos e náusea, mas que é uma história alternativa para fora e para fora.

2) Solução Custom Made Electrolyte para Gastroenterite Tratamento:

Para esquivar-parchedness, você deveria estar bebendo uma definição eletrólito. Você pode fazer isso em casa. Quebra-se cinco colheres de chá de açúcar em um copo de água. Incluir um aperto de sal e misture bem. Você pode fazer o gosto mais agradável pressionando um limão nele. Continue degustar este brinde suplantar os líquidos e minerais perdidos.

3) Solução Ice Pack para Gastroenterite Tratamento:

Você pode frontalidade o seu desconforto pela aplicação de um bloco de gelo em sua garganta e estômago. Com gastroenterite, você terá questões relacionadas com o estômago e do regurgitating pode fazer a sua garganta sente bruto e dolorido. O bloco de gelo não vai apenas tirar o desconforto, ele irá também dar ajuda do vômito incessante. Não deixe que a estadia bloco de gelo por mais de 20 minutos no seu estômago ou garganta.

4) Solução bicarbonato de sódio para Gastroenterite Tratamento:

Bicarbonato de sódio é conhecido por sua hostilidade à propriedade bacteriana. Você pode expandi-lo para a simplicidade da contaminação. Misture um aperto de bicarbonato de sódio em um copo de água limpa. Provar a água de vez em quando para mitigar seu trato gastrointestinal e obter flexibilização das manifestações.

5) Camomila por Gastroenterite Tratamento:

Camomila tem atenuantes e propriedades antimicrobianas. Além disso, também atua como um narcótico leve e pode descontrair-lo, o que poderia ser o paraíso quando você está excitado e preocupado por causa de sua doença. Você pode beber chá de camomila para obter ajuda. No caso em que você está mais sensível a ela, você pode obter os mesmos impactos com chá ambrósia, ainda beber este chá com alerta. Não por não utilizar estas soluções regulares para a gastroenterite.

6) Mint para Gastroenterite Tratamento:

Mint tem sido utilizada há muito tempo para curar algumas doenças do estômago. Você pode utilizar catnip, como é desinibida acessíveis na América do Norte. Por outro lado, é possível utilizar de hortelã-pimenta, gaultéria, hortelã pomada limão ou que é uma parte da tripulação de hortelã. Mint tem propriedades antimicrobianas e pode relaxar você. Ele também é antiespasmódico e levemente calmante. Faça um chá de menta suave e prová-lo lentamente para frontalidade as manifestações de gastroenterite. Preparar o chá e devorar com uma colher de chá de néctar, como néctar excessivamente tem propriedades antibacterianas.

7) de limão por Gastroenterite Tratamento:

alimentos cultivados solos ácidos não são exortados no seu regime alimentar quando você tem uma aflição estômago. O limão é um caso especial. Ter ir beber uma colher de chá de suco de limão crisp adicionado a um copo de água. O suco de limão pode dispor dos patógenos que trazem em suas as corridas. Ele também é rico em vitamina C, que irá ajudar a apoiar a sua resistência, para que seu corpo pode lutar contra toda a forma mais eficaz contra a gripe estômago.

8) Banana por Gastroenterite Tratamento:

Não há confirmação experimental para demonstrar que as bananas verdes e prontas pode parar frouxidão dos intestinos. Este maçãs e laranjas não é difícil de processar e pode ajudar fornecer seu corpo com magnésio fundamental e potássio, que são obrigados a manter o eletrólito de ajustar no seu corpo e ajudar no trabalho legítimo do coração.

9) Sopas e sopas para Gastroenterite Tratamento:



Desde que você não deveria estar olhando para comer sólidos quando você está para baixo com gastroenterite, a melhor abordagem para substituir a perda de líquidos e acabar com deficiência é a devorar sustentam sucos e sopas. Estes são nourishments solace que irá trazer uma melhora notável fisicamente, bem como internamente. Adicionar um aperto de sal para o seu estoque, uma vez que irá ajudar a recarregar os eletrólitos que você perde por causa do intestino solto e regurgitando.

10) Água Arroz para Gastroenterite Tratamento:

Cozinhar algum arroz em uma profunda frigideira de fundo. Coe e coloque a água deixe esfriar. Beba um recipiente de água de arroz de forma consistente para ajudar a frontalidade os impactos das corridas. Você pode fazer a água de arroz mais delicioso, incluindo um pouco de canela em pó e néctar. No caso em que você está sofrendo de enjôos, usar gengibre em pó em vez de canela.

11) compota de maçã para Gastroenterite Tratamento:

Fique longe de pedaços crocantes de frutas, como eles podem perturbar os seus as corridas. Em vez disso, comer um pouco de compota de maçã, uma das curas gastroenterite eficazes. O molho contém pectina, que é uma fibra solvente em água e ajuda a reter a água e massa até o banco, ao longo destas linhas diminuindo intestinos soltos.

12) Brinde e biscoitos por Gastroenterite Tratamento:

No caso em que o seu estômago está lançando e você precisa o mal-estar a diminuir, ter um ir para comer torradas e biscoitos. Quando o estômago está resolvido, você terá a capacidade de gastar sucos, sopas e chás cultivados em casa que vai apressar a sua recuperação.

13) Cúrcuma para Gastroenterite Tratamento:

Cúrcuma tem sido utilizada durante muito tempo como uma parte da sociedade asiática por suas propriedades antibacterianas e se recuperando. Adicionar um aperto de açafrão à sua sopa ou arroz água e ele vai ajudar a destruir os organismos microscópicos criar seu gastroenterite.

14) de alho por Gastroenterite Tratamento:

Para alguns indivíduos, o sólido cheiro, impactante de alho pode piorar a náusea e regurgitando. Então, novamente, sobre a chance de que você pode tirar o cheiro, você vai lucrar com propriedades antibacterianas e antimicrobiana do alho. Ele irá reduzir seu estômago e intestinos e dar flexibilização das questões diligentes. Cortar um dente de alho fresco e adicioná-lo a uma colher de chá de néctar. Chomp e engolir.

15) Iogurte Comum para Gastroenterite Tratamento:

Seu trato gastrointestinal dolorido e despertou precisa de grandes micróbios para consertar rapidamente e retomar a assimilação comum. Você pode dar-lhe grandes microrganismos por consumir iogurte comum. Você pode melhorar o sabor, incluindo compota de maçã, mirtilos e / ou bananas no iogurte. Você pode incluir o néctar no caso em que você gosta.

16) Mirtilos para Gastroenterite Tratamento:

Por muito tempo, indivíduos têm utilizado blueberries secas à simplicidade intestinos soltos em crianças. Ele tem um estado anormal de agentes de fibra e de prevenção do câncer. Mirtilos contêm um composto chamado anthocyanoside, que pode executar os microrganismos E. coli, que são conhecidos por causar algumas contaminações do estômago. Mirtilos igualmente ajudar a reter a água e massa até fezes para diminuir a recorrência de frouxidão dos intestinos.

17) Saco de água quente para Gastroenterite Tratamento:

Sobre a chance de que você está encontrando incrível dor e espasmos, você pode se aliviar através da aplicação de um saco de água quente em sua barriga. Ele vai dar uma ajuda improvisada, mas os trechos de alívio vai parecer que um presente!

18) Ginger para Gastroenterite Tratamento:

Ginger tem mitigar propriedades e pode frontalidade enjôos. Faça o chá de gengibre suave e adoçar com um pouco de néctar. Nectar tem propriedades antibacterianas que ajudarão a aniquilar organismos microscópicos que trazem sobre a gastroenterite. Prove isto lentamente para obter flexibilização. além disso você pode morder um pouco nítido de raiz de gengibre para mitigar a doença. Sobre a chance de que você pode colocar sua bebida gengibre activa produzida utilizando gengibre genuíno, beber.

19) Rooibos Tea for Gastroenterite Tratamento:

Caso contrário chamado chá vermelho, chá Rooibos pode aliviar seu trato gastrointestinal e dar flexibilização de espasmos. Misture o chá e deixe de molho por 15 a 20 minutos antes de consumi-la morna com um pouco de néctar.

20) Delicate água de coco para a Gastroenterite Tratamento:

Descubra um coco delicado, e bebidas a água dentro. Este líquido é carregado com suplementos imperativas e sais que irão evitar que sequem. Tenha ir no gosto da água de coco na interinos normais para torná-lo simples em seu estômago.

21) sementes de chia para Gastroenterite Tratamento:

sementes de chia pode reter água e massa até suas fezes, desta forma movendo as corridas. Misture as sementes em um pouco de iogurte característica e deixe descansar por algum tempo. Você vai perceber as sementes, criando uma camada grossa. No momento em que isso acontece, você pode gastar o iogurte ou fazer um smoothie com uma banana e bebidas-lo.

22) Tea Semente de cominho para Gastroenterite Tratamento:

Uma vez que seu mal-estar e regurgitando está sob controle, você pode comer algumas sementes de cominho a frontalidade a agonia estômago e problemas. Molhar a uma colher de sopa de sementes em um copo de água fervente. Cobertor e deixá-lo permanecer por cerca de 10 minutos. Estirpe e bebida. Certifique-se de provar o chá lentamente.

23) Manjerona para Gastroenterite Tratamento:

Manjerona é uma erva alternativo que você pode usar para a simplicidade do tormento em seu estômago e músculos. Tome uma colher de chá de novo manjerona e mergulhe-o em um copo de água a ferver durante cerca de 10 minutos. Estirpe e bebida. Beber chá manjerona três vezes por dia para melhor acontece.

24) Lemon Grass para Gastroenterite Tratamento:

Os óleos aromáticos em capim-limão tem propriedades calmantes e anti-bacterianos. Você pode fazer a utilização destas propriedades para frontalidade o seu desconforto. Absorve água fervente capim-limão. Certifique-se de cobrir o recipiente para armazenar os óleos perfumados. Sente-se apertado por três minutos. néctar avaria no chá de capim-limão e tensão. Beba-se no momento em que o alívio.

25) Vinagre de frutas cidra para Gastroenterite Tratamento:

Como nojento e repugnante que possa parecer, você será surpreendido como eficaz suco de frutas vinagre é no tratamento de sua gastroenterite. Pode frontalidade a doença e caule seu regurgitating. Além disso, também irá dispor de gás e inchaço. Misture duas colheres de chá de vinagre em um copo de água e bebidas. O vinagre de suco de fruta enfraquecido começa a agir pronto e você vai se sentir bem dentro de 15 a 20 minutos.

Concentra-se a serem lembradas por Gastroenterite Tratamento:

  • É importante para ficar longe de sólidos quando você está enjoado e vomitando. A chave é a primeira a obter controle sobre o seu mal-estar e as pistas antes de começar a comer. Então aderir aos estoques de consumo, bebidas com eletrólitos e chás naturais. Uma vez que os intestinos soltos e paragens que vomitam, você deve levá-la simples. Você vai estar morrendo de fome e pode passar por cima da borda. Atenha-se simples, sem metodologia de gordura comendo, por exemplo, torradas, sopas, biscoitos, arroz cozido simples e iogurte. Isto dará a seu trato gastrointestinal uma chance de consertar e se recuperar.
  • Da mesma forma, não olhe para devorar drenagem e alimentos cultivados a partir dos sucos de terra, quando você está sofrendo de gastroenterite. O açúcar e láctico corrosivo nessas bebidas vai perturbar seu estômago muito mais longe e intensificar seus efeitos colaterais.
  • Uma vez que seus intestinos soltos e diminuição vomitando, você pode simplicity seus músculos doloridos e cansados, absorvendo um banho de vapor ou esfregar para baixo. Ele vai revigorar você ainda acalmar seus músculos feridas. Faça um esforço para não esfregar para baixo ao mesmo tempo que as corridas, como a água quente vai agir como um relaxante muscular e você pode acabar descarrilar sua banheira.
  • No caso em que suas manifestações esperar por mais de 2 a 3 dias, tanto na esteira de tentar essas curas gastroenterite de origem, é imperativo para o conselho de um especialista. Você poderia estar colocando-se em perigo desnecessário na chance que você não fazer isso. Da mesma forma, no caso em que você está tomando medicamentos prescritos profissionalmente, não tente essas curas casa sem se identificar com o seu especialista. As soluções para a gastroenterite pode mexer com a eficácia dos produtos farmacêuticos ou de provocar ligações indesejáveis.
Artigos relacionados