Remover estrias rápido e naturalmente (remédios)

Remover estrias com remédios caseiros. As estrias são geralmente encontrados na região abdominal, mas também pode aparecer em coxas, nádegas, braços e seios. Para além da gravidez, súbita variação no peso corporal, factores hereditários, crescimento rápido são também as causas que conduzem ao aparecimento das estrias. Eles são as linhas visíveis na pele com uma tonalidade cor-off. Mesmo que ele não é prejudicial para a pele, a sua aparência faz você se sentir desconfortável.

Mas, não se preocupe, existem muitas maneiras naturais para lidar com este problema e eu estou escrevendo sobre alguns aqui.

10 Home remédios para remover Estrias

Remover Estrias remédios rápido e naturalmente Início

Vídeo: Como TIRAR Estrias Brancas Depois da Gravidez - Natural Sem Remédios e Sem Cirurgia Plástica

1) Retire Estrias com Aloe Vera

Aloe Vera tem vários nutrientes e componentes activos benéficos para a pele e suas propriedades calmantes e de cura podem ser utilizados para tratar as estrias. Você pode aplicar e esfregar o gel de aloe vera fresca sobre a pele, mantê-lo por alguns minutos antes de enxaguar com água morna.

Você também pode fazer uma mistura com gel de aloe vera (1/4-th cup), óleo de vitamina E (10 cápsulas) e vitamina A (5 cápsulas) e esfregue a mistura até que ele é absorvido totalmente. Experimente o processo diário.

2) Remova Estrias por Esfregar suco de batata

Os minerais e vitaminas em suco de batata ajudar a promover o crescimento e renovação das células da pele. fatias grossas de batata pode ser esfregada suavemente sobre as estrias durante alguns minutos de modo a que o suco cobre a superfície esticada e deixe-a secar antes de lavar com água morna.

3) Massagem Azeite remover Estrias

O azeite é muito rico em sua nutrientes, antioxidantes e componentes anti-inflamatórios. Ela ajuda a melhorar os problemas de estrias. massagem com óleo de oliva sobre a área afetada torna-se muito eficaz no caso de você aquecer o óleo puro antes da aplicação. Além disso, melhora a circulação sanguínea e reduzir substancialmente as linhas visíveis.

4) Claras de ovos para remover Estrias

ovos brancos têm lotes de proteínas e aminoácidos, que ajudam a reduzir as estrias nas peles. Misture duas claras de ovo levemente com um garfo e aplique uma camada grossa para a área da pele afetada usando uma escova da composição. Limpe a pele com um pano molhado antes de aplicar. Permitir que a camada aplicada para secar e enxaguar com água fria. Umedecer a pele com azeite de oliva. Você vai definitivamente achar melhoria em questão de duas semanas, se for seguido o processo regularmente.

5) Manteiga de Cacau para remover Estrias



É realmente benéfico para reduzir as marcas. Basta aplicá-lo sobre a pele duas vezes por dia e observe a mudança depois de um ou dois meses. Visibilidade das linhas certamente irá cair.

Você também pode preparar uma mistura com metade de um copo de manteiga de cacau, cera de abelha ralado (duas colheres de chá), uma colher de sopa de óleo de germe de trigo, uma colher de chá de óleo de vitamina E e uma colher de chá de óleo de semente. Aquecê-lo até que os derrete cera de abelha e guarde na geladeira usando um recipiente hermético. Aplique-o 2 a 3 vezes por dia. Além de reduzir as marcas de linha, ele definitivamente vai fazer a pele macia e hidratada.

6) Use o Mix pinesol e Bleach remover Estrias

Tome duas xícaras de pinesol para preparar uma mistura. Além disso, misture duas xícaras de água sanitária e água fervente um copo. Despeje a mistura para as áreas onde as baratas se reúnem com frequência em sua casa. Esperar por 10-15 minutos e, em seguida, limpar a área. Lembre-se de manter as janelas abertas desde o cheiro é muito forte.

7) Aplicar suco de limão para remover Estrias

O sumo de limão ácida ajuda a pele de várias maneiras. Ele cura os ferimentos de pele, acne e cicatrizes e também ajudam a reduzir as estrias. Esfregue o suco (um doce) em um movimento circular sobre a pele afetada delicadamente e deixe de molho na pele por cerca de 12 minutos. Obtê-lo lavado com água morna. Uma mistura de igual quantidade de sumo de limão e sumo de pepino também é benéfica para a diminuição estrias.

8) manter a pele hidratada com água para remover Estrias

Uma pele adequadamente hidratado ajuda a resolver muitos dos problemas relacionados com pele. Se você beber bastante água durante o dia, os poros da pele será desintoxicado e recuperar a suavidade e elasticidade. Isso realmente melhora a redução de estrias em sua pele. Sugere-se beber pelo menos 10 copos de água por dia, para ajudar a hidratar o corpo e pele corretamente. Evitar o chá, o café ou o refrigerante, o que ajuda a desidratação.

9) Use Alfalfa folhas para remover Estrias

Os aminoácidos nas folhas de alfafa são excelentes para melhorar a saúde global da sua pele. Eles também contêm muita proteína e vitamina E e K, que melhoram os tons do corpo substancialmente. É também muito eficaz na desintoxicação da pele devido aos seus agentes anti-fúngicos, que também ajuda a reduzir as estrias.

Misture um pouco de pó de alfafa com óleo de camomila e massagem sobre a área afetada 2 a 3 vezes por dia. Você certamente terá uma melhoria dentro de uma semana, se for seguido o processo regularmente.

10) Remover esticar marcas com óleo de rícino

O óleo de rícino ajuda a resolver muitos dos problemas de pele como manchas senis, rugas, linhas finas, manchas e espinhas. No caso de pretender reduzir as estrias rapidamente, óleo de mamona pode ajudá-lo também. Aplique o óleo sobre a área afetada e massagear suavemente em movimentos circulares para mínimos de quinze minutos. Cobrir a área com um pano de algodão fino e aplicar um pouco de calor por cerca de meia hora, utilizando almofadas de aquecimento ou sacos de água quente. Repita o processo para pelo menos um mês e observe a mudança positiva.

No caso de você é sério sobre como controlar ou reduzir as estrias indesejadas em sua pele, só não ignorá-lo e começar a frequentar-lo imediatamente antes que saia da mão. Junto com os remédios acima mencionados, também são sugeridos para manter uma dieta equilibrada, que é rica em vitaminas, proteínas e zinco. Ela ajuda a crescer as fibras de colágeno mais rápido, que é um pré-requisito para diminuir as estrias. E por último mas não menos importante, manter seu corpo bem hidratado lotes beber da água como mencionado no ponto não 8. Então, comece o tratamento o mais cedo para obter o máximo benefício.

Artigos relacionados