21 Remédios caseiros naturais para alergias em crianças e adultos

Há muitos alérgenos comuns que causam alergias incluem pêlos de animais, pólen, poeira doméstica, ácaros, substâncias químicas, penas ou uma variedade de alimentos. Algumas alergias levar principalmente para outros Sintomas-respiratórias pode causar diversos sintomas como fadiga, dor de cabeça, febre, dor de estômago, diarréia e vômitos. Neste artigo, EffectiveRemedies.com

irá mostrar-lhe as melhores remédios caseiros para alergias. O seguinte redação coletadas as informações relacionadas com tratamentos naturais alergia a partir de fontes confiáveis. No entanto, isso é apenas para fins informativos e não se destina a dar o conselho médico. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 21 Natural Home remédios para alergiasem Crianças & adultos

1. potes neti

remédios caseiros para alergias

Você pode pensar que parece um remedy- exótica no entanto, potes neti estão rapidamente se tornando um tratamento convencional para seios e alergias recheadas-up. O tratamento inclui lavagem sua cavidade nasal por uma solução salina para soltar o muco e liberação de alérgenos. Usando lota é muito simples. Você pode seguir os passos abaixo:

- Você em primeiro lugar, encher o pote através da mistura de água morna e sal.

- Em seguida, você incline a cabeça para o lado, então você despeje a mistura em uma narina até que flui para fora outra narina.

- Você repetir este processo com outra narina

Nota: você só deve usar água destilada ou fervida, porque a água da torneira pode dar agentes potencialmente perigosos em seu sistema.

2. A quercetina para tratar alergias

remédios caseiros para alergias

A quercetina é conhecido como um flavonóide natural, que ajuda a estabilizar os mastócitos de modo a protegê-las da libertação de histamina. Além disso, a quercetina é um antioxidante potente que ajuda a eliminar a inflamação. É muito bom quando você usá-lo como um tratamento a longo prazo e muitas pessoas começam a usá-lo cerca de quatro a seis semanas antes da temporada de alergia, a fim de prevenir os sintomas de alergia. Você deve verificar com o médico antes de usá-lo, especialmente se você estiver grávida, estão em contraceptivos hormonais, ou tem um problema de fígado.

Preparação:

Embora quercetina pode, naturalmente, ser encontrados em alimentos tais como brócolos e citrinos, que não é fácil de fornecer a quantidade necessária para reduzir alergias apenas através da alimentação. Portanto, uma dose suplementar pode ser útil para protegê-lo de alergias, bem como ajudar os sintomas agudos. Você não são recomendados para uso durante a gravidez ou amamentação, embora existam muitos profissionais sentem que a utilização não é prejudicial após o primeiro trimestre.

3. Folha Nettle Para se livrar das alergias

remédios caseiros para alergias

Usando licença de urtiga é um outro remédio de 21 melhores remédios naturais para alergias apresentados neste artigo. folhas de urtiga é um anti-histamínico natural, o que pode ser muito eficaz porque pode naturalmente bloquear a capacidade do seu corpo para proporcionar histamina. Desenvolve-se em muitos lugares, assim como podem ser feitos em chá ou tintura. No entanto, as cápsulas que são feitas de folhas de urtiga secas são a opção mais eficaz e mais fácil para o alívio da alergia.

folhas de urtiga também pode combinar com outras ervas para fazer chá de ervas calmante para o tratamento de alergias. As pessoas muitas vezes misturá-lo com folhas de hortelã-pimenta ou às vezes folhas de framboesa vermelha, a fim de fazer chá alergia alívio refrescante.

Preparação: 

Você pode usar cápsulas ou fazer um chá ou extrair folhas de urtiga para obter o suco e bebida para aliviar os sintomas da alergia.

4. Mel local

remédios caseiros para alergias

O mel que é produzido pelas abelhas no seu país pode ajudar a aliviar alergias. As abelhas podem transferir o pólen das flores de-mel, portanto, se você comer mel todos os dias, você vai se proteger dos impactos irritantes de pólen.

Com a sua capacidade para aumentar a actividade do sistema imunitário do corpo, mel natural é uma boa escolha.

Você deve adicionar pelo menos 1 colher de mel para o chá, passar no pão ou misturar com sucos, comida ... no entanto, você deve observar que o mel deve ser fresco, pasteurizado, especialmente não usar mel, que é processado em altas temperaturas porque os nutrientes no mel será perdido a sério.

5. Nettle E Peppermint

remédios caseiros para alergias

Nettle é conhecida como uma imagem-negativo no entanto, é um dos mais maravilhosos ervas incríveis que você pode adicionar a casa remédios para alergias por ervas. Ele pode aliviar a artrite, redução da pressão arterial, bem como ajudar a reduzir alergias sazonais. Enquanto a hortelã-pimenta tem um tipo de flavonóide chamado luteolina-7-O-rutinoside que podem ajudar a inibir a secreção e a actividade das enzimas anti-inflamatórias como histaminas

ingredientes:

- ¼ xícara de hortelã picada ou uma pequena colher de hortelã-pimenta seca

- ¼ xícara de folhas de urtiga frescas picadas ou 1 pequena colher de folhas de urtiga seca

- Limão e mel para ter bom gosto

- 8 onças de água pura

Preparação:

- Você coloca a hortelã-pimenta e urtiga em uma caneca, em seguida, cubra com água fervida. - Em seguida, você íngreme-los por 10 minutos OR15,

- Você deve adicionar mel ou limão a gosto e beber duas vezes por dia, conforme necessário para eliminar alergias.

6. Vapor

remédios caseiros para alergias

Este é um dos mais simples remédios caseiros para alergias. Você pode fazer os passos abaixo:

- Você derramar água fervida em um recipiente ou tigela.

- Em seguida, você armar uma toalha sobre a cabeça, a fim de formar uma tenda

- Então você inspire profundamente pelo nariz durante 5 a 10 minutos.

Nota: Você deve ter cuidado para não deixar o seu rosto muito perto com a água, pois poderá queimar-se.

Bebida 7. refrescante Citrus

remédios caseiros para alergias

Este citrus contém uma quantidade de vitamina C, que pode protegê-lo de alergias sazonais base à sua incrível capacidade de manter o seu sistema imunológico. Porque seu sistema imunológico agora é difícil para funcionar direito, enquanto você experimenta alergias, por isso, os seus benefícios são óbvios!

ingredientes:

- 1/2 de limão

- 1 colher de sopa de mel local, orgânico, cru

- 2 laranjas

Preparação:

- Você fica com o suco de limão e suco de laranja, em seguida, deixá-los na geladeira por várias horas.

- Em seguida, você misturá-los com mel e adicionar alguns cubos de gelo.

- Você deve beber esta mistura diariamente e você vai ver o melhor resultado.

8. óleo de eucalipto

remédios caseiros para alergias

O aroma a pinho de óleo de eucalipto pode sobrecarregar inalação de vapor, o que ajuda a abrir suas passagens nasais e seios ainda mais. Alguns estudos sugerem que o óleo essencial, que é extraído das folhas de eucalipto tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias.

Preparação:

- Você pode adicionar algumas gotas de óleo de eucalipto para uma tigela de água fervida.

- Em seguida, você usá-lo diretamente sobre a pele.

- Você deve aplicar este método para eliminar a alergia.

9. Água Red Onion

remédios caseiros para alergias - Água Red Onion

Cebolas ter um composto químico solúvel em água que é chamado quercetina. Foi acordado em estudos preliminares para diminuir a quantidade de histamina, que são produzidos por seu corpo, portanto, eliminar os sintomas de alergias. -se a quercetina foi mostrado para interferir inflamação, agir como um broncodilatador, abrir vias aéreas e ajudá-lo a respirar mais fácil.

ingredientes:

- 1 cebola vermelha

- Organic, cru, mel



- 4 xícaras de água

Preparação:

- Você fina cortar a cebola, em seguida, adicioná-lo à água.

- Você deve deixá-lo de molho por 8 a 12 horas antes de beber.

- Você o usa 1 a 2 vezes ao dia. Ele pode manter na geladeira por 4 dias.

- Você pode agitar um pouco de mel em cada um dos vidros quando você bebe para ter bom gosto.

Existem muitos remédios caseiros para alergias, continuar a seguir este artigo para ter mais dicas!

10. Mix Trail Apple Walnut

remédios caseiros para alergias

As nozes são um lanche que você pode usar para aliviar os sintomas da alergia. Com uma grande quantidade de magnésio, que ajudam a remover qualquer tosse ou pieira que está ocorrendo enquanto a vitamina E nelas pode aumentar a imunidade, bem como manter o seu corpo de reagir a agentes alérgicos. Como cebola, uma maçã contém quercetina, e, naturalmente, reduz a produção de histamina. Vários estudos têm concordou que o uso de uma maçã por dia realmente manter alergias para fora seu corpo.

Uma maçã por dia mantém o médico longe. Clique Para Tweet

As maçãs são tão nutritiva que se você comer uma maçã todos os dias, você não vai precisar ir a um médico.

ingredientes:

- 1 maçã

- 1/2 ou 1 xícara de nozes

Preparação:

- Você cortou a maçã e pique as nozes em pedaços médios-pequenas.

- Em seguida, você colocar os dois em um saco, em seguida, misture até que estejam bem misturados. Você pode substituir pecans ou nozes, se quiser.

11. Chá Verde

remédios caseiros para alergias

Como você sabe, segurando o rosto com uma chávena de chá água quente pode abrir suas passagens nasais, no entanto, o vapor não é a única coisa que é benéfico. O mentol no chá de hortelã-pimenta, por exemplo, parece agir como um expectorante e descongestionante, o que significa que ele pode falhar muco, bem como ajudar a limpá-la para fora de sua garganta e nariz.

Do mesmo modo, o chá verde tem um composto contendo propriedades antioxidantes que inibem reacções alérgicas. Então, se você sofre de sintomas alérgicos, você pode tentar usar o chá verde para saber se você tem qualquer melhoria.

12. Cuidado com o ar ao seu redor

remédios caseiros para alergias

Respirar ar poluído pode agravar os sintomas. toxinas no ar, de fato, pode realmente causar alergias em algumas pessoas. Passar tempo ao ar livre quanto possível se você suspeitar que o ar poluído faz com que seus ataques. Sempre que você deve ir para fora, você deve se lembrar de usar uma máscara cirúrgica. A máscara não vai filtrar todos allergens- no entanto, ele pode ajudá-lo a respirar um pouco mais fácil.

Além disso, todas as pessoas sabem que o fumo do tabaco é um irritante, ou agravantes ou causando alergias respiratórias. Lembre-se de não deixar sua família e amigos sujar o ar com charutos, cachimbos ou cigarros. Claro, se você ainda fuma, pará-lo imediatamente!

Você pode gostar da brisa fresca que sopra através da janela aberta no dia de primavera, mas não é bom para uma pessoa alérgica, pois pode encher a sua casa com o pólen. Para reduzir o contato do material em pó, você deve manter todas as janelas fechadas todos os dias. Usando purificadores de ar que têm alta eficiência partículas do ar (HEPA) filtros pode ajudar a eliminar dentro de pólen. No entanto, eles também podem provocar poeira que pode piorar algumas alergias. Um par de óculos de sol pode ajudar a proteger os olhos dos agentes alérgicas em um dia ventoso.

13. Dehumidify

remédios caseiros para alergias

Os ácaros da poeira, como um ambiente úmido que lhes permite produzir novamente como um louco. Você deve usar um condicionador de ar ou comprar um desumidificador que funciona igualmente bem. Usando um desumidificador também pode ajudar a evitar mofo e outro alérgeno de desenvolvimento. Quando tomar banho ou cozinhar, você deve tirar proveito de um exaustor. É uma outra maneira de ajudar a manter a umidade a um mínimo.

14. Oatmeal

remédios caseiros para alergias

Se você está sofrendo agora de colmeias por causa das alergias, farinha de aveia pode ser muito útil. Você pode tentar este método:

- Em primeiro lugar, você adicionar um copo de água fervida para cerca de 1 colher de sopa de farinha de aveia.

- Em seguida, você deixá-lo por cerca de 30 minutos.

- Então você estirpe e aplique a mistura com um pano limpo sobre as colmeias.

Você também pode usar este caminho para picadas de insetos. Você pode deixá-lo na geladeira para usar por mais dias. Se você quiser um valor maior para todo o seu alívio corpo, você pode adicionar farinha de aveia para sua água de banho para um remédio eficaz.

Continue lendo este escrito para descobrir outros remédios caseiros para alergias!

15. Ginger

remédios caseiros para alergias

O gengibre é muito útil no tratamento de alergias. Você pode tentar os passos abaixo para se livrar de alergias:

- Em primeiro lugar, você pegar um pedaço de gengibre, em seguida, descascar e cortar sua raiz.

- Em seguida, adicione água fervida quente sobre ele.

- Mantenha à espera de 5 a 10 minutos. Você pode adicionar mel a ele para ter um sabor doce.

Ele atua como um anti-histamínico e descongestionante. Tem impacto diretamente sobre os processos anti-inflamatórios de seu corpo porque ele pode dominar o fator ativador de plaquetas.

16. suco de limão para se livrar de alergias

remédios caseiros para alergias

suco de limão é um dos melhores remédios caseiros para alergias a qualquer tipo de-los. No entanto, você não deve usá-lo se você sofre de uma alergia a frutos cítricos. É aconselhável que você deve beber um copo de água morna misturada com uma colher de chá de mel e uma colher de chá de suco de limão por alguns meses, especialmente durante a estação da alergia para protegê-lo dos efeitos das alergias.

17. vinagre de maçã para curar alergias

remédios caseiros para alergias

Se você está sofrendo de urticária, ou são mordidos por insetos, vinagre de maçã pode ser muito útil para você tratar estes problemas. Você pode misturar vinagre de maçã com um pouco de água, em seguida, aplicá-lo em sua área afetada por uma bola de algodão ou pano limpo. Você também pode usá-lo enquanto você toma um banho, se você adicioná-lo à sua banheira.

18. Óleo de coco

remédios caseiros para alergias

O óleo de coco é um remédio maravilhoso para a saúde do intestino. Ele pode melhorar a digestão, promovendo o desenvolvimento de bactérias boas. Porque o óleo de coco pode ajudar a crescer os seus probióticos intestinais, bem como prosperar e matar todas as bactérias ruins, ele vai reduzir o excesso de produção de histamina. Esta é uma boa notícia para quem sofre de alergias.

Você pode comprar o óleo de coco da loja ou online. Você deve adicionar 1 ou 2 colheres de sopa de refeição diária para crianças ou adultos. Além disso, você pode usá-lo diretamente sobre a pele afetada se você sofre de pele alérgica.

Continue seguindo este artigo para descobrir outros remédios caseiros para alergias em crianças & adultos!

19. Alterações da dieta

remédios caseiros para alergias

Se todos os remédios a falha outra, você pode dietéticos mudanças para se livrar de problemas de alergia. A dieta Gut Syndrome e Psicologia (gaps) pode ajudar a eliminar muitos dos sintomas da alergia. Lembre-se de não comer alimentos crus na estação da alergia. Em alimentos crus, pesticidas em alface ou de matérias-maçãs pode torná-lo alérgica. Portanto, durante a temporada de alergia, sempre que você está incomodado pelos sintomas da alergia, você deve remover os alimentos frescos de sua dieta e uso cozidos e alimentos enlatados. Cozinhar alimentos diminuir o risco de crescentes sintomas de alergia.

 20. Tente Alguns Wasabi

remédios caseiros para alergias

Wasabi pode ser útil na abertura de seu nariz, bem como ajudá-lo a respirar melhor sempre que você tem sintomas de alergia. A próxima vez, se você não pode respirar pelo nariz, você deve ir a um restaurante de sushi e tomar um pouco de wasabi. Desta forma, não é garantida porque wasabi também pode desencadear muito mais histamina relacionados com alergia em seu sistema.

21. Saline Nasal Wash

remédios caseiros para alergias

Este é um tratamento que ambos os documentos ocidentais e orientais provavelmente vai concordar. Tudo o que você está fazendo é basicamente liberação de seus seios por uma solução de água salgada que pode ajudar a lavar afastado irritantes e alérgenos. Você pode seguir estes passos:

- Em primeiro lugar, você pega ¼ litro de água fervida ou destilada

- Em seguida, adicione 2 a 3 colheres de chá de sal não iodado (kosher, conservas, decapagem ou sal marinho.

- Em seguida, você combinar com 1 colher de chá de bicarbonato de sódio e misture-os.

- Você colocou cerca de oito onças de cada vez no frasco de compressão, então você incline a cabeça para a frente o lavatório, enquanto aperta a mistura em uma narina e você deixá-la escorrer para fora outra narina.

Todos dicas acima são top 21 remédios naturais para alergias em crianças & adultos que você pode escolher. Se você quiser saber mais sobre remédios caseiros naturais para outras doenças e condições, você pode ir para visitar a nossa principal Home remédiospágina.

Artigos relacionados