Remédios caseiros para remoção de moles

Como usar remédios caseiros para remoção moles? Irritada por essa toupeira revoltante todo? Enquanto alguns odeiam a presença desses moles, para alguns eles aumentar a sua identidade como um local magnífico. Moles são acumulou células pigmentadas que aparecem como manchas difusas na pele. Elas criam as camadas superiores e inferiores da pele. Moles acontecem geralmente na face, pescoço, braços e pernas. De vez em quando, pode igualmente acontecer debaixo das unhas, no couro cabeludo e dedos dos pés.

A sombra, forma e tamanho de moles mudar de indivíduo para indivíduo. Ele geralmente aparece em tons como o vermelho, escuro, tan, rosa e diferentes variedades de estes tons. Enquanto alguns são de nível sombreada manchas, outros são encontrados como levantado.

Home remédios para Moles Remoção

Razões para Moles:

  • Os melanócitos hiperactiva no corpo a produzir melanina abundância, que oferece subida para a toupeira.
  • Moles são geralmente criados por causa da exposição à luz solar exorbitante. A pigmentação das células da pele engendram e se espalhou para diferentes áreas do corpo com excesso de exposição, o que levou a formação de toupeira.
  • Over-movimento das sebáceas ou óleo órgãos da mesma forma pode levar a formação de moles. Moles são geralmente de cor amarela e sentir dura quando tocado.
  • Alguns moles estão presentes desde o momento da concepção, enquanto outros acontecem em meio a puberdade e gravidez devido a alterações hormonais.
  • Uma grande parte dos moles é inócua, no entanto, alguns podem ser característica de dano. No caso em que a toupeira é inócuo, deve-se decidir sobre remédios naturais para tratá-lo.

Home remédios para Moles Remoção:

Os remédios naturais são moderados, sem esforço e simples de seguir. Indivíduos resolver basicamente de fixações naturais como eles têm em geral menos sintomas diferentes a substância itens carregados.

1) A Apple Cider Vinagre remédio para Moles Remoção

O vinagre de maçã é um destaque entre as fixações mais valiosos e moderados de dispor de moles. Lavar a pele adequadamente para remover o óleo e poeira. Deixe a pele secar antes de aplicar vinagre de maçã. Aplicar um pouco de geléia de petróleo na pele englobando para verificar que o vinagre não resulta em qualquer perturbação. Derramar algumas gotas de vinagre de maçã em uma bola de algodão e fixá-lo na toupeira com um band-ajuda. Você pode até mesmo enfraquecer o vinagre com água, depende do affectability da pele. Deixá-lo por 60 minutos ou durante a noite. Aplicá-lo de forma consistente até ver a toupeira desaparecer. Não retire a crosta quando seca. Deixa cair fora sozinho. Isto irá evitar a formação de cicatriz. O vinagre de maçã da mesma forma serve para clarear a pele pigmentada.

2) Solução de Iodo para Moles Remoção

O iodo é uma fixação eficaz para zap moles. Aplicar uma gota de iodo na toupeira diretamente duas vezes por dia durante uma semana ou até que a toupeira desaparece. Verifique se a área ao redor da toupeira é slathered com geléia de petróleo para o seguro adicional. aplicação normal vai chip fora da toupeira. Não ingerir iodo, tal como é perigoso na natureza e pode resultar em condições bem-estar extremas. Sobre a chance de que você encontrar uma sensação de queimação, pare de utilizar iodo.

3) Solução de alho por Moles Remoção

Bater um dente de alho para fazer uma pasta. Aplique a pasta sobre a toupeira e deixe durante a noite envolta em um material de algodão. Faça isso algumas vezes por dia durante 3 semanas para obter melhores resultados. uso Nonstop vai lhe dar resultados rápidos. Aplicação da pasta de alho pode solicitar formação de crosta. Não irritar a formação de crosta com as mãos.

4) A banana descasca remédio para Moles Remoção

Você pode igualmente utilizar uma casca de banana crocante de eliminar manchas na pele. Aplicar dentro da casca de banana na toupeira e prenda-o com uma gaze. Isso vai se tornar escassa a toupeira até que ele cai fora.

5) Solução Morangos por Moles Remoção

Corte um morango e detectá-lo na toupeira. Usá-lo por alguns dias para ver a toupeira desaparecer.

6) Solução de toranja para Moles Remoção

Tome um grapefruit de tamanho médio e prima para extrair seu suco. Aplique o suco na toupeira algumas vezes por dia, durante um par de semanas. Este método irá certamente ajudá-lo a eliminar a toupeira. extrato de semente de uva é adicionalmente conhecido de dispor de moles.

7) cremes de remoção de Moles

Alguns cremes de remoção de moles pode ajudá-lo a eliminá-lo em nenhum momento. Recentemente, você precisa descobrir o melhor creme. Verifique se você seguir as indicações assim como ele pode deixar cicatrizes para trás terríveis. Ele também pode levar um bom tempo para mostrar resultados.

8) coentro remédio para Moles Remoção

Pulverizar algumas folhas de coentro para fazer uma pasta lisa. Aplicá-lo sobre a verruga e deixá-lo durante a noite. Lave-lo na manhã seguinte. Refazer o sistema até que a toupeira limpa completamente para fora da pele.

9) Solução abacaxi por Moles Remoção

Tome um pequeno corte de abacaxi e esfregue-o sobre a toupeira por alguns minutos. Abacaxi contém grandes quantidades de extrato de citrus que podem quebrar a toupeira. Faça isso algumas vezes por dia. Aplicação de suco de abacaxi vai debilitar a toupeira e vai fazê-lo desaparecer completamente da pele.

10) de caju remédio para Moles Remoção

Dê uma grande porção de um prato de castanha de caju e mergulhe-o durante a noite em água. Labuta para fazer uma pasta lisa e aplicá-lo sobre a toupeira. Utilize este colar regularmente até a toupeira eo borrão cicatrizes.

11) Cumin Seeds remédio para Moles Remoção

Mergulhe as sementes de cominho em água e deixe durante a noite. Labuta para fazer uma pasta lisa e aplicá-lo sobre a área influenciada por 2 semanas. sementes de cominho irá criar uma sensação de queimação. Não se estresse. A sensação é inócuo e não irá prejudicar a pele em qualquer capacidade.

12) Solução Radish por Moles Remoção

Utilizando fixação natural como rabanete é um dos melhores remédio remoção moles. Malha ou trabalham o rabanete para fazer uma pasta lisa e aplicar sobre a toupeira. Aplique a pasta algumas vezes por dia até que a toupeira desaparece completamente.

13) Fig Remedy Stem para Moles Remoção

Suco da haste fig é um destaque entre os melhores remédios de remoção de moles. Extrair o suco a partir do caule e esfregue-o sobre a pele e outras áreas influenciadas. Refazer isso 3 vezes por dia.

14) Remedy óleo de rícino para Moles Remoção

O óleo de mamona pode ajudar a remover moles naturalmente. Apenas 3 a 4 aplicações pode ajudar a tratar uma toupeira que o mais fraco na aparência. Molhe um algodão em óleo de rícino e detectá-lo na toupeira. Prenda-o com uma fita para que ele não cair fora. Deixá-lo durante a noite e lave-a na manhã seguinte. Depois de um par de aplicações, a toupeira vai começar a psicóloga e cair fora. Para moles maiores, junte o óleo de rícino com bicarbonato de sódio e fazer uma pasta lisa. Utilize este colar sobre a toupeira e deixá-lo durante a noite. Aplicar este colar com freqüência e você vai ver a toupeira desaparecer em nenhum momento. Esta solução deve ser seguido duas vezes por dia para obter os melhores resultados.

15) Solução Néctar para Moles Remoção

Você percebe que o néctar é tão útil no tratamento de moles? Aplicar o néctar na toupeira algumas vezes por dia e espalhá-lo com uma faixa. Deixá-lo por 1 hora e lave-a. Este é um método barato para eliminar este problema. Você vai testemunhar o resultado dentro de uma semana de aplicação.

16) de abacaxi e toranja remédio para Moles Remoção



Faça uma pasta lisa juntando-se o mosto de um abacaxi e grapefruit. Aplicar este colar nas moles, de 2 a 3 vezes por dia. As proteínas presentes em ambas as maçãs e laranjas vai quebrar e destruir as toupeiras. Você pode utilizar abacaxi e sumo de toranja também.

17) Solução de batata por Moles Remoção

Você pode igualmente utilizar batata de dispor de moles. Corte uma batata pequena tamanho em partes iguais e esfregue-o sobre os moles. Utilize este duas vezes por dia para inundar fora a toupeira completamente. Então, novamente, colocar um pequeno corte da batata na toupeira e espalhar com um envoltório. Dê-lhe uma chance de ficar para 2 a 7 dias. Como a batata quebra, a toupeira será igualmente pântano off.

18) Headache Medicine para remoção Moles

Tome um comprimido de dor de cabeça medicina e misturá-lo com um par de gotas de água para fazer uma pasta lisa. Aplicá-lo sobre a toupeira e lave-a seguir 30 minutos.

19) Solução bicarbonato de sódio para Moles Remoção

bicarbonato de sódio é conhecido para remover moles, utilizando uma variedade de métodos. Faça uma pasta utilizando água e bicarbonato de sódio. Aplicá-lo sobre a área de influência e lave-a seguir 15 minutos. Este é um destaque entre os remédios mais tradicionais para tratar moles. Você pode igualmente misturar bicarbonato de sódio com vinagre de maçã ou óleo de rícino para resultados mais eficazes. Este método pode solicitar que o agravamento da pele. Não se preocupe, pois o agravamento e vermelhidão vai diminuir com o tempo.

20) Solução de-leão por Moles Remoção

-tronco Dandelion é acabou sendo extremamente eficaz no tratamento de moles. Esfregue a haste na toupeira algumas vezes por dia e lave-a depois de uma hora. Fazê-lo para um dia de semana de dia para zap a toupeira. Então, novamente, extrair o bom, o fluido da raiz de-leão e esfregue-o diluído na toupeira. Deixá-lo por 60 minutos para fazê-lo se assimilado a toupeira. Repita este 2 a 3 vezes por dia para obter melhores resultados.

21) Solução de óleo da árvore do chá para Moles Remoção

óleo da árvore do chá tem sido utilizado desde centenas de anos para tratar problemas de pele como verrugas e cistos. Limpe a toupeira ea área que abrange com um cotonete mergulhado em óleo da árvore do chá. Este método deveria ser seguidos regularmente por algumas semanas. A toupeira irá, a longo prazo deixá-la. Este método não causa reações como cicatrizes ou queima.

22) Solução suco de cebola para Moles Remoção

Suco de cebola é um fenomenal alternativo e um remédio fácil para remover uma verruga. Esfregue a toupeira com suco de cebola 2 a 3 vezes por dia e sentar-se firmemente para a toupeira desaparecer. Este é um método lento. Levará algum tempo para mostrar resultados. O suco é moderadamente abrigada para utilizar a menos que você é suscetível a ele. Você pode comprar suco de cebola ready-made do abastecimento básico ou equipar-lo sozinho.

23) Solução suco de couve-flor por Moles Remoção

Extrair o suco de couve-flor e esfregue-o sobre os moles. A toupeira serão eliminados depois de algumas aplicações.

24) Solução maçã ácida para Moles Remoção

Mergulhe a toupeira em suco de maçã ácida para descartá-lo. O presente corrosivo na maçã ácida irá gradualmente dissolver a toupeira. As proteínas presentes no suco de maçã ácida da mesma forma irá ajudá-lo a dispor de pigmentação da pele.

Tenha em mente, evacuando a toupeira pode ser verdadeiramente uma metodologia terrível. Ele pode fazer a pele ao redor da toupeira vermelho e acendeu. Testar esses remédios sobre os moles encobertas e pequenas em primeiro lugar.

Antecipação:

Siga estas abordagens simples para manter o evento de moles.

1) Ponto de Confinamento Sun Exposição:

exposição adiada para o sol capacita criação de melanina, o que levou moles. Abster-se de apresentar o seu corpo para controlar a luz solar. Fique longe do sol dez horas - quatro horas no momento em que os feixes ultravioletas são geralmente excepcional. Usar um boné ou um equipamento defensivo quando fora ao sol.

2) Protetor solar

Aplique um protetor solar FPS alto ou um pedaço de sol hidratante antes de se aventurar fora. O conteúdo SPF na pomada deve ser não inferior a 15. Aplique o filtro solar 30 minutos antes de sair ao sol. Verificar se é-não-causar câncer. Reaplicar o protetor solar em um relógio semelhante.

3) Tela:

Tela o estado da toupeira vez em consistentemente para distinguir as progressões neles. No caso em que qualquer mudança acontece, há alta concebível resultados que a toupeira é perigoso. sombra irregular, altere o ajuste como um violino são sinais para pagar mente especial para.

4) Derramamento:

derramamento normal da pele pode ir muito em manter o evento de moles.

Outras dicas úteis a seguir:

  • Lembre-se de conversar com seu médico antes de ir para esses remédios.
  • Obter a toupeira inspecionados pelo médico para garantir que ele não é maligno antes de começar com remédios caseiros. Moles que causam queimadura, formigueiro e agonia deve ser indicado ao médico. consideração terapêutica é necessário no caso de drenagem a partir de um molar.
  • Um prejuízo de remédios caseiros é que leva muito tempo para mostrar resultados. Além do mais, o remédio pode não funcionar para todos. Você tem que ir para várias opções antes de obter a resposta ideal para seu mole pele. No caso em que você não reconhece qualquer distinção significativamente após uma semana de aplicação, ir para outro método.
  • Verifique se você ensaiar esses remédios caseiros regularmente para resultados ideais. Sobre a chance de que não há nenhuma mudança muito depois de algumas semanas de aplicação, você tem que aconselhar um médico.
Artigos relacionados