27 Natural em casa remédios para a gengivite em humanos

Alguma vez você já ouviu falar sobre a doença de goma? Se sim, você deve, pelo menos, ouvir sobre um dos sintomas mais comuns da doença de goma chamado de gengivite. Gengivite faz com que o inchaço vermelho e ternura em suas gengivas, o que provoca irritação para você não só ao tomar refeição, mas também quando se toma outras actividades relacionadas com bocas. Além disso, também faz com que seu mau hálito, gengivas descoloração, inchaço `gengivas, ... porque possui características ambíguas, não até muito tempo depois é que os pacientes percebem isso. As principais causas da gengivite são falta de higiene, falta de cuidado em ter uma dieta pobre e limpeza da boca, abuso de drogas, diabetes, ... A verdade é que, mesmo que a gengivite é apenas uma infecção leve da doença da gengiva, mas quando se tem gengivite, as pessoas estarão mais propensos a sofrer de periodontite grave infecção nomeado ou perda de dentes.

Para lidar com esse problema significativo, tendo uso de medicação é principalmente concordou com por quase todos, mas na verdade, remédios naturais também pode ajudá-lo em tal dilema desde que você siga o caminho certo. Vendo que a gengivite pode fazer muito mal à saúde das pessoas, bem como muito problema com a rotina diária, neste artigo, Todos os remédios revela a você top 27 natural mais eficaz em casa remédios para a gengivite em seres humanos. Esperemos que, depois de ler este artigo, você vai escolher para si mesmo o tratamento caseiro mais adequado para combater com irritante gengivite completamente. No entanto, você deve ter em mente que os seguintes remédios são usados ​​apenas para os sintomas básicos da gengivite, por isso você deve estar ciente de que seu corpo é alérgico a um deles ou o sintoma pode escalar, neste caso, você deve consultar o conselho do médico para curar gengivite sem qualquer pesar.
Vamos começar a descobrir os mais eficazes remédios naturais para a gengivite, que pode servi-lo.

Top 27 Natural At Home remédios para gengivite em seres humanos

1. Faça bochechos e colar do Sal

remédios caseiros para a gengivite

Para começar, o primeiro remédio que é altamente recomendado para você é o sal. Como você deve saber, o sal é um ingrediente muito importante em todas as cozinhas. Sem ele, os seus pratos perderia seu gosto e você se sentiria tão bravo com isso. Além de sua grande utilidade como um sabor indispensável para seu e-mail, é universalmente conhecida por seu alto efeito como um remédio seguro para muitos problemas de saúde, incluindo doenças da boca. Como você pode conhecidos, o sal é normalmente usado como anti-séptico bucal quando você acordar todas as manhãs, e até mesmo pode curar sintomas graves, tais como gengivite. Para alguns aspectos, o sal é considerado como um dos remédios mais eficazes para a gengivite. Carregada em sal é o elevado teor de propriedades anti-bacterianas e anti-sépticos, por isso, podem ser tomadas para aliviar as gengivas inflamadas e inchadas. Além disso, ele é usado para eliminar a infecção `abcessos, bem como reduzir bactérias se espalhando em sua boca. Para saber mais, siga o guia abaixo:
  • Primeiro, você precisa para dissolver ½ colher de chá de sal em um copo de água morna. Depois de ter a solução esperada, você lave a boca na rotina diária - uma de manhã após levantar-se e uma vez à noite. Aplicar este processo até chegar inchaço dos seus gengivas reduzida.
  • Você também pode tentar criar uma pasta misturando mostarda bastante com ½ colher de chá de sal. Em seguida, massagear as gengivas delicadamente com este tipo de pasta durante 1-2 minutos. Quando você terminar, lave a boca com água morna. Você repetir este processo 2-3 vezes por dia durante alguns dias ou até o seu gengivas é menos inchado.

2. Certifique-colar a partir de cúrcuma

remédios caseiros para a gengivite

Dos melhores remédios naturais para a gengivite, a cúrcuma é acreditado para controlar o seu gengivite de forma eficaz. Porque cúrcuma contém curcumina, que inclui compostos anti-inflamatórias e antioxidantes, enquanto eficiente redução da dor, placa, inflamação e inchaço nas gengivas, mais prevenção da infecção assim, limitando as atividades bacterianas, açafrão é, inegavelmente, um dos mais destacados remédios caseiros para a gengivite.
Recentemente, o jornal da Sociedade Indiana de Periodontologia publicou um estudo para mostrar quão eficientemente bochechos cúrcuma tem efeito como uma ajuda para o controle de placa mecânica, reduzindo, assim, gengivite e placa também. Na comparação com bochechos de clorexidina tradicional, cúrcuma tem um alto nível de anti-microbiana, anti-inflamatório e anti-placa Properties- portanto, cúrcuma pode se tornar um tratamento milagroso para limpar a gengivite rapidamente. Para tirar o maior efeito do mesmo, siga as instruções abaixo:
  • A primeira receita é fazer um colar de açafrão: Você misture 1 colher de chá de açafrão em pó com ½ colher de chá. de óleo de mostarda e ½ colher de chá. de sal para fazer uma pasta. Em seguida, aplicar este colar em seus dentes e gengivas e massageie suavemente 2 vezes por dia.
  • A segunda maneira você pode seguir é fazer um pacote para gengivas: você misturar ½ colher de chá. de açafrão em pó com óleo de vitamina E ou um pouco de água. Você vai ter um pacote para as suas gengivas, aplicá-lo em suas gengivas e deixá-lo lá por 10 minutos, depois enxaguar a boca com água morna. Aplicar este processo uma vez por dia durante algumas semanas.
  • O último teste para você é para fazer pasta de dentes, misturando um pouco de pó de açafrão com um pouco de água, use uma escova de dentes de cerdas macias para colher-lo e escovar os dentes, como de costume com este creme dental criativo. Reaplicar o processo 2 vezes por dia durante algumas semanas.

3. Tente Oil Puxando Se Possível

remédios caseiros para a gengivite

Este remédio é realizada sob a instrução de Ayurvedic, seguindo a prática ayurvédica, você não vai estar preocupado com a sua gengivite escalada da situação, porque a prática pode ajudar a impedir que as bactérias florescente para causar gengivite. Não só ajuda a reduzir a placa bacteriana e fortalecer gengivas, mas também mantém a saúde bucal positiva. Há um grande número de tipos de óleo que pode ser aplicado para a gengivite, os mais proeminentes que devem ser mencionados são o óleo de coco, óleo de gergelim, ... Essa dica vai lhe mostrar o caminho certo para ter gengivas fortes:
  • Você coloca uma colher de chá. de óleo de coco ou óleo de gergelim diretamente para a boca
  • Então você continua balançando-lo através de seus dentes em sua boca por pelo menos 15-20 minutos
  • Depois disso, lave a boca com água morna
  • Este método deve ser usado na parte da manhã depois de acordar e antes de escovar os dentes. Continue seguindo estes passos durante pelo menos 1 mês.
Você deve ter em mente que, estes óleos são apenas para enxaguar a boca, por isso não engolir ou gargarejo o óleo.

4. Tente Óleo Essencial: Óleo de coco / óleo de Neem / Azeite

remédios caseiros para a gengivite

Nos maiores remédios caseiros para a gengivite, há muitos tipos de óleo pode ser extrair para aliviar a gengivite rápido. Os tipos mais pendentes que devem ser mencionados são o óleo de coco, azeite de oliva, óleo de nim. Como mencionado acima, o petróleo puxando desempenha um papel importante no tratamento de gengivite, portanto, tomando uso de tais óleos vão ajudar a eliminar a gengivite rapidamente.
Carregados no óleo de coco puro é uma elevada quantidade de compostos anti-bacterianos. Clique Para Tweet
Portanto, é popularmente usado no tratamento de pele, problemas de cabelo. Rumo a gengivite, ele também tem o mesmo efeito que a pele ou cabelo. Ao mesmo tempo, a vitamina E contém muitas propriedades antibacterianas, que são úteis na eliminação rápida a gengivite. O uso de tais óleos é muito simples, você só precisa aplicar diretamente vitamina óleo e óleo de coco E em suas gengivas. Além disso, você pode utilizar óleo de nim para suas gengivas porque em casca de nim e deixa existem propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianas que podem fortalecer o sistema imunológico, bem como a resistência do organismo a infecções. Se você ainda não estiver satisfeito, tome um pouco de azeite com muitos componentes saudáveis, juntamente com agentes anti-inflamatórios, suas gengivas irá recuperar a sua saúde rapidamente. Com azeite de oliva, você tomar uma colher de sopa dele e enxaguar a boca com ele por alguns minutos e então você cuspi-la. Lembrar para não engolir o óleo no caso de seu conteúdo toxinas podem afetar sua boca. Você também pode esfregar o óleo e massageie-o suavemente em suas gengivas. Para obter o melhor resultado, reaplique o processo 3 vezes por dia.

5. Tome uso de bicarbonato de sódio e combiná-lo com vinagre de maçã

remédios caseiros para a gengivite

É certo que o bicarbonato de sódio desempenha um papel muito importante no tratamento de tais sintomas críticos, como gengivite, e não é estranho ao chamar o bicarbonato de sódio entre os mais maravilhosos remédios caseiros naturais para a gengivite. Em outras palavras, é sempre utilizado por um grande número de pessoas. Com o seu conteúdo inofensivo, você não terá que se preocupar muito sobre a sua utilidade, bem como o seu efeito. Rumo a gengivite, o bicarbonato de sódio reúne elementos suficientes para transformá-lo um remédio confiável. Para ser mais específico, incluído em bicarbonato de sódio é anti-inflamatório e as propriedades que são realmente benéficos para a sua boca, dentes e gengivas anti-bacteriana. Sua função é descrito como equilibrar os ácidos na sua boca, para que a sua doença da gengiva e cárie dentária pode ser bem controlada. Além disso, com sua propriedade anti-séptico, infecção é otimamente reduzida. Você pode fazer a pasta de bicarbonato de sódio como se segue:
  • Para fazer a pasta, em primeiro lugar, você precisa misturar ½ colher de chá. de bicarbonato de sódio com um pouco de água morna
  • Em seguida, aplique diretamente o colar para as suas gengivas
  • Que seja lá por 1-2 minutos, então você lave-a com água morna
  • Reaplicar esse processo para 2-3 vezes por semana.
Ou você pode totalmente tentar fazer o bochecho com a combinação de bicarbonato de sódio e vinagre de maçã.
  • Em primeiro lugar, você colocar 1 colher de sopa. de ACV em um copo de água
  • Mexa bem e usá-lo como uma lavagem da boca depois de escovar os dentes com bicarbonato de sódio
  • Com o resto da água, você pode beber-lo para fortalecer seu corpo de dentro para lutar com gengivite. Lembre-se que não tomar ACV não diluído, pois pode corroer o esmalte dos dentes.

6. Aplique suco de limão ou suco de limão com morangos

remédios caseiros para a gengivite

O suco de limão é a bebida favorita para todos em clima quente. Para a maior parte, as pessoas só pensar nisso como um refrigerante durante os dias quentes, sem prestar atenção que ele pode até fazer mais do que isso. Ele pode ser usado amplamente como um grande tratamento para muitos habituais sintomas ou problemas de saúde na vida diária. Especificamente, ele está listado nas mais eficazes remédios naturais para a gengivite. Graças ao seu teor elevado de propriedades anti-inflamatórias e anti-bacterianos, mais um elevado nível de vitamina C, gengivite poderiam não só ser tratada cuidadosamente, mas também livre de infecções por um tempo relativamente longo. Lá vêm muitos tratamentos de suco de limão, pegar um para aplicar:
  • O primeiro teste é que você pode misturar o suco de limão com um copo de água morna. Depois de escovar os dentes, usar a solução de limão para enxaguar a boca. Aplicar este método 2 vezes por dia para evitar a recessão gengival, bem como sangramento resultou de gengivite.
  • A segunda opção para você é que você pode combinar uma colher de sopa de suco de limão com um pouco de sal para fazer uma pasta. Use esta pasta para massagear suavemente em suas gengivas. Deixe-o lá por alguns minutos, em seguida, lave-a com água morna. Reaplicar o processo de 4-5 vezes ao dia até que você realize suas gengivas recuperar sua força.

Morangos e suco de limão pode fazer você exclamar em voz alta, mas, na verdade, os dois pode resultar em uma grande surpresa para as suas gengivas e boca. Graças ao seu elevado teor de ácido, morangos são utilizados para remover o tártaro completamente. Além de fazer seus dentes mais brancos e mais limpo, morangos pode trazer boa saúde para as gengivas. Contido em morangos é tanto vitamina C que é muito potente na prevenção de infecções. Agora, para obter remédio perfeito, continuar a seguir estes passos:

  • Você coloca 3-4 morangos em um processador, em seguida, adicione a ele uma colher de sopa. de suco de limão
  • Acabamento, você vai ter uma solução, usar essa mistura para massagear as gengivas, use uma escova macia, se possível
  • Então você lave-lo e cuspir.
  • Reaplicar esse método em uma base regular até que você veja o resultado positivo em suas gengivas.
Para obter mais eficazes remédios caseiros naturais para gengivite, continuam rastreando com as próximas dicas

7. Aumentar a comer alimentos C-ricos

remédios caseiros para a gengivite

Como mencionado acima, o suco de limão é usado como um dos maiores remédios caseiros para a gengivite, ea razão é que ele contém alto teor de vitamina C, portanto, nesta abordagem, o artigo vai mostrar-lhe que você deve consumir muita comida enriquecida com vitamina C. de facto, existe uma ligação fechada entre a deficiência de vitamina C e de gengivite. De acordo com o Journal of Periodontology, a menos vitamina C que você toma, mais chances você vai ser preso em gengivite. Há frutas típicas com um alto teor de vitamina C que você pode estar interessado em como papaya laranja, morango, goiaba, uva, manga kiwi, pimentão, ... Todos estes frutos são enriquecidos com antioxidantes, o que pode melhorar a regeneração óssea, bem como crescimento do tecido conjuntivo afectada pela gengivite. Portanto, é melhor consumir alimentos com tanta vitamina C quanto possível para evitar a gengivite em particular, e goma doenças em geral.
O montante apropriado para mulheres de 19 anos de idade é de pelo menos 75 miligramas a cada dia e os homens de 19 anos de idade é de 90 miligramas por dia. Em conclusão, lembre-se de completar o suficiente vitamina C em sua dieta diária para se certificar de que são mantidos longe da gengivite, bem como outros sintomas normais.

8. consumir mais vitamina D

remédios caseiros para a gengivite

Gengivite, como você sabe, é causada pela falta de vitamina essencial incluindo a vitamina C e D, por isso, a lutar com gengivite, você deve completar a sua dieta diária com vitamina D. dos melhores remédios caseiros para a gengivite, a vitamina D é popularmente conhecido pelo seu efeito potente sobre a infecção das gengivas. Enriquecido com um elevado nível de propriedades anti-inflamatórias, vitamina D pode ajudar a aliviar a dor em suas gengivas, bem como o crescimento de bactérias na boca. Tomar uma quantidade suficiente de vitamina D para evitar a reoccurring da má situação, bem como curar gengivas inchadas. Se você é da idade avançada, tomar este tipo de vitamina regularmente porque está provado pelo National Institutes of Health esse nível mais alto de sangue em vitamina D parece ser capaz de reduzir o risco de infecção das gengivas em pessoas com 50 anos de idade e mais velhos . Você pode absorver a vitamina D pela ingestão de alimentos ricos em vitamina D, como ovos, salmão, óleo de fígado de bacalhau ou sementes de girassol ou mergulhar-se sob o sol da manhã cerca de 15-20 minutos 2 vezes por semana. Após o tempo específico, as gengivas se tornarão mais fortes. Lembre-se que a luz solar na parte da manhã com baixa de raios UV funciona melhor, não sair à escolha hora a menos que você quer que seu corpo para ser prejudicados.

9. Aplique Aloe Vera Em gengivas infectadas

remédios caseiros para a gengivite

Aloe vera é uma erva bem conhecida no tratamento de muitos problemas, incluindo a pele, cabelo, devido ao seu elevado nível de propriedades de cura. Na verdade, ele não é apenas usado para a pele, mas também um dos melhores remédios naturais para a gengivite, pois ele pode acalmar e limpar as gengivas e os dentes também. Como podemos saber, aloe vera contém propriedades antifúngicas e antibacterianas, que podem combater com gengivite de forma eficaz. Além disso, ele é utilizado para facilitar o crescimento de bactérias na boca, que é a principal razão da placa que leva a gengivite. Mais uma vantagem de aloe vera é que ele pode ajudar a acalmar a sua dor e acalmar gengivas inflamadas e dentes. Você pode definitivamente preparar aloe vera em seu próprio país, pois é muito benéfico para o seu corpo, especialmente quando você está sofrendo de gengivite. Siga o guia para obter um bom remédio para a gengivite:
  • Em primeiro lugar, você precisa extrair a polpa dele depois de quebrar aberto uma folha de aloe vera
  • Então você usa essa polpa para aplicar diretamente sobre as gengivas afetadas
  • Você deixá-lo lá por 10 minutos e gargarejar com água fria depois disso
  • Reaplicar este método algumas vezes por dia até que você obter um melhor resultado em suas gengivas.

10. Chew folhas de goiaba Ou fazer colar de ser aplicável em Gums



remédios caseiros para a gengivite

A goiaba é uma fruta rica em vitamina C e muito benéfico para a saúde do corpo, portanto, ele é consumido amplamente por tantas pessoas. No entanto, goiaba pode até fazer mais do que isso, especialmente suas folhas podem ser usadas como um dos mais maravilhosos remédios caseiros naturais para a gengivite. Com o seu elevado teor de analgésico, anti-inflamatório, anti-oxidante, e propriedades antimicrobianas, folhas de goiaba são considerados um tratamento eficaz para curar a infecção das gengivas ou gengivite. Além disso, as folhas de goiabeira são encontrados com guaijaverin, que funciona como um agente antiplaca. Portanto, a sua dor em suas gengivas e dentes serão aliviados completamente. Você pode tentar o seguinte guia para obter a sua infecção nas gengivas controlada:
  • Em primeiro lugar, você precisa ter certeza de suas folhas de goiabeira são arejados e limpos o suficiente, lavando-as com água cuidadosamente. Então você mastigar devagar e cuspir. Repita este método duas vezes por dia durante algumas semanas.
  • A segunda opção para você é para ter algum goiaba concurso sai do chão para fazer uma pasta para os dentes.
  • Ou você pode totalmente tente usar bochechos com extrato de folhas de goiabeira.
Ao seguir este remédio, a sua gengivite serão enxugadas gradualmente.

11. cura gengivite Com Clove

remédios caseiros para a gengivite

Outros remédios naturais para a gengivite incluem cravo. Clove é popularmente conhecido como um ótimo remédio para tratar a gengivite porque contém potente antioxidante, anti-séptico, propriedades analgésicas e anti-inflamatórias. Tais propriedades são muito úteis no combate a doenças gengivas, bem como reduzir a dor existente sobre os dentes, gengivas e evitar o crescimento de bactérias. A receita de cravo é bastante simples como se segue:
  • Prepare dentes limpos, em seguida, mastigar 2-3 dentes pelo menos 3 vezes por dia para eliminar a gengivite completamente
  • Você também pode tentar dab óleo de cravo diretamente para as gengivas, então você deixe descansar por alguns minutos. Quando estiver pronto, use água morna para lavar o óleo fora de suas gengivas. Aplicar este método 2 vezes por dia ou até ver a redução notável na gengivite
  • • Outra opção para você é a adição de algumas gotas de óleo de cravo em um copo de água morna. Depois de conseguir a solução, enxaguar a boca com esta solução, pelo menos 2-3 vezes por dia.
Escolha um dos tratamentos acima diárias até que sua situação das gengivas é melhorada. Há apenas um aviso de que você deve tomar, que é de cravo ou óleo de cravo não são usados ​​para crianças pequenas, mulheres grávidas e pacientes que tomam medicamentos para diluir o sangue. Então, ser considerável antes de usar cravo.

12. Escolha qualquer Peppermint chá ou óleo para a gengivite Relief

remédios caseiros para a gengivite

Além de ser usado para acalmar sua mente fazendo você se sentir relaxado quando você está estressado, hortelã-pimenta também é mencionado na lista de remédios caseiros naturais para a gengivite. As pessoas costumam consumir produtos feitos a partir de hortelã-pimenta com o objetivo de ter uma boa respiração. A razão é que, com tais propriedades benéficas incluído nele, de hortelã-pimenta pode reduzir a inflamação e as bactérias que provocam mau hálito. Na verdade, ele contém realmente bom cheiro, assim que tomar um copo de hortelã-pimenta ou mastigar um chiclete de hortelã-pimenta, sua respiração será melhorado significativamente. Mais uma vantagem de hortelã-pimenta que a maioria das pessoas normalmente ignorar é que ele pode ser utilizado para tratar eficientemente a gengivite. Uma vez que contém um elevado nível de anti-séptico, juntamente com propriedades antibacterianas, de hortelã-pimenta é amplamente utilizada como um excelente remédio para curar gengivite, bem como doenças da gengiva de forma eficiente.
  • Primeiro, você precisa ter algumas folhas de hortelã-pimenta esmagados embebidas em água por cerca de meia hora, então você usa a solução para enxaguar a boca 2-3 vezes por dia ou até que as gengivas ficarem melhor novamente
  • Outra opção para você é que você pode tomar uma xícara de chá de hortelã quente e levá-lo entre as refeições ou você pode esfriá-la e levá-la como um anti-séptico bucal
  • Usar creme dental com sabor de hortelã-pimenta para escovar os dentes duas vezes por dia também é uma abordagem altamente recomendado para os dentes.
Se você não estiver satisfeito com tais recursos mencionados acima, mantenha acompanhar o resto deste artigo para obter mais eficazes remédios caseiros naturais para a gengivite.
13. Tente Tea Tree Oil para eliminar a gengivite

remédios caseiros para a gengivite

Quando se fala de grandes remédios caseiros para a gengivite, que vai ser uma desvantagem se o óleo da árvore do chá não é mencionado. óleo da árvore do chá, na verdade, é o grande tratamento para erradicar a gengivite, bem como doenças da gengiva. Graças ao seu alto teor de propriedades anti-inflamatórias e antibióticos, é altamente recomendado para tratar a gengivite crônica de forma eficiente. Ao mesmo tempo, quando se toma uma quantidade relativa de óleo da árvore do chá, as gengivas inflamadas causando muita irritação para você também vai ser aliviada rapidamente.
Escovar os dentes todos os dias com o óleo da árvore do chá pasta de dente, se possível. Se você não pode tomar este tipo de creme dental, você pode colocar uma gota de óleo da árvore do chá em sua pasta de dentes diariamente, sempre que escovar os dentes. Você ainda pode usar gel contendo óleo da árvore do chá para as gengivas.
Ao tomar este remédio, você deve se lembrar para não engolir o óleo da árvore do chá, pois pode causar a sua irritação do estômago, por exemplo, diarréia. Para ser mais seguro com este tratamento, você também precisa consultar o conselho do dentista, se necessário.
14. Use saquinho de chá ou Sábio

remédios caseiros para a gengivite

No tratamento da gengivite, você também pode ter de usar um remédio chamado saco de chá estranho, mas eficaz. Como você deve saber, quando se tem gengivite, as gengivas vai ficar inchado causando-lhe dor, placa, mas o saco de chá irá ajudá-lo a aliviar a dor rapidamente. Graças às suas propriedades anti-sépticas, a sua gengivite é bem controlada. Além disso, o saco de chá é encontrado com um alto teor de ácido tânico que pode ajudar a aliviar a dor nas gengivas eficaz. Agora, para tratar a gengivite, é possível utilizar o saco de chá numa base regular. A aplicação de saco de chá na gengiva é muito simples, você pode seguir o guia abaixo:
  • Em primeiro lugar, você precisa se preparar água fervente e íngremes um saco de chá nela por 2-3 minutos
  • Depois disso, você toma o saco de chá para fora e deixe esfriar para que você possa segurá-lo bem
  • Use o saco fresco chá para colocar em suas gengivas afetadas e mantê-lo lá por 5 minutos.
Você deve se lembrar que você só precisa usar saco de chá para aplicar diretamente a suas gengivas infectadas em vez de beber bebidas porque o abuso de chá causaria efeito negativo sobre seus dentes e gengivas, como desvantagem dentários como dentes manchados de chá ou descoloridos.
15. Aplique mel cru diretamente no seu gengivas infectadas

remédios caseiros para a gengivite

Há outros remédios naturais eficazes para a gengivite que ajudam a melhorar a situação dos seus gengivas rapidamente, entre de que é mel cru. Você pode ficar surpreso em saber que um ingrediente tão doce como o mel pode ter uma influência positiva em suas gengivas, bem como seus dentes, de fato, incluído no mel são elevado número de compostos anti-sépticas e antibacterianas, é sem dúvida um ótimo tratamento ajudando a obter livrar da gengivite completamente. O uso de mel também é bastante simples: Como você escova os dentes, lembre-se de aplicar um pouco de mel diretamente sobre as gengivas infectadas
O mel deve ser usado diretamente em suas gengivas e dentes. E lembre-se de usar uma quantidade relativa de mel por causa de seu alto teor de açúcar que pode causar cárie dentária inesperado se você aplicar muita mel. Você deve se lembrar de aplicar o mel em suas gengivas, mas não os seus dentes para evitar a infecção inesperada para os dentes.
Cranberry Juice 16. Extrato

remédios caseiros para a gengivite

Acredite ou não, cranberry é capaz de lutar contra a gengivite também. Acredita-se que cranberry, com propriedades antibacterianas, pode ajudar a proteger os dentes de ser cumpridos infecção prejudicial. E porque o terreno fértil para a gengivite é uma alta densidade de bactérias, cranberry é amplamente usado para atacar essas bactérias. No entanto, na utilização deste tipo de erva, lembre-se de usar o suco de cranberry sem açúcar com baixo nível de açúcar, o que significa que o suco de cranberry deve ser 100% natural, sem adição de açúcar para garantir o seu maior efeito em suas gengivas infectadas. Para curar gengivite, você só precisa beber um copo de suco de cranberry cada dia até que suas gengivas ficar mais forte.
Mais um aviso de que você deve tomar é que os suplementos de cranberry não será eficaz o suficiente para suas gengivas. E se você está tendo um medicamento para diluir o sangue, pedras nos rins ou varfarina, você não deve consumir suco de cranberry sem pedir punho aconselhamento médico.
17. Tente Usando um pouco de alho

remédios caseiros para a gengivite

O alho é um must-have ingrediente em cada cozinha por causa de sua grande utilidade em suas refeições diárias, e também é um ótimo remédio no tratamento de tantos sistemas de saúde críticos. Embora não seja cientificamente aceita pelos pesquisadores, ainda acredita-se, tradicionalmente, um dos maiores remédios caseiros naturais para a gengivite se você utilizar a dose certa. Porque, ela contém tantos anti-inflamatória, anti-bacteriana e propriedades anti-sépticas, o alho não é uma exceção na cura de tais problemas relacionados com a gengiva ou dentes como gengivite, graças aos seus potentes efeitos antibióticos. Para eliminar a gengivite com alho, você pode usar dentes de alho ou extrair seu suco para aplicar em suas gengivas. Você só precisa esmagar alguns dentes de alho e, em seguida, aplicá-lo diretamente em suas gengivas infectadas. Se você tem sal grosso com você, adicione um pouco de sal para o alho e colocá-lo para as suas gengivas para experimentar o efeito calmante do alho em suas gengivas infectadas. No entanto, vendo que a situação dos seus gengivas é parado, sem qualquer melhoria, é hora que você precisa para ver o dentista para o melhor tratamento.
18. Colocar um pouco simples e sem açúcar iogurte em suas gengivas dolorosas

remédios caseiros para a gengivite

Iogurte não é apenas uma escolha perfeita para o seu sistema digestivo, mas também uma das mais fabulosas remédios caseiros para a gengivite. Com o seu conteúdo inteligente, que pode acalmar as infecções, bem como fornecer alimentação suficiente para cobrir a área infectada. Se você nunca ouviu falar sobre isso antes, você deve considerar tomar o uso deste produto imediatamente para erradicar a gengivite. No entanto, o tipo de iogurte usado para a infecção das gengivas deve ser iogurte sem açúcar simples, porque doce iogurte com um alto teor de açúcar pode fazer mal para seus dentes. De acordo com o recente relatório do Journal of Periodontology, iogurte é preenchido com probióticos, que são muito úteis para gengivas saúde. Você pode comer iogurte natural sem açúcar branco em uma base regular ou esfregue um pouco para as gengivas. Repita o método várias vezes durante semanas, então a sua infecção da gengiva irá tornar-se menos potente.
19. Bebida chá verde como um ótimo tratamento

remédios caseiros para a gengivite

Você pode pensar que o chá verde pode ter efeitos negativos sobre os dentes, tais como descoloração dos dentes, gengivas inchaço ou mau hálito ... No entanto, para algumas extensões, o chá verde pode ajudar a aliviar a infecção das gengivas, bem como limitar o crescimento de bactérias em sua boca. Vendo saco de chá pode acalmar a infecção em suas gengivas, o chá verde também pode ajudar a melhorar a situação ruim. Na verdade, o chá verde é realmente útil no fornecimento de gengivas e dentes saudáveis. No chá verde, as pessoas descobriram que ele contém compostos que podem limitar o crescimento da infecção em suas gengivas. Portanto, você deve utilizar o chá verde como um ótimo tratamento para o seu gengivite. Você pode encontrar o chá verde que toma o uso de folhas ou usando o saco de chá.
  • Para o saco de chá, veja a dica acima.
  • Usando folhas de chá, você só precisa mergulhar algumas das folhas de chá secas em água quente e deixe em infusão por alguns minutos. Quando você é feito, beber devagar.
  • Alternativamente, o chá verde pode ser esfregada diretamente sobre as gengivas como grande creme dental.
  • Outra opção para você é que você pode lavar a boca com chá verde puro. Segure o chá na zona infectada em sua boca por um tempo, então cuspi-la.
  • Continue com estes passos até que você veja o resultado positivo em suas gengivas.
20. Tome Alguns camomila, chá de gengibre ou canela

remédios caseiros para a gengivite

O chá verde é um tratamento mágico para a gengivite, mas outros remédios caseiros para a gengivite incluem também outros tipos de chá, tais como gengibre, canela e chá de camomila. Não se pode negar que o chá tem um impacto positivo em suas gengivas, portanto, consumir chá com quantidade relativa pode realmente acalmar a situação ruim gengivas. Ao ter gengivite, é melhor você beber um pouco de chá de gengibre, porque pode ajudar a fortalecer condicionamento inflamatória ou você pode tentar chá de camomila, pois pode ajudá-lo a manter a gengiva saudável e acalmar a sua inflamação da boca. Enquanto isso, você pode ter uso de chá de canela, uma vez que possui propriedades anti-bacterianas, que podem tratar a infecção das gengivas excelente. Em geral, para aliviar a sua dor nas gengivas e melhorar a situação da sua boca, juntamente com a acelerar o processo de cura em suas gengivas, é melhor consumir um desses tipos de chá.
A receita é muito simples, você só precisa folhas secas íngremes de ingrediente de ervas em água quente e deixe em infusão por alguns minutos, em seguida, tomar um pequeno gole e deixá-lo passar em suas gengivas infectadas. Você também pode fazer bochechos para enxaguar suas gengivas com tais tipos de chá. Ao fazê-lo em uma base regular, as suas gengivas será mais saudável, mas certifique-se o seu consumo de chá não é muito para evitar resultado inesperado para os dentes.
21. Utilize Triphala decocção Gargle

remédios caseiros para a gengivite

Além de acima eficazes remédios caseiros naturais para a gengivite que trazem sobre o grande resultado para as suas gengivas, você também pode tentar Triphala decocção gargarejo - outro remédio herbal bem conhecido para lidar com a gengivite completamente. É preciso lembrar que tais ingredientes à base de plantas deve ser feito e armazenado sob a forma de pó grosso modo que quando gengivite ataca, você só precisa dab um pouco de pó em suas gengivas infectadas com escova ou os dedos. Depois, você lave a boca com água. E para fazer decocção, você deve fazer as seguintes:
  • Misture 4 colheres de sopa. de mirra em pó, ½ colher de sopa. de cravo em pó, 8 colheres de sopa. de pó branco casca de carvalho com 3 colheres de sopa. de hortelã folhas de pó juntos, então você armazenar esta solução num frasco limpo para sua próxima utilização.
  • Na verdade, a mirra é considerado um adstringente e desinfectante que é muito útil para remover a gengivite. Especialmente quando está sendo combinado com o selo dourado, faz a melhor solução para a infecção dos seus gengivas. Você só precisa misturar ambos os ingredientes juntos com água, adicione um pouco de óleo de hortelã-pimenta para obter o sabor confortável. Você usar essa mistura para enxaguar a boca e, em seguida, usar água fria para lavá-lo para apertar gengivas tecidos. Curar as gengivas com mirra e selo dourado realmente ajuda a aliviar sua infecção nas gengivas excelente.
  • Outra opção é que você ferver 2-3 colheres de sopa. de tormentil raízes em mirtilos secos com ½ litro de água fresca. Depois de terminar, o que você terá será o enxaguatório perfeito que pode ser usado várias vezes depois disso. Ou tente misturar 20 gotas de tormentil com tintura de arnica cada um em
Artigos relacionados