9 Remédios caseiros naturais para corrimento vaginal: formas eficazes

Provavelmente, não precisa se preocupar com o corrimento branco da vagina. No entanto, você deve tomar consideração se de descarga tem uma cor forte e cheiro. Além disso, você pode obter umidade, dor ou coceira ao redor de sua vagina. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe o topo 9 remédios caseiros naturais para corrimento vaginal e espero que você vai ter algumas maneiras eficazes para se livrar do problema em casa. Esta escrita é apenas para fins informativos, então você deve ir ver o médico se o problema é pesado.

Top 9 Natural Home remédios para corrimento vaginal: Formas eficazes para a cura do problema

top 9 remédios caseiros naturais para a descarga vaginal maneiras eficazes para curar o problema

Algumas razões comuns de corrimento vaginal são herpes genital, gonorreia, infecções sexualmente transmissíveis, bactérias, sapinhos, e assim por diante. A descarga vaginal é normalmente um sintoma de infecção e pode ser causada por leveduras ou bactérias na sua vagina. Aqui estão 9 remédios caseiros para corrimento vaginal você deve saber:

1. O vinagre de maçã

2. Groselha

3. bananas

4. Sementes de feno-grego

5. FIG

Vídeo: REMÉDIO CASEIRO NATURAL PARA CURAR INFLAMAÇÃO VAGINAL

7. Oxicoco

8. Romã

9. Açafrão
Agora, a leitura do artigo e obter esses tratamentos úteis:

1. vinagre de maçã

remédios caseiros para vaginal descarga de vinagre de maçã

É muito importante para equilibrar o nível de pH sempre que você começa corrimento vaginal. Então, vinagre de maçã é uma boa opção, pois contém propriedades anti-sépticas e ácidos que podem diminuir o odor vaginal e reparação de qualidade ácida. Como usar este ingrediente para curar corrimento vaginal, basta seguir:

  • Dilua o vinagre de maçã em água e lavar sua vagina uma ou duas vezes por dia em alguns dias.
  • Você também pode misturar vinagre de maçã com água e beber uma vez por dia.

Consulte Mais informação: Remédios para verrugas genitais

2. Gooseberry

remédios caseiros para vaginal descarga de groselha

Sendo chamado como Amla, groselha indiana inclui propriedades anti-infecção que pode melhorar a sua saúde vaginal naturalmente. Além disso, esta erva é bom em vitamina C que pode melhorar o sistema imunológico e combater o problema bem. Agora, você deve seguir instruções detalhadas como abaixo:

  • Misture o mel com um pouco de pó de groselha como um bom colar e, em seguida, fazê-lo duas vezes por dia durante uma semana.
  • Alternativamente, você pode ferver pó groselha secas, com um copo de água, adicione um pouco de mel ou açúcar e beber quando seu estômago está vazio em todas as manhãs.

3. Bananas

remédios caseiros para a descarga de bananas vaginais

Bananas também são remédios caseiros naturais para corrimento vaginal que você deve tomar o seu valor. Esta fruta comum em muito útil para ajudar a digestão e vai curar corrimento vaginal efetivamente se você fazê-lo corretamente como este:

  • Simplesmente, você comer algumas bananas todos os dias para receber o melhor resultado.
  • Alternativamente, você pode combinar algumas colheres de sopa de doces Palmyrah e algumas colheres de sopa de suco de banana flores e obtê-lo uma vez por dia.

4. As sementes de feno-grego



remédios caseiros para sementes de descarga de feno-grego vaginais

sementes de feno-grego são remédios eficazes casa para corrimento vaginal. Estas sementes naturais pode melhorar o nível de pH e impulsionar o sistema imunológico. Aqui é a maneira de usar sementes de feno-grego para corrimento vaginal:

  • Mergulhe sementes de feno-grego em água durante a noite, então você estirpe e misture com mel antes de beber na manhã seguinte.
  • Outra opção é ferver sementes de feno-grego na quantidade de água por 30 minutos, tensão, deixe esfriar e lava sua vagina várias vezes por dia para reduzir os sintomas.

5. A Fig

remédios caseiros para corrimento vaginal-fig

Fig tem um bom efeito laxante que pode ajudar seu corpo na remoção de resíduos e toxinas do corpo e reduzindo o corrimento vaginal. Especificamente, é possível:

  • Mergulhe os figos secos em um copo de água durante a noite, misturar os figos com um pouco de água na manhã seguinte e beber quando seu estômago está vazio.
  • Além disso, você pode ter fig pó e misture com alguns copos de água, em seguida, lavar sua vagina a cada dia.

6. Quiabo

remédios caseiros para vaginal descarga de quiabo

de quiabo ou senhora dedo é uma boa erva para curar corrimento vaginal. Este é o ingrediente muito natural que você pode tomar em casa.

  • Use okras lavados e fervê-lo com alguns copos de água por 15-20 minutos.
  • Coe, e dividi-lo em 3 partes.
  • Tome a primeira parte e adicione um pouco de mel para beber.
  • Você pode seguir este método todos os dias até obter um resultado desejado.

7. Cranberry

remédios caseiros para vaginal descarga de cranberry

Cranberry inclui antioxidante, antifúngica e propriedades antibióticas que podem combater bactérias anexando sua vagina. Aqui é a maneira de usar cranberry para curar o problema:

  • Você pode beber suco de cranberry 2-3 vezes por dia até resolver o problema.
  • Você também pode tomar os comprimidos de cranberry antes de pedir o seu médico.

8. romã

remédios caseiros para vaginal descarga de romã

Ser rica em propriedades medicinais e curativas, romã é um ingrediente benéfico para curar corrimento vaginal. Agora, você deve seguir estas instruções:

  • Extrair o suco de romã e beber todos os dias em um mês.
  • Outra maneira é para moer as folhas de romã e um pouco de pimenta preta, misture-os bem com água, coe e beba duas vezes por dia em algumas semanas.
  • Alternativamente, você pode moer romã secas e misture com alguns copos de água para beber todos os dias.

9. Saffron

remédios caseiros para vaginal descarga de açafrão

Este ingrediente é bom em propriedades antioxidantes e anti-séptico que podem acelerar a recuperação, melhorar o sistema imunológico, bem como curar corrimento vaginal naturalmente. Você pode fazer o tratamento como abaixo:

  • Ferva algumas colheres de chá de açafrão em um copo de água até que a água é reduzida.
  • Dividir o líquido em 3 partes.
  • Tome a primeira parte e misture com um pouco de água.
  • Beber solução de 3 vezes por dia em alguns dias.

Se você quiser obter remédios mais úteis e casa para muitas doenças, você pode visitar o nosso principal Home remédios página.

Depois de ler o artigo sobre top 9 remédios caseiros naturais para corrimento vaginal, espero que você tenha aprendido alguns tratamentos úteis e eficazes para se livrar da dor e sintomas da doença natural e eficaz. Este artigo é apenas para fins informativos, então você deve ir ao médico imediatamente se você não pode obter o melhor efeito desses remédios caseiros. Se você tem alguma dúvida, por favor, deixe seus comentários abaixo e eu vou responder a você em breve.

Vídeo: COMO ACABAR COM CORRIMENTO VAGINAL(DUAS RECEITAS)

Artigos relacionados sobre os problemas vaginais:

Como tratar a infecção do fermento natural

Tratamentos naturais para os sintomas da menopausa

Como livrar-se de doenças sexualmente transmissíveis

Artigos relacionados