Top 12 remédios caseiros para dor de apendicite

dor apêndice é uma doença grave em que o apêndice do seu corpo é seriamente afetada. Os sintomas mais comuns de dor apêndice incluem constipação, febre ligeira, dor abdominal, indigestão, desconforto no abdómen, vómitos, diarreia e náuseas. Existem muitos tratamentos caseiros para dor de apendicite. Você quer saber qual remédio vai ajudá-lo a tratar de apendicite dor? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este artigo. Neste escrito, VKool.com

irá apresentá-lo Top 12 remédios caseiros para dor de apendicite. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 12 Home remédios para apendicite dor são revelados

12 melhores remédios caseiros para dor de apendicite são revelados

Aqui estão 12 melhores remédios caseiros que você está procurando:

1. Óleo de castor

2. Alho

3. Gengibre

Vídeo: Veja como diagnosticar e tratar a inflamação do apêndice

4. Sementes de feno-grego

5. Limão

6. Manjericão

8. Ginseng

9. Coma fibra alimentos ricos

10. Aumentar a ingestão de fluidos

11. verde Gram

12. Óleo de amêndoa

1. Óleo de rícino

remédios caseiros para óleo de apendicite-castor

O óleo de mamona é considerado como um dos remédios eficazes casa para apendicite. Um pacote de óleo de mamona pode ajudar a reduzir a inflamação, bem como aliviar o bloqueio. Além disso, este óleo tomado oralmente melhora os movimentos intestinais e ajuda a tratar prisão de ventre, bem. Para melhor resultado, é melhor usá-lo como se segue.

  1. Dobre uma grande flanela em camadas para preparar um pacote e, em seguida, despeje o óleo de rícino (2 colheres de sopa) sobre ele.
  2. Depois disso, você deitar-se sobre uma toalha velha e, em seguida, colocar a flanela em seu abdômen.

Recomenda-se a seguir esta solução três vezes por semana, durante cerca de 2 a 3 meses.

Saber mais: Efeitos positivos do óleo de rícino para o cabelo e pele

2. Alho

remédios caseiros para apendicite-alho


Alho AIDS é também um dos melhores remédios caseiros para apendicite, devido ao seu potencial terapêutico anti-inflamatório. Ela também ajuda a reduzir a dor, bem como a inflamação. Para usar o alho para tratar a dor de apendicite, você pode comer 2 a 3 dentes de alho cru com o estômago vazio todos os dias. Você também pode adicionar o alho em sua cozinha. Outro método é a utilização de cápsulas de alho, mas somente após consultar o seu médico.

Saber mais: Vantagens saúde de alho para o corpo humano

3. Ginger

remédios caseiros para apendicite-ginger

O gengibre é também um dos remédios eficazes casa para apendicite graças às suas propriedades anti-inflamatórias. Isso pode reduzir a inflamação, bem como dor. Além disso, ele também ajuda a aliviar os sintomas comuns de náuseas e vómitos. Você pode usar o gengibre como seguinte maneiras.

  1. Beber chá de gengibre cerca de 2 ou 3 vezes por dia. Para fazer chá de gengibre, você ferver fatias de gengibre ou gengibre ralado (1 colher de chá) de água (um copo) a ferver durante cerca de 5 a 10 minutos.
  2. Você pode usar óleo de gengibre para massagear seus abdômen inferior várias vezes todos os dias.
  3. Outra opção é tomar cápsulas de gengibre, mas só depois de consultar o seu médico.

Há um monte de outras soluções eficazes para casa apendicite apresentada neste artigo, por isso, se você quiser descobrir mais sobre eles, continue lendo isso!

4. As sementes de feno-grego

remédios caseiros para tratamento de sementes de feno-grego apendicite;

sementes de feno-grego são excelentes no tratamento da dor de apendicite. O excesso de muco sementes e evitar a acumulação de resíduos intestinal, diminuindo assim a possibilidade de o problema cada vez mais grave. Além disso, eles também ajudar a diminuir a dor. Para melhores resultados, você deve usá-los como se segue.

  1. Adicione sementes de feno-grego (2 colheres de chá) de um copo de água. Fervê-lo e, em seguida, cozinhe em fogo baixo por pelo menos 10 minutos. Coe e consumir este decocção quando morna uma vez por dia.
  2. Outra opção é adicionar sementes de feno-grego em sua cozinha, a fim de controlar a inflamação e dor.

5. Lemon



remédios caseiros para apendicite-limão

Lemon é também um dos outros remédios caseiros benéficos para apendicite. O natural citrus suco presente no limão irá ajudar a evitar indigestão e prisão de ventre e aliviar a dor também. Além disso, a vitamina C em limão acelera o sistema imunitário, a fim de prevenir a infecção. Para efeitos desejáveis, limão é utilizado para tratar a dor de apendicite como se segue.

  • O primeiro passo é extrair o suco fresco de um limão.
  • Em seguida, misture este suco com uma quantidade igual de mel cru.
  • Leve esta mistura várias vezes ao dia.

Sugere-se a repetir a cada dia durante várias semanas.

Saber mais: Saúde e Beleza Vantagens de suco de limão, Óleo e Peel

6. Basil

remédios caseiros para apendicite com manjericão

O manjericão é uma erva eficaz para o tratamento de apendicite. Além disso, o manjericão é também um bom tratamento para os gases intestinais e indigestão. Para melhores resultados, você pode usá-lo como se segue.

  • Para reduzir a febre, você ferver um punhado de folhas de manjericão e gengibre ralado (1 colher de chá) em um copo de água até que esta mistura é reduzido pela metade. Nest a tensão e, em seguida, adicione um pouco de mel. Sugere-se consumir este chá duas vezes por dia por cerca de um par de dias.
  • Para remover os gases intestinais, você misturar 5 folhas esmagadas de manjericão, sal do mar (¼ colher de chá) e um pouco de pimenta preta em pó no iogurte natural (2 a 3 colheres de sopa). É melhor beber duas vezes por dia.
  • Outra opção é ter de 3 a 4 folhas matérias de manjericão a cada dia, a fim de ajudar a controlar os sintomas de apendicite.

7. Mint

remédios caseiros para apendicite-hortelã

Uma das excelentes remédios caseiros para apendicite está usando hortelã. Ele pode ajudar vómitos deleite e náuseas, bem como gases intestinais. Além disso, a hortelã também ajuda a aliviar a dor causada por apendicite. Para obter resultados imediatos, você pode usá-lo como se segue.

  • Você pode fazer chá de menta, adicionando folhas de hortelã fresca (1 colher de sopa) para um copo de água fervente e deixe em infusão por pelo menos 5 minutos. Coe e adicione um pouco de mel cru. Recomenda-se que este chá consumir, pelo menos, duas vezes por dia durante várias semanas.
  • Ou, você pode mastigar algumas folhas de hortelã fresca para combater náuseas e vómitos.

8. Ginseng

remédios caseiros para apendicite-ginseng

Ginseng também é muito eficaz na diminuição da dor e inflamação associada com apendicite possuir às suas propriedades anti-inflamatórias. Para usá-lo para curar dor de apendicite, você pode fazer como etapas seguintes.

  • Adicionar ginseng (6 a 8 fatias finas) à água em ebulição (3 xícaras).
  • Cozinhe por about15 minutos em fogo baixo.
  • Coe e, em seguida, adicione um pouco de mel cru e ao lado deixe esfriar.
  • Por último, consumir este ginseng chá duas vezes por dia durante alguns meses.

Vídeo: Apendicite: como surge, em quem e como tratar?

9. Coma fibra alimentos ricos

remédios caseiros para apendicite comer alimentos ricos em fibras

Comer uma dieta rica em fibras também ajudam no tratamento da dor de apendicite. Coma alimentos ricos em fibras como pepinos, tomates, feijão, beterraba, cenoura, ervilhas, arroz integral, ameixas, brócolis, gérmen de trigo, sementes de girassol, sementes de abóbora e outras frutas frescas vegetais de folhas verdes. Você também pode tomar suplementos de fibra, mas somente após consultar o seu médico.

Leia: O Livro Para Diet

10. Aumentar a ingestão de fluidos

remédios caseiros para a ingestão de líquidos apendicite-aumento

Durante todo o dia, beber muita água também é útil para curar a dor de apendicite. A ingestão adequada de água promove movimentos intestinais regulares, bem como previne a constipação. Além disso, a água também ajuda a eliminar as toxinas para fora do corpo. A água quente é eficaz para a saúde dos pacientes que sofrem de apendicite. Junto com a água, você deve beber frutas e vegetais frescos sucos. Não use álcool ou bebidas cafeinadas como causa desidratação, bem como pode fazer a condição de pior.

Saber mais: Vantagens de saúde de água potável por dia de manhã

11. Verde Gram

remédios caseiros para gram apendicite-verde

Um dos remédios caseiros simples para dor de apendicite está usando grama verde. É um remédio seguro e perfeito para a dor aguda, graças ao apêndice. Para obter os melhores efeitos, você pode comer grama verde (1 colher) três vezes por dia, a fim de melhorar os sintomas de apendicite. Outra opção é mergulhar um punhado de grama verde na água durante a noite. No dia seguinte, tem algumas colheres de água encharcada de água grama verde.

12. Óleo de Amêndoas

remédios caseiros para o óleo de amêndoa apendicite

óleo de amêndoa também é um dos outros remédios caseiros para apendicite. Para usá-lo para lidar com a dor de apendicite, você pode mergulhar um pano em água quente. Ao lado de espremer o excesso de água e coloque o pano quente e úmido sobre o estômago. Depois de algum tempo de remover o pano. Em seguida, esfregue o óleo de amêndoa em seu estômago. Por último, você massagear suavemente por cerca de 10-15 minutos.

Saber mais: Vantagens de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

Dicas adicionais

  • Adicione uma pitada de sal para um copo de leitelho e, em seguida, beber cerca de 2 ou 3 vezes ao dia.
  • Evite alimentos como carnes, produtos lácteos e açúcar refinado.
  • A vitamina B, C e E suplementos são também eficazes no tratamento de dor de apendicite. Antes de usar qualquer suplemento, consulte o seu médico.
  • Evite atividades extenuantes, pois ele pode agravar a sua condição e colocar pressão sobre seu abdômen também. Não tomar parte em qualquer desporto durante várias semanas.
  • Para combater a dor, apoiar seu abdômen, colocando a sua mão sobre ela quando tossir, espirrar ou rir.
  • Não trabalhe com pressa e se movimentar lentamente.
  • Descansar quando você está cansado e obter uma ampla quantidade de sono a cada noite.

Para obter mais informações relacionadas a remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Tente estes remédios eficazes casa imediatamente e ser aliviado da dor apendicite. Você deve usar acima remédios por pelo menos um ou dois meses para receber resultados positivos. Depois de estudar a escrita dos melhores remédios caseiros para 12 dor apendicite, espero que este artigo irá ajudá-lo a encontrar a melhor solução para lidar com a dor de apendicite rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados no tratamento dos sintomas de apendicite:

Melhores soluções naturais para a náusea

Melhores soluções naturais para a diarreia

Artigos relacionados