7 Dicas para aliviar a sua parte interna das coxas escuras em casa

7 Dicas para aliviar a sua escuro Inner coxas em casa

Conteúdo

Se você costuma se sentir envergonhado pela pele escura na parte interna das coxas, não pense que você está sozinho. parte interna das coxas escuras são comuns, tanto entre as mulheres como os homens. Mesmo as pessoas com experiência de pele clara o problema da parte interna das coxas escuras. No entanto, parte interna das coxas escuras permanecem uma das condições ignorados porque geralmente as pessoas não mostrar suas coxas, mas se livrar da parte interna das coxas escuras tornam-se essenciais para quem gosta de usar vestidos curtos. Esta não é a única razão pela qual você deve se livrar de mais escuras parte interna das coxas. Eles também podem indicar algo de errado dentro do seu corpo. E você também deve saber que aqueles que têm parte interna das coxas escuras ou pretas são mais propensos a ter axilas escuras também, provavelmente pelas mesmas causas médicas.

Então, quais são essas causas e como aliviar suas coxas escuras?

O que causa a parte interna das coxas escuras

Surpreendentemente, há muitos factores que levam a parte interna das coxas escuras. Ele inclui doenças, os fatores de estilo de vida e os efeitos colaterais de tratamentos cosméticos. parte interna das coxas escuras são nada além de hiperpigmentação. Ela não é causada por má alimentação ou uma infecção devido a algumas doenças sexualmente transmissíveis.

As principais causas da parte interna das coxas escuras incluem o seguinte.

1. Obesidade e excesso de peso

As pessoas obesas são propensas a ter parte interna das coxas escuras como quando eles andam, as coxas esfregar uns contra os outros. Ele cria um atrito sobre a pele delicada coxa e afeta a pele lá. Isso também acontece em pessoas com coxas mais pesados, apesar de ter um corpo médio ou bem construído.

2. Muito exercício

Quando você envolver no exercício demais, que afeta a pele assim como as pessoas obesas. Fricção da pele leva a parte interna das coxas escuras. Além disso, trabalhar fora demais leva a suar entre as coxas, o que afeta a pele.

3. raios UV ou exposição ao sol

Aqueles que gostam de bronzeamento ou banhos de sol, enquanto vestindo um biquíni em uma praia são mais propensos a sofrer de coxas escuras. Apesar de bronzeamento por meio de banhos de sol fornece pele bronzeada lindo, muitas vezes, isso afeta as peças com pele delicada, que inclui parte interna das coxas.

4. remoção do cabelo do biquini

Muitas mulheres jovens que desenvolvem parte interna das coxas escuras são mais propensos a ser vítimas dos métodos de depilação biquíni. barbear impróprio ou remoção de pêlos biquíni errado técnicas certamente levar a pele mais escura nas coxas, bumbum e nas costas.

5. O uso de produtos químicos

Novamente, isso está associado a técnicas de depilação, bem como outros produtos de pele que contêm substâncias químicas nocivas que podem escurecer a pele na parte interna das coxas.

6. Alterações hormonais

As mulheres são mais propensas a parte interna das coxas escuras e axilas escuras devido a alterações hormonais. Puberdade, gravidez, menstruação e menopausa chumbo etc, para uma série de mudanças na pele. parte interna das coxas escuras são um pouco inevitável durante a gravidez ea menopausa.

7. Falta de higiene

No seu conjunto, a falta de higiene é uma das principais causas de escuro interior da coxa. Quando se trata de problemas de pele como acne, pigmentação, parte interna das coxas escuras, pescoço escuro, etc. nos homens, falta de higiene e falta de cuidado da pele foram encontrados como as principais causas.

8. A resistência à insulina e diabetes

Quando você sofre de resistência à insulina, que afeta a sua pele também. Você não só desenvolver a pele escura em suas coxas, mas também em suas costas, axilas e pescoço.

9. efeito colateral de medicamentos

Há certas drogas que afetam o tom de pele e levar a pigmentação em diferentes áreas do seu corpo um dos que pode ser a parte interna das coxas.

Remédios naturais para Clarear Coxas escuro Inner

Quando se trata de qualquer tipo de condições de pele, a maioria das doenças pode ser melhorada em certa medida com remédios naturais e de origem. Embora muitos tratamentos cosméticos promissores estão disponíveis para tratar uma variedade de doenças da pele, remédios naturais são alternativas sempre mais seguros.

A maioria dos remédios naturais e remédios caseiros para clarear o interior das coxas escuras são um pouco semelhantes aos remédios clareamento da pele. Antes de ir para tratamentos cosméticos ou tratamentos de pele, tente os remédios naturais para se livrar de suas coxas escuras.

No entanto, a pele na parte interna das coxas é delicada e deve ser um pouco mais cuidado na escolha dos ingredientes, a fim de evitar a irritação da pele.

Limão - A Lightener pele natural para tratar a parte interna das coxas escuras

Quando se trata de clareamento da pele, é impossível ir além de limão! Limão é um clareador de pele natural e um agente de branqueamento. É um remédio popular que é muito eficaz e, claro, barato. É um remédio comprovado para clarear a pele que está sendo usado para as idades. O limão é usado para tratar a pigmentação da pele e tom de pele irregular. A aplicação regular de limão no tom de pele mais escura ou pele pigmentada realça a cor da pele e reduz a pigmentação.

De limão pode ser utilizado de muitas formas para tratar o interior das coxas escuras. A seguir estão os poucos maneiras de usar o limão para iluminar o interior das coxas escuras.

1. Plain Raw limão para se livrar da parte interna das coxas escuras

Lemon pode ser melhor utilizado na forma natural, sem adição de quaisquer ingredientes. Você pode usar a fatia de suco de limão ou de limão fresco para reduzir a pigmentação.

  • Tome um ou dois limões frescos e espremer o suco
  • Aplique o suco diretamente sobre a pele mais escura coxa
  • Lava-se a pele depois de 20 minutos,

Ou

  • Corte o limão em duas metades ou em rodelas
  • Esfregue a fatia de limão diretamente sobre as áreas pigmentadas por 5 a 10 minutos.
  • Deixe secar e lave-o após 20 minutos

Experimente este remédio regularmente e você vai encontrar melhora em poucos dias.

2. Limão Spray para parte interna das coxas escuras (para Pele sensível)

Obtendo o limão em uma forma de spray facilita a aplicação do suco sobre a pele.

Pegue isto:

  • Uma pequena garrafa spray
  • Dois limões frescos
  • agua

Faça isso:

  • Obter um frasco de spray de idade e espremer o suco de limão para a garrafa.
  • Adicionar quantidade equivalente de água.
  • Agite bem a garrafa.
  • Basta pulverizar o limão nas coxas escuras.
  • Lave-lo após 15 minutos.

3. loção de limão por parte interna das coxas secas e escuras

Se você tem a pele extremamente seca, além de coxas escuras, tente adicionar glicerina para o suco de limão.

Pegue isto:

  • suco de limão fresco
  • Glicerina
  • Bola de algodão

Faça isso:

  • Adicionar glicerina e suco de limão em partes iguais e misture bem.
  • Molhe um algodão na solução e aplique na área pigmentada.
  • Enxaguar após 20 minutos.

Precauções gerais ao usar limão

Iluminando o interior das coxas escuras apenas com obras de limão e fornece resultados promissores, mas pode levar algum tempo. O ácido cítrico é o principal componente que ajuda a clarear a pele. Então, para fazer o trabalho mais rápido, você pode adicionar a limão com outros ingredientes e tomar algumas outras precauções. Aqui estão algumas dicas para você.

  • Reduzir a exposição ao sol. É melhor evitar o uso de vestidos curtos logo após a aplicação de limão para seu interior coxas escuras.
  • Não recebem qualquer tratamento cosmético antes ou depois de usar suco de limão sobre parte interna das coxas
  • Tente qualquer um dos remédios que tem limão, apenas uma vez por dia.
  • Se você usar limões matérias, tente o remédio todos os dias alternados, especialmente se você tem pele muito sensível
  • Você pode aplicar hidratante após coxas de lavagem
  • Não manter o suco de limão por muito tempo em sua pele, mesmo se você usar limão, como um veículo ou com outros ingredientes como água, água e glicerina rosa. Lave-a no máximo 20 minutos.

Quem não deve aplicar limão cru na parte interna das coxas escuras?

Apesar de limão é um dos melhores e um remédio muito simples para coxas pigmentadas, existem algumas restrições para usar limão.

Não aplicar o suco de limão cru ou esfregue as fatias se você,

  • tem a pele muito sensível
  • Recentemente tive qualquer tratamento de remoção de cabelo em sua linha do biquini
  • raspado o cabelo recentemente

Potato - O Starchy Veggie é um ingrediente ideal para a pele para uma parte interna da coxa Fair

As batatas não são apenas delicioso, dar energia e vegetais ricos em amido. batatas cruas têm um monte de medicamentos, bem como propriedades cosméticas. Aplicando o suco de batatas cruas ajuda você a se livrar do inchaço e olheiras sob os olhos. Um fato surpreendente sobre a batata é, é rica em vitamina C e contém agente de branqueamento natural (não o ácido cítrico encontrado em vitamina C) que reduz a hiperpigmentação da pele.



Batatas são relativamente mais seguros para aplicar na pele delicada coxa. Batatas melhorar a tez da pele mais rapidamente do que quaisquer outros remédios caseiros. Você pode aplicar batatas em qualquer tipo de pele. Ele não prejudicar a sua pele e pode ser usado duas vezes por dia ou diariamente até que você pode encontrar os efeitos desejáveis.

Assim como pepino, uma fatia de batata crua é aplicado sobre a pele facial para reduzir o inchaço, em especial, os olhos inchados. Batatas também apertar a pele flácida. E, claro, você pode usar batatas para clarear suas coxas escuras.

Como usar batatas para se livrar da parte interna da coxa escuro 

Pegue isto:

  • Batata Crua - 2
  • Descascador
  • Grater / Juicer
  • Um pano fino / Sieve
  • Bola de algodão

Faça isso:

  • Descasque a pele de batata crua
  • Rasgar a batata usando um ralador
  • Esmague as batatas raladas e extrair o suco através de um pano fino ou peneira
  • Mergulhe a bola de algodão neste suco e aplicar o suco generosamente em suas coxas escuras
  • Lava-se a pele depois de 30 minutos,

Ou

  • Descasque a pele
  • Corte a batata em pequenos pedaços
  • Suco as batatas em cubos
  • Extrai-se a suco com uma peneira
  • Mergulhe a bola de algodão, aplicá-lo e lavar a pele após 30 minutos

Dicas para usar a batata para a parte interna das coxas escuras:

  • Lave e seque a pele seca interna antes de aplicar batata
  • Desde as batatas são ricos em amido, uma vez que o suco de tornar-se seca, ele aparece como um depósito branco em sua pele. Apenas lave-a com água morna.

Tomates para reduzir hiperpigmentação da face interna das coxas

Os tomates são ainda um outro remédio esquecido para a pele pigmentada. Ambos, a aplicação externa, bem como a ingestão oral de tomates agir como um protetor solar natural. Tem as propriedades para lutar contra os raios UV. Tomates não funcionam como um ingrediente de branqueamento, mas resolver o problema da pigmentação e melhorar o seu tom de pele. Os tomates são boas para usar em vários tipos de pele e não há efeitos colaterais também.

Como usar tomates para parte interna das coxas escuras

  • Moer os tomates frescos e aplicar o suco (uma consistência mais espessa) sobre a pele escura
  • Corte os tomates em metades e esfregue-o em sua pele se você não se sentir confortável para aplicar a polpa de tomate

Iogurte - antibacteriano e calmante da pele remédio para parte interna das coxas escuras

Iogurte tem bactérias saudáveis, o que é essencial para o corpo. A aplicação tópica de iogurte natural ou requeijão limpa a pele e remove bactérias. Ele também tem propriedades nutritivas na pele.

Como usar iogurte para o interior das coxas escuras

  • Aplicar iogurte natural na face interna das coxas pigmentadas
  • Lave-lo após 15 minutos.

Combinação de vários ingredientes para iluminar o interior das coxas escuras

Água de Coco - Clareia parte interna da coxa escura topicamente, bem como a partir internamente

A água de coco não só mantém o seu equilíbrio de eletrólitos no corpo intacto, mas também nutre a pele. A ingestão regular de água de coco mantém a sua pele rejuvenescida. Você também pode aplicar a água de coco para a pigmentação suave da parte interna da coxa.

Maneiras de usar a água de coco para a parte interna das coxas escuras

  • Beber água de coco diariamente uma ou duas vezes
  • Aplique água de coco sobre suas coxas escuras. Você não precisa lavá-lo. Se você se sentir como, lave a área depois de 30-40 minutos.
  • Use água de coco como transportador para o suco de limão. Misture o suco de limão com água de coco se a sua pele é muito sensível antes de aplicá-lo em seu interior coxas escuras.

Sandalwood - fresco, suave, calmante e propriedades clareamento da pele

Escuras parte interna das coxas, muitas vezes irritar a pele, especialmente quando é causar por fricção da pele. Você pode sentir alguma sensação de queimação na parte interna das coxas. Aplicando sândalo reduz a irritação da pele e também melhora a pigmentação.

Sândalo é um dos ingredientes que tornam a pele extremamente suave, fresco e suave. Tem calmante da pele propriedades surpreendentes. Além disso, a aplicação de pasta de sândalo melhora a tez da pele logo após uma única aplicação.

  • Faça uma pasta de sândalo em pó por adição de água
  • Você também pode esfregar a madeira de sândalo em uma pedra usando um pouco de água para obter a sua pasta
  • Aplicá-lo sobre as coxas escuras.
  • Você pode deixá-lo em sua pele ou lavá-lo após 30 minutos.

Ele proporciona alívio de irritação e resfria a pele.

Este é um remédio eficaz para a parte interna das coxas escuras desenvolvidos devido a obesidade ou excesso de peso, em que a pele esfrega constantemente uns contra os outros.

Aloe vera - Gel Suavizante com vitaminas e anti-oxidantes

Aloe vera é uma planta popular com propriedades de cura milagrosa. O gel de aloé vera na contém uma grande quantidade de anti-oxidantes e vitaminas. A planta cresce somente quando tem exposição ao sol. O gel é formado pela absorção de vitamina D a partir do sol. Ele ajuda a curar muitos problemas de pele tópicos. gel de aloe vera também contém rejuvenescimento da pele e propriedades de aperto. Todas estas propriedades vão fazer aloe vera um dos muito bons remédios para aliviar parte interna das coxas escuras.

  • Extraia o gel de aloe folha fresca ou comprar o gel da loja se você não tem acesso a plantas aloe.
  • Misture bem e aplique sobre as coxas escuras.
  • Lave-lo após 30 minutos.

Máscaras caseiras para se livrar das coxas escuro Inner

A combinação de dois ou mais ingredientes para reduzir a pigmentação da pele proporciona resultados mais rápidos do que usando um único ingrediente. Você pode misturar os ingredientes abaixo e aplicar no seu interior coxas escuras para iluminar-los naturalmente.

Leve os ingredientes em partes iguais para fazer máscaras:

  1. Limão e mel- Para evitar a irritação da pele, você pode usar o mel com limão e aplicar na parte interna da coxa.
  2. Iogurte, limão e mel - Tomar porções iguais de todos os três ingredientes e misturá-la bem antes de aplicar a parte interna das coxas escuras para resultados rápidos.
  3. Suco de batata e mel - Um limpador cum remédio clareamento da pele que funciona de forma excelente na parte interna das coxas escuras também.
  4. Aveia e batata - Esfoliar a pele através da mistura de farinha de aveia em pó e suco de batata. Isto irá desfazer-se células mortas da pele e clareamento da pele propriedades do suco de batata irá dar-lhe as coxas mais justas.
  5. Suco de batata e vinagre - Dilui-se o vinagre, misturando-o com sumo de batata. Vinagre tem propriedades de clareamento da pele. No entanto, é melhor se você não usá-lo diretamente sobre a pele, especialmente se você tem pele sensível. O vinagre diluído em suco de batata antes de aplicar a parte interna das coxas escuras.

Muitas pessoas se sentem um pouco estranho ou experimentar algum tipo de desconforto quando se aplica pacotes de pele na parte interna das coxas. Se assim for, você pode fazer as máscaras acima aquosa ou semi-sólido. Isso permite fácil aplicação e remoção de pacotes de pele da parte interna das coxas escuras.

5 passos para se livrar da parte interna das coxas escuras

A menos que você desenvolveu pele pigmentada devido ao desequilíbrio hormonal, você pode se livrar da parte interna das coxas escuras com soluções simples. Aqui é a sua solução de cinco etapas para iluminar seu interior coxas escuras.

1. Esfoliar a pele

Quer se trate de uma pele facial ou a pele de costas ou pernas, braços ou coxas, as células mortas são encontradas em todos os lugares. Removendo as células mortas mantém a sua pele fresca, jovem e macia. Muitos indivíduos com parte interna das coxas escuras são mais propensos a ter a pele áspera. Esfoliar a pele mais escura torna suave e fornece resultados mais rápidos quando você usar também alguns outros remédios para clareamento da pele. Você não precisa comprar qualquer produtos esfoliantes caros para suavizar as coxas. Farinha de aveia, açúcar etc. são muito eficazes.

Esfoliar a pele, a maneira doce - Sugar

O açúcar é muito barato, seguro e poderoso esfoliante da pele. Esfregando açúcar na pele remove as células mortas e permite a geração de células da pele fresca.

  • Adicione algumas gotas de água para algumas colheres de chá de açúcar.
  • A consistência do xarope de açúcar deve ser granulado.
  • Esfregue o açúcar na pele das coxas por alguns minutos (cerca de 5 minutos) e seque
  • Em vez de água, você também pode adicionar o suco de limão ou mel para fazer o esfoliante natural.
  • Lava-se a pele e aplicar uma camada fina de óleo de coco ou azeite para hidratar a pele esfoliada.

Oatmeal - Esfregue a parte interna da coxa para clarear a pele

Devido aos benefícios para a saúde de farinha de aveia, farinha de aveia quase todos loja em casa. Oatmeal faz um purificador barata e muito eficaz para esfoliar a pele.

  • Tome duas colheres de farinha de aveia e misture com água (como alternativa, você pode usar leite, mel, água de coco ou suco de limão) para fazer uma pasta granulada.
  • Esfregue a pasta de aveia na pele da coxa pigmentada.
  • Enxaguar após 15 minutos.
  • Seque.
  • Você pode tentar este dia a cada alternativa para obter os melhores resultados.

Não escolher qualquer farinha de aveia com sabor!

2. hidratar a pele

A pele é o órgão sensível do seu corpo. Se algo der errado em seu corpo, ele reflete sobre sua pele. Você tem que ter certeza que a pele permanece umedecido para evitar muitos problemas de pele. A pele seca é mais propenso a pigmentação. Assim, mantenha seu interior coxas umedecido. Você pode usar dois ingredientes para umedecer a pele da coxa escuro.

O óleo de coco - Um hidratante natural e mais eficaz

O óleo de coco contém uma grande quantidade de nutrientes que são absorvidos facilmente. O óleo de coco também reduz o atrito entre as coxas, o que impede ainda mais escuro. Aplicar óleo de coco na pele da coxa generosamente e massagem por 10 minutos até que seja completamente absorvido na pele. Se a oleosidade persistir, limpe-a com um pano macio ou tecido de outra forma pele vai esfregar e dar origem a novos problemas. Você pode fazer isso regularmente em casa. Tente isto à noite antes de ir para a cama.

Você não precisa lavar a pele se você aplicar o óleo de coco.

Honey - A maravilha para a pele

O mel é um dos melhores presentes fornecidos pela Mãe Natureza. O mel é um limpador poderoso e cura a irritação da pele. Aplicação de mel sobre a pele da coxa pigmentada reduz a irritação da pele e também limpa a pele, bem como elimina as impurezas. Ele dá uma boa textura de sua pele.

  • Massageie a pele da coxa com mel (não aplicar muita mel). Apenas duas colheres de chá são suficientes.
  • Deixe secar por cerca de 15 a 20 minutos.
  • Lavar a pele com água morna.

Certifique-se de que você não ser vítima de formigas !!!

3. acalmar a pele escura irritada e reduzir a pigmentação

A pele deve ser suave e flexível o suficiente para absorver os remédios tópicos ou cremes. Existem muitos ingredientes naturais que podem reduzir a irritação da parte interna das coxas e torna mais macio e também aliviar os pigmentos. Aplicar qualquer destes ingredientes Após a esfoliação vai ajudá-los a absorver facilmente na pele. Você pode usar sândalo e aloe vera como explicado anteriormente nos remédios para a parte interna das coxas escuras.

4. Manter a pele da coxa escura lubrificados para ficar confortável

Quando tiver pigmentada parte interna da coxa, a pele torna-se obviamente versa seca ou vice. Então, você deve certificar-se de manter a pele da coxa lubrificados para evitar maiores danos. Você não pode aplicar o óleo todo o tempo, pois é gorduroso.

  • Use vaselina para manter a pele lubrificada ao longo do dia.
  • Você não se sente desconfortável quando você usá-lo. Basta aplicar uma camada fina de lo em sua pele.
  • É muito claro na pele e mantém a pele hidratada e lubrificado pelo menos por algumas horas.
  • Ir para vaselina planície.

Você também pode aplicar glicerina nas áreas pigmentadas em suas coxas. Ele hidrata bem a pele. Misturá-lo com um pouco de água de rosas antes de aplicar na sua pele.

5. Controle a transpiração

Suar é muito comum em muitos indivíduos. Devido às camadas de roupas, a transpiração é inevitável durante o inverno também! Mesmo que o seu suor é suave na parte interna das coxas, ela afeta a pele delicada. A única maneira de controlar a transpiração é a aplicação de pó de talco. É uma prática antiga, ainda provado ser eficaz.

Use pó para bebés que não obstruem os poros e controles de suor na face interna das coxas. Isso impede a continuação da pigmentação.

Estes foram os cinco passos básicos para aliviar a parte interna das coxas escuras. Combine qualquer remédio natural com este processo de cinco etapas para se livrar da parte interna das coxas escuras em algumas semanas.

Tratamentos da pele para iluminar Coxas escuro Inner

Se você é cético sobre o uso de remédios naturais ou em casa para clarear o interior das coxas escuras, consultar um dermatologista. Geralmente, o profissional de cuidados da pele pode prescrever-lhe clareamento da pele cremes para reduzir a pigmentação. Alguns dos cremes prescritos pelo dermatologista contêm hidróxido de alfa, hidroquinona, etc. como principais ingredientes.

Vídeo: Como Acabar com o Gordinho e com a Flacidez Perto da Virilha

  • Você também pode obter uma receita de creme de vitamina E ou óleo para aplicar em áreas pigmentadas.
  • Você pode pedir cremes orgânicos e ervas para reduzir a pigmentação.
  • Não compre qualquer clareamento da pele cremes sem prescrição médica, pois isso pode danificar a pele.

Estilo de vida simples Dicas para Aliviar coxas escuro Inner

Reduzir o atrito entre as coxas

Como mencionado acima, um grande número de factores conduzem ao atrito nas coxas, o que faz com que tocar frequente e fricção. Os súbitas danos de atrito da camada exterior da pele da coxa interna, o que conduz à descoloração.

Como reduzir o atrito?

Fricção da coxas acontece inconscientemente, assim como um piscar de olhos, sem o nosso conhecimento. A coisa importante que pode evitar a fricção é, reduzindo o tamanho das coxas, por perda de gordura perna. Isso garante que as coxas não esfregue uns sobre os outros.

Use roupas e innerwear apropriada

Sua escolha de roupas, especialmente tecido innerwear conta muito quando se trata de parte interna das coxas. Recomenda-se a ir para tecidos de alta qualidade que acalmam a pele. Além da higiene, você deve ir para tecidos de pele-friendly para evitar irritação da pele.

roupas sintéticas, calças apertadas, saias e calças de brim não permitem que a pele respire. Além disso, eles também levar a transpiração excessiva, que por sua vez afecta o tom de pele e textura.

  • Usar tecidos respiráveis ​​como o algodão.
  • Não use pants- muito apertado também leva a fricção entre o vestido e as coxas.
  • Especialmente quando você dirige, não usar roupas apertadas.
  • Use roupas confortáveis ​​e soltas durante a noite.

Hidrato de dentro para fora

Quando se trata de ficar hidratado, não há nada mais poderoso do que beber água adequada. Beber muita água para se manter hidratado, o que também evita o ressecamento da pele.

Atenha-se práticas de higiene

práticas de higiene proteger sua pele. Assim como você lavar o rosto, lavar os órgãos genitais e coxas. Manter a pele limpa e usar sabonetes suaves.

  • Seguir um regime de cuidados da pele saudável. Limpar todas as suas partes do corpo, incluindo as coxas.
  • Comece o seu treino ou exercício regime a um ritmo lento. aparecimento súbito de exercício vigoroso pode danificar sua pele.
  • Se necessário, perder peso. Perder peso é a melhor solução para evitar o atrito entre as coxas.

Nem todos os remédios e tratamentos proporcionam resultados semelhantes para todos. Os resultados podem variar. Você pode precisar experimentar uma combinação de soluções e siga regime saudável para clarear suas coxas escuras.

Artigos relacionados