Home remédios para o tratamento de alergias (alimentos e sazonal)

Home remédios para tratamento de alergias naturalmente em casa. Alergias que são sazonais também chamada febre dos fenos ou rinite alérgica. Esta alergia são de três tipos de alergias especificamente respiratórias (causadas por alérgenos como poeira, pólen, e assim por diante), alergias alimentares (causada pela reação a certas coisas de alimentos) e alergias de contato (causada pela reação da pele com certos metais, aromas) . As alergias são causadas quando o sistema imunológico responde excepcionalmente a certos impulsos (alérgenos) ao cumprir as histaminas. Estes irão causar olhos lacrimejantes, irritados, nariz congestionado, resíduos sinus, garganta inflamada, dificuldade em respirar, urticária, erupções cutâneas, e assim por diante são os sintomas destas alergias.

A primavera é a base principal para esta alergia sazonal, em vez de mais uma temporada. Ao longo destas linhas, tente estas soluções e dicas para prevenir as alergias e seus sintomas nas estações que se aproximam.

Home remédios para alergias Tratamento Food and Seasonal

Home remédios para alergias Tratamento:

Primavera é a estação principal para lhe causar alergias. Ao mesmo tempo, agora você não precisa correu para a loja de medicamentos para comprar uma droga ao balcão para obter alívio da alergia e seus sintomas. Você pode usar remédios caseiros simples para obter alívio de alergias e seus sintomas.

1) Neti potes ou Saline Rinse para Alergias Tratamento

Neti potes são um dos o melhor remédio para curar alergias. Isto irá ajudar a expulsar a depressão nasal desagradável com uma solução salina estéril que irá eliminar as alergias e libera o seu fluido corporal.

Processo:

  • Por uma questão de primeira importância configurar a solução salina, tomando uma colher de chá de sal, um aperto de bicarbonato de sódio e misture bem em um copo de água morna (água refinado ainda não torneira de água).
  • A solução salina é preparado para utilizar.
  • Nesse ponto, despeje esta solução em um pote Neti.
  • Presentemente ir para lavar o recipiente e incline a cabeça para um lado e despeje a solução em uma narina.
  • Permitir que a solução para sair da outra narina, tomando a respiração de sua boca.
  • Repetir o mesmo para a outra narina adicionalmente.
  • Verifique se ela deve ser levada a cabo de forma adequada mais pode pedir um problema alternativo.
  • processo repetido para pelo menos, uma vez por semana dará alívio a partir do sistema respiratório superior.

2) a vapor para alergias Tratamento

Vapor dará alívio do natural, alergias, uma vez que expulsar o fluido do corpo e absorver as passagens nasais secas. Será alívio momento das doenças frias e sinusite adicionalmente.

Processo:

  • Ferva a água por alguns minutos e despeje essa água fervente em um recipiente ou compartimento (o que é agradável para você).
  • Pegue uma toalha e envolvê-la sobre sua cabeça.
  • Verifique se você precisa cobertor a toalha em uma tal via, a tal ponto que o ar não tem espaço para escapar dela.
  • Nesse ponto profundamente respirar pelo nariz por cerca de 5 - 10 minutos.
  • Lembre-se que você não deve colocar seu rosto muito perto (excessivamente próximo) para a água, pois pode chamuscar)
  • Este remédio vai ser imitado cada vez em qualquer ponto você está experimentando as alergias.

3) Vinagre de maçã (ACV) para alergias Tratamento

O vinagre de maçã pode reduzir a criação de muco e lavar o sistema linfático que é valioso para as alergias.

Processo:

  • Tome uma colher de chá natural, não filtrada vinagre de maçã com a mãe.
  • Misturá-lo em um copo de água.
  • Beba isso três vezes por dia para obter alívio momentâneo da alergia e seus sintomas.
  • Repita o remédio em qualquer ponto você experimenta os efeitos nocivos das alergias causadas por alergias sazonais e diferentes.

4) Folha da provocação por Alergias Tratamento

Settle folha é um do remédio que tem antihistamine- naturais isso naturalmente dificulta a capacidade do corpo para entregar histamina (faz com que as alergias). É possível utilizar esta, quer como uma parte do tipo de tintura ou chá, no recipiente ou da folha de urtiga seca. Você pode simplesmente tomar um chá natural com a mistura desta folha de urtiga.

Processo:

  • Tome Nettle folha, folha de alfafa, hortelã-pimenta em quantidade equivalente a uma seção.
  • Tome 4 seções da Folha vermelha framboesa.
  • Misture todos estes ervas secas para fazer um pó fino.
  • Nesse ponto tomar 3/4 caneca ou ainda mais em um jarro de vidro expansiva e você precisa preenchê-lo com água fervente.
  • Abandoná-lo durante a noite e coar em uma nova hora da manhã.
  • Beba este chá de dispor das alergias e seus sintomas.

5) de cenoura, beterraba e pepino suco para alergias Tratamento

Esta cenoura, beterrabas e suco de pepino vai ajudar a reduzir a reação alérgica alivia, além disso, as alergias atuais.

Processo:

  • Tome 250ml de suco de cenoura, 100 ml de cada suco e pepino suco de beterraba.
  • Beba essa mistura após a mistura muito bem.
  • O consumo regular de este suco dará alívio gradual de alergias.

6) limão e mel para alergias Tratamento



Limão contém antibióticos e propriedades anti-alérgicas, o que ajuda a eliminar as toxinas do corpo e dar alívio de alergias. Mel vai ajudar a aliviar as alergias e as suas reações.

Processo:

  • Tome um copo de água morna e esmagar o meio limão para concentrar o suco.
  • Misturá-lo em um copo de água morna, incluindo uma colher de chá de mel nele.
  • Beba isso com o estômago vazio.

7) Cúrcuma para alergias Tratamento

Açafrão, um entusiasmo geralmente utilizado dentro dos curries contém curcumina, que vai sobre como descongestionante ajuda a reduzir alergias e seus sintomas.

Processo:

  • Cozinhar seus alimentos, incluindo este cúrcuma em seus molhos.
  • Adicionar cúrcuma para o seu dia a dia plano de dieta.

8) O óleo de eucalipto para alergias Tratamento

O óleo de eucalipto tem propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que ajuda a abrir os seus seios e fossas nasais.

Processo:

  • Tome algumas gotas de óleo de eucalipto em um recipiente de água fumegante.
  • Inspire isso para obter alívio para o sistema respiratório.
  • Então, novamente, você pode simplesmente incluir algumas gotas de óleo na água que você está indo para tomar um banho.
  • De qualquer forma, lembre-se que não rasa este óleo ou aplicá-lo sobre a pele diretamente, que é prejudicial na natureza.
  • Repita o remédio se importante para obter alívio de alergias.

Vídeo: Remedios caseros para la urticaria

9) mel para alergias Tratamento

Tomando o mel natural crude consistentemente irá ajudá-lo a obter alívio de alergias como o pólen de câmbio abelhas produtoras de mel de flores flor ao mel.

Processo:

  • Coma uma colher de chá de obrigado pólen mel todos os dias para aliviar os sintomas de alergia e, finalmente, dar alívio de alergias.
  • Comer mel único, entregues a partir de abelhas (próximo onde vivem) irá ajudá-lo a eliminar a alergia.

10) Probióticos para alergias Tratamento

Os probióticos são conhecidos como grandes organismos microscópicos que assume uma parte fundamental no ajuste o seu sistema imunológico através de uma melhor assimilação. Probióticos são ricos em iogurte natural. Assim, o iogurte comer todos os dias para aliviar a partir da alergia e seus sintomas. Comer iogurte, escolhendo as marcas que contêm acidophilus, lactis bactéria bífida e GG Lactobacillus rhamnosus.

11) óleo de peixe suplemento para alergias Tratamento

suplementos de óleo de peixe têm baixos níveis de leucotrienos, substâncias químicas que ajudam a reação alérgica. Assim, tomar um suplemento de óleo de peixe todos os dias em sua dieta para eliminar as alergias. Alternativamente, você pode simplesmente comer peixe, que contém ácidos graxos omega3 para evitar as alergias naturais.

12) A quercetina para alergias Tratamento

A quercetina é um flavonóide natural que ajuda a resolver células pólo e ajuda a reconstituir a liberação de histamina que provoca irritação. Estes são acessíveis naturalmente nos alimentos, por exemplo, alimentos cítricos crescido a partir do solo, brócolos, e assim por diante. É difícil obter a soma obrigados a partir de alimentos. Desta forma, é melhor tomá-lo como um suplemento através de alguns produtos farmacêuticos. Lembre-se que você precisa para tomar o conselho de seu profissional terapêutica no caso de você está grávida ou ter problemas de fígado, ou preventiva hormonal e assim por diante, uma vez que faz com que outro problema de saúde.

13) Acupuntura para Alergias Tratamento

Acupuntura ajuda a obter alívio da febre dos fenos e alergias. Exploração diz que os indivíduos que tinham doze sessão de acupuntura tem alívio dos sintomas alérgicos, além disso, utilizados menos prescrição anti-histamínico do que aqueles indivíduos que não tomaram esta acupuntura. Acupuntura controla a substância sistema imunológico inflamatória incluídos nas reações alérgicas.

14) Filtro HEPA para alergias Tratamento

High Efficiency Particulate Air (HEPA) filtros de vontade ajuda a aliviar os sintomas da alergia por aprisionamento alérgenos e de outros agravos transportadas pelo ar, como poeira, pêlos de animais, contaminação e assim por diante, ele irá limpar o ar no seu quarto e diferentes pontos quando esses filtros HEPA são consolidada em toda a casa. Estes filtros irá expelir a humidade do ar, o que ajuda no desenvolvimento do molde e construir-se a diminuir as alergias. Então, novamente, você também poderá utilizar condicionadores de ar e desumidificadores para limpar o ar em sua casa.

15) Plano de dieta para alergias Tratamento

A dieta vai ter um efeito sobre uma grande parte dos nossos problemas de saúde. Arranjar uma dieta nos ajudará a obter alívio de problemas de saúde. Aqui estão alguns alimentos que têm propriedades anti-alérgicas.

  • Leve o alimento que contém vitamina E, como grãos inteiros, legumes dim, gema de ovo, e assim por diante.
  • Incorporar o alimento que contém ômega -3 gordos corrosivos ou EPA, que são acessíveis em peixes gordos como o salmão, savelha, arenque, cavala, bacalhau e assim por diante de dispor das alergias.
  • Tem spirulina que também contém eicosapentaenóico corrosivos ou EPA em sua dieta.
  • Coma abacaxi, que contém composto anti inflamatória chamada bromelina além disso, ter papaya, já que contém papaína, que corrige as reações alérgicas.
  • Tem a sua dieta que é pobre em ácidos graxos ômega-6.
  • Tem o alimento que contém vitamina C, vitamina B5, zinco, óleo de fígado de bacalhau de dispor das alergias.
  • Beber muita água irá ajuda a emissão fina e ajuda-los clara do nariz.
  • Abster-se de fumar e beber bebidas alcoólicas, o que irá aumentar o problema.

Outras dicas úteis para reduzir as alergias naturais:

Vídeo: CURA DA RINITE, CURA DA ALERGIA.AVI

  • Aqui são uma percentagem das dicas de sucesso que ajuda na cura destas alergias. Observe nele e assumir estes para reduzir e prevenir no futuro.
  • Lave as mãos antes de comer qualquer alimento, além disso, em qualquer ponto você vai para fora ou mesmo utilizar desinfetante para as mãos.
  • Limpando vontade lhe dá alívio de alergias tempo de mola. Ele irá aliviar os seios e limpa suas passagens nasais. Particularmente, ele ajuda a evitar a propagação desta alergia aos outros, tão instantaneamente tomar um banho depois de vir de fora tanto na esteira do plantio da mesma forma.
  • Use uma qualidade de óculos de sol bom e um grande chapéu de cobertura, uma vez que estes materiais irá impedir que o pólen de sopro em você e fazê-los incómodos, caos aquático.
  • Continuamente mudar suas roupas em qualquer ponto você chegar em casa a partir do exterior porque porque você investir tempo no exterior, blustery, ensolarado, contaminações de pólen que se instalam em suas roupas e sapatos. Assim, é melhor trocar de roupa rapidamente e você se sentir bem sobre a chance de que você tenha tomado um banho.
  • Utilizar as máquinas que tem filtros HEPA e utilizar o umidificador ou ar condicionado que facilidade os sintomas da alergia.
  • Consistentemente você precisa mudar seu alojamento auto, canal de ar em geral os filtros antigos podem impactar o pólen em sua face.
  • Tome as suas soluções para a febre dos fenos e outras sintomas alérgicos na hora de dormir todas as noites em vez de manhã a mostrar sinais de alívio melhoria da alergia. Sobre a chance de que ele é sério, em seguida, tomar a orientação do especialista.
  • Você pode igualmente tentar espalhar amora na estrutura suplemento, no entanto, verificar se não comer o crude ou raiz não transformados que não é seguro.
  • Lave seus animais de estimação de forma consistente para manter longe das alergias como criatura pêlos da mesma forma irá ajudar a ataques de alergia.
  • No entanto, as alergias extremas estão a ser tratados pelo médico especialista, se não ele pode solicitar outro problema de saúde. No entanto não se estresse sobre casos de médio e suaves (como alergias sazonais), pois há um monte de remédios as pessoas em casa e dicas gravadas acima lhe dará alívio de alergias e cumprir você sente.
Artigos relacionados