Benefícios de amêndoas para a saúde, pele e cabelo

benefícios de amêndoas

As amêndoas são ricas em vitaminas e nutrientes essenciais para que possam beneficiar a saúde e beleza muito. Leia este artigo sobre local VKool na linha de Nutrição para descobrir grandes benefícios de amêndoas para a saúde, pele e cabelo.

Benefícios de Amêndoas para a saúde, pele e cabelo

I. benefícios de Amêndoas para a saúde

1. Bom para o cérebro

bom para o cérebro

As amêndoas são grande fonte de muitos nutrientes que ajudam a melhorar a saúde do cérebro. As amêndoas são ligados a níveis intelectuais superiores e eles são considerados uma boa comida para as crianças. As amêndoas têm também 2 nutrientes vitais do cérebro, incluindo a L-carnitina e de riboflavina que são sugeridos para aumentar a actividade cerebral e uma diminuição da doença de Alzheimer. Os estudos científicos descobriram que amêndoas e óleo de amêndoa são muito nutritivo para a saúde humana e a função do sistema nervoso.

2. regular o colesterol

regular o colesterol

A ingestão regular de amêndoas pode ajudar a aumentar o HDL (bom colesterol) e reduzir o LDL (colesterol ruim). Este equilíbrio é muito importante para os níveis de colesterol saudáveis ​​de humanos. Para este benefício de amêndoas, considerado o consumo de produtos de amêndoa de reduzir o LDL e regulam os níveis de colesterol. Isso é útil para você se livrar de algumas doenças relacionadas com os seus níveis de colesteróis tais como doenças cardíacas e problemas cognitivos.

3. Bom para a saúde óssea

bom para a saúde óssea

Ao lado de benefícios de amêndoas para cérebro e regulação do colesterol, as amêndoas são fantásticos como eles contêm vitaminas essenciais, minerais e fósforo. Especialmente, o fósforo é responsável por sua resistência e durabilidade de dentes e ossos. Como resultado, as amêndoas ajudar na prevenção de doenças relacionadas com a idade, como a osteoporose.

4. bom para o coração

bom para o coração

A proteína, gorduras mono-insaturadas e potássio incluídos nas amêndoas são bons para sua saúde do coração. Além disso, a vitamina E nas amêndoas é um ótimo antioxidante que ajuda na redução de doenças cardíacas. Além disso, o magnésio neste grãos ajuda a reduzir ataques cardíacos. Além disso, as amêndoas também ajudar a limitar o impacto das proteínas C-reativa causando inflamação das artérias.
Além disso, as amêndoas são uma fantástica fonte de ácido fólico, para que eles ajudam na redução da homocisteína, que faz com que o acúmulo de placas de gordura nas artérias. Além disso, os flavonóides presentes na pele amêndoas contêm vitamina E de modo que eles são um escudo protector potente das artérias contra danos. Estudos sugerem que a dieta rica em amêndoas pode ajudar a melhorar a função vascular em homens entre 20 - 70 anos sem causar efeito colateral de estresse oxidativo.

5. fortalecer o sistema imunológico

fortalecer o download do sistema imunológico

Existem diferentes componentes do corpo adicionando à saúde em geral, tais como a alcalinidade. As amêndoas são fontes fantásticas para os materiais alcalinos. Isto é dito para beneficiar o sistema imunológico, aumentar a capacidade de afastar doenças, e inverter várias condições de saúde. Além disso, as amêndoas contêm vitamina E, um poderoso antioxidante para curar o corpo dos radicais livres. Antioxidantes em amêndoas também afetam as principais doenças, como doenças cardíacas e câncer. Uma pesquisa recente mostrou que aqueles que ingeriram níveis regulares de antioxidantes baixou cerca de 30% a 40% menos para doenças cardíacas.

6. trabalhar como um agente anti-inflamatório

trabalhar como um download de anti-inflamatório agente

Ao lado de benefícios para a saúde de amêndoas, este grão contém ácidos gordos bons que são benéficos para a sua saúde geral. Como você sabe, o corpo humano não pode criar ácidos graxos em sua própria e esta é uma razão pela qual as necessidades humanas para consumir fontes saudáveis ​​de ácidos graxos a partir de alimentos como amêndoas e outros frutos secos.

Em concreto, as amêndoas contêm 2 ácidos graxos importantes, incluindo linolênico e linoléico. Eles podem ajudar a reduzir a inflamação corpo, bem como a redução do colesterol LDL. Além disso, esses ácidos graxos saudáveis ​​ajudam a promover a pele ea saúde do cabelo. Continue lendo os próximos dicas para descobrir os benefícios de beleza de amêndoas para o seu cabelo e pele abaixo.

7. regular a pressão arterial

regular a pressão arterial

Vídeo: Oleo de Amendoas - Beneficios para o Cabelo - Anti-inflamatorio

Ao lado de benefícios de amêndoas para regular os níveis de colesterol, este grão também auxilia na regulação dos níveis de pressão arterial. O elevado teor de potássio e um baixo teor de sódio em amêndoas ajuda a controlar a pressão sanguínea flutuante eficazmente.

Outros nutrientes em amêndoas também manter o corpo humano equilibrado e prevenir outras deficiências. minerais equilibrados e vitaminas são realmente essenciais para a saúde, mas alguns elementos devem ser negligenciadas, tais como aumento da pressão arterial, estresse e ansiedade.

Energia 8. Impulso

aumento de energia

Como eu mencionei acima, as amêndoas são ricas em nutrientes e seu corpo precisa de alimentos nutritivos para a produção de energia. O presente de riboflavina, cobre e manganês em ajuda amêndoas na produção de energia e aumentando a taxa metabólica. Apenas com um punhado de amêndoas secas por dia, ele pode ajudá-lo a se sentir enérgico ao longo do dia sem encher-lo com calorias de gordura ou excesso.

9. Prevenir o cancro do cólon

prevenir cancro do cólon

Em uma pesquisa do Centro de Câncer, as amêndoas são comprovados para melhorar o movimento de alimentos através do cólon. Assim, eles ajudam na prevenção da acumulação e desenvolvimento de câncer de cólon. Além disso, muitos resultados do estudo mostram a ligação entre uma dieta rica em fibras e redução dos riscos deste tipo de câncer. Na verdade, as amêndoas são ricos em fibras e são ótimas opções para você comer e prevenir o câncer de cólon naturalmente.

10. Reduzir o Diabetes

reduzir a diabetes



Amêndoas pode ajudar a reduzir o aumento reacionária de insulina e glicose após as refeições. Esta modulação dá a proteção contra picos perigosos do açúcar no sangue que os diabéticos sofrem de comer grandes refeições, ou refeições com alto nível de açúcar. Amêndoas actuam para regular a absorção e o processamento da glicose que torna o processo muito mais suave e mais seguro.

11. Bom para a gravidez

bom para a gravidez

As mulheres grávidas precisam de mais ácido fólico, enquanto amêndoas são uma grande fonte deste ácido. Se você estiver grávida, considere consumindo mais amêndoas que ajuda a reduzir o risco de defeitos de nascimento para seu bebê recém-nascido. Além disso, as amêndoas pode ajudar a estimular o crescimento de células saudáveis ​​ea formação de tecido. Os médicos prescrevem frequentemente certos suplementos de ácido fólico para todas as mulheres grávidas para certificar-se de um desenvolvimento normal do tubo. Além disso, as amêndoas contêm ácido fólico suficiente para que eles manter as mães e os bebês se manter saudável.

Vídeo: USOS QUE VOCÊ DESCONHECIA DO ÓLEO DE AMÊNDOAS

Perda de peso 12.

perda de peso

Ao lado de benefícios de amêndoas para o funcionamento do corpo, as amêndoas são fantásticas para aqueles que querem perder peso com a dieta. Muitas pessoas consomem leite de amêndoas sem açúcar e amêndoa seca para perder peso sem suor. Na verdade, as amêndoas são ricos em fibras que faz com que os consumidores se sentir completo com uma pequena ingestão. Os estudos científicos também sugerem que as dietas de amêndoa são bons para pessoas gordas, pois ajudam no derramamento excesso de peso, aumentando o movimento do intestino e eliminar as toxinas do corpo.

13. prevenir a constipação

prevenir a constipação

As amêndoas são ricas em fibras para que eles ajudam a acelerar o processo digestivo, melhorando a constipação e manter o movimento do intestino regular. Mesmo, amêndoas pode ajudar a melhorar a doença de Alzheimer como eles têm efeitos positivos sobre a atividade neural. Apenas consumir cerca de 4 a 5 amêndoas por dia que são suficientes para melhorar a digestão e todos os problemas relacionados com o seu intestino.

II. Benefícios de amêndoas para pele e cabelo

Ao lado de grandes benefícios de amêndoas para a saúde, este grão também inclui uma série de benefícios de beleza para a pele e cabelo.

1. Construirincandescente Pele

construir a pele brilhante

Você pode misturar o poder de amêndoa, creme de leite e sementes de girassol para fazer uma máscara facial natural para a pele brilhante. Esta máscara facial ajuda tecidos da pele a reparação de prejuízos, bem como acelerar o processo de renovação celular, pelo que resulta no aumento da luminosidade da pele.

Além disso, comer amêndoas regularmente pode manter sua pele jovem e hidratada de dentro para fora. As amêndoas têm um elevado teor de antioxidantes que podem ajudar a afastar as toxinas e os radicais livres que danificam da pele do corpo. Então, comer amêndoas diariamente para alcançar a pele do corpo brilhando naturalmente.

2. Reduzir rugas

reduzir rugas

Não é preciso dizer, óleo de amêndoa é excelente para rechaçando rugas bem como flacidez da pele. Amêndoas pode funcionar bem para a pele como eles são ricos em alfa-tocoferol, rico em vitamina E e contêm proteínas saudáveis ​​que são bons para sua pele.

Massagear a pele do corpo e seu rosto diariamente com óleo de amêndoas para tonificar a pele, remover rugas e melhorar a sua pele jovem e sem idade.

3. remover os círculos escuros ao redor dos olhos

remover os círculos escuros ao redor dos olhos de download

óleo de amêndoa também pode ser usado para remover os ciclos escuros ao redor dos olhos. Basta aplicar algumas gotas de amêndoas em suas áreas de olho para se livrar de ciclos escuros ao redor dos olhos. Para obter melhores resultados, adicione o suco de limão e creme de leite com óleo de amêndoas em torno de seus olhos por pelo menos 15 minutos. Em seguida, lave-a com água.

4. Cabelo Nutrir

cabelo nutrir

Ao lado de benefícios de amêndoas para a pele, as amêndoas também ajudar na cabelo nutritiva naturalmente. Misture 1 xícara de amêndoa em pó com uma colher de feno-grego, 1 copo de requeijão e 1 ovo, aplique a pasta de todos estes ingredientes em seu cabelo para aprimorar seu cabelo saudável e brilhante.

5. Get Rid Of Split Ends

se livrar de pontas duplas

As amêndoas são ricas em magnésio, que ajuda no tratamento de queda de cabelo e reduzir pontas duplas. Aplicar óleo de amêndoas em seu cabelo duas vezes por semana para hidratar o cabelo e reduzir suas extremidades rachadas.

Alternativamente, você pode misturar óleo de rícino, óleo de oliva e óleo de amêndoa também. Massagem seu cabelo com esta mistura uma vez para duas vezes por semana e observar o seu cabelo saudável, sem pontas duplas.

6. tratar a caspa

tratar a caspa

Além disso, o óleo de amêndoa actua eficazmente para tratar a caspa, removendo as células mortas. Você pode misturar óleo de amêndoa com groselha purê. Aplique esta mistura em seu cabelo e couro cabeludo por cerca de 30 minutos para acalmar o couro cabeludo, bem como atingir o seu cabelo mais brilhante.

Esperamos que você vai adorar as amêndoas mais depois de ler este escrito. Fazer uso de novos benefícios de amêndoas que você acabou de ter descoberto para melhorar a sua saúde e beleza natural. Comentar e compartilhar com outras pessoas!

Artigos relacionados