Benefícios do sumo: 20 vantagens para a saúde, a pele e cabelo

Benefícios do sumo

Vegetais e frutas sucos dar uma sensação calmante e revigorante como eles são embalados com alguns nutrientes e têm a bondade de todo o vegetais e frutas. sucos de admissão, se você está entre aquele que não ama o consumo de frutas e legumes. Sumos frescos tem 95% dos enzimas e vitaminas requeridas pelo corpo para absorver todos os nutrientes. Sucos são a parte necessária da dieta saudável. É útil em algumas maneiras, por exemplo, dá uma pele radiante, mantém nosso metabolismo forte, rejuvenesce nosso corpo e melhora a imunidade. Neste artigo,VKool.com

irá apresentá-lo benefícios de sumo: 20 vantagens para a saúde, a pele & cabelo. A escrita recolhida uma lista de benefícios do sumo de fontes confiáveis. Continue lendo este artigo para aprender esses benefícios do sumo com mais detalhes!

Benefícios do sumo: 20 Vantagens para a saúde, com a pele & O cabelo que surpreendê-lo

1. Perda de peso

Benefícios do sumo

Perder peso é um dos melhores benefícios do sumo. Juicing ajuda a perder peso, porque limpa o corpo e melhora o apetite também. Principalmente, sumos de vegetais ajudar a perda de peso, porque eles têm menos calorias em comparação com sucos de frutas. Simplesmente, beber um copo de suco de frutas ou vegetais meia hora antes de cada refeição. Vai dar-lhe todas as vitaminas e nutrientes necessários. Além disso, você também pode adicionar especiarias quentes como pimenta, canela, pimenta de caiena, etc., a estes sucos, para melhorar o seu metabolismo.

Nota - Você deve evitar sucos de sódio açucarados e altos, como uva, romã, etc., uma vez que vai adicionar mais calorias.

Leia: O Livro de peso corporal Revolução Exercício

2. hidrata o corpo

Benefícios do sumo

O suco fresco, não só tem maior valor nutricional, tem vida. Clique Para Tweet

Um dos maiores benefícios do sumo é para hidratar o corpo. Simplesmente, um copo cheio de suco fresco pode hidratar o corpo. Cenoura, aipo, pepino, melancia e lotes de sumos de vegetais verdes contêm as exigências diárias de líquido no corpo.

3. Constrói forte sistema imunológico

De maneira geral, um dos melhores métodos para manter um corpo forte e saudável é beber muita sucos orgânicos e frescos. Se você está se sentindo sob o tempo, os sucos irá impulsionar o sistema imunológico através da cobrança deste com a sua fotoquímica concentrado.

4. Mantém o nível de colesterol

Normalmente, os níveis elevados de colesterol pode elevar as chances de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco também. Sucos de ajudar a reduzir o nível de menor densidade de lipoproteína (LDL) e diminuir as chances de doenças cardíacas. Particularmente, sucos ricos em polifenóis (como suco de romã) efetivamente melhorar os níveis de colesterol.

5. instantâneo impulsionador da energia

Benefícios do sumo

Se você está se sentindo desgastado ou estressado com uma agenda agitada, o suco atua como um impulsionador da energia. Leve uma fruta Juice-lo certamente vai animar você. No entanto, o suco melhor que seja caseiro. Além disso, sucos verdes trabalhar mais rápido, pois têm clorofila que oxigena o sangue-eleva o funcionamento do cérebro, e, eventualmente, você energiza.

6. regula a pressão sanguínea

A hipertensão arterial é o agente principal de problemas cardiovasculares graves. Especialmente, o suco de beterraba pode ajudar a regular a pressão arterial, já que é uma boa fonte de folato e potássio desempenham um papel importante no equilíbrio entre a sua BP.

Saber mais: 27 soluções naturais para controlar a pressão arterial elevada

7. pele radiante e saudável

Se você está lutando com espinhas, sucos são sempre no resgate e ajudar você a atingir a pele impecável. Beterraba, aipo, maçã, aloe vera, tomate, pepino, laranja, limão e sucos de mamão são considerados ótimos para a pele. Estes sucos purificar o sangue e, melhorando assim o seu tom de pele.

8. Detoxifies Your Body

Benefícios do sumo

Vídeo: BENEFICIOS DA BABOSA PARA O CABELO E PELE

Não surpreendentemente, desintoxicar o corpo com o suco favorito! Pepinos e aipo são diuréticos naturais. Maçã, limão e gengibre limpar seu corpo completamente. Cranberries e beterraba limpar seu fígado e bexiga, respectivamente. Portanto, um suco de fruta fresca caseira vai jogar fora todas as toxinas do corpo.

9. Mantém o corpo no estado alcalino

Geralmente, sucos ajudar a equilibrar o nível do pH do corpo. Particularmente, sucos de vegetais verdes manter o corpo em estado alcalino, evitando assim os maus efeitos dos alimentos ácidos tomadas por você.

10. Melhora a digestão

Melhorar a digestão é também um dos melhores benefícios do sumo. eficiente digestão é muito necessário para manter uma boa saúde. Sucos são embalados com nutrientes e enzimas que mantêm o funcionamento do seu sistema digestivo suave. Como você cozinhar os legumes, as enzimas são destruídas. No entanto, em sucos, eles ficam em um estado ativo. Por isso, preferem frutas e vegetais crus e consumir seus sucos para melhorar a digestão.

11. combate a infecção urinária



Benefícios do sumo

Ser rico em antioxidantes, frutas (especialmente suco de cranberry) combate UTI. Um deve consumir suco de cranberry (dois copos) em base regular para combater tal infecção.

12. reduz a inflamação

Normalmente, durante o sumo passo as paredes celulares dos vegetais e frutas quebrar que fornece nutrientes que, por sua vez, diminuem a inflamação. Especialmente, os sucos de abacaxi, amoras, cerejas, espinafre, mamão, etc., ajudar a reduzir a sensação de queimação no nosso corpo.

13. Curas Insónia

Os sucos ajudar a induzir o sono. Consumir muitos sumos de vegetais frescos, especialmente suco de alface e suco de feno-grego, para evitar insônia (um distúrbio do sono).

14. Trata odor corporal

Benefícios do sumo

Porque as frutas são muito baixos em colina, eles mantêm-lo longe do odor corporal prejudicial. Sumos de peras, laranjas, maçãs, morangos, uvas, abacaxi, melancia e banana são considerados melhores para este fim. Além disso, bebida direta de suco de limão também remove odor ruim.

15. ajuda no funcionamento suave do fígado

Geralmente, sucos de maçãs, uvas, framboesas, amoras, ameixas, beterraba, aipo, cenouras, cebolas, tomates e verduras manter o fígado na cor rosa.

16. Anti-Aging

É impossível esconder a idade em que manchas, rugas e linhas finas aparecem claramente na pele. Sucos, especialmente maçã, beterraba, mirtilo e suco de pepino, tem antioxidantes que combatem os radicais livres e também fazer você parecer mais jovem.

17. Melhora a saúde mental, bem como de bem-estar

Benefícios do sumo

Os estudos indicaram que os sucos de frutas e legumes frescos têm elevadores de humor poderosos que suportam consideravelmente a saúde mental e elevar o humor sem quaisquer desvantagens. Assim, sempre que você se sentir deprimido, desanimado ou ansioso, beber seu suco favorito, que é bem-off em vitamina E, C ou D.

18. Mantém Hormonal Nível

Sucos tratar o desequilíbrio hormonal em seu corpo. Sumo de maçã aumenta a produção de insulina e hormonas gastrointestinais. Da mesma forma, peras suco aumenta a secreção de muitos hormonas.

19. Mantém os olhos saudáveis

Especialmente, sucos de cebola, limão, groselha indiana, salsa, cenoura, e wheatgrass são excelentes para a saúde olhos. Eles inibem a degeneração macular, catarata formação, juntamente com a melhoria da sua visão do olho.

20. Para promover o crescimento do cabelo

Benefícios do sumo

Tipicamente, sumo de pepino é muito rica em sílica, enxofre, potássio e manganês. Quando misturado com sumo de cenoura, que estimula o crescimento de cabelo.

Saber mais: 29 melhores soluções para o crescimento do cabelo para homens e mulheres

Para obter mais informações relacionadas à saúde, pele, cabelo benefícios de vários tipos de alimentos, frutas, etc, favor visite a página Nutriçãopágina. Depois de estudar a escrita de 20 benefícios do sumo para a saúde, a pele & cabelo, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender mais benefícios do sumo. Você precisa consumir sucos preparados na hora como sucos embalados são pasteurizado que mata todas as enzimas e nutrientes. Então, o melhor é consumir o suco fresco feito em casa para a sua saúde máxima. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Colher os efeitos positivos maravilhosos e Don se esqueça de compartilhar sua experiência com a gente.

artigos recomendadas:

9 Heath Vantagens de sumo de uva

Vantagens de saúde de Cranberry suco e chá

Artigos relacionados