Top 12 melhores sucos para a pele brilhante que você não deve ignorar

Vídeo: Sede de Vingança Stephen King's Dublado HD

Legumes e frutas são conhecidos como grandes ingredientes para a sua pele. Se você quer ter a pele brilhante, suave, branco e elástico, você deve consumir mais vegetais frescos e frutas, pois eles contêm uma grande quantidade de vitaminas e nutrientes. Beber alguns sucos para a pele brilhante é uma das maneiras mais rápidas e mais eficazes para melhorar a sua pele. Você tem o hábito de beber sucos em vez de comer vegetais crus e frutas? Se sim, você está fazendo muito bem em termos de cuidar de sua pele. Se não, você deve começar a beber estes sucos para a pele brilhante.

Para proporcionar-lhe algumas sugestões, realizamos esta discussão que recomenda 12 melhores sucos para a pele brilhante que você não deve ignorar. De um modo geral, eles são 12 receitas de frutas e vegetais comuns que contêm uma alta concentração de vitaminas e nutrientes. Pensamos que as nossas receitas será útil para você melhorar a sua pele e torná-la mais brilhante e mais fresco. É hora para você ler através do nosso tema com VKool.com.

Top 12 Melhores sucos para pele brilhante

1. Cenoura Sucos - Melhores Receitas

sucos para a pele brilhante - sucos de cenoura - melhores receitas

Na verdade, as cenouras são considerados como um grande ingrediente para o cuidado da pele, pois contém uma grande quantidade de nutrientes necessários, especialmente a vitamina A, um poderoso antioxidante. De facto, a vitamina A tem o efeito preventivo sobre a degeneração das células e ajuda a combater o processo de envelhecimento. Além disso, as cenouras, também contêm uma elevada concentração de vitamina C que é capaz de promover o crescimento de colagénio, por sua vez, ajuda a manter o conteúdo de elasticidade da pele, bem. Outra razão para que você faça uso de cenouras como sucos para a pele brilhante é que eles relativamente contribuir para impedir fuga de acne, cicatrizes, bem como manchas escuras. Em resumo, as cenouras são uma sugestão digno de tentar. É possível beber suco de cenoura para a pele brilhante, jovem e fresco.

Consulte Mais informação: Melhores Receitas de sucos anti-inflamatórias

2. Suco de Maçã

sucos para a pele brilhante - sumo de maçã

Junto com cenoura, maçã é outra boa solução conhecida como um dos sucos anti-envelhecimento para a pele brilhante. Na verdade, comer uma maçã todos os dias é muito benéfico para a sua saúde e beleza. Uma maçã por dia pode fornecer-lhe muitas fontes de vitaminas e nutrientes, que podem ajudar você a aumentar a sua energia e apoiar o seu durante todo o dia. Diz-se para manter a distância dermatologista. Se você pode manter esse hábito, ele vai ser muito grande. Se não, você pode adicionar um copo de suco de maçã para sua dieta regular. Este é outro método eficiente para absorver nutrientes a partir desse fruto.

Na verdade, maçã contém uma quantidade significativa de antioxidantes, que retardam o processo de envelhecimento e dar-lhe a pele livre de rugas. Está provado que a pectina, uma fibra solúvel, contido no suco de maçã pode ajudar a combater contra mudanças na structure.As pele mencionadas, sumo de maçã tem a capacidade de impedir que o tecido e os danos celulares, aumentando assim o nível de elasticidade, frescura e juventude da sua pele. Ambos maçã verde e maçã vermelha tem o mesmo efeito em sua pele para que você não precisa se confundem sobre isso.

Em geral, a maçã é muito saudável e pele benéfico. Portanto, são sugeridas para adicionar este nome à lista de sucos naturais para a pele brilhante.

Consulte Mais informação: Benefícios de saúde do suco de uva

3. Pepino - Indispensável ingrediente para pele brilhante

Seria uma grande pena se eu não incluo pepino na lista de sucos para a pele brilhante, porque, em termos de cuidados com a pele, o pepino é classificado como um ingrediente indispensável. Mais uma vez, suco de pepino não é uma exceção. Além de algumas máscaras deste vegetal, as mulheres podem beber seu suco com a finalidade de melhorar a beleza.

Vídeo: DAISO ¥100 Kitchen GADGET Test - Japanese Dollar Store

Um dos maiores benefícios do pepino é para hidratar a pele. Ele mantém a umidade de sua pele, tornando-o mais brilhante e elástica. Ascórbico e cafeico acidsincluded em pepino são uma boa base para evitar a retenção de água também. Por sua vez, contribuem para tornar a sua pele menos inchado e inchado. Olhando mais adiante, podemos ver que o pepino não só atua um ótimo hidratante, mas também uma importante fonte de sílica, que é conhecido como um mineral essencial para a pele. Por exemplo, a sílica tem a propriedade anti-inflamatória e desacelera processo de envelhecimento. Além disso, o pepino é um ótimo tratamento da dermatite e eczema. Se você pode aplicar pepino fresco na superfície da sua pele, ela iria trazer resultados surpreendentes. Se você não é muito paciente para desfrutar da máscara, você pode fazer um suco e beber imediatamente. Isso é tão bom!

Sugerimos-lhe três sucos impressionantes para a pele brilhante. Felizmente, você está satisfazendo com nosso artigo.

Saber mais: Benefícios do suco de Noni para a saúde Beleza

Suco 4. Beterraba

sucos para a pele brilhante - o suco de beterraba

Você costuma fazer uma salada com beterraba? É comumente consumidos por comer a forma bruta ou preparar alguns pratos e sopas. Além disso, o suco de beterraba é considerado como um dos melhores sucos para a pele brilhante, pois é muito benéfico para cuidados de beleza.

suco de beterraba é doce e naturalmente forte de modo que você pode consumi-lo de forma fácil e benéfica. No entanto, você deve ter um julgamento antes de usar este suco para se certificar de que você não é alérgico a ela ou você ter alguns efeitos colaterais. Portanto, vamos começar com uma pequena quantidade de beterraba. Beber suco de beterraba é uma maneira de fornecer vitaminas e minerais para o seu corpo, que desempenha um papel importante na manutenção da sua pele brilhante. Em beterraba, há uma grande quantidade de nutrientes tais como ferro, potássio, niacina, zinco, ácido fólico, manganês, e a vitamina C. Além disso, este suco de vegetais tem também a um forte anti-inflamatória e desintoxica propriedade bem. Tem a capacidade de purificação de sangue, o que, por sua vez, leva para a pele saudável e brilhante. Na verdade, o suco de beterraba pode ir além do que você pode imaginar. Queremos dizer que ele pode clarear a pele, desacelerar o processo de envelhecimento, e dar-lhe manchas escuras da pele livre e sem rugas. Se você é duvidoso desse efeito, você deve tentar e sentir o quão fantástico é. Sucos para a pele brilhante não vai decepcioná-lo.

Consulte Mais informação: Benefícios natural de chá de Rooibos para a saúde geral

Juice 5. tomate fresco

Como pepinos, não podemos ignorar os grandes benefícios do tomate para cuidados com a pele. Tradicionalmente, as mulheres acreditam que o tomate foi um dos ingredientes mais eficazes para a beleza. Por isso, muitas vezes vemos tomates aparecem em quase todas as listas de ingredientes para cuidados da pele. Neste artigo, nós também incluí-lo porque seu suco contribui para melhorar a sua pele.

Como disse antes, antioxidantes agem como uma ferramenta poderosa que pode manter a juventude e elasticidade da pele. Não surpreendentemente, os tomates são embalados com uma elevada concentração de antioxidantes. Como um bom resultado, ele pode reduzir os sinais de envelhecimento e tornar a pele mais fresca e muito mais brilhante. Além disso, os tomates contribuir para diminuir os seus poros, livrando bronzeamento, assim como a redução de sebo. Parece que não precisamos explicar muito para o grande efeito de tomates porque todos podem conhecer e experimentar regularmente. Ele será maior se você pode substituir uma xícara de chá de manhã e desfrutar de um copo de suco de tomate.

Consulte Mais informação: Caseiros sopa de tomate Receitas

Suco de romã 6.

sucos para a pele brilhante - o suco de romã

De todos os sucos para a pele brilhante, suco de romã é minha bebida mais favorita. Você se uma taça de sumo? É tão gostoso e doce, tenho certeza! Além do sabor saboroso, romãs também têm muitos efeitos milagrosos sobre beleza e cuidados da pele. Seria uma sugestão maravilhosa para você alcançar a pele brilhante.



Em geral, romãs são altas fontes de nutrientes que são essenciais para o cuidado da pele. A função típica de romãs é limpar e curar a sua pele, mesmo quando parece além do reparo. O suco de romã também é bem conhecido por sua propriedade anti-envelhecimento. Na verdade, ele é útil na renovação celular que leva a pele fresca e jovem. Além disso, como o suco de beterraba, ambos os sucos para a pele brilhante ter a capacidade de purificar o sangue, contribuindo assim para melhorar a sua beleza da pele.

Se você está procurando uma bebida saborosa e eficaz para a pele, romã não é uma sugestão ruim. Experimentá-lo e dar-nos os seus feedbacks. Acreditamos que não iria decepcioná-lo.

Saber mais: Saúde e Beleza benefícios do suco de romã

7. Papaya - Maravilhoso Fruit Para Cuidados com a pele

Junto com tomate, pepino, cenoura, mamão também estão incluídos na lista dos melhores sucos para a pele brilhante. É conhecida como uma grande fruta, ótimo ingrediente para cuidar da pele. No entanto, parece que algumas pessoas não podem ficar com este suco por causa de nenhuma razão especificada. Pessoalmente, acho que as pessoas que estão interessadas em mamão não deve ignorar este suco se eles querem fazer a sua pele muito mais brilhante e jovem.

Em comparação com outros sucos para a pele brilhante, o efeito do suco de mamão não é subestimada. Queremos dizer que papaia também contém uma alta concentração de antioxidantes, como maçãs. Por sua vez, ajuda a melhorar a saúde da pele de dentro de profundidade. Além disso, a enzima papaína incluídas na papaia desempenha um papel importante na cura de impurezas da pele. No total, esta bebida dá-lhe não só a pele brilhante, mas também a uma saudável.

Artigo relacionado: Dicas naturais em como usar Mamão Para Acne Tratamento

Suco 8. Aipo

Outro ingrediente para você fazer alguns sucos para a pele brilhante é aipo. Este tipo de vegetal é usado para muitas finalidades de beleza, como você pode ver. O aipo é útil para manter a sua brilhante pele e jovem. Esta planta contém uma elevada quantidade de vitaminas e minerais, tais como a vitamina A, C, K, B, potássio, cálcio, magnésio, selénio, e assim por diante. Por um lado, suportar as vitaminas para a produção de colagénio, bem como nutrir a pele. Como resultado, você vai ter a pele jovem, suave e livre de rugas. Por outro lado, os minerais ajudar você a atingir a pele brilhante e luminoso.

Boa notícia para você, além de ter efeitos milagrosos sobre cuidados com a pele, suco de aipo é um ótimo método para perda de peso também. Clique a TWEETin geral, traz muitos benefícios para a beleza e saúde.

Saber mais: O 3 Week Diet System Review - Será Diet Trabalho de Brian Flatt?

9. Suco de limão

sucos para a pele brilhante - sumo de limão

Uma das receitas mais simples para a pele brilhante é o suco de limão. É mais comumente usado porque ele leva um pouco de tempo para fazer e limão está sempre disponível em sua cozinha. Você não precisa de encontrar alguns outros ingredientes surpreendentes em outro lugar, em vez disso, você deve ir para a sua cozinha, e tomar um limão, em seguida, diluir seu suco em água. Você terá um dos maiores sucos para a pele brilhante.

Limão é uma alta fonte de vitamina C que promove a produção de colagénio. Como você sabe, o colágeno é o fator mais importante que determina a juventude e elasticidade da pele. Além disso, limão pode funcionar bem na desintoxicação, bem como a limpeza do corpo. Um copo de suco de limão é uma boa sugestão para você. Além disso, de limão pode ser facilmente combinados com outros ingredientes para o tornar mais eficaz. Dentro deste tópico, não vamos falar muito mais sobre a combinação de limão e outros ingredientes para a pele. Em vez disso, você deve seguir-nos e deixe seus comentários abaixo o artigo e nossos funcionários vão ajudá-lo a resolvê-los rapidamente. Além disso, você pode visitar a nossa página Beleza para actualizar mais informações.

Consulte Mais informação: Fácil de limão Receitas: receitas de beleza para o cabelo & Pele

Suco 10. Laranja

Em relação aos sucos para a pele brilhante, não podemos ignorar o suco de laranja, também. Como o suco de limão, suco de laranja também é outra ótima sugestão para a sua dieta diária. Entre limão e laranja, que o suco você prefere? Com os mesmos benefícios que o suco de limão, suco de laranja pode ajudar a tez clara e desintoxicação do corpo. suco de laranja não é só gostoso, mas também útil na melhoria da textura da pele. Um dos impactos maravilhosos de beber este suco é lutar contra inúmeros danos na pele. suco de laranja será uma grande alternativa para beber.

Saber mais: Benefícios para a saúde de laranjas no corpo

11. Espinafre Juice - frondosa verde vegetal para a pele

Em seguida, nós gostaríamos de apresentar-lhe um outro suco de vegetais que tem impactos surpreendentes sobre cuidados com a pele, que é espinafre. Parece que alguns sucos de vegetais verdes não são fáceis de tomar, mas ao contrário, eles têm uma série de benefícios para saúde e beleza também. Portanto, mesmo que você não está interessado em seu gosto, você deve tentar consumi-los por causa de suas boas funções. Espinafre não é uma exceção. Mas esse é o meu pensamento pessoal, espero que você vai achar que é delicioso e apreciar a sua bebida.

Na verdade, o espinafre é extremamente rica em vitamina K, uma vitamina essencial para o nosso corpo. Além disso, espinafre contém uma elevada concentração de ferro, que desempenha um importante papel na formação de células vermelhas do sangue. Altas fontes de vitamina C, E, e minerais têm a poderosa propriedade antioxidante. Ele pode combater os radicais livres que levam a pele com um aspecto opaco e sem vida.

Saber mais: Benefícios do espinafre no cabelo, pele e Saúde

12. Ginger Juice - Anti-envelhecimento Bebida

Você já tentou suco de gengibre? É picante e amargo? No entanto, considera-se que a bebida mais saudável para as pessoas. É amplamente utilizado por causa do sistema imunológico aumentando propriedades, assim, ajuda-nos a lidar com muitos problemas relacionados ao sistema imunológico. Por outro lado, suco de gengibre é muito apreciada graças aos benefícios da pele que traz para nós.

gingers são bem conhecidos por uma elevada quantidade de potássio e niacina, que são minerais essenciais para o seu corpo, em geral. Eles estão contribuindo para manter a pele saudável e bonita. Além disso, o gengibre é uma rica fonte de vitamina C, também. Como mencionado antes, a vitamina C tem um grande impacto sobre cuidados com a pele, especialmente na pele brilhante.

No entanto, porque é difícil para consumir-se suco de gengibre, por isso deve adicionar este suco para outros sucos de frutas e vegetais para a pele brilhante como sugerimos, o que irá resultar em efeitos mais elevados. Por exemplo, cenoura e maçã são dois ingredientes mais adequados para combinar com gengibre.

Artigo relacionado: Como usar Ginger Para Acne Tratamento

Nós introduzimos você onze sucos para a pele brilhante. Esperamos que você irá apreciá-los todos os dias e ter a pele saudável, brilhante e jovem. É ótimo se você começar o seu dia com um copo de suco de frutas. Será benéfico não só para a sua pele, mas também saudável para todo o seu corpo. Em geral, recomendamos que você beber sucos de frutas e vegetais. Em alguns outros tópicos, vamos sugerir-lhe algumas receitas de como misturar muitos tipos de sucos juntos. Se você quer saber, você pode visitar regularmente a página e interagir com a gente. Nós sempre bem-vindos todos vocês.

Artigos relacionados