Melhores alimentos para a pele seca - 8 alimentos mais nutritivos para a pele

alimentos para a pele seca

O mau eo clima frio do inverno faz sua pele sensível propenso a,, condições comichão ásperas ressecados, e até mesmo a irritação da pele. Além dos hábitos de cuidados da pele apropriadas, você precisa manter um dieta inteligente para manter a pele brilhante saudável durante o inverno.

Melhores alimentos para a pele seca - 8 melhores alimentos sempre;

alimentos para a pele seca

Vídeo: Por que devemos consumir ovo habitualmente?

Nossa pele é composta de muitos tipos diferentes, tais como pele oleosa, pele normal, pele seca, pele e combinado. Cada tipo de pele terá uma maneira diferente para trazer a beleza, o charme para as mulheres. No entanto, a pele seca é a causa subjacente de doenças da pele, tais como rachaduras, dermatite, coceira na pele, tornando a pele mais propensa a pigmentação, maçante, e criar condições favoráveis ​​para os sinais de envelhecimento aparecem se não for tomado cuidado adequadamente.

Alguns alimentos são muito eficazes no tratamento da pele seca, mantendo a pele saudável neste inverno.

Vídeo: Os seis melhores alimentos do mundo

Abaixo está uma lista das top 8 super alimentos que podem ajudá-lo a manter-se saudável, bonito pele este inverno.

1. Espinafre: 

alimentos para a pele seca

Este é o primeiro a sair da melhor alimento para a pele seca que eu gostaria de introduzir neste artigo. Espinafre é um tipo de vegetais verde-escuros, que são ricos em vitamina A, um antioxidante que ajuda a melhorar o seu tom de pele e manter a pele saudável. Outro antioxidante - vitamina C - pode ajudar a restaurar as células da pele e tornar a sua pele uma aparência melhor. Além disso, espinafre é uma grande fonte de ferro. A deficiência de ferro pode fazer sua pele pálida, fraca e pouco saudável. Luteína espinafre também ajuda a proteger a pele contra os efeitos nocivos do sol. Portanto, para ter a pele brilhante nos meses de inverno, você deve colocar o espinafre ao seu dieta diária saudável no inverno.

2. Cenoura: 

alimentos para a pele seca

Fornecendo vitamina A é essencial para a pele seca no inverno. Cenouras são conhecidas como um vegetal que é muito rica em vitamina A e antioxidantes que podem ajudar a manter a pele saudável, fresca e clara mesmo em dias frios do inverno, duras. Ela também ajuda a prevenir os sinais de envelhecimento, tais como rugas, pigmentação e cor da pele irregular.

3. Abacate: 

alimentos para a pele seca

Esta é também outro dos alimentos para a pele seca que as pessoas não devem olhar para baixo. Na verdade, abacate já foi famosa por seus vários benefícios à saúde para que as pessoas também devem fazer uso deste alimento para melhorar a situação de pele seca. Abacate pode ajudar a acalmar a pele seca em dias de inverno. Como uma boa fonte de vitaminas A, C e E, juntamente com gordura monoinsaturada, abacate pode ajudar a "bloquear" seu umidade da pele. Além disso, este fruto contém potássio, magnésio, e ácido fólico, que são importantes para a saúde da pele.

4. Grapefruit: 

alimentos para a pele seca

A vitamina C encontrada em grapefruit é um dos antioxidantes que podem ajudar a proteger a pele dos efeitos nocivos dos radicais livres. Ele também tem licopeno que pode ajudar a manter a pele suave e evitar que a pele áspera, seca e rachada.



Além disso, toranja também é muito rica em potássio, ajudando a prevenir rugas e manchas da idade, bem como proteger a pele contra os raios ultravioleta da luz solar. Os aminoácidos de toranja também pode fazer sua pele firme e suave. Além disso, o chamado fitoquímicos naringina única contida no toranja pode ajudar a reduzir as toxinas no fígado, resultando numa pele saudável.

5. Oil Oive: 

alimentos para a pele seca

Vídeo: 8 alimentos que você deve comer com a casca

O azeite é especialmente bom para a pele seca no inverno. Este alimento é rico em vitamina A e vitamina E, bem como um número de outros minerais de modo que ele pode ajudar a hidratar a pele e manter a elasticidade e suavidade da pele. Também evita o envelhecimento da pele, o aparecimento de rugas, e pode ajudar a proteger a pele contra os efeitos nocivos de radicais livres. Este é também um dos melhores alimentos para a pele seca que as pessoas devem saber e fazer uso em uma base regular para o bem!

6. Brócolis: 

alimentos para a pele seca

O brócolis é um alimento que contém uma grande quantidade de nutrientes, tais como vitaminas A, vitamina C, bem como estrogênio natural que pode trazer as maravilhas para a sua pele, aumentando a resistência da pele, ajudando a evitar alergias e condição de pele seca em seca clima.

Embora a vitamina C pode estimular a produção de colagénio para manter a saúde da pele, a vitamina A pode ajudar a proteger as membranas celulares da pele e prevenir os danos da pele causados ​​pela exposição aos raios solares. Além disso, as vitaminas B no brócolis pode ajudar a evitar a pele ser áspera, escamosa, maçante, que estão entre os problemas comuns da pele no clima frio de inverno.

7. Tomate: 

alimentos para a pele seca

Os tomates contêm a maior parte das vitaminas e nutrientes que funcionam muito bem para melhorar a saúde e beleza do corpo. Comer tomate pode ajudar a inibir o processo de envelhecimento, reduzir a fadiga, e, claro, sua pele será restaurada e não ser esticado. Você pode comer salada de tomate fresco ou beber suco de tomate.

8. Salmon: 

alimentos para a pele seca

Este é o último, mas não menos fora dos melhores alimentos para a pele seca que eu gostaria de introduzir neste artigo.

A rica quantidade de ácidos graxos ômega-3 contidos em algas salmão pode ajudar a nutrir a pele de dentro. Isto ajuda a reter a humidade, mesmo quando a pele é exposta a ventos frios de inverno ou frequentemente aquecida. Além disso, tem de salmão selênio, um mineral que ajuda a proteger a pele dos raios UV prejudiciais. Além disso, o zinco contido no salmão pode ajudar a estimular a produção de novas células da pele.

Esta é a lista de 8 melhores alimentos para a pele seca que será útil e necessário saber para que os leitores de VKool.com que realmente amam a sua pele e quer parar os sintomas de pele seca, sem gastar muito tempo, dinheiro e esforços. Estes alimentos são comprovadamente eficazes pela ciência, para que as pessoas não devem preocupação sobre ele.

Se você ver que os alimentos para a pele seca que eu - autor Lien Nguyen - divulgados neste artigo são muito eficazes para você e outras pessoas que você conhece que também estão enfrentando o problema de pele seca, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e mostrar-me suas próprias opiniões, comentando o formulário abaixo.

Artigos relacionados