Pele no verão - não franzir a testa seus frons

Os verões são um dos momentos mais difíceis para a pele. Embora os invernos são igualmente desafiador, mas isso varia de pessoa para pessoa, e acho verões mais assustador do que a temporada de inverno. Se você concorda comigo, este artigo é para pessoas como você. Os problemas que você enfrenta no verão não são apenas diferentes, mas difícil também. Descansar todas as suas preocupações de lado, nós têm as soluções aqui. Vê-los.

HEAT RASH

brotoeja

De longe, o problema mais comum enfrentado no verão é o de erupções cutâneas. O clima quente faz suar mais. Não é possível para qualquer um tomar um banho várias vezes ao dia. Em tal situação, o suor que escorre para fora obstrui os poros (leia dutos de suor). Isso torna difícil para os mais suor para sair.
O que é isso?
Este entupimento dos poros leva a pequenas saliências ou bolhas também conhecida como brotoeja. Estas erupções são encontrados principalmente nas dobras da pele ou nas partes do corpo onde suas roupas estão causando atrito.
O que fazer?
Normalmente sintomas de erupção cutânea de calor desaparecem por conta própria, mas isso leva algum tempo. Portanto, recomenda-se que se deve usar tecidos respiráveis. Estes permitem que o suor evapore. Junto com isso, evitar o uso de cremes pesados ​​ou hidratantes no verão. Estes blocos de suor condutas. Se as erupções de calor ficar por mais de 3-4 dias, ir ver um médico. Pode ser uma infecção grave da pele. No caso de uma infecção, pode ocorrer febre, dor, inchaço ou vermelhidão.
Consulte Mais informação: 12 remédios caseiros para tratar prurido de calor no rosto e pescoço

PRURIDO

PRURIDO

Todos nós temos em algum ponto do tempo experimentou coceira intensa na parte traseira ou nas regiões inferiores, enquanto socialização ou em uma reunião com o chefe. Nada pode ser mais do que isso enlouquecedora.
O que é isso?
Na maioria das vezes é a pele seca, que provoca coceira intensa repentina, mas também poderia ser uma mordida bug. Às vezes, a situação pode ser ainda mais grave do que isso - um reacção alérgica a uma coisa específica.

O que fazer?
Dab hidratante, se a sua pele é seca. Se você pensa que é suor, tomar um banho imediatamente e não se esqueça de hidratar a pele. Você também pode tentar o óleo de coco, no caso de você ver vermelhidão aparecer depois de coçar a pele. Se ele causa mais desconforto, consultar um médico é uma opção melhor do que esperar para ele se acalmar por conta própria.

Vídeo: Five Nights at Freddy's: Sister Location - Part 5

HERA VENENOSA

HERA VENENOSA

Todos nós gostamos de trolls na floresta no verão. Daí caminhadas, trekking tornar-se actividades ao ar livre comuns. O que faz com que seja digno de menção neste artigo é que cerca de 85% da população é alérgica a óleo urushiol que é secretado pelas plantas como a hera venenosa, carvalho venenoso e sumagre veneno.
O que é isso?
Acidentalmente tocar as plantas podem resultar em manchas vermelhas levantadas, algumas vezes com bolhas. Outros sintomas incluem inchaço e calor seguido de coceira. Quando alguém recebe-lo, ele se parece com uma infecção grave de pele, mas não é. Confie em mim, ele não causar desconforto, mas não é venenoso em tudo. Ele é uma reacção alérgica que começa a aparecer após 12-72 horas após a primeira exposição.
O que fazer?
Lavar a pele imediatamente com água e sabão para drenar os óleos da pele. Isto também deve incluir seus sapatos, roupas e até mesmo animais de estimação se eles também estavam com você. Use corticosteróides tópicos para se acalmar o inchaço. Tente compressão a frio para se livrar da coceira e se ele parece estar ficando pior, ver um médico.

Leitura recomendada: 10 remédios caseiros para poison ivy você deve saber

CANDIDA INFECÇÃO

CANDIDA INFECÇÃO

Vídeo: Morning Routine (10 DIY Ideas, Makeup, Healthy Recipes)

O clima quente e úmido pode tornar as mulheres adoecem com levedura infecção vaginal.
O que é isso?
Crescimento de um fungo denominado como Candida albicans na região vaginal pode levar a levedura infecção em mulheres. também pode ocorrer quando os níveis de acidez mudar depois de tomar antibióticos ou esteróides durante a gravidez ou os ciclos mensais ou quando tomam pílulas anticoncepcionais. Os sintomas que podem ser vistas nesta infecção incluem inchaço, vermelhidão e descarga branco a partir da vagina.
O que fazer?
Consulte um médico. É só quem pode saber se é uma infecção por fungos ou vaginose bacteriana ou DST (doença sexualmente transmissível). Os sintomas em todos são bastante semelhantes.

PÉ DE ATLETA

PÉ DE ATLETA

Se as mulheres são propensas a infecção por fungos, os homens são suscetíveis a pé de atletas, especialmente os mais ativos. mulheres ativas também pode obtê-lo, embora o percentual é baixo. 
O que é isso?

É uma infecção fúngica causada pelos fungos, tinea pedis. Pés encharcado de suor por longas horas, andar descalço na academia, uma lesão prego são as razões que causam o pé de atleta. Neste, vê-se craqueamento, peeling e descamação da pele pés. Alguns podem até obter bolhas que começam crostas ou exsudação de horas extras.
O que fazer?
Para confirmar a infecção, consulte o seu médico e começar o seu tratamento o mais cedo possível. Nunca deixá-lo superar os sintomas iniciais ou então ele irá incomodá-lo muito.

URTICÁRIA

URTICÁRIA

Um dos mais creepiest de todas as infecções de pele, eles podem ser recebidos em condições tais como stress ou frio extremo para além de calor extremo como no verão.
O que é isso?
Eles se parecem com vergões levantadas com bordas bem definidas. Eles podem aparecer em qualquer parte do corpo. As erupções cutâneas podem ficar maior, se espalhou para outras partes do corpo, fundir-se com outras erupções e de repente desaparecem antes de fazer uma aparição novamente.
O que fazer?
Não chuveiro com água quente. Não use roupas apertadas e usar anti-histamínicos para aliviar as crises de coceira. Se o seu corpo não responde aos anti-histamínicos, consultar um médico.

Leia mais: remédios Top casa para colmeias na face e no pescoço

sol queima

sol queima

O sinal mais evidente de ter beijado pelo sol é uma queimadura solar. Pessoas que gostam de obter um olhar bronzeado (tan vermelho), ficar no sol por longas horas e expor sua pele aos raios mais nocivos do sol. Mas às vezes eles ficar lá por muito tempo e queimar sua pele, que quase se parece com a de uma lagosta, apenas retirado da água.
O que é isso?
É vermelhidão da pele seguido de inflamação. queimaduras solares Minor irá causar vermelhidão menor e dor na parte afetada. queimaduras graves podem resultar em dor, que pode variar de pessoa para pessoa sobre o grau da sua exposição. Bolhas e descamação pode ser visto em casos graves. Vermelhidão podem aparecer em 2-6 horas. Dor vai ser experimentado após 6 horas e é no seu melhor, até 48 horas de exposição. Algumas pessoas podem sentir febre, calafrios e fraqueza pós excesso de exposição aos raios ultravioleta do sol.
O que fazer?
Se você sentir alguma sensação de formigamento, mover-se imediatamente para a sombra. Tome um banho de água fria. Aplicar hidratante ou loção para acalmar a pele queimando. Beba muita água. Se houver bolhas de mais de 20%, consultar um médico. Esta é também uma indicação de que sua pele é sensível aos raios UV, por isso da próxima vez que você sair, encobrir a sua slather corpo em um amplo espectro protetor solar e manter a re-aplicando a cada 3-4 horas. Evitar o excesso de exposição da pele, que pode levar a uma variedade de cancro da pele: o melanoma, carcinoma basocelular e carcinoma de células escamosas.

tasneira



tasneira

É uma reação alérgica final do verão para o pólen de uma planta que pertence à família Ambrosia. Os minúsculos grãos de pólen são liberados das flores em sua fase de maturação.
O que é isso?
Uma resposta imune causa pequenos choques coceira e bolhas. Estes sintomas iniciais são seguidos por coceira na garganta, coriza e olhos arranhado secos.
O que fazer?
Tomar comprimidos anti-histamínicos por via oral, mas estes só podem ajudar a sintomas como irritação nos olhos, coceira pele e coriza. Se surgirem sintomas como febre, dor no abdómen e falta de ar são experientes, consultar um médico sem qualquer atraso. O melhor remédio para infecção ambrósia é se você sabe que você é alérgico a seus grãos de pólen, tomar todas as precauções necessárias. Fique dentro de casa. Feche as janelas e portas, os pontos de entrada de grãos de pólen, troque de roupa quando você pisa na casa e tomar um banho. Seu médico também pode recomendar-lhe um spray nasal para evitar a reação.

Chigger BITES

Chigger BITES

As larvas vivem em florestas, jardins, parques, campos gramados, lugares úmidos, como ao redor dos lagos e rios.
O que é isso?
As larvas são os ácaros minúsculos que vivem na grama alta e pairam sobre a pele, mordem e causar formação de vergões coceira (pequenas saliências de cor de carne que a coceira). Estes são os mais ativos no tempo da tarde e da noite.
O que fazer?
anti-histamínicos orais e cremes anti-coceira pode ser usado para se livrar dos sintomas como colisões a desvanecer-off. Se ele não ajudar, mesmo depois de uma semana, consulte um médico. Sempre usar um repelente de insetos, se você está dirigindo-se a esses tempos.

ACNE

ACNE

Outro problema verão é a própria acne problemático. Nenhuma mulher (e homens também) gostaria de ter acne em seu rosto e corpo. Corpo acne se torna mais comum nesta época do ano.
O que é isso?
Estas são pequenas, levantou solavancos vermelhas, muitas vezes cheias de pus que pode até se sentir espinhosa quando você usar algo sobre ele, em caso de acne do corpo.
O que fazer?
Tomar um banho depois de ter vindo de qualquer atividade ao ar livre que fez você suar profusamente. Não fazer isso leva a obstrução dos poros e, consequentemente, provoca fuga da acne. Beba muita água. Usar roupas soltas montagem respirável e comer frutas frescas e vegetais. Em casos graves, um médico deve ser consultado.

PELE SECA

PELE SECA

pele vermelha, árida torna-se uma visão comum no verão. As pessoas que têm pele naturalmente seca encontrar nesta temporada realmente irritante, embora as pessoas com pele oleosa também pode sentir secura nos verões.
O que é isso?
A condição de clima quente e úmido do verão atrai fluidos essenciais fora de seu corpo e torna maçante e seco. É um dos mais desconfortável de todas as condições da pele, acompanhadas por prurido, descamação e rachaduras da pele.
O que fazer?
Manter a pele hidratada não só de fora, mas de dentro também. Beber bastante água. Comer frutas e legumes que contêm muita água. Manter a pele bem hidratada usando um bom hidratante. Use um protetor solar como o sol também absorve a umidade de sua pele. Se nada parece ajudá-lo, consultar um médico.

NADADORES ITCH

NADADORES ITCH

É uma reação alérgica ao parasita que vive em águas abertas. Ele penetra na pele e resulta numa reacção inflamatória.
O que é isso?
coceira do nadador aparece como uma pequena, colisão coceira ou bolha que podem ou não causar uma sensação de queimação.
O que fazer?
Seque a água escorrendo de seu corpo após a sessão de natação. Um de balcão anti-histamínico ou creme anti-coceira pode ser aplicado. Os sintomas geralmente desaparecem depois de uma semana.

SUN TAN

SUN TAN

Embora a maioria das pessoas gostam de obter a sua pele bronzeada, mas há pessoas que não gostam de sua pele escurecendo.
O que é uma Sun Tan?
A pele fica escura devido ao excesso de exposição ao sol. Ele começa a fazer mais melanina do que faz normalmente, para proteger a pele de ficar mais danificado. Isto é o que muda a cor da pele do claro ao escuro. pessoas de pele clara estão em maior risco de contrair bronzeado.
O que fazer?
Existem inúmeros remédios caseiros para se livrar de bronzeado - Sumo de tomate, aloe vera, iogurte, sândalo, suco de limão, pepino e muito mais. Embora não seja uma coisa permanente e vai resolver por conta própria dentro de alguns dias, você ainda pode tentar qualquer um dos acima mencionados para um alívio rápido. Mas não se bronzear a pele mais ou então pode demorar mais tempo para voltar a cor natural da sua pele. Aplicar protetor solar com SPF amplo espectro quando você sair no sol.

PICADAS DE MOSQUITO

PICADAS DE MOSQUITO

As picadas de mosquitos são comuns no verão. É essa época do ano quando você descobrir sua pele, mas esse convida mosquitos. O fato de que quase todo ser humano é sensível a picadas de mosquito torna esta situação preocupante e, ao mesmo tempo irritante.
O que é isso?
Mosquitos picam e deixar uma sensação de coceira insuportável, além de inchaço e vermelhidão.
O que fazer?
Aplicar repelentes de mosquito. Este é o remédio mais eficaz contra as criaturas pouco desagradável. No caso de você ser mordido por elas, aplicar cubos de gelo envolto em um pano. Um remédio eficaz para o mesmo inclui a aplicação de óleo de lavanda sobre a área afetada. Aplique-o com uma bola de algodão sobre a picada. Ele vai acalmar a coceira intensa.

Estes são os problemas de pele de Verão, que você pode ter encontrado se não tivesse ler este artigo. Este conhecimento é equivalente a comprar qualquer produto como produtos Revitol Skincare para melhor skincare. Então, vá em frente e aproveitar a temporada. Ele vem apenas uma vez em um ano.

remédios naturais superiores para livrar-se de picadas de mosquito

Top 13 remédios caseiros para a febre da malária

Lisa Fletcher, é um blogueiro skincare e gosta de experimentar com produtos com ingredientes naturais. Ela ama trazendo nada de novo e informativo neste campo. Seu artigo sobre "dicas para a pele a partir de verões a cair", Também pode ajudar vocês a conhecer a pele diferente em diferentes temporada melhor.

Artigos relacionados