21 Home remédios para se livrar de carvalho de veneno rápido

Carvalho de veneno é basicamente uma planta, o que pode causar problemas na sua pele se tocado intencionalmente ou acidentalmente. O contato com as bagas, caule, flores, folhas ou raízes da planta pode levar a erupções vermelhas na pele, o que acaba por ser desconfortável, coceira, e mais tarde pode se transformar em uma bolha ou colmeia.

Os sintomas

  • Vermelhidão
  • Comichão na pele
  • colisões pequenas ou grandes na pele
  • Bolhas cheias de fluido
  • erupções

Home Remédios para Poison Oak

Home remédios funcionam melhor em comparação com formas alternativas de medicamentos. Além disso, remédios caseiros são fáceis de aplicar e eficaz nos resultados.

1. água : Se a sua pele entra em contato com qualquer parte do carvalho de veneno, em seguida, em primeiro lugar remover os panos infectados e lave com sabonete anti-bacteriano. Não toque erupções com as mãos, pois ele pode se espalhar e causar mais irritação. Lavar a área tocada com água gelada. Ele irá fornecer alívio na sensação de ardor e prurido.

2. álcool : Álcool Rub sobre a área coceira para o alívio. Não aplicá-lo com as mãos nuas. Umedeça uma bola de algodão em álcool em primeiro lugar, e, em seguida, esfregue a bola de algodão sobre a área coceira.

Vídeo: Hemogenin

3. Bloco de gelo: Aplicar um bloco de gelo sobre as áreas vermelhas e coceira para obter alívio rápido.

Bath 4. Oatmeal: Tome 1 xícara de farinha de aveia e mergulhe-o em seu banho de água regular. Em seguida, mergulhe a área afetada na mesma. Não use água quente ou morna, pois pode causar mais irritação e desconforto.

5. Aloe Vera : Aplique o gel de aloe vera sobre as erupções cutâneas. Isto irá arrefecer o ardor e reduzir a vermelhidão.

6. Bicarbonato de Sódio : Tome 3 partes de bicarbonato de sódio e 1 parte de água e misture até formar uma pasta como a consistência. Aplicá-lo sobre as erupções com a ajuda de uma escova ou espátula. Permitir que o colar para secar. Re-aplicar este colar a cada poucas horas para evitar as erupções se transforme em uma bolha.

7. leitelho ou iogurte : Você pode aplicar leitelho ou iogurte para alívio uma vez que irá tirar o fluido das bolhas e proporcionar alívio.

8. sacos de chá : Mergulhe camomila sacos de chá em água e, em seguida, mergulhe a área afetada na água do chá. Certifique-se, a água do chá é frio. Você também pode tocar uma almofada de algodão no chá frio e coloque-o sobre as erupções a cada poucas horas.

9. Café : Tomar 1 copo de água fria e adicione 1 colher de sopa de café nele. Molhe um algodão nele e aplicá-lo sobre as erupções cutâneas.

10. Melancia / Banana Peel: Dê uma melancia ou casca de banana e coloque-o sobre as erupções de alívio. Melancia irá fornecer o efeito de resfriamento sobre as erupções queima vermelhas. Casca de banana também faz a mesma coisa.

11. Vinagre de maçã : Pegue uma almofada de algodão e dab-lo no apple "vinagre de cidra. Coloque-o sobre as erupções para acalmar a coceira. Else, mistura de água e vinagre de maçã em um valor igual e lavar as erupções com esta solução para obter melhores resultados.

12. pepino : Corte fatias de um pepino fresco e colocá-los sobre as erupções cutâneas. Isto irá arrefecer a inflamação.

13. Clorox Bleach : Pegue uma bola de algodão e dab-lo em água sanitária Clorox. Em seguida, colocá-lo sobre as erupções cutâneas. Você pode notar algumas bolhas, mas está tudo bem. Esta solução funciona em minutos e é muito eficaz.



Peróxido de Hidrogênio 14. : Peróxido de hidrogênio também é um bom tratamento para Carvalho de veneno, o que ajuda na remoção de vermelhidão e coceira.

15. Tea Tree Oil : Aplicar algumas gotas de óleo da árvore do chá sobre as erupções e deixar o trabalho remédio. As erupções cutâneas vai absorver o óleo, o que lhe dá alívio em prurido e ardor vermelhidão.

16. Plantain : Tome algumas folhas de bananeira frescos e colocá-lo sobre a área afetada. É um remédio natural para o carvalho de veneno.

17. leite frio : Umedeça uma bola de algodão no leite frio e aplicá-lo sobre as erupções cutâneas. A frieza vai proporcionar alívio.

18. Sal de Epsom : Dissolver sal Epsom na água e mergulhe a área afetada na mesma. Isto lhe dará alívio.

19. Cúrcuma : Tomar 1 colher de sopa de açafrão em pó e misture álcool suficiente para formar uma pasta grossa e fina. Aplicar este colar sobre as erupções e deixá-lo até que se torne seco (que vai demorar 15 minutos ou mais). Em seguida, lave-a com água fria. Isto também irá reduzir a inflamação, proporcionando grande alívio.

20. Potato : Pegue uma pequena batata crua tamanho e cortá-la. Coloque-o no liquidificador e fazer um colar. Em seguida, envolvê-lo em um pano e coloque-o sobre as erupções cutâneas. Deixá-lo por uma hora ou assim, e lave-a com água fria depois.

21. Witch Hazel: Spray de hamamélis na área afetada para alívio imediato em prurido. Este é um dos remédios eficazes para rash carvalho de veneno.

Remédios homeopáticos para Poison Oak

Os remédios homeopáticos pode fornecer alívio imediato na inflamação e coceira, causada pelo veneno carvalho.

Vídeo: VIAGRA GRATUITO PODEROSO APRENDA A FAZER AGORA COM DR JUNIOR -LOBO NOTICIAS -VIDEO

1. Arnica : Arnica funciona muito bem em erupções cutâneas e arrefecimento a coceira e vermelhidão.

2. Arsenicum album: Arsenicum album é consumida quando a erupção começa a inchar e coceira.

3. Sulphur : Sulphur devem ser tomadas quando a coceira se torna irresistível para zero e se há uma chance de sangramento em erupção.

4. Apis : Devem ser tomadas Apis quando sua vez erupção em uma bolha e o início do fluido a sair dela.

5. Rhus tox : Rhus tox é tomada quando os olhos começam a coçar e queimar por causa do veneno carvalho.

Existem vários outros remédios homeopáticos úteis para curar Carvalho de veneno, como Bryonia, Kali sulphuricum, comprimidos Carvalho de veneno da Hyland, etc.

Como impedir carvalho de veneno?

  • Identificar a planta e ficar longe dele.
  • Não queime as plantas veneno de carvalho como ele vai se espalhar alérgenos no ar.
  • Limpar seus animais de estimação em base diária.
  • Usar tênis ao sair para acampar.
  • Use roupas plena manga ao caminhar em áreas arborizadas ou trabalhar no quintal.
  • Não risque as erupções cutâneas.
  • Não toque na área afetada com as mãos.
  • Retirar as roupas infectadas imediatamente.
Artigos relacionados