10 Melhores remédios caseiros para a hera venenosa que você deve saber

Hera venenosa é uma espécie de uma planta que pode facilmente causar grave da pele inflamação como erupções e coceira. A planta tem o óleo que provoca irritação imediata depois de aderir à pele. Esta planta cresce, muitas vezes nas bordas da floresta onde a luz solar é suficiente para o seu desenvolvimento.

Se você está sofrendo de hera venenosa com erupções cutâneas graves, e estão tentando encontrar uma boa solução para ele, você está lendo a escrita direito que pode fornecer-lhe informações úteis sobre como superar isso rapidamente e facilmente. O site VKool.com publicou um artigo com 10 melhores remédios caseiros para a hera venenosa. Continue lendo para aprender mais.

10 Best Home remédios para Poison Ivy Você Deve Saber

melhores remédios caseiros para a hera venenosa que você deve saber


Aqui estão 10 remédios para tratar a hera venenosa:

1. Pepino

2. Casca de banana

3. O vinagre de maçã

4. Bicarbonato de sódio

5. banho de aveia

7. álcool

8. Suco de limão

9. Água corrente

10. compressas frias

1. pepino

remédios caseiros para poison ivy-pepino

Pepino ajuda a acalmar a erupção causada por hera venenosa. É considerado um dos melhores remédios caseiros para a hera venenosa. Tudo que você precisa fazer é cortar pepinos em fatias finas, e colocá-los em sua área de pele afetada. Esperar por meia hora antes de removê-los. Outra maneira de usar esta fruta como um remédio caseiro hera venenosa é mash-lo para cima, e aplicar o colar para a sua pele para aliviar o prurido ou dor.

O pepino é um fruto fresco, para que ele possa rapidamente acalmar as erupções cutâneas, e aliviar o desconforto causado pela hera venenosa. Esta fruta também é barato e fácil de comprar em qualquer supermercado. Portanto, não se esqueça de usar o pepino para tratar a hera venenosa quando você sofrer com isso.

2. Banana Peel

remédios caseiros para a casca de poison ivy-de banana

Casca de banana ajuda a resfriar a coceira. Você pode esfregar a parte interna da casca de banana sobre a pele hera venenosa para aliviar a coceira. A casca é legal, para que ele possa ajudar a aliviar os sintomas de coceira. Além de casca de banana, você também pode usar cascas de melancia para esfregar sobre a área afetada de sua pele para reduzir a coceira.

3. vinagre de maçã

remédios caseiros para o vinagre poison ivy-maçã

O vinagre de maçã ajuda a eliminar o veneno. É considerado um dos melhores remédios caseiros para a hera venenosa. O que você precisa fazer é mergulhar todo um saco de papel marrom em uma grande tigela de vinagre de maçã, e colocar esse papel molhado na pele hera venenosa para eliminar as toxinas. Deixe-o lá por 5 minutos antes de removê-lo.



Consulte Mais informação: Elimine moles, verrugas e marcas na pele com este Tag da pele livro Remoção

4. Bicarbonato de Sódio

remédios caseiros para veneno ivyr-bicarbonato de sódio

Bicarbonato de sódio ajuda a pele a hera venenosa recuperar rapidamente e eficientemente. Manchando pasta de bicarbonato de sódio sobre a pele afetada ajuda a puxar toxinas à superfície da pele, acelerando a recuperação.

  • Misture três colheres de chá de bicarbonato de sódio com uma colher de chá de água para ter uma pasta
  • Aplicá-lo sobre a pele afetada
  • Espere até que a pasta seca e flocos de fora para removê-lo

Este remédio ajuda a aliviar temporariamente a coceira e dor de pele hera venenosa.

Outra maneira de usar bicarbonato de sódio é embeber a área da pele afetada em uma grande bacia de água contendo uma meia xícara de bicarbonato de sódio.

Bath 5. Oatmeal

remédios caseiros para banho de poison ivy-aveia

banho de aveia ajuda a aliviar a coceira. banho de aveia é também um dos remédios eficazes para a hera venenosa. Se você está sofrendo de erupções vermelhas que coçam, você deve embeber as erupções em um banho com aveia. Não risque as erupções como você pode torná-lo tornar-se mais grave. O que você precisa fazer é:

  • Moer 1 xícara de farinha de aveia para ter um pó
  • Enrole a pó com uma gaze
  • Nó da entrada da referida gaze
  • Amarre o pano em torno de sua torneira acima da banheira de modo que o saco pode ser suspensa em água corrente
  • Encha sua banheira com água
  • Soak em que a água durante meia hora

Após a mergulhar, você vai ver a erupção acalmou, a coceira aliviado, e sentir-se relaxado.

6. Aloe Vera

remédios caseiros para poison ivy-aloe vera

Aloe vera ajuda em bater queimadura. Como a forma como ele alivia queimaduras desagradáveis, aloe vera funciona bem na pele de hera venenosa. Você pode aplicar gel fresco de uma planta de Vera aloe ou aloe comprado em uma loja sobre a pele afetada para um alívio rápido.

Ver mais: 13 dicas para tratar acne naturalmente

7. álcool

remédios caseiros para veneno de álcool esfregando-ivy

Esfregar álcool na pele ajuda a evitar a propagação. Se você estiver em uma área onde você pode obter hera venenosa, certifique-se de ter álcool em sua bolsa. Você deve aplicá-lo em suas áreas afetadas da pele logo após o contato para minimizar os efeitos ruins. Isso ajuda a evitar urushiol, um alérgeno orgânica oleosa, de penetrar profundamente em sua pele.

8. suco de limão

remédios caseiros para suco de poison ivy-limão

O suco de limão ajuda na eliminação de óleo. O ácido encontrado em atos de suco de limão como um adstringente natural, por isso pode remover o óleo de hera venenosa de suas áreas de pele afectadas. É considerado um entre muitos remédios caseiros votos para hera venenosa. O que você precisa fazer é aplicar suco de limão na sua pele logo após o contato com hera venenosa. Você deve fazer isso quanto mais cedo melhor após contato com hera venenosa para evitar que o óleo da planta de ficar completamente na pele.

Limão também é barato e fácil de comprar em supermercados, por isso sempre que você sofre de hera venenosa, lembre-se de usar suco de limão para eliminar o óleo de hera venenosa.

9. Água corrente

remédios caseiros para a água correndo hera venenosa

Água corrente ajuda a diminuir a gravidade. Logo após o contato com o plano de hera venenosa, você deve lavar as áreas afetadas da pele com água corrente para minimizar a gravidade das erupções. Lembre-se de usar água fria apenas como água quente pode permitir que as toxinas para ir profundamente na pele.

10. compressas frias

remédios caseiros para veneno compressas hera-frio

compressas frias ajudar na diminuição da erupção cutânea. Quando as erupções agir para cima, fazendo você se sentir coceira, não arranhar-los. O que você deve fazer é usar compressas frias para aplicar sobre as erupções, de modo a aliviar a coceira. Se você arranhar a área da pele afetada com unhas afiadas, você está tentando causar infecção.

Artigos relacionados sobre a inflamação da pele:

Best Home remédios para se livrar da pele Itchy

Início Soluções Para tratar a acne na cara rápido

Como tratar a Doença Lupus eficiente

Neste escrito, eu listei as 10 melhores remédios caseiros para a hera venenosa. Sempre que você sofre de hera venenosa, você deve escolher alguns desses remédios para eliminar as toxinas, e aliviar as erupções cutâneas. Espero que as informações fornecidas neste artigo é útil para você. Você também pode ir ao nosso Home remédios Page para aprender mais.

Artigos relacionados