7 Excelentes receitas naturais bug caseiro spray-

Vídeo: Santa Receita | Aprenda a fazer receitas naturais usando babosa - 15 de Junho de 2015

pare o sinal para mosquitos em repelente caseiro

Quando você está pensando repelente caseiro, na verdade você está tentando decidir o que é pior - bugs ou os produtos químicos normalmente você pode encontrar em spray comercial. Se a sua resposta a este pequeno enigma é tanto, então você pode estar interessado em começar a fazer o seu repelente caseiro pessoal. Se você fizer uma pesquisa online sobre este assunto, você vai encontrar mil e uma ideias. Felizmente para você, no entanto, nós selecionamos os melhores, vindo em linha reta fora de seu armário.

Por Bug caseiro spray?

Talvez na sua lista de DIYs ou coisas caseiras, pulverizador de erro estava em algum lugar na parte inferior da lista. Ou, talvez, você não acho que foi possível para afastar ou até mesmo exterminar insetos usando todos os ingredientes naturais. Afinal de contas, eles dizem que as únicas coisas que podem resistir uma explosão atômica são baratas. Como se vê, você não precisa de uma lata de fumos tóxicos para obter esse resultado, especialmente quando você descobrir o que está dentro deles.

O principal ingrediente de repelentes de bugs comerciais é DEET. Mesmo que seja aprovada pela Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos e um terço da população da América usa-lo todos os anos, DEET pode causar erupções cutâneas, dor, vermelhidão, irritação, e até mesmo a formação de bolhas quando ele entra em contato com a pele. Além disso, alguns estudos mostram que alarmantes DEET é, de certa forma, associadas a doenças neurológicas. O EPA relata 18 casos em que as crianças desenvolveram doenças depois que eles foram expostos a DEET e dois adultos morreram.

Outro aspecto que, neste dia e idade, não podemos possivelmente ignorar, é o fato de que este composto químico afeta não apenas os seres humanos, mas os animais eo ambiente também. Infelizmente, ele tem um impacto adverso sobre as fontes de água, bem como sobre a vida selvagem, especialmente para as aves e os organismos aquáticos. Um estudo mostra que o escalonamento DEET foi encontrado em 75 por cento de todas as fontes de água nos Estados Unidos, incluindo no Mississipi.

Levando tudo isso em consideração, nossa questão principal, porque caseiro repelente de insetos, praticamente responder a si mesmo. A primeira razão é a existência de DEET. Em segundo lugar, você pode querer experimentá-lo, porque você pode fazer isso sozinho em casa, em qualquer forma que quiser, e em terceiro lugar, porque é muito mais barato do que as compradas em lojas.

Dito tudo isso, vamos dar uma olhada em algumas excelentes receitas caseiras bug de pulverização.

Receitas naturais para repelente caseiro

# 1. A Receita spray caseiro Bug Marigold

Realmente não conseguir mais natural do que calêndula. Esta flor bonita é um repelente natural conhecido contra todos os tipos de moscas, incluindo mutucas, insetos cortadeiras, besouros espargos, e hornworms tomate.

A receita pede um copo hermeticamente embalados de flores de calêndula frescas, folhas e caules. Colocá-los todos em um liquidificador e adicione duas xícaras de água. Tenha cuidado para não usar muitas flores, embora, porque as hastes são melhores para repelir insetos. Misture tudo em alta velocidade e deixá-lo macerar pelo menos um dia completo.

Você pode usar uma jarra de vidro, mas você tem que ter certeza que você fechar a tampa firmemente. Durante o processo de maceração, dar-lhe um aperto de algumas vezes por dia. Coe tudo e manter apenas o líquido resultante. Misturá-lo com 6 xícaras de água e uma colher de chá trimestre de sabão líquido, de preferência um natural também. O sabão irá torná-lo ficar com as folhas das plantas que você precisa para usá-lo em.

Uma dica aqui - você também pode usar a calêndula caseiro repelente de insetos em cães, gatos e cavalos. Se fizer isso, deixar de fora o sabão, para que ele não se machucar seus olhos, orelhas ou nariz.

calêndula flores ingrediente para repelente caseiro

# 2. The Lavender repelente caseiro

Quando se trata de lavanda, visto que é uma erva tão versátil, você pode usar em uma série de maneiras diferentes para repelir insetos. Aqui estão alguns deles.

Vídeo: Como fazer Perfumes Naturais com Óleos Essenciais: Dicas e Receita | Karina Viega

  • sabão da alfazema

A ideia é que se você lavar o corpo com sabão feito de óleo de lavanda orgânica, ele vai manter todos os insetos na baía. É muito para fazer também. Tudo que você tem a fazer é tomar uma garrafa de sabão simples Castela e misture com dez a quinze gotas de óleo essencial puro de lavanda. Lave usando este sabão todos os dias antes de ir para fora e erros vai incomodá-lo mais.

  • Óleo de lavanda

Outra ótima maneira de usar lavanda como um repelente é dab um pouco de óleo em sua pele ou até mesmo seu animal de estimação. No entanto, você pode precisar de algo mais para diluir o óleo, de modo que ele não irritar a pele. Aqui está o que você pode fazer.

  • Misture o óleo de lavanda com óleo de amêndoa doce, abacate, azeitona, semente de damasco ou óleo de gergelim.
  • Adicionar dez a 25 gotas de óleo de lavanda para duas colheres de sopa de óleo vegetal e uma colher de sopa de gel de aloe vera.
  • Lavender com vinagre de maçã

A combinação destes dois ingredientes também irá funcionar como um excelente repelente caseiro. Misture 25 gotas de óleo com um quarto de xícara de vinagre de maçã e pulverizá-lo em seu corpo e roupas. Se você encontrar o cheiro é muito forte, e você não pode suportá-lo, substitua o vinagre com água pura.

  • travesseiros de lavanda ou saquetas

Estes são muito fáceis de fazer. Tudo que você precisa fazer é comprar algumas secas de lavanda e colocá-lo em pequenos sacos de lona. Se você já tem a flor em seu jardim, considere secagem e usá-lo. Você também pode comprar saquinhos prontos que estes estejam disponíveis durante todo o ano em muitas lojas.

Coloque-os em toda a casa, em armários, closets, perto de sua cama, janelas, e em cofres. Além de manter todos os tipos de insetos na baía, eles vão refrescar o ar também.

# 3. Em vez de repelente caseiro, tente algumas velas

Se você não gosta da idéia de pulverizar-se com algo ou de usar óleos essenciais diretamente sobre a pele, você sempre pode fazer velas. Aqui está a receita.

Derreta meia libra de cera de abelha. Você pode experimentá-lo com um bloco sólido, mas quebrando-o em pedaços menores torna o processo muito mais fácil e suave. Ao fazê-lo, decompô-lo, certifique-se as peças são iguais, de modo que eles derretem ao mesmo tempo. A cera deve ser de 160 graus de modo que o processo pode ser iniciado.

Quando você chegar a este ponto térmico, você pode adicionar os óleos essenciais. Use três gotas de óleo de citronela, três gotas de eucalipto, e duas gotas de óleo essencial de cedro. Misturá-los completamente na cera derretida. Coloque o pavio no centro de seu recipiente vela preferida e gentilmente preenchê-lo metade do caminho até com cera quente. Configurá-lo de lado e arrefecer durante 20 a 25 minutos. Este processo vai ajudar a firmar o pavio de modo a que esta fique para cima em linha reta como a vela queima.

Vídeo: RECEITAS CASEIRAS FAVORITAS PARA O CABELO l Ana, Ju, Lari, Yuli e Fernanda

De acordo com o último passo, despeje o restante da cera e deixe endurecer completamente. Certifique-se de cortar o pavio extra cada vez após a queima da vela. Se não, ele vai superaquecer o recipiente de vidro e causar-lhe para quebrar sem aviso prévio.



Dica - se você estiver indo ao presente estas velas, diga às pessoas que recebem cerca de aparar o pavio bem.

velas substituir repelente caseiro

# 4. A Bug Spray de cebola e alho caseiro

Há um monte de boas misturas de cheiro em nossa lista, como a lavanda ou um cravo de defunto. No entanto, a eficácia nem sempre significa um cheiro muito. Nesta base, uma grande repelente caseiro é baseado em cebola e alho. Aqui está a receita.

Picar uma cebola orgânica e uma cabeça cheia de alho. Você também pode cortar-los em seu processador de alimentos ou liquidificador, casca incluído. Misturá-los com uma colher de chá de pimenta caiena orgânicos e água de um litro e deixe cozinhar tudo em fogo baixo por 45 a 60 minutos. Depois, deixe o frio mistura até atingir a temperatura ambiente.

Coe tudo através de uma gaze e usar as mãos para espremer o líquido restante. Adicione uma colher de sopa de sabão do prato e despeje-o em um recipiente de pulverização. Dar-lhe uma agitação suave, de modo a combinar todos os ingredientes.

Você pode usar este repelente de insetos caseiros em todas as suas culturas afectadas e ver como os insetos se afastar e deixar seus verduras e os legumes sozinho.

Dica - se você pode, não cozinhar ou misturar isso dentro da casa, especialmente antes de ter as pessoas. Mesmo que seja altamente eficaz em repelir insetos, ele tem cheiro horrível.

# 5. Receita caseira repelente de insetos Especialmente para Moscas

Antes de prosseguir com a receita real, você deve saber que esta solução não matar as moscas, ele apenas os repele. Além disso, você tem que pulverizá-lo em duas vezes por dia, para garantir a máxima eficiência. Mesmo assim, é uma excelente maneira de manter as moscas traquinas na baía sem o uso de produtos químicos que possam pôr em perigo você ou seus animais de estimação.

Para esta receita, você vai precisar dos seguintes ingredientes.

  • 4 xícaras de maçã crua vinagre de cidra - certifique-se que é orgânico ou amadurecer o seu próprio, se você tem a chance
  • óleo essencial de alecrim 20 gotas
  • 20 gotas de óleo de manjericão
  • 20 gotas Peppermint Oil
  • Duas colheres de sopa de óleo de oliva líquido - orgânica e líquido. Você pode substituí-lo com óleo de canola ou um mineral.
  • Um sabão colher de sopa para pratos

Misture tudo diretamente em uma garrafa de sabão. Você pode aplicá-lo aos animais, bem como, se necessário. Tenha cuidado difícil, porque tem um cheiro insuportável.

óleo de hortelã como ingrediente de repelente caseiro

# 6. O `Good-for-All-Bugs` caseiro repelente de insetos

Aqui é um repelente fantástico que funciona em quase todos os erros que nos Incomodar no verão. Os ingredientes são os seguintes.

  • Duas colheres de sopa de hamamélis
  • Duas colheres de sopa de jojoba, azeite ou óleo de amêndoa
  • 50 a 60 gotas de óleos essenciais.

Evidentemente, você pode usar os óleos de sua escolha, de acordo com suas preferências. Aqui está um exemplo de um grande mix - 30 gotas de eucalipto citriodora, dez gotas de madeira de cedro, dez gotas de óleo de lavanda, e dez gotas de alecrim.

Outros óleos essenciais incluem citronela, chá árvore, cipreste, hortelã-pimenta, gerânio rosa, limão, canela, e bergamota.

Dica - fazer alguma pesquisa antes de usá-los porque alguns destes óleos não são adequados para animais ou crianças com menos de três anos de idade, como o eucalipto citriodora um.

Como um meio de obter este spray, tudo que você tem a fazer é misturar o hamamélis com óleos de sua escolha, e esfregue a substância resultante sobre suas roupas ou diretamente sobre a pele. Tenha cuidado para evitar áreas sensíveis, tais como os olhos, ouvidos, boca e partes íntimas.

# 7. Usando Balm como uma alternativa para repelente caseiro

Além das velas encantadoras que detalhados acima, você também pode ligar para bálsamos corporais, no caso de você estão cansados ​​da fórmula spray. A receita é um básico para a manteiga corpo, para que você deve adicionar óleos essenciais para transformá-lo bug repelente. Aqui estão os ingredientes que você vai precisar.

  • Um quarto copo e duas colheres de sopa de cera de abelha
  • copo e manteiga de cacau duas colheres de sopa de um quarto
  • Um quarto xícara de óleo de coco
  • Duas colheres de sopa de óleo de rícino
  • 15 gotas de cada um de citronela, capim-limão, limão eucalipto óleos essenciais
  • 5 gotas de cada um de hortelã-pimenta e gerânio óleos essenciais

Coloque todos os ingredientes, exceto o óleo em uma panela e derreta-os em fogo baixo. Mexa continuamente e esperar até que a cera liquefeito também. Retire do fogo e deixe a mistura esfriar até que ele chegue à temperatura ambiente. Você saberá que está lá porque as bordas vai virar opaco e difícil.

Adicione os óleos essenciais e despeje tudo em um recipiente de vidro, seja garrafa ou frasco. Você também pode usar latas de metal se eles estão à mão. Tenha em mente que você tem que trabalhar rápido, porque o bálsamo vai esfriar e solidificar muito rapidamente, devido ao seu alto teor de manteiga de cacau.

Vai demorar cerca de 30 minutos para que ele esfriar completamente e tornar-se pronto para a rotulagem. Esta idéia nos leva a algumas dicas que você deve estar ciente de quando usar repelente caseiro.

bálsamo corpo substitui repelente caseiro

Dicas ao usar repelente caseiro

  • Os óleos essenciais podem causar erupções quando aplicados directamente à pele, especialmente se eles não tiverem sido diluída. Portanto, é melhor você tentar seu relatório spray caseiro em um pequeno pedaço de pele em primeiro lugar e ver como ele reage.
  • Nunca aplique qualquer uma dessas misturas ao e ao redor dos olhos, boca e áreas genitais, como eles vão queimar.
  • Não é aconselhável usá-los em crianças com menos de três anos de idade.
  • Se você quiser usar os repelentes de bugs em seus animais de estimação, você pode fazê-lo, mas é melhor você fazer alguma pesquisa em primeiro lugar. Algumas destas plantas e óleos são naturalmente tóxico para os cães, gatos ou cavalos.
  • Não ingerir qualquer quantidade de repelente caseiro.
  • Não pulverizar o travesseiro em que você colocar seu rosto e inalar.
  • Você pode pulverizá-los em roupas, mas nunca na roupa interior.
  • Os óleos essenciais são feitos de plantas, para o qual você pode ter alergias e pode até não saber sobre eles. Testá-los em primeiro lugar.
  • As mulheres grávidas e lactantes devem ficar longe de qualquer repelente.

Assistindo a um mosquito ou voar tentar pousar em sua pele, mas mudando sua mente e imediatamente de volta de distância é o resultado que você está apontando para quando utilizar um repelente caseiro. E se você pode conseguir esse efeito com ingredientes naturais somente, então só se pode beneficiar de tudo isso!

Artigos relacionados