Como se livrar de uma erupção?

É muito normal para obter uma erupção na pele. Você pode sofrer com o problema da erupção devido a várias razões. Uma erupção indica uma mudança na textura da pele e cor. A causa básica da formação de uma erupção é a inflamação da pele. Bem, se você tiver uma erupção na pele, então não há necessidade de se preocupar. Este artigo irá orientá-lo sobre várias maneiras de se livrar de uma erupção cutânea.

Vídeo: AZAR: COMO SE LIVRAR DA MÁ SORTE | Espiritualidade na Prática #139

Causas de Rash:

Há vários fatores que causam a erupção cutânea. Eles podem se desenvolveu em sua pele devido a várias razões. Algumas delas são dadas abaixo:

  • Se você está sofrendo de alergias de pele.
  • excesso de pele seca
  • Estresse
  • Depressão
  • Se você está tendo qualquer tipo de doenças de pele.
  • Fatores ambientais
  • hábitos alimentares errados
  • Ele pode ser um resultado da doença.

Os sintomas de erupção cutânea:

Você vai notar pequenas saliências vermelhas na pele devido a uma erupção. Você também pode sentir ardor e sensação de coceira devido a uma erupção cutânea.

Natural maneiras de se livrar de uma Rash:

Bem, se você está enfrentando vários problemas devido a uma erupção. Então, é realmente importante tratá-la o mais rapidamente possível. Aqui estão alguns remédios naturais que você pode seguir no tratamento de erupções naturalmente.

1) Os óleos essenciais:

O óleo essencial é um ótimo remédio para tratar erupções no rosto. Estes óleos fornecer a grande umidade para erupções cutâneas, enquanto acelerando seu processo de cura. Eles contêm antibacteriano incrível, anti-inflamatórios e propriedades antivirais que ajudam muito no tratamento dos sintomas de uma erupção cutânea. Então, use óleos essenciais como o sândalo, rosa, lavanda, cedro, gerânio e da árvore do chá para se livrar de uma erupção cutânea. Aplicá-los diretamente para uma erupção para curá-lo. Mas, lembre-se sempre combinar estes óleos essenciais com loções transportadora, cremes e outros óleos mais leves, como óleo de vitamina E, óleo de oliva ou óleo de peixe.

Como se livrar de um Rash

2) Witch Hazel:

Hamamélis inclui propriedades adstringentes que o torna um dos melhores curas para erupções cutâneas. Ele é carregado com de compostos químicos conhecidos como taninos que ajudam a reduzir o inchaço. Ele ainda ajuda na reparação da pele lutando contra bactérias nocivas. hamamélis pode ser aplicado diretamente sobre a pele afetada. Você pode entrar em forma líquida, extrato de folha, e extrato de casca. Então, use hamamélis para se livrar de uma erupção naturalmente.

3) Aloe Vera:



Aloe Vera contém emolientes incrível, propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias e anti-fúngicos que o torna um dos melhores erupções cutâneas tratamento. É um dos melhores remédio que pode tratar doenças relacionadas com a pele incontáveis. Não só ele ajuda na cura erupções cutâneas, mas também proporcionar um efeito calmante sobre a pele durante o tratamento de vários sintomas de uma erupção cutânea. Então, extrair gel de aloe vera de folhas frescas de aloe vera. a aplicá-lo diretamente na área afetada. Deixá-lo por 20 minutos em sua pele. Depois disso, lave-a com água. Usar este remédio 2-3 vezes em um dia para cicatrizar completamente erupções corpo.

4) OTC hidrocortisona produtos:

os produtos OTC Hyrocotisone pode fornecer uma grande alívio em erupções cutâneas com comichão e dolorosas. Mas é importante para que ela seja de natureza leve. Basta aplicá-lo temporária em sua pele para tratar diferentes tipos de erupções cutâneas. Mas escolher o conteúdo a apenas 1% dele e aplicá-lo sobre a área afetada para a cura tópica. Você pode usá-lo duas vezes por dia durante 2 semanas para se livrar de uma erupção rápido.

5) Farinha de aveia:

aveia sem sabor pode trazer uma enorme diferença em uma erupção cutânea. É uma ótima maneira de obter alívio em erupções cutâneas dolorosas e coceira. Basta dar aveia e moê-lo para preparar uma pasta. Aplicá-lo à área afetada para obter alívio imediato da mesma. Você pode até mesmo adicionar aveia cozidos em água do banho morna e mergulhe nele para tratar ardor e prurido sensação. Então, use este remédio para se livrar de uma erupção cutânea.

Vídeo: Entenda como se forma a Tsunami, a maior onda do mundo

6) Bicarbonato de sódio:

É um ótimo remédio para secar uma erupção cutânea. Ele ainda ajuda muito no alívio da inflamação e coceira. Para usar este remédio tudo o que você precisa tomar três partes de água e adicione uma parte de bicarbonato de sódio para ele. Misture esses ingredientes bem para preparar esta mistura e aplicá-lo em uma pele infectada. Utilize este remédio para alguns dias para se livrar de uma erupção cutânea. Você pode até fazer uma pasta de bicarbonato de sódio e óleo de coco para tratar erupções cutâneas.

Vídeo: Pornografia, como se livrar desse vício???

7) Vinagre de maçã:

O conteúdo acético presente no interior vinagre de maçã ajuda no tratamento de várias infecções de pele. Você pode usar tanto o vinagre de maçã crua e orgânica para tratar erupções cutâneas. Tudo que você precisa mergulhar um chumaço de algodão na solução de vinagre de maçã. Depois disso, coloque esta bola de algodão na área afetada. Aplicar este remédio várias vezes em um dia para se livrar de uma erupção completamente.

8) Ice:

É realmente importante usar gelo sobre a área infectada para obter alívio na sensação de queimadura e coceira. Para usar este remédio tudo o que você precisa colocar alguns cubos de gelo em uma toalha ou um pano macio e aplicá-lo sobre a área afetada. Isto irá funcionar como uma compressa fria. Ele irá proporcionar um grande alívio da inflamação, coceira, ardor e sensação de ardor. Então, aplique uma compressa fria em várias partes afetadas do seu corpo para se livrar de uma erupção cutânea.

9) Indian Lilac:

folhas lilás indianos podem fazer maravilhas pela sua pele. Ele contém várias propriedades como analgésica, antibacteriana, antifúngica, e propriedades antivirais. É ótimo remédio para várias doenças de pele como eczema, erupções cutâneas, acne, psoríase e sarna.

É rico em vários antioxidantes importantes que podem ajudar muito no combate de vários sinais de envelhecimento. Ele oferece grande efeito rejuvenescedor o em suas células da pele. Assim, para usar este remédio, basta levar neems punhado folhas e mergulhe-o em água por 15-20 minutos. Após isto, estirpe esta solução e aplicar esta água sobre a área infectada para curá-lo. Usar este remédio várias vezes em um dia para se livrar de uma erupção cutânea.

10) Azeite:

É um óleo leve que contém várias vantagens nutricionais. Pode tratar várias infecções da pele como eczema e psoríase. Também é rica em vitaminas A, D, K e E. Assim, aplicá-lo em uma pele infectados e se livrar de uma erupção dentro de poucos dias.

Artigos relacionados