7 Dicas simples e natural para a pele saudável no inverno

No inverno, há muitos problemas com a nossa pele como a secura desconfortável para a pele do rosto, mãos, lábios e pés. A parte externa do vento ou a umidade da pele vai para baixo pode levar a pele seca. Se quisermos ter uma pele saudável no inverno, temos de tomar diferentes medida de precaução. Se você não gostar dos cosméticos caros e cremes no mercado, você pode ver algumas dicas naturais para a pele saudável no inverno para melhorar a sua pele.

As pontas naturais para a pele saudável no inverno que você deve saber

dicas para a pele saudável

Na verdade, existem muitos remédios caseiros para tratar ou proteger a pele no inverno usando ingredientes naturais, como leite, mel, frutas, ovo, óleos .... Mas você também precisa prestar atenção para outras dicas naturais para a pele saudável no inverno em vez de usar apenas os itens naturais. Agora, vamos ver o que você deve fazer para obter a boa pele e saúde.

1. Lavar em água morna

2. Hidratar

3. Hidrate a sua saúde

4. Esfoliar

5. Use um bom protetor solar

6. Use um bom protetor solar

7. evitar o stress

1. Lave em água morna

Vídeo: Dermatologista dá dicas para manter pele saudável - Bom dia Minas

dicas para a pele saudável - lavagem em água morna

No inverno, a água morna é uma ótima escolha para nós. A fim de obter um corpo saudável e pele, você deve tomar banho com morna. Mesmo quando você lavar a mão ou face, você também deve lavar em água morna. Ela irá ajudá-lo a evitar descascar o óleo para longe da pele, uma das causas mais comuns levar a pele seca. No entanto, se suas mãos estão secas, você deve usar luvas de borracha, enquanto lavar pratos no inverno para proteger sua pele da mão.

Além disso, muitas vezes tendem a mergulhar em um banho queima-quente. No entanto, esta acção podem levar à perda de humidade e devido a pele seca para quebrar as barreiras lipídicas na pele. Ao tomar um banho, você deve mergulhar em um banho morno com um pouco de aveia ou bicarbonato de sódio para ajudar a aliviar a coceira e secura.

Consulte Mais informação:

Vídeo: 5 dicas para cuidar da pele no inverno

9 remédios caseiros para a pele sem brilho em mulheres de inverno deve saber

25 dicas para a pele seca nas pernas e pés - as melhores dicas de tratamento

2. Hidratar



dicas para a pele saudável - hidratar

Sua pele muitas vezes fica mais seco no inverno. Então hidratação da pele é dicas necessárias e úteis para a pele saudável no inverno. Há muitas maneiras de manter a pele hidratada, por exemplo, usando um creme, loção ou alguns óleos para criar uma camada protetora sobre a pele. Alguns grandes óleos para a pele incluem óleo de abacate, óleo de amêndoas, óleo de prímula, óleo mineral. se você gosta de loção, ele deve conter humectantes tais como ácidos alfa-hidroxi, sorbitol, glicerina, que pode ajudar a atrair a umidade de sua pele. Beber água também é uma ótima maneira de nutrir a pele, bem como fazer a sua pele hidratada.

Consulte Mais informação: top 9 remédios caseiros naturais para a pele oleosa no rosto e corpo

Vídeo: Pele do rosto mais bonita e saudável

3. Hidrate sua saúde

dicas para a pele saudável - hidratar a sua saúde

Normalmente, nós tendem a ter algumas bebidas quentes, como chá ou chocolate em vez de água. Esta pode ser uma das causas mais comuns levam à pele seca no inverno. A melhor maneira que você precisa fazer neste caso é para beber mais e mais água. Ele pode ajudá-lo a hidratar a sua saúde muito bem. É o melhor para você beber um copo de água quente todas as manhãs.

Consulte Mais informação: como cuidar da pele sensível, naturalmente, em casa

Vídeo: COMO TER A PELE SAUDÁVEL (dicas) | VEDA 20

4. Esfoliar

dicas para a pele saudável - Esfoliar

No inverno, que muitas vezes se esqueça de esfoliar as células mortas em seu corpo. Como sabemos, as células mortas são um dos motivos mais comuns que fazem seu olhar da pele seca e ruim. Assim esfoliantes as células mortas é também uma das pontas naturais para a pele saudável no inverno. Deve ser esfoliada em seu rosto, mãos e lábios com o uso da máscara esfoliante. Esta máscara vai ajudar a manter a pele hidratada ao mesmo tempo nutrir a pele. No entanto, ele deve ser feito apenas 1 ou 2 vezes por semana. E você pode aplicar diferentes receitas esfoliantes dependendo do seu tipo de pele.

Ver mais: como remover células mortas da pele do rosto e do corpo - 41 dicas

5. Use um bom protetor solar

dicas para a pele saudável - usar um bom protetor solar

Nós todos sabemos que a vitamina D do sol é muito bom e necessário para a nossa saúde, mas só é verdade se o tempo de exposição ao sol é antes das 10 horas e após 17 pm No entanto, sua pele pode ser danificado seriamente se ele tem uma exposição ao sol das 10 às 17 pm Portanto, a melhor maneira para a pele é usar um bom protetor solar para proteger sua pele. Se você acha que você não precisa usar protetor solar, pois não há luz solar no inverno, você está errado. Na verdade, você deve usá-lo diariamente, sem prejuízo de verão ou inverno. Um amplo espectro solar vai ser bom para sua pele. Você deve aplicá-lo à sua pele cerca de 30 minutos antes de sair e aplicar novamente no caso de você ficar fora muito tempo.

6. Dieta saudável

dicas para a pele saudável - dieta saudável

Uma pele saudável é um reflexo do seu corpo saudável. E sua comida diária que você come pode ser visto em seu rosto. Se a sua dieta é boa, sua pele vai ser saudável. Se não, isso pode levar a algumas condições de pele como acne ou eczema. Um bom saudável com nutrientes completos, como minerais, vitaminas e antioxidantes será útil não só para a sua pele, mas também para um corpo saudável. Você adiciona comer mais frutas e vegetais na sua dieta, porque isso também é uma grande fonte de água, minerais e vitaminas para seu corpo. Além disso, você também deve tentar comer os alimentos que são ricos em vitamina A, E a sua dieta. Limitando as gorduras vegetais e beber mais água é também uma das boas dicas para a pele saudável no inverno. Alguns alimentos recomendados para a sua pele incluem abacate, bagas, chocolate escuro, chá verde, peixes, amêndoa, e tomate ...

7. Evite o esforço

dicas para a pele saudável - evitar o stress

Estresse e fadiga também são considerados como uma das principais causas que fazem sua pele cada vez pior. Assim, evitar o estresse é uma das dicas naturais para a pele saudável no inverno que você deve prestar atenção. O que você deve fazer para evitar o stress? Alguns especialistas sugerem que você deve tentar desfrutar da sua vida, pensar no bem, em vez de ansiedade e stress. Ou, você pode fazer o exercício cerca de 30 minutos por dia. Esta ação pode ajudá-lo a esquecer a pressão e proteger contra muitas doenças com um corpo saudável. Uma vida feliz trará uma pele saudável e bonita para você.

Aqui estão algumas dicas naturais para o inverno a pele saudável que queremos compartilhar com você. Cuide de sua pele corretamente, especialmente no inverno e não se esqueça de deixar a sua idéia se você tiver. Você também pode visitar nosso site, VKool.com para ver mais informações relacionadas com a saúde ea vida. Temos certeza de que eles serão úteis para você.

Artigos relacionados