5 Dicas sobre como tratar a pele seca no rosto e pernas naturalmente

como tratar pele seca

A pele seca é uma deficiência de gordura e humidade. Assim, este tipo de pele necessita intensiva & cuidados regulares. A escolha de produtos naturais, juntamente com a pele ingredientes compatíveis é a melhor maneira para o cuidado da pele regular. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe Top 10 dicas sobre como tratar a pele seca no rosto e nas pernas naturalmente. A escrita é uma coleção de diárias superiores receitas de cuidados da pele para pele seca a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

Top 5 dicas sobre como tratar a pele seca na face & Naturalmente pernas

como tratar pele seca

Aqui estão 5 melhores dicas de cuidados da pele para pele seca que você está procurando:

  1. Lavar com água apenas
  2. Oil método de limpeza
  3. Esfoliar Your Face
  4. Aplique lanolina-Based Cremes
  5. Proteger a pele do frio

1. Tente lavar com água apenas

como tratar pele seca

lavar o rosto com produtos abrasivos é um dos erros mais comuns de cuidados da pele que você pode fazer se você tem pele facial seca. limpadores ásperos irá remover a pele sob produtoras de óleos, que ajudam a proteger a pele de descamação. Em vez de lavar o rosto com qualquer tipo de sabão, você deve tentar lavar apenas com água pura, especialmente quando você não está usando maquiagem. No entanto, você deve usar o, e não água quente quente, porque a água quente pode ser de secagem. Você pode molhar um pano com água morna. Então você suavemente executá-lo todo o seu rosto. Em seguida, você pat rosto seco com a toalha limpa e macia.

Saber mais: Melhores vitaminas para a pele seca e Scalps - 7 nutrientes importantes

Método 2. seguir um óleo de limpeza

como tratar pele seca

Este é o melhor método para lavar o rosto à noite. O método de limpeza de petróleo vai remover maquiagem, suor, sujeira e muito mais com não ressecar a pele. Você pode começar por fazer uma mistura de óleo, que é adequado para seu tipo de pele. Você pode escolher o óleo de jojoba, óleo de amêndoas e óleo de argan que são bastante eficazes & nondrying para a pele muito seca. Então você espirrar algumas gotas de água quente em seu rosto. Em seguida, você usar 5 dedos para esfregar esta mistura de óleo todo o seu rosto. Em seguida, você usar a água morna e uma toalha molhada para remover o óleo delicadamente. Você limpe-a usando um movimento circular. Em seguida, lave-o e você continuar fazendo esta técnica até que você veja todo o óleo no rosto está desaparecido. Você deve repetir esta solução, se continua a ter a composição na face. Finalmente, você lave o rosto com água morna e seque com a toalha macia.

Ver mais: Moles, verrugas e Tag da pele livro Remoção

3. Esfoliar seu rosto Algumas vezes por semana

siga um método de limpeza do óleo

Os investigadores indicou que a pele seca é uma camada de células mortas da pele, que se acumulam & começar a desfazer-se. Se você remover esta camada da pele seca, morto algumas vezes por semana, você vai obter um novo & pele saudável por baixo. Para tratar a pele seca, você deve tentar um dos métodos de cuidados da pele para esfoliar a pele como abaixo:

  • Você usar um matagal por mistura de uma colher de sopa de mel e uma colher de chá de farinha de aveia chão.
  • Então você simplesmente esfregar esta mistura sobre os pontos secos com um movimento circular
  • Em seguida, você lave-lo.


Ou

Você tenta usar o ácido glicólico ou outra ácidos alfa-hidroxi. Estes ácidos alfa-hidroxi são derivados de açúcar, ou os frutos. Além disso, eles ajudam esfoliar as células mortas da pele, melhorando a pele por baixo. Você não esfregar a pele com um pano ou escova. Também não se aplicam uma esfoliação corporal dura, porque ele danifica & enfraquece a pele.

Leitura recomendada: Melhores alimentos para a pele seca - 8 alimentos mais nutritivos para a pele

4. Tente aplicar Lanolina-Baseadas Cremes

siga um método de limpeza do óleo

Lanolina ajuda a produzir os efeitos duradouros sobre a pele. Este é um produto natural que é feita a partir de uma cera que é produzida naturalmente por animais produtores de lã, tais como ovelhas, e que é especialmente concebida para proteger a pele.

Para tratar a pele seca nos pés, você só precisa coat suas pernas em crème lanolina como Bag Balm, por dia durante uma semana. Após a aplicação desta forma durante 7 dias, você pode mover-se para revestir com apenas uma camada normal de 3 a 4 dias / hora. Além disso, você pode revestir suas pernas antes de ir para o quarto e, em seguida, você usa alguns velhos pijamas no topo. Em seguida, você deixar este produto afundar durante o sono.

Ver mais: Top 8 Máscaras Natural facial caseira para as Mulheres da pele seca deve saber

5. Proteger a pele do frio

como tratar pele seca

Quando o ar frio chega, a humidade é precipitado naturalmente no ar, e fazendo com que o secador de ar do que o normal. Se o ar é seco, isto irá lixiviar a umidade de sua pele (em ordem para ajudar a alcançar uma espécie de equilíbrio). Essa é a razão pela qual a sua pele sempre se torna muito secador no inverno. Para proteger a pele do frio e evitar a pele seca, você precisa usar roupas de proteção e cobrir a pele com um hidratante.

Se você quiser proteger a sua pele perna do frio, você deve tentar usar uma camada de luz sobre suas calças por baixo ou meias durante o inverno. Esta solução irá ajudar a evitar a sua pele de ser seco.

Consulte Mais informação: Melhores hidratantes naturais para a pele seca

Para obter mais informações sobre dicas de cuidados da pele eficazes para problemas de pele comuns, vá para a página Cuidados com a pele principal. Depois de ler a escrita de top 5 dicas sobre como tratar a pele seca no rosto & pernas, naturalmente, esperamos que este documento foi escrito ajuda a entender mais sobre a condição de sua pele, e descobrir as melhores soluções para se livrar da pele seca em suas pernas e face. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outras dicas fáceis e saudáveis ​​sobre como tratar a pele seca, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados