Como colocar a maquiagem?

As mulheres gostam de colocar a maquiagem. Se eles estão indo para um evento ou simplesmente para fazer compras eles só colocar a maquiagem. Ela acentua suas características faciais e faz você se destacar na multidão. Para alguns, é um stress buster e, para alguns, torna-confiante. Seja qual for o motivo, a composição é uma parte essencial da nossa rotina diária. Para fazer o melhor de sua importância para aplicar a maquiagem corretamente. Abaixo listamos maneiras de colocar a maquiagem. Passar por eles e despedir aos maquiador para o próximo evento.

Como colocar em Maquiagem

Maneiras de colocar a maquiagem:

1) Limpe o seu rosto em primeiro lugar

Antes de começar com a maquiagem, limpar seu rosto completamente. Isso irá ajudá-lo a remover todos os falsos, os detritos e resíduos presentes em seu rosto. Para isso use lenços faciais. Coloque os lenços em seu rosto e dab-los, limpar todo o seu rosto. Após este esfoliar o rosto para desobstruir os poros. Depois de ter esfoliada que aplicar um pacote de rosto agradável. Ele irá fechar todos os poros. Depois de alguns minutos, lavar o rosto e pescoço adequadamente. Pat, secar e aplique um hidratante no rosto e pescoço área. Não se esqueceu de esfoliar e aplicar a máscara de beleza na área do pescoço também. Desde que você vai aplicar maquiagem no pescoço também. Depois disso, seu rosto está pronto para a maquiagem.

2) Aplique um primer para colocar a maquiagem

A cartilha vem em diferentes tons de azul, verde, rosa e outros de modo a escolher um de acordo com seu tipo de pele. Um iniciador funciona como uma base para a composição. Ele mantém a ingestão da composição por um longo tempo e assim você não acabar corrigi-lo depois de alguns minutos. Existem dois tipos de iniciador. Uma é à base de água e um outro iniciador à base de silício. Para aplicar primer, aplicar uma gota desde cartilha sobre todo o seu rosto, cobrindo sua testa, bochechas, nariz e queixo e sob a área dos olhos. Você pode usar os dedos ou pincel de maquiagem para espalhar o primer. Se você não quer muitos produtos químicos em seu rosto, em seguida, o gelo simplesmente dab comprimir em seu rosto. É também irá manter a composição por um longo período de tempo. Além disso, irá tratar as olheiras bem

3) Aplicar corretivo para colocar a maquiagem

Se você tem pele irregular, manchas, bolsas sob os olhos, olheiras, manchas, manchas, acne ou uma espinha seguida, fazer aplicar um corretivo. Seu corretivo deve ser uma sombra mais clara do que a fundação. Certifique-se que o corretivo vai bem com a sua pele. Ele irá esconder todas as marcas e apatia em seu rosto. Misturar o corretivo muito bem também com o dedo médio ou pincel de maquiagem. Isso fará com que sua pele ainda enfraquecida e sem falhas.

4) Definir a Fundação para colocar a maquiagem

O próximo passo é aplicar uma fundação. Escolha uma fundação que corresponde à sua cor da pele e aquele que combina com seu tipo de pele. Se a sombra da fundação é mais escura do que o seu tom de pele real, em seguida, adicione algumas gotas de seu hidratante para ele. Ele vai clarear a cor da fundação. Para aplicar a fundação corretamente, levar uma quantidade generosa da fundação em seu dorso da mão. Mergulhe um pincel de maquiagem para ele e generosamente aplicá-lo no rosto. Aplicar a fundação em todo o rosto. Se você é iniciante, então você simplesmente aplicar a base com os dedos. Embora a aplicação da fundação abaixo dos olhos com o dedo do meio. Uma vez que não vai colocar pressão sobre a pele. Depois de ter aplicado a fundação. Deixe-o por alguns segundos para se misturar. Depois de alguns segundos usar pó facial transparente para definir a fundação. Não aplique uma camada espessa de pó. Use como pó mínimo rosto você pode. Certifique-se de cobrir todas as áreas de seu rosto e pescoço.

5) Aplicar Marcador para colocar a maquiagem

O primer, corretivo e base vai fazer o seu tom de pele mesmo e esconde todas as imperfeições. Para adicionar a profundidade em seu rosto aplicar marcador. O marcador vai realçar a beleza da sua pele. Você pode usar qualquer cor para destacar seus ossos da face. Rosas e vermelhos são realmente na moda nos dias de hoje. Dá-rosa e bochechas rosadas. Toque algum marcador em seu osso da bochecha com a escova em ângulo. Para aplicá-lo corretamente quer fazer um 3 com lábio linhas marrom ou sombra e misturar corretamente. Outra maneira é, fazer uma peça ou sugar o ar para dentro. Desta forma, você vai ficar a conhecer os seus pontos de destaque e você pode destacá-los em conformidade. Certifique-se de cobrir toda a área sob olho bem

6) Contour para colocar a maquiagem



Outro passo na aplicação da maquiagem está contando. Isto vai bem com pessoas que têm ampla tipo de rosto de ter gordura em seu rosto. Ele doma para baixo a pele e adicionar estreiteza. Assim, suas bochechas olhar fino. Aplicar um contorno de um tom mais escuro que sua pele. Use uma escova técnica para contornar suas bochechas. Você também pode contornar o nariz para torná-la mais plana. paletas de contorno estão facilmente disponíveis no mercado. Você pode escolher o que você quer ou o que irá melhorar a sua aparência.

7) Aplique blush para colocar a maquiagem

Avançar e último passo na sua cara compõem é blush. Aplique um tom de blush nas maçãs do rosto. Ele acentua as características faciais. Ele também irá dar-lhe um olhar muito macio. Se você estiver indo para uma função noite ou um cocktail, então você pode optar por um tom mais escuro. No entanto, se você estiver indo para uma função dia depois escolher cores claras. Você também pode pular esta se não quiser maçãs (bochechas) a ser destacado.

8) preencher o seu sobrancelhas

Depois de completar o seu rosto compõem o seu tempo para preencher as sobrancelhas. A maioria das pessoas evitar isso. Mas é importante, especialmente se você tem sobrancelhas finas ou claras. Ele lhe dará um visual arrojado e limpo. Para preencher as sobrancelhas. Escolha uma sombra que combine exatamente com as sobrancelhas. Em primeiro lugar, delinear as sobrancelhas e depois preenchê-los. Você pode usar um lápis da testa para o fazer. Ou um sombra que combina com a cor do seu cabelo sobrancelha. Para preencher as sobrancelhas dab escovas olho fino no Kohl e aplicá-lo em suas sobrancelhas. Isto irá adicionar plenitude e espessura em suas sobrancelhas. Além disso, eles vão olhar em forma.

Vídeo: MAQUIAGEM BEAUTY FAIR + COMO COLOCAR CÍLIOS POSTIÇOS

9) Composição do olho

Para completar a composição aplicar uma Kohl em sua tampa de água do olho. Em seguida, aplique um delineador. Você pode aplicar um delineador simplesmente ou pode fazer piscadela com ele, que é muito na moda nos dias de hoje. Aplicar uma mascara para fazer seus cílios mais espessos e proeminentes. Para realçar a beleza de seus olhos aplicar as sombras de olho. É tudo sobre o jogo com as cores. Escolha os tons que vão com o seu vestido que você está indo ao desgaste. Você pode ir para diferentes maquiagem dos olhos, tais como a composição do olho natural, olho olhar dramático e muitos outros. Para um olhar simples aplicar a sombra do olho em seu vinco olho, cobrir o vinco olho corretamente. Certifique-se de que seu aplicar tom semelhante de cor no tanto o vinco olho. Para o jogo olhar dramático com diferentes cores de sombras. E não se esqueça de aplicar cartilha sobre o vinco do olho antes da maquiagem dos olhos.

10) Batom colocar em Make Up

Para completar o visual aplicar o batom. Se você quiser que o seu batom durar mais tempo, em seguida, aplicar uma fundação ou cartilha sobre os lábios antes do batom. Se seus lábios estão secos, em seguida, aplicar um punho lip balm e batom. Isto irá hidratar seus lábios e evitar a desagregação do batom. Para dar acabamento fosco dab um pouco de pó compacto na boca. Em primeiro lugar, delinear os lábios em forma exata de seus lábios. E depois preencher o batom com o pincel de lábios. Se você quer destacar seus lábios, em seguida, você pode aplicar gloss em seu batom. Depois de concluir a maquiagem dar um olhar para si mesmo no espelho. Se houver qualquer precipitação, em seguida, corrigi-lo. Mantenha os produtos de maquiagem útil para touch-up.

Vídeo: Dica de Maquiagem | Como Passar Delineador

Dicas essenciais:

  • Evite aplicar maquiagem regularmente em sua pele.
  • Remova a maquiagem antes de ir para a cama.
  • Use os produtos que se adequar ao seu tipo de pele e não são ricos com produtos químicos.
  • Para diariamente ir para a composição minimalista.
Artigos relacionados