Melhor base para pele seca

Se você estiver procurando melhor base para a pele seca, então você está no lugar certo. A fundação perfeito e direito é muito importante para uma aplicação de maquiagem bonita. Muitas mulheres não usar a fundação de acordo com seu tipo de pele que não é bom. Fundação acrescenta conforto para o seu rosto. As fundações podem ser difíceis de encontrar. não tem medo de tentar fundação por causa da pele seca e sensível. Muitas fundações sobre a pele sensível e seca parecem obstruir a pele por isso é bom para procurar fundação que permite que a pele respire e proporciona hidratação. A tez rosto perfeito é a base de qualquer look. Secura pode fazer sua pele um pouco aborrecido. Fundação contém agentes hidratantes e ingredientes adicionais que tratar e hidratar suas áreas ressecadas. Ela também ajuda a esconder o seu visíveis rugas, acne e sol danos como hiperpigmentação. Você deve usar o cuidado da pele direita e fundação de acordo com seu tipo de pele. Neste artigo, você vai começar a conhecer alguns melhor base para a pele seca.

Melhor base para pele seca

Lista de Melhor Fundação para a pele seca:

1) Clinique Super composição equilibrada

É a melhor base para a pele seca. pele seca e sensível tem uma grande quantidade de hidratante. Esta fundação é melhor para esta finalidade, pois funciona como um hidratante. Ele oferece cobertura moderada que deixa a pele com um acabamento fosco e suave. É uma base livre de óleo que proporciona umidade e absorve o óleo de sua pele.

Etapas para usar:

  • Aplicar este fundamento após o uso de sistema de cuidados da pele de 3 etapas que purifica, esfoliar e hidratar a pele.
  • Aplicá-lo uniformemente com a ajuda de dedos ou pincel de base.
  • Para uma perfeita olhar húmido ponta dos dedos e misturar bordas.

2) Mac Estúdio Sculpt 15 Foundation SPF

Mac estúdio é uma fundação sediada gel que irá fornecer luz para a cobertura total. Sua textura cremosa hidrata a pele e remove embotamento. Ela ajuda a cobrir cicatrizes, olheiras e manchas. Esta fundação dura todo o dia e se sente fresco. Você precisa começar com uma pequena quantidade, pois ele pode se espalhar facilmente em sua pele.

3) Maybelline Fit Me Foundation

A fundação Maybelline dá um olhar fresco e oferece cobertura suave. Ele também é de longa duração e também dá um acabamento dewy que é melhor para a pele seca e sensível. Depois de 8 a 12 horas da aplicação, esta fundação se instala em sua pele e consegue dar um tom de pele mesmo. Aplicar esta fundação com a ajuda de um pincel de base para obter a cobertura impecável.

4) L`oreal- Elevador Visível Soro absoluto

Se você está à procura de anti-envelhecimento e produtos para a pele seca, então esta fundação é bom para você. Esta fundação oferece cobertura completa, remover as cicatrizes, sardas e olheiras. Se você está na faixa etária entre 45 a 50, em seguida, esta fundação vai ajudar a regenerar a pele para dar-lhe uma aparência mais jovem. Com a ajuda do pincel aplicador, você pode aplicá-lo em sua pele.

5) Fundação Giorgio Armani Luminous Silk



Esta é a melhor base para a pele sensível e seca. É muito leve e ultra hidratante. Esta fundação ajuda a restaurar a umidade e adiciona o brilho ao seu rosto. Aplicar esta fundação com o Blender Pincel Armani para acabamento airbrushed e sem costura.

Vídeo: 5+ DICAS PARA MAQUIAR PELE SECA POR ALICE SALAZAR

6) Maquiagem Para sempre-HD Foundation

Este tipo de base pode ser utilizado tanto para a pele seca e oleosa. Devido a HD, ele vai te dar um foco suave em sua pele. Esta fundação é bom para hiperpigmentação, cicatrizes e olheiras. Ele fornece um acabamento impecável e dá cobertura total em seu rosto. Esta fundação é de longa duração e dá um acabamento natural. Aplicar nutrir em sua pele e, em seguida, aplicá-lo com a ajuda de um pincel.

Vídeo: TOP 5 Bases Para o Inverno | Pele Normal a Seca | AVON, MAYBELLINE, MUFE, REVLON, NAKED SKIN

7) Victoria Secret Tinted Hidratante FPS 15

hidratantes matizados são a melhor base para a pele seca e pele sensível. Esta fundação tem um nível de pigmento inferior que dá uma aparência natural e fornece proteção do sol. Não vai secar a pele. É leve e cria a aparência da pele maravilhosamente perfeita e equilibrada.

8) Fundação Bare Minerals Bareskin Pure Brightening Serum

Bare Minerals é um dos melhores bases para a sua pele seca. Esta fundação vai iluminar e até mesmo o seu tom de pele. Ele protege a pele da exposição ao sol e é ótimo para todos os tipos de pele. Esta fundação pura irá melhorar o seu tom de pele. Aplique apenas uma gota desta fundação. Se você precisar de mais cobertura, então você pode usar um pouco e aplicá-lo em sua pele. Para a pele seca, aplique hidratante para hidratar a pele e, em seguida, aplicar esta fundação.

Vídeo: Bases preferidas (pele seca)

9) Revlon Colorstay Whipped Fundação Creme

Esta fundação é também o mais eficaz e a melhor base para a pele seca. Tem um chantilly e mouse, como textura que vai fazer a sua pele perfeita. Ele equilibra a pele para uma aparência impecável. É de longa duração e dá acabamento fosco e macio. É perfeito para o verão. Esta fundação é insuflável, suave e cremosa e confortável no rosto.

10) Fundação Tarte Amazonian argila 12 horas cobertura completa

Tarte é bom para o cuidado da pele e é um produto de maquiagem perfeita com muitos materiais naturais. Se você quer o olhar fosco, então essa base é o produto perfeito para você. Ele vai te dar uma cobertura completa e não danificar a pele. Esta fundação é cheia de minerais e vitaminas que vai amolecer, umedecer e iluminar a pele. Pegue uma pequena quantidade desta fundação e aplicá-lo em seu rosto com a ajuda de uma escova de ar em um movimento circular. Misturá-la para fora, para obter a perfeição tez.

11) Fundação Chantecaille

Chantecaille é a melhor base para a pele seca. Esta fundação é embalado com água e algas marinhas que é um ingrediente de retenção de umidade. É o fundamento baseado em gel que proporciona construir cobertura. Esta é uma base livre de óleo que proporciona hidratação para a pele sem o uso de óleo. Depois de aplicar o primer e cuidados com a pele, aplicar esta fundação com a ajuda de um pincel.

12) Fundação Covergirl

fundação acabamento impecável de Covergirl é misturado com benefícios de soro hidratante de olay neste fundamento. Esta fundação é bom para manter a pele lisa e hidratada durante todo o dia. Use uma cunha esponja descartável ou ponta dos dedos, dab uma pequena quantidade de fundação no centro do seu rosto. Misturá-lo para fora em direção as bordas do rosto, concentrar-se em áreas irregulares e diminui de intensidade em direção à linha do cabelo.

Vídeo: MELHOR BASE DO MUNDO PARA PELE SECA E SENSIVEL: CLARINS EXTRA-CONFORT

Artigos relacionados