9 Aplicando dicas rímel e truques: segredos para cílios glamour

dicas e truques mascara

Aplicar rímel não é exatamente ciência. Parece simples, mas nem todos podem fazê-lo bem. Alguns sentem que está faltando alguma coisa. Alguns profissionais assistiram a fazer esta beleza oh-assim-básica mover tantas vezes, mas eles ainda não poderia obter o efeito perfeito. Então, se você está entre essas pessoas, você deve ler este artigo, feito por VKool.com, para conhecer melhor superior aplicando dicas rímel e truques de sempre!

Vídeo: Cílios de Boneca | Sem cílios postiços - Doll eyelashes Mascara

9 Aplicando Mascara Dicas e truques - Obter Flirty Lashes Com Passos básicos

1. tratá-los 

dicas e truques mascara

Existem muitos tipos de soros mascara condicionado disponíveis no mercado hoje que pretendem fazer cílios crescer mais escura, mais grosso e mais longo. Em geral, eles fizeram o trabalho, mas não qualquer coisa como milagre. Se você usar esses produtos, seus cílios vai se tornar mais forte e mais escura um pouco. No entanto, o que é apreciado sobre esses produtos é que eles ajudam a proteger os cílios. Semelhante ao cabelo na cabeça, quando condicionado e tratada adequadamente e para os nadadores, os cílios se tornará mais saudável. Outra opção que você pode ir para tratar o seu cílios é tomar uma varinha de plástico transparente, aplique uma camada fina de Vaselina, e depois aplicar a seus chicotes.

Recomendo a leitura: dicas de beleza de verão para mulheres

2. Enrolar-los primeiro

dicas e truques mascara

Quase todos os maquiador disse que enrolando os cílios antes de aplicar rímel é a maneira mais impactante para torná-los muito tempo e exuberante.

Não subestime o poder de uns poucos "prensas" de um curler cílios. Delicadamente, dobre na base do seu chicote e mantê-lo por alguns segundos antes de caminhar para fora para o fim de seu chicote. Isto irá abrir seus olhos instantaneamente e levantar os cílios, tornando-se destacam mais.

Se você não tem um modelador acessível, então você pode aplicar o rímel, enquanto ele ainda está molhado, use as pontas dos dedos para levantar os cílios. Embora não seja uma boa idéia quando se trata de criar uma boa sessão qualidade curling, ele ainda funciona, pelo menos.

Além disso, lembre-se de aplicar primer antes enrolando, bem como aplicar o rímel. Através da aplicação de primer, inicialmente, você está condicionado seus cílios e prevenir a ruptura. Além disso, isso vai ajudar seus cílios enrolar mais como eles são maleáveis.

Claro, seus cílios vai olhar agradável, com boa mascara, mas curvando-os com certeza vai amplificar o seu próprio olhar.

3. construir a base 

dicas e truques mascara

Quando se trata de aplicar dicas rímel e truques, construindo a base é um dos passos mais importantes.

Para a ponta em pó, você só precisa fechar os olhos, então varrer o pó solto sobre os cílios. Tente evitar deixá-lo entrar em seus olhos. Dessa forma, o pó vai ficar com seus cílios, tornando-os assim mais grosso e mais denso sobre a aplicação do rímel. mascaras de base são vendidos separadamente e também são de cor branca normalmente.

Confira: hacks beleza DIY

4. Wipe It Off

dicas e truques mascara

Vídeo: Efeito cílios postiços com máscara de cílios (rímel)

Muitos Maquiagem artistas que trabalham com beldades como Chrissy Teigen ou Lily Aldridge oferecer uma recomendação: a fim de evitar aglomeração, as pessoas devem limpar o excesso de mascara da varinha usando um lenço de papel. Porque a maioria das escovas de rímel tendem a agarrar muito rímel, assim limpando-off vai garantir que as pessoas simplesmente só obter a quantidade necessária.

5. Wiggle It

dicas e truques mascara



Há uma grande quantidade de pessoas que furto de rímel com apenas mover uma direção. No entanto, eles ainda podem se beneficiar de balançando suas varinhas, mas só um pouco.

Simplesmente mexer nas raízes, varrer para cima, e piscar. Dessa forma, você pode forçar as escovas para pentear os cílios. Para promover seus aplicando dicas rímel para o próximo nível, você pode começar a mexer nos cantos externos e escovar dentro em direção dos seus olhos center, levantamento e construção de plenitude. Em seguida, mexer a varinha mais uma vez e, em seguida, levantar fora de alongamento. Para conseguir, você segurar a varinha para que a sua ponta está apontando para os cílios e escovas a cada chicote individualmente. Como resultado, eles vão se espalham.

Agitando, você será capaz de criar um "cheio chicote, volumoso vindo com extremidades separadas e também uma base bem definida". Só não mexendo uma vez, esperar até o rímel seca antes de aplicar a segunda demão, seguindo a mesma rotina.

6. Zigzag 

dicas e truques mascara

Esta é a próxima dica útil quando se trata de dicas e truques de rímel para as mulheres. Aplique o rímel em um movimento tais ziguezague. Iniciar a partir da raiz de cílios até a ponta. Puxá-lo para fora na diagonal, a partir do canto externo dos olhos. Desta forma, você está criando vibração, olhar sexy e sacudindo para fora seus cílios.

Para seus cílios inferiores, você segurar um pincel cônico verticalmente para revestir cada uma de suas pestanas separadamente. Eventualmente, usar três camadas de rímel.

Com a técnica do ziguezague, você pode dar seus cílios um casaco adicional fabuloso tal da cor. Também adicionando mascara adicional para as raízes pode dar-lhes um aumento da espessura, fazendo seus olhos parecerem maiores.

Mais importante ainda, ter em mente que você deve esperar por cerca de 5 segundos antes de piscar, porque você não quer pintar suas tampas, certo?

Vídeo: Aprenda truques para seu tipo de olho! olho grande x olho pequeno

Ver mais: dicas para aumentar o crescimento do cabelo

7. Complete Com Pó

dicas e truques mascara

Para fazer com que seus cílios olhar mais cheio, você precisa de recorrer pó na última etapa. Depois de enrolar seus cílios, você escová-los com uma quantidade adequada de pó solto. Pode adicionar textura e também dar-lhes mais forma, como obras xampu seco para o cabelo. Depois de terminar, você aplicar o rímel favorito - para que você vai se surpreender com o quão grande e rica a sua aparência lashline.

8. Não se coíbe de Mascaras coloridas 

dicas e truques mascara

Existem algumas regras básicas rímel, que são simples: as obras preto para todos, mas pode ser dura com aqueles com loiras. Blondes tinha escolha melhor marrom / preta por dia enquanto preto reserva para a noite. No entanto, azul rímel poderia iluminar os olhos azuis, enquanto mascara roxo pode fazer olhos castanhos pop.

9., escovas Curtas finos são os melhores 

dicas e truques mascara

Em se que os efeitos da mascara será melhor com a utilização de escovas, finas curtas. Um pincel mais fino lhe permitirá entrar no canto dos olhos enquanto escovas curtos lhe dará mais controle.

Depois de ler top 9 aplicar rímel e dicas truque, deixe-me saber qual destes hacks de beleza você ama? Qual é o seu tipo favorito de mascara? Que truques eu esqueci?

Compartilhe seus pensamentos com a gente soltando palavras abaixo do post. Vamos responder tudo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados