10 Maneiras sobre como usar o limão para queda de cabelo

Ter um cabelo forte, longa com boa brilho e volume é um sonho comum de todos. Hoje em dia, a perda de cabelo é um problema comum em todo o mundo. Algumas causas de perda de cabelo são couro cabeludo seco, carência nutricional, a ingestão excessiva de álcool e tabaco. Aqui neste artigo recomenda algumas das melhores maneiras de usar o limão para queda de cabelo. queda de cabelo e caspa são as duas principais razões por trás do problema da perda de cabelo. Para resolver este problema, há muitas maneiras para você escolher. Mas, você deve usar remédios naturais porque eles são seguros e baratos. O suco de limão é um dos tais recursos. Limão é uma poderosa fonte de vitamina B e C, ácido fólico, e minerais importantes, tais como magnésio, cálcio e fósforo. Dá inúmeros benefícios de beleza e saúde. Aqui está o artigo de 10 maneiras de como usar limão para queda de cabelo. Agora continue lendo-o em VKool.com

para compreender mais.

10 maneiras em como usar o limão para queda de cabelo que você deve saber

1. Suco de limão Hair Therapy

limão para queda de cabelo - a terapia de cabelo suco de limão

O suco de limão não só ajuda você a perder peso, mas também trata de perda de cabelo de forma eficiente. Clique Para Tweet Desta forma, ajuda a se livrar da caspa do couro cabeludo para melhorar o crescimento do cabelo saudável. Como sabemos, os limões são uma grande fonte de vitamina C, que ajuda no sentido de tornar o cabelo mais forte e mais longo. Além disso, suco de limão fresco melhora o crescimento do cabelo, através do reforço seus folículos pilosos. Além disso, limoneno presente no suco de limão fornece um olhar brilhante para secar e cabelos crespos. Além disso, o suco de limão contém a propriedade anti-fúngicos que remove a caspa fungo causador e também alivia outra infecção do couro cabeludo também. Por último, mas não menos importante, a propriedade ácida encontrada em limão remove poeira, células mortas, bem como outros depósitos nocivos de cabelo e couro cabeludo. Aqui está a receita que explica-lo sobre como usar o limão para queda de cabelo:

  1. Basta cortar um limão fresco em 2 pedaços. Em seguida, aperte diretamente o suco de limão fresco do que o limão no cabelo e couro cabeludo.
  2. Massageie suavemente o couro cabeludo usando a cunha de limão espremido. Deixe o resto do suco no cabelo por dez minutos.
  3. Finalmente, lavar o cabelo, utilizando um champô. Para melhores resultados, repita o remédio duas vezes por semana.

2. Lemon Oil, Olive Oil, e óleo de rícino

limão para queda de cabelo - óleo de limão, azeite de oliva e óleo de rícino

Azeite nesta receita é composto por vitaminas e ácidos graxos essenciais que ajudam no cabelo nutritivo do seu couro cabeludo para a raiz. Além disso, este óleo também tem grandes quantidades de antioxidantes que dão alimentação adequada ao seu couro cabeludo. A vitamina E encontradas no azeite dá profunda condicionado para o seu couro cabeludo, fios de cabelo e folículos pilosos da raiz às pontas, tornando assim o seu cabelo liso, macio, respirável e gerenciável. Além disso, o óleo é um desinfectante natural que ajuda a combater contra bactérias, bem como infecções fúngicas. Por último, mas não menos importante, azeite de oliva protege contra condições de cabelo, como piolhos, caspa, e fermento. Além de azeite de oliva, óleo de rícino também contém vitamina E, minerais, ácidos graxos ômega-6 e proteínas, que são vitais para a saúde do seu couro cabeludo e cabelo. Assim, o óleo ajuda na perda de cabelo e crescimento do cabelo. Também trata o couro cabeludo seco e caspa também. O óleo de mamona também ajuda a tornar o cabelo mais longo, mais forte e mais grosso. Como usar limão para queda de cabelo? Siga esses passos:

  1. Tome 1 colher de sopa de azeite de oliva morno em uma tigela e em seguida, misture com ½ colher de sopa de óleo de rícino quente.
  2. Então, para a tigela adicionar 3 gotas de óleo de limão e mexa bem.
  3. Agora aplicar este óleo quente em seu couro cabeludo e cabelo. Massageie suavemente por cerca de 5 a 10 minutos ou manter o overnight óleo.
  4. Recomenda-se a seguir o remédio, pelo menos, duas vezes por semana.

3. Lemon Rinse Juice

limão para queda de cabelo - sumo de limão lavagem

O método é:

  1. O primeiro passo é lavar os cabelos para remover o óleo, poeira e outras partículas de sujeira. Depois de shampoo, coloque o suco de limão e enxaguar completamente. Isso irá ajudá-lo a limpar o cabelo e certifique-se os cabelos saudáveis.
  2. Agora espremer o suco de um limão fresco em um balde trimestre cheio de água.
  3. Em seguida, lavar o cabelo com esta água depois de uma lavagem do cabelo.

Vídeo: Como acabar com a queda de cabelo!

4. suco de limão com água de coco

limão para queda de cabelo - suco de limão com água de coco

A água de coco encoraja o crescimento do cabelo, devido à presença do potássio no mesmo. Além disso, massageando o couro cabeludo com ele pode ser muito eficaz na melhoria da sua saúde do cabelo. Ele ajuda a aumentar a circulação sanguínea no couro cabeludo, o que reduz a queda do cabelo e fortalece suas raízes. Além disso, a água de coco dá o cabelo com umidade, bem como as condições de profunda ela. Faz seu cabelo mais brilhante, bouncier, e mais brilhante. O método é:

  1. Em uma tigela, tomar ¼ de xícara de água de coco fresco. Mais tarde, misture 1 colher de sopa de suco de limão.
  2. Agora aplique o líquido no couro cabeludo e massageie suavemente durante 10 minutos.
  3. Em seguida, sentar e descansar por 20 minutos. Depois, enxaguar o cabelo usando água morna.
  4. Repetir o método uma vez por semana para se obter os resultados desejados.

5. Aloe Vera e limão para a perda de cabelo

limão para queda de cabelo - aloe vera e limão para a perda de cabelo

Basicamente, aloe vera pode ajudar na prevenção de perda de cabelo frequente e promover o crescimento do cabelo. Esta planta é composta por hidratante e propriedades anti-fúngicos que ajuda a limpar o couro cabeludo, acelera o crescimento do cabelo e bloqueios na umidade natural também. Além disso, aloe vera também contém enzimas proteolíticas que se livrar das células mortas. Além disso, oferece o seu cabelo com a umidade, tornando-se brilhante e lisa. Como usar limão

para queda de cabelo? Siga estas instruções:

  1. Primeiro de tudo, ter uma folha de aloe e no próximo extracto do gel a partir dele para recolher cerca de 2 colheres de sopa. Em seguida, misture 1 colher de sopa de suco de limão fresco.
  2. Agora use um pincel para aplicar a mistura no cabelo e couro cabeludo.
  3. Massageie suavemente o couro cabeludo por cerca de 10 minutos.
  4. Relaxe por cerca de 20 a 25 minutos e depois, lave-lo usando água.

6. Lemon Oil, Óleo de cânfora, e coco

limão para queda de cabelo - óleo de limão, óleo de cânfora, e coco

O óleo de coco nesta receita contém o ácido láurico que ajuda a ligar à proteína no cabelo e protege ambos os fios e raízes de cabelo de ruptura. Além disso, os antioxidantes naturais, bem como nutrientes, como a vitamina E, K e ferro alojado no óleo de coco, encoraja o crescimento do cabelo e recrescimento bem. Além disso, o óleo contém tanto antibacteriana e antifúngica característica de protecção contra problemas potenciais bacterianas ou fúngicas que limitam o crescimento do cabelo. óleo de cânfora é composta por propriedades anti-sépticas, anti bacterianas e anti inflamatórias que ajudam a combater piolhos, estimular o crescimento de cabelo novo, e lutar contra a queda de cabelo também. Ele também dá alívio imediato da coceira no couro cabeludo. Siga esses passos:

  1. Em uma tigela, tomar 2 colheres de sopa de óleo de coco e no próximo adicione 2 gotas de limão e óleo de cânfora.
  2. Agora massageie suavemente o couro cabeludo e cabelo por 10 minutos e mantê-lo durante a noite.
  3. Na parte da manhã, tomar uma toalha, mergulhá-lo em água morna e em seguida, enrole o cabelo com ele por 10 minutos.
  4. Finalmente, desembrulhar toalha assim como o cabelo de lavagem usando um xampu de ervas.

Saber mais: 9 caseiro Shampoo receitas usando óleo de coco

7. Suco de limão, ovos e azeite extra virgem



limão para queda de cabelo - o suco de limão, ovos e azeite extra-virgem

Esta é também uma das formas úteis para usar limão para a queda de cabelo. Ovos nesta receita são casas de força de vitaminas, proteínas e ácidos graxos que ajudam a nutrir o cabelo extensivamente. Além disso, a gema de ovo contém ácidos graxos que ajudam a melhorar a pele do couro cabeludo, lutando, assim, escamosa couro cabeludo, caspa e psoríase. Lecitina presente na gema de ovo, também ajuda a diminuir o frizz e também fazendo o cabelo liso. Isso também evita a perda de cabelo. A vitamina A em ovos ajuda a evitar a secagem do seu couro cabeludo e estimula o crescimento do cabelo, bem como impede a perda de cabelo. Além disso, a biotina no ovo também ajuda a manter folículos e raízes do cabelo saudável. Por último, mas não menos importante, os ovos são poderosas fontes de minerais benéficos como o zinco, enxofre, ferro, iodo, fósforo e também de cálcio, sódio, magnésio e potássio. Todos esses elementos ajudam a inibir a perda de cabelo através do reforço do seu cabelo. O método é:

  1. Em uma tigela, bata um ovo e que adicione metade suco de limão e 1 colher de sopa de azeite de oliva. Então, mexa bem.
  2. Agora aplique esta máscara no couro cabeludo e cabelo. Deixe a máscara para secar.
  3. Finalmente, lava-se com água. Repita este remédio por uma semana.

8. suco de limão, óleo de coco e folhas de curry

limão para queda de cabelo - suco de limão, óleo de coco e folhas de curry

Esta solução irá ajudá-lo a limpar o seu couro cabeludo, promove o crescimento do cabelo e nutre o couro cabeludo também. folhas de curry também são um ótimo remédio para o cabelo saudável e grosso. As folhas são uma rica fonte de beta-caroteno e proteínas. As proteínas inibem a queda de cabelo, enquanto que auxiliares de beta-caroteno na prevenção de perda de cabelo. Além disso, eles são também ricos em aminoácidos que ajuda na prevenção de perda de cabelo, bem como o fortalecimento folículos pilosos. Além disso, folhas de curry têm antioxidantes que hidratar o couro cabeludo e ajuda a se livrar dos folículos pilosos mortos. Por conseguinte, esta é uma maneira muito útil usar limão para a queda de cabelo. Aqui estão instruções detalhadas:

  1. Em um liquidificador, adicione cerca de 5 a 6 folhas frescas de caril, sumo de limão meia e 1 colher de sopa de óleo de coco. Em seguida, misturam-se bem para formar uma pasta lisa.
  2. Agora aplicar o colar em seu cabelo e couro cabeludo.
  3. Mantê-lo durante a noite e, depois disso, lavar o cabelo, usando xampu de ervas.

9. suco de limão e óleo de mostarda

limão para queda de cabelo - suco de limão e óleo de mostarda

óleo de mostarda funciona como vitalizer um fio de cabelo para combater a calvície e queda de cabelo, bem como tratar cabelos danificados e seco. O óleo previne infecções do couro cabeludo, impedindo o crescimento de fungos e mantê-la hidratada. Se você usar mostarda regularmente, ele pode promover o crescimento do cabelo e se livrar da perda de cabelo também. Além disso, as vitaminas A e E, proteínas, ácidos graxos ômega-3 e cálcio fortalecer o cabelo naturalmente e inibir a perda de cabelo. Leia abaixo as instruções para usar óleo de mostarda e limão para a perda de cabelo.

  1. Em uma tigela, tomar 3-4 colheres de sopa de óleo de mostarda. Em seguida, adicione 2 colheres de sopa de suco de limão para ele e misture bem.
  2. Agora aplicar esta mistura em seu couro cabeludo e cabelo. Mantê-lo por cerca de 1-2 horas.
  3. Lave-lo usando água em primeiro lugar, seguido de xampu de ervas para aliviar a rigidez do petróleo.

Leia: Total de cabelo Regrowth comentário

Suco 10. Limão E Henna pacote

limão para queda de cabelo - suco de limão e pacote de henna

Como sabemos, a henna é usada principalmente para a coloração de cabelo. Além disso, também ajuda na prevenção de caspa e nutrir o seu cabelo e couro cabeludo, tornando-o saudável e harmoniosa. Além disso, henna funciona como um condicionador para o cabelo e também ajuda-lo a crescer mais rapidamente. Este é também o melhor método para usar limão para queda de cabelo.

  1. O primeiro passo é tomar um copo pequeno de pó de henna natural e a ela adicionar uma quantidade suficiente de iogurte e um suco de limão fresco. Em seguida, misture bem até obter uma pasta lisa é formado.
  2. Mantê-lo durante uma hora em uma tigela. Agora aplique o pacote em seu cabelo.
  3. Manter a embalagem até que seque.
  4. Lave-lo depois de meia hora, se você não quer colorir o cabelo.

Leia: 15 Melhores máscaras capilares Henna

Você pode ir para a página Beleza A página a fim de obter mais informações relacionadas a dicas úteis e remédios naturais para cuidar do seu cabelo. Você já usou o limão para queda de cabelo? Como o suco de limão ajudá-lo? Compartilhe seus pensamentos com a gente na caixa de comentários abaixo indicados.

artigos recomendadas:

Top 9 fáceis de beleza receitas usando limão para o cabelo e pele

41 Saúde e Beleza Vantagens de suco de limão, Óleo e Peel

7 Dicas rápidas para parar a perda de cabelo em homens e mulheres naturalmente

9 Queda de cabelo Razões em homens e mulheres

Artigos relacionados