17 Dicas fáceis em receitas loção corporal caseiros naturais

A maioria de nós sabe que caseiros receitas loção corporal são fáceis de fazer e menos caro do que loções para o corpo químicos. Suas vantagens são o uso de ingredientes orgânicos e seus óleos essenciais favoritos. As receitas loção corporal caseiros fáceis com ingredientes naturais lhe dará loções para o corpo saudáveis. Estas loções naturais do corpo caseiros são bastante saudável, que pode fazer o seu pele suave e sedosa com fragrância duradoura. A maior parte destes ingredientes são usados ​​muitas vezes têm muitas vantagens, tais como anti-viral, anti-bacteriana, antimicrobianas, propriedades anti-inflamatórias, humidade, antioxidantes, bem como prevenir a pele contra queimaduras solares e raios UV prejudiciais ...

Consulte Mais informação: -Se tatuagem livrar naturalmente rever - funcionará guia de Jason?

Quais são os bons e fáceis caseiros Body Lotion receitas que você deve fazer?

quais são os bons e fáceis caseiros receitas loção corporal que você deve fazer

Muitos de nós, muitas vezes me pergunto o que receitas loção corporal caseiros são bons? É realmente seguro para a sua pele? Como você faz para fazer loção corporal caseiro com a sua própria fragrância? Aqui estão algumas receitas loção corporal caseiros que você pode fazer facilmente. Você pode ajustar a quantidade e ingredientes que você gosta, desde que ele é bom para sua pele:

2. Homemade Lemon Loção de mão

3. Abóbora e Manteiga de Karité Loção

4. Aloe Vera E Olive Oil Loção

5. Homemade Loção corporal com óleo de coco

6. Arrefecimento Aloe-Mint Body Lotion

7. Red Grapefruit Whipped Body Lotion

8. Apple E Pumpkin Spice Lotion

9. Homemade Verão Loção

10. Homemade Whipped Body Butter Lotion

11. Chicoteado Loção Cooling coco

12. Fácil caseiro Loção Receita

13. Herbal Homemade Body Lotion Receita

14. Caseiro Receita Nutritivo Mão E Body Lotion

15. Homemade Vanilla Bean Body Lotion

16. Homemade Peppermint sebo Body Lotion

17. Homemade Whitening Loção corporal

1. caseiro Ultra-Loção Hidratante

receitas loção corporal caseiros - caseiro loção ultra-hidratante

  • ½ xícara de manteiga de karité
  • 2 colheres de sopa de óleo nutritivo, como damasco, jojoba, abacate ou óleo de amêndoa doce. Isso pode até ser azeite ou de coco.
  • 5 gotas de óleo de alecrim
  • 10 gotas de óleo de lavanda
  • 3 gotas de óleo de semente de cenoura
  • 3 gotas de óleo da árvore do chá

Como fazer:

Na primeira, você coloque a manteiga de karité em uma panela, em seguida, derretê-lo em fogo médio-baixo. Adicione o óleo nutritivo para ele e desligue o fogo. Em seguida, você coloque em uma tigela. Colocá-lo no congelador e deixe esfriar e devolvê-lo a uma forma sólida. Este processo é de cerca de 15-20 minutos. Lembre-se de não congelar esta mistura. Depois, quando parece sólida, retire-o do congelador. Adicionar na óleos e sementes de cenoura óleo. Usando o acessório do whisk, bata esta mistura até que fique macia e se parece com creme amanteigado chicote. Lembre-se não sobre-chicote. Coloque em uma jarra e, em seguida, armazenar à temperatura ambiente. Você pode aplicar esta loção caseira tanto para rosto e corpo como desejado.

O tempo chicoteando depende da temperatura e mixer, etc Uma vez que esta loção começa a ser "chicoteado", você deve parar a batedeira e, em seguida, colocar esta loção em um frasco. O resultado será uma loção espessa que pode ser facilmente absorvido pela pele.

Esta receita é tão maravilhoso. Você pode adicionar outros ingredientes de acordo com a necessidade do seu esquin. Faça sua própria pesquisa ao criar seus próprios produtos caseiros.

Nota:

?? Tente adicionar mais 1-2 colheres de sopa de óleo nutritivo. Isso ajuda a tornar uma loção suave como a manteiga de karité é um produto de espessura. Isto pode fazer um produto que é lubrificador, mas o óleo deve absorver facilmente na pele. Você pode chicotear o óleo para esta loção caseira no caso de você não tem certeza sobre a adição de mais petróleo no início.

?? Você pode pular o processo de fusão quando você não tem tempo para derreter e congelar ingredientes. Simplesmente chicotear a manteiga de karité e óleo nutritivo juntos, adicionando mais óleo se necessário.

Consulte Mais informação: Top 6 Benefícios do óleo mineral para a pele, cabelo & Saúde

Esta é realmente a primeira a sair da lista das melhores receitas loção corporal caseiros que as pessoas não devem ignorar ainda tentam fazer uso imediato.

Vídeo: AUTO BRONZEADOR CASEIRO - SUPER FÁCIL DE FAZER - Por Luciene de Paula

2. Homemade Lemon Loção de mão

receitas loção corporal caseiros - loção de mão caseiro de limão

Adicionar um pouco de limão energético para nossas vidas, fazendo uma loção de limão mão caseiro. Um monte de pessoas adoram limões não só pela sua cor amarela, mas também para as propriedades maravilhosas.

ingredientes:

  • Glicerina
  • Container vazio
  • 6 colheres de sopa de suco de limão

Como fazer:

Simplesmente, você misturar todos os ingredientes e colocá-lo em um recipiente. Depois disso, você aplicá-la a suas mãos e apreciar o efeito hidratante e suavização. Espero que você aproveite este entre receitas caseiras loção corporal.

Homemade loção de mão de limão é realmente um milagre receita loção de mão, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

3. abóbora e Manteiga de Karité Loção

receitas loção corporal caseiros - de abóbora e manteiga de karité loção

ingredientes:

  • 20-25 gotas de óleo da fragrância
  • Alguns pequenos frascos
  • 2 xícaras de óleo de coco
  • 8 oz manteiga de karité

Como fazer:

Você começa com o óleo de coco e manteiga de karité e derretê-los lentamente. Lembre-se não fervê-los. Você pode usar o microondas cerca de 10-30 segundos, até que estes sólidos transformar na maior parte do líquido. Na primeira, a mistura parece bruta até que ambos furúnculos completamente misturar e o ar é chicoteado. Em seguida, você vê manteiga de karité. É suave de ser fundida, mas não completamente líquido. É sólido melhor um pouco do que para ir longe e ferver este óleo. Deixe o misturador ir em nível 1 ou 2 até que ele começa a assumir uma cor amarela com pedaços de karité visível. Quando esta mistura mantém ligeiramente para uma colher, você pode aumentar a velocidade do misturador para 3-4. Mantenha a velocidade de leite fresco e torna-se menos líquidos e desleixado.

É preciso mais 10 minutos para obter a consistência de confeiteiro chicoteado por esta loção caseira. No caso de pretender uma mistura mais espessa, você pode adicionar algumas gotas de óleo de coco juntamente com 20-25 gotas de óleo de fragrância. Divida a mistura em frascos e deixe endurecer um pouco ao longo de vários dias. Uma mistura solta pode fazer três pequenos frascos.

Saber mais: 15 maneiras úteis sobre como usar o óleo de coco para rugas Tratamento

4. Aloe Vera E Olive Oil Loção

receitas loção corporal caseiros - aloe vera e loção azeite

Aloe vera é um ingrediente para queimaduras. Além disso, é basicamente bom para tudo. Você pode usar o gel de aloe pronto, ou você pode cortar uma folha de babosa e arranhar a polpa. O óleo de coco funciona como um hidratante, e com uma pele seca, é exatamente o que você necessita.

ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de manteiga de karité
  • 3 colheres de sopa de loção para o corpo que você gosta
  • 2 colheres de sopa de gel de aloe vera
  • 4 colher de chá de azeite de oliva

Como fazer:

Na primeira, você precisa para derreter a manteiga de karité, em seguida, misturá-lo com gel de aloe vera e óleo de oliva. Adicionar loção para o corpo de sua escolha e misture-os juntos. Você pode armazená-lo na geladeira, por isso é legal para aliviar a pele imediatamente. Aplicar todas as manhãs e à noite. Esta receita caseira mantém a sua pele macia, hidratada e suave.

Consulte Mais informação: Azeite para Máscara Facial: Top 13 Eficaz Facialmáscaras

5. caseiro Loção corporal com óleo de coco

receitas loção corporal caseiros - loção caseira com óleo de coco

É um excelente hidratante durante a noite.

ingredientes:

  • uma xícara de manteiga de karité pura (amolecida em banho-maria ou microondas)
  • uma xícara de óleo de coco
  • 1/3 xícara de pó de araruta (opcional)
  • óleo de lavanda ou outros óleos essenciais

Como fazer:

Coloque todos os ingredientes em uma tigela grande. Misture até obter uma mistura macia, em seguida, transferir para recipientes.

Nota:

?? Esta receita faz pelo menos 20 onças. de loção. Você vai precisar de apenas um tamanho de moeda de dez centavos para ambos os braços e mãos.

?? No caso de você querer uma loção mais espessa, tente adicionar 1-2 colheres de chá de pastilhas de cera de abelha derretida. Se adicionando-o, omita o pó de araruta.

?? Araruta é um ingrediente opcional que oferece um pouco de textura mais seca. Adicionando-o a começar a pele úmida e brilhante

Em resumo, o óleo de coco loção caseira é também uma das receitas loção corporal caseiros mais eficazes que todos nós precisamos para tentar fazer uso de alcançar a pele saudável e corpo direita no conforto da nossa própria casa.

6. Arrefecimento Aloe-Mint Body Lotion

receitas loção corporal caseiros - arrefecimento aloe-mint loção para o corpo

Esta loção é perfeito para o verão devido ao efeito de resfriamento de aloe vera e hortelã.

ingredientes:

  • vera petróleo e aloe coco em 50:50
  • óleo de cera de abelha e hortelã-pimenta

Como fazer:

Quando a cera derreteu, você está pronto para bater na aloe. Misturar todos os ingredientes para criar uma loção. Ele vai olhar fino no início, mas quando esfria, ele vai engrossar. Uma vez que a mistura é arrefecida totalmente, isso não irá ser separado. Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outras receitas caseiras loção corporal.

7. Red Grapefruit Whipped Body Lotion

receitas loção corporal caseiros - vermelho grapefruit chicoteado loção para o corpo

Esta loção é suave com o cheiro de amêndoa e grapefruit. É também uma espécie de simples presentes receitas loção corporal caseiros, que você pode fazer facilmente em casa para apresentar os seus familiares e amigos.

ingredientes:

  • ½ xícara de óleo de coco
  • 2 colheres de sopa de manteiga de karité
  • 1/8 colher de chá de extrato de amêndoa ou 2 gotas de óleo de amêndoa
  • Zest de uma toranja vermelha
  • 2 colher de chá de amido de tapioca

Como fazer:

Na primeira, você coloque o óleo de coco, extrato de amêndoas, manteiga de karité e as raspas em uma tigela equipado com o acessório do whisk. Misturá-las em meio durante cerca de 30 segundos. Em seguida, bata o creme por 4 minutos até que esteja macia. Adicione o amido de tapioca e misture por mais 30 segundos. Mova esta loção para um frasco e armazená-lo à temperatura ambiente durante um mês.

8. Maçã E Abóbora Spice Lotion

receitas loção corporal caseiros - maçã e loção abóbora especiaria

Este tipo de luxo receitas caseiras loção corporal é perfeito para a temporada. Tem óleo de semente de rosa mosqueta que é conhecida por suas propriedades curativas, anti-inflamatórios e hidratantes. Também adoro a sensação de aquecimento que você começa a partir de óleos de canela, cravo, e gengibre.

ingredientes:

  • manteiga de cacau, cera de abelha
  • ácido esteárico, água destilada
  • óleo de coco derretida
  • óleo de semente de uva, óleo de semente de rosa mosqueta
  • manteiga de karité, aloe vera gel
  • 10 gotas de vitamina E
  • 25 gotas de óleo de canela essencial
  • 5 gotas de óleo de cravo essencial
  • 10 gotas de óleo de gengibre essencial
  • Extrato de baunilha

Como fazer:

Na primeira, você precisa pesar a cera de abelha, manteiga de cacau, manteiga de karité, óleo de coco e ácido esteárico com uma balança digital. Combine em banho-maria e depois aquecer até derreter. Adicionar a semente de rosa mosqueta, bem como óleo de semente de uva. Misturá-los e, em seguida, retire do fogo. Agora, adicione o óleo da fragrância, vitamina E e outros óleos essenciais e misturá-los. Uma vez que os óleos começar a engrossar e mudar para uma cor cremosa, adicione água destilada, extrato de baunilha e gel de aloe vera. Bata até combinado e, em seguida, despeje em recipientes. Na verdade, a combinação de maçã, abóbora e especiarias é um dos mais eficazes e vale-tentando receitas loção corporal caseiros que todos devem tentar fazer uso correto a partir de hoje.

9. caseiro Verão Loção



receitas caseiras loção corporal - Loção de verão caseiro

Este tipo de receitas caseiras loção corporal está entre hidratantes maravilhosos, especialmente no caso de você ter uma pele sensível. Embora o uso regular não atender todos, este é realmente um bom produto.

Calendula contém anti-inflamatórios e propriedades que o tornam um bom regenerador da pele cura. Aloe vera é incrível no resfriamento e calmante. Ele também acelera a cicatrização, aumentando a quantidade de colágeno. Raw mel contém propriedades anti-inflamatórias que são conhecidos por estimular a resposta imune, diminuir a infecção e aumentar a cicatrização de queimaduras, bem como outras feridas.

ingredientes:

  • ½ colher de sopa de mel cru
  • ½ colher de sopa de aloe vera
  • 3 colheres de sopa de óleo de calêndula
  • 10 gotas de lavanda ou camomila óleo

Como fazer:

Na primeira, você derrama todos os ingredientes em um frasco limpo e agite para misturar. Teste em uma área de pele para verificar se há irritação. Lavá-lo e agitar o frasco para combinar todos os ingredientes. Ligeiramente aplica a loção. No caso de você querer tratar queimaduras solares, espere até que o calor limpa da pele antes de aplicar esta loção. Em seguida, armazenar este tipo de receitas caseiras loção corporal na geladeira para ajudar a acalmar.

10. caseiro Whipped Body Butter Lotion

receitas loção corporal caseiros - caseiro chicoteado loção manteiga corporal

Vídeo: Receita - Geladinho Caseiro (Chup Chup, Gelinho, Sacolé, Flau, Juju) |Dicas da Vovó|

Esta é também uma das melhores receitas loção corporal caseiros que todos devem tentar aplicar direito a partir de hoje, se você quer conseguir a pele lisa e um corpo saudável, ao mesmo tempo. Na verdade, esta receita requer apenas algumas simples e fácil de encontrar ingredientes naturais que você pode ter na mão, sem enfrentar qualquer dificuldade. Todos nós já sabemos que a manteiga é um material de cozinha favorito que é amplamente utilizado na cozinha, mas muitas pessoas não sabem sobre os seus efeitos para a pele surpreendentes.

O óleo de coco promove a hidratação, cura e proteção contra danos dos radicais livres. É também uma alternativa natural para a luta contra os sinais de envelhecimento e reduzir rugas e linhas finas. A manteiga de karité, contendo ácidos gordos, vitamina E e A é uma fonte de hidratação para a pele. Ele pode incentivar a produção de colagénio, melhorar a elasticidade da pele e reduzir os sinais de envelhecimento. Ele também contém propriedades de protecção contra UV e anti-inflamatórias que são utilizadas para o tratamento de pequenas queimaduras e feridas. O óleo de jojoba tem propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias que são utilizadas para lutar contra condições da pele, tais como acne, pele seca, e psoríase.

ingredientes:

  • Uma xícara de manteiga de karité não refinada
  • Uma xícara de prensado a frio óleo de coco orgânico
  • 1 colher de sopa de óleo de jojoba (opcional)
  • 2 colheres de sopa de glicerina vegetal (opcional)

Como fazer:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e misture-os até que liso. Despeje essa mistura em uma tigela e guarde na geladeira para esfriar até sólido. Em seguida, você usar uma batedeira com o acessório do whisk, whisk mistura esfriar até que ele cria uma consistência chicoteado como o creme chantilly. Depois disso, colher chantilly manteiga em frascos com uma tampa e coloque em um local fresco.

Esta manteiga corpo vai se tornar líquido, se você torná-lo quente. Você pode tentar outros óleos ou seus óleos essenciais para criar uma manteiga corporal perfumado.

11. Batido de coco Loção Cooling

caseiros receitas loção corporal - Loção de arrefecimento coco chicoteado

ingredientes:

  • Óleo de côco
  • Gel de aloe vera
  • Seus óleos essenciais favoritos, tais como hortelã-pimenta, laranja e lavanda

Como fazer:

Na primeira, você bata o óleo de coco. Em seguida, despeje o óleo em uma tigela e misture por alguns minutos com um misturador da mão até ficar cremosa. Em seguida, adicione algumas gotas de seu óleo escolhido e misturar em gel de aloe vera. Misture bem.

Este tipo de receitas caseiras loção corporal é bom para as pessoas que não gostam sensação gordurosa do óleo de coco puro. Chicote ele irá torná-lo mais leve sobre a pele e o gel de aloe vera vai cortar a sensação oleosa. A frieza faz você se sentir incrível na pele queimada.

12. Fácil caseiro Body Lotion Receita

caseiros loção corporal receitas-receita fácil loção caseira

ingredientes:

½ xícara de óleo de amêndoa.

¼ xícara de cera de abelha

¼ xícara de óleo de coco

1 colher de chá de óleo de vitamina E ou 2 colheres de sopa de manteiga de karité ou manteiga de cacau ou óleos essenciais.

Como fazer:

Esta é uma das receitas fáceis loção corporal caseiros com ingredientes naturais. A maneira de fazer é muito simples. Em primeiro lugar, você precisa colocar esses ingredientes em um grande frasco de vidro. Depois disso, você colocá-lo em uma panela com água e fogo médio. Quando a água fica quente fará com que todos os ingredientes derreter e você precisa apertar ou mexa para misturar bem. Como eles são derretidos completamente, você pode derramá-lo em qualquer frasco para armazenamento.

Artigos relacionados sobre dicas de cuidados com a pele:

13 naturais limpador facial caseira para a pele sensível e madura

Top 13 receitas caseiras creme para as mãos - fácil e eficaz

13. Herbal Homemade Body Lotion Receita

caseiros loção corporal receitas-herbal receita loção caseira

ingredientes:

½ xícara de água

1 xícara de óleo como o óleo de oliva, óleo de coco, óleo de semente de uva, óleo de amêndoas

cera de soja suficiente ou cera no óleo para trazê-lo para 1 ¼ xícaras

1/8 colher de chá de bórax

Os óleos essenciais que você gosta como óleo de lavanda, óleo da árvore do chá,

Como fazer:

Em primeiro lugar, você precisa colocar seus óleos e cera em um copo medidor e torná-los derreter completamente. Por outro lado, você precisa de um outro recipiente para ferver a água e adicionar o bórax. Mexa até dissolver bem. Esta mistura de bórax precisa manter quente para dissolver o óleo derretido absolutamente. Depois disso, derramar uma pequena quantidade de água no óleo bórax derretido e agita-se até que todos eles incorporados bem. Se a água não é quente o suficiente e faz com que os separa da mistura, você precisa de um misturador da imersão para se misturar por aproximadamente 5 minutos até que fique cremoso. Você pode usar um batedor ou a mão liquidificador. Como se vê cremoso, você pode adicionar algumas gotas de óleos essenciais que você gosta de fazer uma fragrância e mexa bem. Uma quantidade de óleos essenciais depende do seu hobby. Com este tipo de receitas caseiras loção corporal, você também pode usar gengibre, açafrão para obter um creme artrite ou chá de hortelã ou óleo de alecrim para o creme de pé.

Dependendo do seu óleo e cera, você pode ajustar a sua receita.

14. caseiro Nutritivo Mão E Loção corporal Receita

caseiros loção corporal receitas caseiras-mão nutritivo e receita loção para o corpo

ingredientes:

1/8 xícara de manteiga de cacau

1/8 xícara de manteiga de karité

¼ xícara de óleo de coco

1 colher de sopa de suco de aloe vera

10 gotas de óleos essenciais

Vídeo: COMO CLAREAR OS DENTES EM 1 MINUTO! RECEITA CASEIRA

Como fazer:

Esta receita é muito fácil de fazer. Em primeiro lugar, você precisa fazer a manteiga de karité, óleo de coco e manteiga de cacau derrete pelo fogo baixo. Ao derreter completamente, retire do fogo e adicione o suco de aloe vera, óleos essenciais e de óleo líquido na mistura fundida e agita-se bem. E o último, você só precisa derramá-la em um pequeno frasco para armazenamento. Estas receitas caseiras loção corporal não são realmente gorduroso e muito fácil de fazer isso pode ser uma ótima opção para a sua pele.

15. caseiro Vanilla Bean Body Lotion

caseiros loção corporal receitas-caseiro de baunilha loção para o corpo de feijão

ingredientes:

feijão de baunilha 1

½ xícara de óleo de coco

½ xícara de óleo de amêndoa doce

1 xícara de manteiga de cacau cru

Como fazer:

O método é semelhante ao descrito acima. Em primeiro lugar, você precisa para derreter a manteiga de cacau e óleo de coco por aquecimento e, em seguida, deixe esfriar por cerca de 30 minutos. Você também precisa moer a fava de baunilha e tomar fava de baunilha, óleo de amêndoas na mistura derretida de manteiga de cacau e óleo de coco. Mexa bem. Depois disso, você colocá-lo na geladeira até que se torne a solidificar. Continuar a colocá-lo em uma batedeira de chicote até obter uma consistência de manteiga-like. Finalmente, você colher-lo em um frasco de vidro e manter em local fresco ou na geladeira.

16. caseiro Peppermint sebo Body Lotion

caseiros loção corporal receitas-caseiro de hortelã-pimenta loção para o corpo de sebo

ingredientes:

1 colher de chá de óleo essencial de hortelã-pimenta

½ xícara de óleo de jojoba

½ xícara de sebo

1 xícara de manteiga de karité

2 colheres de chá de óleo de vitamina E

Como fazer:

Use as mesmas formas no acima para fazer a manteiga eo sebo fundido de karité e retire a tigela do calor. Depois disso, você adicionar o óleo de jojoba na mistura derretida e mexa bem. Colocá-lo em um banho de gelo durante cerca de 5 minutos. Continue a mexer no óleo de hortelã-pimenta e vitamina E. Chill-lo no banho de gelo de novo até que seja bem gelada. E então, você chicotear a mistura de manteiga com uma batedeira até ver picos firmes. Finalmente, você coloca esse tipo de receitas caseiras loção corporal em frasco de vidro hermético e manter afastado de luz solar.

17. caseiro Whitening Loção corporal

caseiros loção corporal receitas caseiras-branqueamento loção para o corpo

Vídeo: Esfoliante Caseiro para o Rosto

ingredientes:

2 colheres de chá de farinha de grama

açafrão 1 pitada

Creme de leite

Suco de limão

Como fazer:

Em primeiro lugar, você precisa adicionar 2 colheres de chá de farinha de grama e a pitada de açafrão para a tigela. Continue a adicionar cerca de 10 gotas de suco de limão para a tigela. Você pode reduzir a quantidade de sumo de limão, se sua pele é sensível. E, em seguida, mexa bem. Depois disso, você toma a mistura para derramar no creme de leite lentamente até obter a consistência de um loção. Você precisa mexa ao derramar. Esta loção pode ser usado para o seu rosto ou em qualquer área em seu corpo.

O acima incluem 6 receitas caseiras fáceis loção corporal com ingredientes naturais que queremos mostrar. Se você tem alguma idéia ou saber mais caseiros receitas loção corporal e quero compartilhar com a gente, você pode escrever o seu comentário na seguinte parte da esse site página, estamos sempre contentes de receber a sua contribuição.

Artigos relacionados