Diy: manteiga corporal de coco caseiro

Vídeo: DIY: Manteiga Corporal e Capilar Caseira by Graciana Tchindandi :)

Vídeo: Como fazer Manteiga/Oleo de coco

Coco e seu petróleo contêm ácidos graxos que são felicidade para a sua pele e do corpo. O coco é extremamente hidratante na natureza, e que hidrata, condições profundas, e suaviza a pele e torna mais flexível. A nossa pele é sempre mantido limpo com a ajuda de óleo natural que é produzida pela nossa pele e é chamado de sebo. Mas, existem situações e momentos em sebo fica misturado com sujeira e poluição durante atividades ao ar livre. Pode ser perigoso para a sua pele, pois pode obstruir os poros e induzir sinais de envelhecimento. Coconut trabalha contra ela e efetivamente limpa as impurezas.

De coco também é anti-séptico, anti-bacteriana, e anti-inflamatório na natureza. Ele acalma a pele, delicadamente. Ela também ajuda a reduzir rugas, que são o sinal proeminente de envelhecimento. Ela nutre a pele, faz com que pareça ano radiante e jovem por muito tempo. Tendo em mente tantas tais benefícios de coco, aqui é a receita DIY de coco manteiga corpo que você deve tentar manter sua pele saudável e ano mais novo longa.

ingredientes:

  • óleo de coco 1 xícara
  • 1 colher de chá de óleo de vitamina E
  • 5 a 10 gotas de óleo essencial

Sobre os Ingredientes

Óleo de côco

Vídeo: DIY - Creme hidratante para mãos e pés - Whipped body butter

Coconut "óleo tem tantos benefícios que estão sendo discutidos acima já.

Óleo de vitamina E

É um ingrediente totalmente opcional que está sendo usado para pessoas com pele muito seca e quer adicionar algo mais hidratante para sua manteiga.

Óleo essencial



Os óleos essenciais têm propriedades anti-inflamatórias, propriedades anti-sépticas, anti-bacterianas. Além disso, eles aliviar as irritações na pele.

Método de preparação

Passo 1 : Misture todos os três ingredientes. Certifique-se de que você não derreter o óleo de coco antes de misturá-lo, pois não irá dar a consistência desejada e textura conforme o necessário para fazer a manteiga corporal.

DIY caseiro de coco Body Butter

Passo 2 : Bata com uma batedeira ou mãos por 7-10 minutos até que a mistura torna-se arejado e bem iluminado.

DIY caseiro de coco Body Butter

Etapa 3 : Seu corpo manteiga de coco está pronto para usar. Despeje-o com cuidado em um frasco limpo e começar a aplicar como uma loção corporal normal. Esta manteiga corpo tem vida útil mais longa do que loções comuns. Uma pequena quantidade do produto é suficiente para obter os resultados desejados.

DIY caseiro de coco Body Butter

>
Artigos relacionados