Como tratar a falta de ar em casa naturalmente - 6 dicas

Falta de ar também é chamado de dispnéia. Isso significa que os pacientes com dispnéia pode sentir-se difícil quando eles respiram. Este distúrbio respiratório muitas vezes acontece nas condições cansaço extremo, mas várias doenças, incluindo doença pulmonar ou cardíaca pode levar à falta de ar. Dependendo das causas da falta de ar, existem muitos tratamentos diferentes, incluindo fisioterapia, terapia comportamental cognitiva, opiods de uso e outras formas comuns para curar dispnéia. É hora de me apresentar a seus alguns remédios caseiros eficazes e soluções sobre como tratar a falta de ar em casa naturalmente.

Vídeo: Como tratar a falta de ar ?

Como tratar a falta de ar em casa Naturalmente - A solução eficaz para dispnéia

como tratar a falta de ar em casa, naturalmente,

Você sente dificuldade em respirar? Se você sofre de dispnéia que é chamado de falta de ar, falta de ar pode ser a experiência assustadora para a maioria dos pacientes. Porque você não pode pegar o fôlego e precisa suspiro para respirar, você pode pensar que algo terrível está acontecendo com você. A falta de ar é conhecido como dispnéia. Falta de ar vai acontecer de repente e a qualquer momento. Você muitos experimentam falta de ar quando você ir lá para cima ou fazer exercício no ginásio. Existem muitas causas que levam à falta de ar. É comumente disse que quaisquer condições afetam as funções pulmonares pode provocar dispnéia. No entanto, as condições que afectam o seu coração e outra condição relacionada com problema psicológico ou emocional também causar falta de ar. As doenças pulmonares que causam dispneia incluem embolia pulmonar, asma, pneumonia, bronquiolite, doença pulmonar obstrutiva crónica e cancro do pulmão. Problemas relacionados com doenças cardíacas que levam a dispneia incluem insuficiência cardíaca, ataque cardíaco e angina. Os ataques de ansiedade e ataques de pânico são os problemas psicológicos. doença muscular e doença do sistema nervoso também dão o risco de desenvolvimento de dispnéia, porque o pulmão não é possível abrir o suficiente para a respiração eficaz. No entanto, existem muitas causas possíveis de dispneia, como hipotireoidismo, gripes e resfriados, costelas quebradas, diabetes e congestão nasal. A falta de sintomas respiratórios é suave e normal. Isso significa que os sintomas vão passar em breve. Você não precisa se preocupar. No entanto, se a condição é pior e você enfrenta a dificuldade em respirar sem motivo anterior, você precisa ver o médico. Dependendo das causas de falta de ar, há muitos diferentes tratamentos. No entanto, queremos basear em evidências científicas, a fim de compartilhar com você soluções eficazes sobre como tratar a falta de ar em casa naturalmente na vkool.com.

Consulte Mais informação: pânico afastado

1. Óleo Essencial:

como tratar a falta de óleo de respiração essencial

Vídeo: Como Tratar Falta de Ar ou Dispneia Com Remédios Naturais Caseiros

Este é o primeiro remédio caseiro sobre como tratar a falta de ar que você deve saber. O óleo essencial é bem conhecido, como o tratamento para bronquite, uma das causas de falta de ar. A bronquite é a condição de quando o revestimento de tubos bronquiais é afectada e inflamado. Se você experimentar a bronquite, você vai enfrentar dificuldade em respirar. É acompanhada de tosse. Um estudo de 2000 mostrou que o óleo essencial é eficaz no tratamento da bronquite, bem como falta de ar. O óleo essencial deve ser tomado por via oral, a fim de alcançar os melhores resultados.

2. Boswellia:

como tratar a falta de ar-boswellia

Quando você sofre de dispnéia que é causada por asma, boswellia é o excelente remédio caseiro sobre como tratar a falta de ar. A asma é a condição que faz com que suas passagens das vias aéreas inchar e estreito. Como resultado, a asma leva à falta de ar, chiado e tosse. Os sintomas da asma são desconfortáveis ​​e às vezes fatal. Portanto, é importante ter cuidado se você quiser procurar soluções naturais em vez de medicação e tratamentos que os médicos aconselham. No entanto, muitos estudos mostraram evidências e Boswellia que é eficaz no tratamento da falta de ar causada por asma.

3. Dieta saudável:

como tratar a falta de dieta respiração saudável

Falta de ar pode ser causada pela ataque cardíaco. Se você sofre falta de ar e outros problemas graves, como dor no peito, desconforto no pescoço, costas e maxilar, náuseas, você deve chamar os médicos e fazer uma nomeação para receber o diagnóstico. A razão pode ser que se o ataque cardíaco não é tratada rapidamente e com cuidado, que irá conduzir à morte. Felizmente, você pode reduzir o risco de ataque cardíaco, bem como falta de ar, seguindo a dieta saudável, incluindo vários carne vermelha, peixe, fruta fresca e vegetais verdes. Muitas evidências científicas mostraram que os ácidos graxos ômega-3 pode mantê-lo de ataque cardíaco. Portanto, se você quer olhar para a solução natural sobre como tratar a falta de ar, dieta saudável, incluindo ácidos de óleo e gordos ómega-3 de peixe pode reduzir o risco de falta de ar.

4. Evite o stress e ansiedade:



como tratar a falta de estresse respiração evitar e ansiedade

Como mencionei antes, estresse e ansiedade, bem como ataque de pânico podem ser as causas de falta de ar. Portanto, se você quer evitar dispneia ou conhecer as maneiras de como tratar a falta de ar, você deve reduzir e eliminar o stress, a ansiedade. Quando os ataques de pânico, pode ser aterrorizante. A razão pode ser que os sintomas de ataque de pânico são semelhantes a um ataque cardíaco. O corpo está paralisado pelo medo e ansiedade ao mesmo tempo que é difícil para você ter reação física. Diz-se que a falta de ar causada por pânico é comum. Suplemento inositol pode ajudá-lo nesse caso.

5. perder peso:

como tratar a falta de peso respiração-lose

Porque a obesidade pode torná-lo respirar com dificuldade, a necessidade de perder peso é importante se você quer curar falta de ar. O peso extra pode colocar a pressão sobre o pulmão e seu coração, especialmente quando você tentar fazer os exercícios pesados ​​que você não está acostumado. Portanto, você deve seguir o programa de dieta e perder peso, a fim de perder peso em excesso. Porque a obesidade é a principal causa de muitas doenças, incluindo doença pulmonar, doença cardíaca e pressão arterial elevada, perda de peso pode ajudá-lo a melhorar a saúde geral.

6. Ervas:

como tratar a falta de ar-ervas

Alergias a pólen, mofo e pêlos podem ser o gatilho de falta de ar. Muitas ervas podem ajudar a curar e prevenir alergias. Por exemplo, como a melhor erva sobre como tratar a falta de ar em casa, o extrato butterbur herbal pode funcionar como um anti-histamínico a fim de ajudar a combater alergias de pólen.

Em conclusão, existem 6 maneiras de como tratar a falta de ar que eu quero apresentar a você. Quero ressaltar que este artigo é apenas para fins informativos. Se você tiver quaisquer opiniões e experiências, por favor compartilhar comigo, deixando-a abaixo. Estou contente pela sua contribuição.

artigo relacionado sobre a doença do trato respiratório

remédios 7 casa que ajudam a curar tosse seca

Vídeo: RECEITA CASEIRA PARA QUEM SOFRE COM A FALTA DE AR

14 remédios caseiros para a congestão no peito você deve saber

15 melhores alimentos que são eficazes na cura de dor de garganta

Artigos relacionados