Como tratar um passo picada de cobra a passo - 8 dicas

Considerado como um animal perigoso, serpente é o culpado que pode provocar acidentes inesperados e desdobramentos imprevisíveis. Pode ser, se picadas de cobras não são ser tratado imediatamente com risco de vida. Assim, neste artigo, vou mostrar-lhe algumas dicas úteis sobre como tratar uma picada de cobra passo a passo que o ajuda a saber o que fazer imediatamente depois de ser mordido por uma cobra.

Como tratar uma Mordida Passo a Passo - os melhores remédios populares:

como tratar um passo picada de cobra a passo

Snake é um nome para chamar um grupo de répteis carnívoros que têm forma alongada, não perna, há pálpebras e sem orelhas externas. Existem 2 tipos de cobra: cobras nonvenomous e cobras venenosas. E, felizmente, a maioria das espécies são nonvenomous. Fora de 3.000 espécies de serpentes, apenas cerca de 400 deles no mundo são venenosas.

serpentes Nonvenomous matar a presa por constrição ou engoli-los vivos enquanto cobras venenosas usam principalmente veneno para matar suas presas. Embora as cobras são comedores de carne, os seres humanos são demasiado grandes para uma cobra para comer, então por que cobras mordem os seres humanos? Na verdade, além de caça, picadas de cobra também serve como uma técnica de auto-defesa. Parece ridículo, mas as cobras são mais medo de você do que você é deles. Portanto, eles só mordem como uma pessoa pisa em uma cobra acidentalmente enquanto caminhava para fora ou se aproxima muito de perto.

Apesar do fato de que mais pessoas morrem de vespa e de abelha do que de picadas de cobra, este problema está longe de ser simples e deve ser considerado como um perigo. Uma mordida de uma cobra venenosa pode causar uma reação alérgica ou uma infecção. Pior ainda é que uma picada de cobra venenosa pode levar à morte. Se tratada imediatamente depois de ser mordido por uma cobra, você pode superar até mesmo as piores situações. Aqui estão algumas maneiras em como tratar uma picada de cobra, que são concluídos ao longo dos anos e muito útil.

1. Afastar-se da serpente

2. Pedir ajuda

3. Fique calmo

4. Tome nota da aparência da serpente

6. Remover itens de constrição

Vídeo: Passo a passo p/ fazer picada de cobra, vulgo harlem shake

7. Limpar a ferida

8. Ações para evitar

1. Afaste-se da serpente: 

como tratar uma picada de cobra-se afastar da serpente

Este é primeiro passo sobre como tratar um passo picada de cobra a passo que eu sugerir e espero que você vai mantê-lo em mente para evitar mais mordidas e outras vítimas. Depois de ser picado por uma cobra, você deve ir imediatamente para um lugar seguro, onde está longe de gama da cobra. Por este caminho, uma segunda mordida ou uma segunda vítima pode ser evitada. No entanto, se você fugir ou se mover muito longe, o seu coração vai começar a bombear mais rápido, o que faz com que o veneno se espalhar através de seu corpo mais rapidamente. Além disso, a tentativa de capturar ou matar a cobra completamente não é recomendado, pois pode colocar você em uma situação altamente perigosa.

2. pedido de ajuda:

como tratar uma picada de cobra-pedido de ajuda

O melhor que você pode fazer sobre como tratar uma picada de cobra é encontrar ajuda médica o mais rapidamente possível. Se você for mordido por uma cobra venenosa ou uma cobra venenosa, é imperativo para obter cuidados médicos imediatamente. equipes de emergência sabem como tratar um passo picada de cobra a passo no caminho certo. Não vá para casa e tentar lidar por si mesmo. Sua vida pode ser ameaçada.

3. Mantenha-se calmo: 

como tratar uma picada de cobra-permanecer calmo

Esta é também a principal coisa sobre como tratar um passo picada de cobra a passo que eu gostaria de apresentá-lo e espero que você vai lê-lo com cuidado. É uma reação normal, se você entrar em um pânico como você ou alguém que você está com é mordido por uma cobra. O facto de, no entanto, é que a reacção de stress agudo aumenta o fluxo sanguíneo. Isso significa que a vida da vítima será ameaçada. Por esta razão, mantenha a estadia vítima como calmo e tranquilo possível.

4. Tome nota da aparência da serpente:

como tratar uma picada de cobra-tomar nota da serpente`s appearance



Esta é também uma coisa importante para você mesmo que pareça um pouco estranho ou até mesmo coxo para alguém. No entanto, na verdade, este é realmente muito necessário em tudo. Você pode se surpreender, mas tomando nota da aparência da cobra desempenhar um papel importante sobre como tratar um passo picada de cobra a passo. Snakes variam de um país para outro. Diferentes cobras têm diferentes tipos de veneno e afecta humano de diferentes maneiras. Em seguida, é necessário descrever a cobra de forma, tamanho e cor para médicos de emergência, a fim de identificar que tipo de cobra responsável pela mordida e planejar o tratamento mais adequado. Lembre-se que não é seguro se você caminhar em direção a cobra ou gastar um monte de tempo para tentar obter um melhor olhar para ele. Você apenas tem que simplesmente olhar para a cobra rapidamente e então mover-se longe deles.

5. Mantenha a vítima ainda: 

como tratar uma picada de cobra-mantenha a vítima ainda

Mantenha a parte do seu corpo que foi mordido tão imóvel quanto possível é a chave coisa sobre como tratar uma picada de cobra que você não deve ignorar. Por esse caminho, você pode evitar que o veneno se espalhando por todo seu corpo. Além disso, manter a área igual ou inferior ao nível do seu coração. Isto irá desacelerar o fluxo de sangue algum afetada em direção ao coração, o que ajudaria a limitar o bombeamento do veneno por todo o corpo.

6. Retire Vestuário, jóias ou itens de constrição: 

como tratar uma picada de cobra-remover itens constritivas

Esta é também uma coisa que você deve observar sobre como tratar um passo picada de cobra a passo. Se ocorrer inchaço, imediatamente remover tais itens ou roupas que podem contraem o membro picado como anéis, pulseiras, relógios, calçado, porque até mesmo um pedaço solto de roupa pode tornar-se demasiado apertado como as ondas da área mordida.

7. limpar a ferida Como melhor forma possível:

como tratar uma picada de cobra-limpa a ferida

Enquanto espera por ajuda médica, você pode fazer os primeiros socorros para a picada de cobra. Esta é também uma coisa sobre como tratar uma picada de cobra que você deve colocar uma grande ênfase na. Pegue um pano limpo e mergulhe-o em água. Portanto, limpar a ferida de uma forma suave, mas completa.

Note-se que não tente parar a propagação do veneno, colocando torniquetes sobre a picada após a limpeza. Especialistas acreditavam que um torniquete pode restringir o fluxo de sangue e causar inchaço, até mesmo danificar o membro afetado. Essa é a razão pela qual você deve usar um pano limpo para cobrir a ferida quando será limpa.

Vídeo: Picada de cascavel

8. Ações a serem evitadas:

Como tratar uma picada de cobra-ações para evitar

Há uma série de recomendações sobre como tratar uma picada de cobra passo a passo. Mas alguns deles não são comprovados e realmente pode piorar a sua situação. Aqui estão algumas ações que você deve evitar:

  • Não comer ou beber qualquer coisa a não ser aconselhado por profissionais de saúde, em especial álcool ou cafeína. Essas coisas podem tornar a sua frequência cardíaca subir e espalhar veneno mais rapidamente.
  • Não tente sugar o veneno da mordida por quaisquer meios, especialmente pela sua boca. Você pode engolir um pouco e envenenou-se.
  • Não aplicar gelo ou qualquer outro tipo de arrefecimento sobre a mordida. Este método é acreditado que é mais provável fazer mal do que bem.

Como eu disse antes, o número de mortes relacionadas com a picadas de abelha é maior do que devido a picadas de cobra. É por isso que você também deve se preocupar com este problema e ler o artigo 13 Home remédios para picadas de abelha coceira e inchaço como uma forma de evitar consequências infelizes. O artigo inteiro é realmente um encontro cheio de dicas úteis e naturais que podem ajudar as pessoas a saber o que os sintomas de picadas de abelha são eo que fazer se você é mordido por uma abelha. Todos os remédios revelados neste artigo são 100% à base de ingredientes naturais e comprovada seguro para uso sem provocar qualquer efeito colateral, então não há nada para você se preocupar com isso.

Este artigo mostrou-lhe 8 dicas sobre como tratar uma picada de cobra passo a passo que são muito eficazes e úteis. Espero que seja útil para você - os leitores de Vkool.com.  Se este artigo é realmente bom e se você acha que deve ser feito uso por outras pessoas com o mesmo problema, não compartilhar este artigo com aqueles que ainda não são sabe o que fazer quando está a ser mordido por uma cobra para fazer uso junto com eles.

Se você se preocupa com o artigo, estamos abertos para acolher qualquer discussão sobre o assunto. Só mais uma coisa, não se esqueça de deixar seus comentários e feedbacks no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Como um autor de Vkool, eu realmente aprecio o seu contributo e irá responder todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre alguns problemas de pele, incluindo picadas de cobra, como lidar com eles, e como melhorar a saúde da pele:

Home remédios para Formiga morde Inchaço:

Top 13 Home remédios para picadas de mosquito Em Toddlers:

11 Home remédios para aranha mordidas nas pernas, braços e face:

Top 33 Comum & Diferentes tipos de infecções de pele em crianças:

Como livrar-se de erupções cutâneas com prurido na cara:

Top 6 Natural Home remédios para o fungo a pele nos pés & Outras Partes:

Artigos relacionados