10 Os primeiros sintomas de câncer de pulmão em homens e mulheres

De acordo com o CDC, nos Estados Unidos, o cancro do pulmão está no.2 na lista de cancro mais diagnosticado entre os homens e as mulheres.

O cancro do pulmão é também chamada como carcinoma do pulmão, que ocorre quando as células que crescem em tecidos de pulmão a sua não são controladas. Se este problema não for tratada, podem espalhar-se para outras partes do corpo. O cancro do pulmão tem 2 tipos: câncer de pulmão não-pequenas células e pequenos.

O fator de risco no.1 causando câncer de pulmão é o tabagismo. No entanto, esse tipo de câncer também pode se desenvolver em não-fumantes.

Além disso, os que possuem uma história familiar de este tipo de cancros, particularmente um irmão ou pais, estão em alto risco de ele. Além disso, existem vários fatores de risco que contribuem para o cancro do pulmão, incluindo a exposição ao gás radon, o fumo passivo ou de outros gases nocivos.

Na verdade, o câncer de pulmão geralmente acontece em pessoas mais velhas. Estima-se que quase 70 percentagens de pessoas diagnosticadas com câncer de pulmão estão atrás com a idade de 65 anos, enquanto apenas menos de 3 percentagens deles estão sob a idade de 45 anos.

O cancro do pulmão é responsável por cerca de 27 percentagens de todas as mortes por câncer. Clique a TweetThe número de pessoas que morrem de câncer de pulmão é anualmente mais de aqueles que morrem de câncer de próstata, besta, e cólon.

Isso ocorre porque as pessoas percebem que eles têm câncer de pulmão só depois que eles estão na fase posterior a isso, o que o torna muito mais difícil de curar. Em vários casos, o cancro do pulmão pode não indicar quaisquer sinais visíveis nas fases iniciais.

Portanto, é muito importante conhecer os possíveis sintomas de câncer de pulmão. Se necessário, você pode consultar um médico para receber o diagnóstico com este nos estágios iniciais. Hoje, VKool.com introduz top 10 primeiros sintomas de câncer de pulmão nos homens. Este artigo mostra os primeiros sintomas de câncer de pulmão em homens e mulheres que recolhem a partir de fontes confiáveis. Continue seguindo este artigo foi escrito para saber se você está nessa condição!

Os 10 primeiros sintomas de câncer de pulmão em homens e mulheres

1. tossir sangue

sintomas de câncer de pulmão - tossir sangue

Se você está sofrendo de hemoptise (tosse com sangue), você deve imediatamente procurar um médico para descobrir a causa exata se a quantidade de sangue é grande ou pequeno.

Tosse com sangue pode mostrar que você está tendo o cancro do pulmão, especialmente se você ter fumado por um longo tempo. Tanto o carcinoma pulmonar de células não pequenas e pequena podem levar a este sintoma.

Além disso, você também pode tossir mais do que o habitual, ou tosse com um som rouco ou mais profundo. Além disso, você pode sofrer de falta de ar, dor no peito, pieira, febre ou outros sinais e sintomas de câncer de pulmão.

No entanto, há outras razões possíveis para a tossir sangue e infecções, como pneumonia, bronquite, tuberculose e certos problemas cardiovasculares.

2. Falta de ar

sintomas de câncer de pulmão - falta de ar

Quando você tem falta de ar ou tornar-se facilmente sem fôlego, você pode ter câncer de pulmão. Na verdade, 9 em cada 10 pessoas que avançam câncer de pulmão experimentado este sintoma.

No entanto, falta de ar também pode ser causada devido a outros problemas de saúde como anemia, artérias obstruídas, bronquite crónica, uma infecção respiratória, deficiência de oxigênio em áreas de alta altitude e exercícios pesados.

Em casos normais, você sofre de falta de ar quando você não tomar uma quantidade adequada de oxigênio e, portanto, seus pulmões precisam ser fornecido mais ar.

Se você sofre de cancro do pulmão, você pode sentir falta de ar se a sua via aérea é bloqueada ou se houver acúmulo de um fluido de um tumor de pulmão em seu peito.

Assim, quando de repente você sofre de falta de ar, sem fazer qualquer tarefa pesada, você deve consultar o seu médico para obter alguns conselhos.

Saber mais: Como tratar a falta de ar em casa naturalmente - 6 dicas

3. frequentes infecções pulmonares

sintomas de câncer de pulmão - infecções pulmonares frequentes

experimentando mais frequentes infecções respiratórias, como pneumonia ou bronquite, apesar de ter uma ingestão de antibióticos pode ser um dos possíveis sintomas de condições de saúde do pulmão, incluindo o cancro pobres.

Quando uma via aérea está bloqueado com um tumor, ele pode ter uma acumulação de infecção por trás deste bloqueio, o que faz com que seja mais difícil de curar, mesmo utilizar antibióticos. Além disso, você também pode ter uma tosse irritante e seca persistente durante várias semanas.

Se a sua bronquite ou pneumonia não responde a curar, você veria mais um médico para checar seus pulmões para assegurar se você tem a possibilidade de câncer.

Consulte Mais informação: 14 remédios caseiros naturais para a congestão no peito e tosse

4. rouca e voz rouca

sintomas de câncer de pulmão - rouca e voz rouca

A maioria de nós, ocasionalmente, experimentar rouquidão, especialmente quando relacionada com laringite.

Rouquidão pode também ser causada devido a inalação de substâncias irritantes do trato respiratório, DRGE (doença do refluxo gastroesofágico), tosse persistente, e alergias.

Rouquidão associada com câncer de pulmão ocorre quando um tumor de pulmão afeta o nervo que é responsável por controlar suas cordas vocais. Por causa do câncer, suas cordas vocais será irritado e também inflamado, o que faz com que sua voz seja alterada.

Se o volume e tom de sua mudança de voz e esta mudança dura mais de duas a três semanas sem qualquer motivo exposto, você deve ver imediatamente um médico. rouquidão persistente foi com tosse com sangue, falta de ar ou respiração ofegante pode indicar que você está em alto risco de câncer de pulmão.

Ver mais: 18 dicas sobre como tratar uma voz rouca rápido & Naturalmente

Clubbing 5. prego

sintomas de câncer de pulmão - hipocratismo digital

Prego boates é um dos primeiros sintomas de câncer de pulmão que você deve observar. Esta condição faz com que muitas mudanças em unhas dos pés ou unhas, como fazer suas unhas mais suave, mudando o ângulo entre a unha e cutícula, bem como curva descendente da sua unha.



Na verdade, a razão mais popular causando hipocratismo digital é a diminuição da quantidade de oxigênio no sangue causada por alguns problemas pulmonares ou cardíacos. Medianamente 3 out of 10 aqueles que têm câncer de pulmão não-pequenas células têm um risco de desenvolver este sintoma.

Portanto, se você sofre de unha clubbing acompanhada de outros sintomas mencionados neste escrito, consultar imediatamente o seu médico.

Continue lendo para obter mais informações sobre os primeiros sintomas de câncer de pulmão!

Perda de peso inexplicada 6.

sintomas de câncer de pulmão - perda de peso inexplicada

Um dia, de repente se você perder peso sem ter qualquer motivo exposto, pode ser indicado que há uma presença de um tipo de cancros em seu corpo.

Em um total de 10 pessoas com câncer de pulmão, 6 deles com experiência que de repente eles perderam peso, embora eles não tentar fazê-lo. A perda de peso também pode ser causada por outros tipos de cancro, tais como o pâncreas, esofágico ou cancro do estômago.

Quando você tem câncer, o seu peso será perdido já que células cancerosas usam a energia armazenada em seu corpo. Além disso, seu corpo também não pode absorver toda a proteína, gordura e carboidratos de alimentos que você consumiu. Normalmente, para além da perda de peso, você vai sentir alguns sintomas como perda de apetite, fadiga constante, e fraqueza.

Saber mais: A três semanas de revisão do sistema de dieta - o trabalho da dieta vai Brian Flatt?

7. Dificuldade em engolir

sintomas de câncer de pulmão - dificuldade em engolir

Disfagia (dificuldade para engolir) popularmente ocorre quando você sofre de uma dor de garganta. No entanto, se você sofre de dor enquanto você tenta engolir alimentos líquidos ou sólidos e esta condição persistir por várias semanas ou mesmo fica mais sério, você está em alto risco de estômago ou câncer de garganta, bem como câncer de pulmão.

Se você tem câncer de pulmão, você pode sofrer de alguns sintomas adicionais, tais como tosse ou asfixia, enquanto se come.

Um estudo em 2014 afirma que a disfagia é um sinal comum de câncer de pulmão.

Portanto, se você tem uma dificuldade em engolir, consulte imediatamente um médico para descobrir a causa exata e obter os melhores tratamentos.

8. Osso e dor torácica

sintomas de câncer de pulmão - óssea e dor no peito

Dor no peito piora com o riso, respiração profunda ou tosse é muitas vezes um dos primeiros sintomas de câncer de pulmão. Esta dor ocorre quando as células cancerosas se espalhar para forro do pulmão.

O câncer pode se espalhar para os ossos em estágios avançados e você também pode sentir dor em seus braços, costas, ombros, pescoço ou em outras partes do corpo. Você normalmente se sentir mais dor durante a noite, enquanto você tem um descanso.

Diferentes fatores afetam a gravidade e duração da dor, que inclui efeitos locais do tumor de câncer e disseminação à distância ou regional dele.

Um estudo de 2012 relatou que existem 3 principais razões que causam a dor em pacientes com câncer de pulmão avançado, incluindo doenças da parede torácica (21%), doença metastática esquelético (34%), e tumor costa pan (31%).

Se você sofre de dor no peito ou osso por mais de 4 semanas, consulte um médico para obter a causa exata.

Saber mais: Como tratar a dor no peito, naturalmente, em casa - 6 dicas

9. chiado

sintomas de câncer de pulmão - som chiado

Vídeo: 10 sintomas de câncer que as pessoas ignoram - Sabia Dessa?

Se suas vias aéreas são constrito, inflamada ou obstruído, ele faz com que um som de assobio ou chiado quando expirar.

As razões mais populares que causam sibilos são alergias e asma. No entanto, isso pode indicar que existe um tumor do cancro do pulmão no seu corpo.

Se a condição de sibilância dura embora você não sofre de asma, vamos ver o seu médico para obter verificado.

Consulte Mais informação: 6 soluções sobre como parar Chiado rápido em casa

10. A tosse crônica

sintomas de câncer de pulmão - tosse crônica

A maioria das pessoas sofrem de tosses e resfriados. No entanto, se você sofre de uma tosse crônica com duração de 3 semanas ou mais, sem ter qualquer sintoma de um resfriado, você está em risco de cancro do pulmão.

Tipicamente, os pacientes se queixam de que eles sentem dor no peito que se estende até em seu ombro ou abaixo de seu braço quando eles têm uma tosse seca ou tosse com catarro.

Se você tiver uma tosse persistente persistente por várias semanas e não pode tratar com medicação, você deve consultar o seu médico agora. Com alguns raios-X ou testes, o seu médico vai descobrir exatamente o que ele faz e tem o plano para tratá-lo adequadamente.

Aqui estão algumas dicas adicionais que você deve seguir para reduzir o risco de câncer de pulmão:

  • Se você nunca ter fumado, não tente a fumar. Se você é um fumante, dar-lhe imediatamente para cima.
  • Evite a exposição ao fumo passivo.
  • Tomar medidas essenciais para remover radônio se sua casa tem.
  • Lembre-se de não expor a agentes cancerígenos no ar quando você ir para o trabalho.
  • Não vá para as áreas industrializadas e altamente poluídas.
  • Ter plantas de interior, como um lírio da paz, samambaia, aloe Vera, palma de bambu, Inglês Ivy, etc. para melhorar a qualidade do ar do seu escritório e casa.
  • Não exercer todos os dias e permanecer ativo.
  • Ter uma dieta saudável com legumes nutritivos, frutas e grãos integrais.
  • Profundamente respirar cerca de 10 minutos por várias vezes ao dia.
  • Evite a ansiedade e estresse, que afeta negativamente a sua saúde.
  • Fazer ioga e meditação para relaxar o corpo ea mente.
  • Mantenha beber chá de gengibre duas ou três vezes por dia para limpar e desintoxicar os pulmões.
  • Lembre-se de consultar um médico antes de tomar quaisquer suplementos ou medicamentos.
  • Obter exames de saúde regularmente e manter a higiene adequada.

artigos recomendadas: Como aumentar a sua capacidade pulmonar para cantar & execução: 7 dicas

Quais são os sinais de alerta do câncer - 8 primeiros sinais

visite o nosso Saúde página se você gostaria de saber mais sobre sinais & sintomas de outras condições e doenças. Espero que este artigo de top 10 primeiros sintomas de câncer de pulmão pode ajudá-lo a conhecer os sintomas iniciais e comuns de câncer de pulmão em homens e mulheres. Se você tiver alguma preocupação relacionada com qualquer problema, deixe seus comentários aqui. Além disso, se você sabe mais sintomas de câncer de pulmão em homens, compartilhar conosco.

Artigos relacionados