29 Soluções em como parar sibilância rápido em casa

Chiado vai acontecer quando alergias e muco são formadas dentro de seus brônquios. Como resultado, não está assobiando som feito quando você respira. Por causa da obstrução respiratória, chiado pode levar a uma série de desconfortos. Se não for tratada logo, pode resultar em bronquite e pneumonia que pode ameaçar sua vida. Felizmente, existem muitos remédios caseiros e técnicas sobre como parar de pieira rápido em casa.

Como parar Chiado rápido em casa - Dicas eficaz e Home remédios que você deve saber

como parar sibilância rápido em casa

Antes de apresentar a sua alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como parar de pieira rápido, eu quero mencionar as informações gerais e fatos sobre respiração ofegante. Pieira é frequentemente descrito o som de assobio na passagem das vias aéreas quando você respira. Sibilos, muitas vezes ocorre quando você respira para fora. No entanto, às vezes acontece quando você respira. Às vezes, é acompanhada de tosse. Existem muitas causas de sibilância. Por exemplo, pieira pode ser o resultado de passagens das vias aéreas estreitas. Por isso, faz com que os pacientes sentem dificuldade para respirar. As vias aéreas estreitas pode ser causado pela inflamação da infecção, asma, alergias ou obstrução física incluindo objectos estranhos ou tumores. A causa comum de sibilos é a asma. Outros possíveis gatilhos são bronquiolite, insuficiência cardíaca, câncer pulmonar, apnéia do sono, alergias, epiglotite, fumo e medicamentos como a aspirina. É importante fazer uma consulta com os médicos, se você ver os primeiros sinais de respiração ofegante. Os sinais incluem respiração rápida e difícil, cor da pele azulada. Para sibilância tratamento, alguns pacientes vão encontrar as relevo graças à medicação ou um inalador. Outros pacientes vai se sentir melhor ao colocar o tubo de respiração na garganta. No entanto, existem muitos remédios naturais e técnicas sobre como parar de pieira rápido em casa, eu gostaria de compartilhar com o leitor sobre VKool.com. Aqui estão os top 29 maneiras de parar sibilância em casa:

2. Óleo de mostarda

3. figos

4. Óleo de eucalipto

5. cebolas

6. Sementes de carambola

7. Sementes de linhaça

8. ginkgo Biloba

9. óleo de gergelim

10. Pimenta vermelha

11. chá de alcaçuz

12. Lobelia Tea

13. comer iogurte

14. Suco de laranja

15. Pomada

16. A combinação de açafrão e água

17. Sementes de feno-grego

18. Folhas Baqueta

19. groselhas

20. Root Gourd amargo

21. hortelã

22. O vinagre de maçã

23. Sementes de cártamo

24. Mel

25. Alho

26. Café

27. Açafrão

28. Suco de limão

29. Terapia de vapor

1. Ginger

como parar sibilância - gengibre

Ginger tem sido usado para tratar a respiração ofegante durante séculos. Muitos estudos demonstraram que o gengibre é eficaz na inibição da contracção das vias respiratórias e aliviar inflamatória das vias aéreas. Recomenda-se usar o tratamento de gengibre com certos medicamentos para a respiração ofegante, porque compostos encontrados em gengibre têm uma capacidade para aumentar os efeitos relaxantes musculares desses tipos de drogas. Além disso para o tratamento pieira, gengibre pode ser utilizada para tratar várias doenças.

Aqui estão as maneiras de como parar de pieira rápido em casa com gengibre.

  • Misture o suco de gengibre, mel e suco de romã em quantidades iguais. Consumir uma colher de sopa de esta solução duas ou três vezes ao dia, até receber o alívio significativo.
  • Adicione uma colher de chá de gengibre em pó em um copo de água. Consumir uma colher de chá de esta solução antes de deitar. Pode dar-lhe um benefício de relaxamento quando você dorme e prevenir os sintomas de chiado de interferir o seu sono.
  • Mergulhe vários pedaços de gengibre em uma panela de água fervente. Deixe este íngreme por alguns minutos. Quando esfria, você pode beber.
  • Adicione uma colher de sopa de sementes de feno-grego em um copo de água fervente. Misturar a solução com uma colher de chá de suco de gengibre e uma colher de chá de mel. É recomendado beber esta solução na parte da manhã e da noite
  • Polvilhe sal sobre um gengibre. Você pode comê-lo.

Cada solução com gengibre precisa ser repetido diariamente por alguns dias se quiser que o resultado satisfatório.

Consulte Mais informação: Todos MaiorBenefícios de gengibre fresco

Ginger é um dos ingredientes mais eficazes e úteis para lidar com a respiração ofegante, experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. óleo de mostarda

como parar sibilância - óleo de mostarda

óleo de mostarda está provado que tem muitos benefícios de saúde e fins medicinais. Muitos países do mundo têm utilizado este óleo para tratar muitas doenças ao longo dos séculos. Em alguns países, acredita-se que o óleo de mostarda para ser seguro e saudável, enquanto outras áreas de todo o mundo acha que este óleo é tóxico e irritada. No entanto, se você sofre de pieira, massagem com óleo de mostarda é uma grande solução. O antibacteriano, estimulante e propriedades antifúngicas de óleo de mostarda pode ajudar a resolver as dificuldades em respirar e tratar o bloco das vias respiratórias.

Faça isso:

  • Aqueça um pouco de óleo de mostarda
  • Usá-lo para massagear o peito e parte superior das costas por alguns minutos
  • Fazer este tratamento várias vezes por dia até que os sintomas de pieira desaparecer completamente

Consulte Mais informação: Lista dos melhoresBenefícios do óleo de mostarda

3. As Figs

como parar sibilância - figos

Figos são ricos em vitaminas, fibras e minerais. Este fruto pode ser adicionado em diferentes tipos de pratos para torná-los mais doce. Figos têm sido utilizados para tratar muitas doenças, incluindo a hipertensão arterial, pressão arterial baixa, diabetes e problemas cardiovasculares. Além disso, as Figs são eficazes no tratamento de tosse e pieira, porque os nutrientes e compostos em figos pode ajudar a drenar catarro, promover o tracto respiratório, e aliviar dificuldades respiratórias.

Faça isso:

  • Mergulhe os figos secos lavados em água
  • Deixe durante a noite
  • Comer esses figos embebidos e sua água na parte da manhã

É recomendado consumir esta solução na parte da manhã quando seu estômago está vazio. Se você quiser alcançar o resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento durante vários meses.

4. O óleo de eucalipto

como parar sibilância - óleo de eucalipto

O óleo de eucalipto pode dar o alívio significativo para a tosse, chiado, e dificuldades respiratórias. Portanto, pedindo remédios caseiros sobre como parar de pieira, você não deve ignorar o óleo de eucalipto. O óleo de eucalipto tem sido usado para tratar vários problemas de saúde, tais como picadas de insetos, sinusite, fadiga, aperto no peito e respiração ofegante. O óleo de eucalipto tem eucalipto, um ingrediente activo, que são embalados com anti-inflamatória, anti-bacterianas e propriedades descongestionante. Portanto, este ingrediente ativo pode diluir o muco e aliviar a sinusite e congestão no peito.

Pegue isto:

  • agua
  • Óleo de eucalipto
  • A toalha de banho grande

Faça isso:

  • Ferver uma panela de água em um fogão
  • Adiciona-se 15 a 20 gotas de óleo de eucalipto
  • Desligue o fogo
  • Coloque a panela em cima da mesa
  • Use uma toalha grande para cobrir sua cabeça
  • Inale o vapor lenta e profundamente

Se a dificuldade em respirar interfere seu sono, você pode colocar algumas gotas de óleo de eucalipto em uma toalha e mantê-lo por sua cabeça durante a noite. Ela pode fazer você dormir bem.

5. Onions

como parar sibilância - cebolas

As cebolas são uma outra casa remédio sobre como parar de pieira eu gostaria de introduzir neste artigo. Isso ocorre porque as cebolas são embalados com propriedades anti-inflamatórias que aliviem o congestionamento no peito.

A fim de obter o alívio significativo de chiado e tosse, você pode comer cebola crua por dia. Se você prefere não comer cebola crua, você pode cozinhar as cebolas e adicioná-los a diferentes tipos de pratos.

Consulte Mais informação: Lista dos mais eficazesBenefícios da cebola

6. Sementes Carom

sementes de carambola pode tratar chiado e tosse significativamente devido às suas propriedades descongestionantes. Além disso, sementes Carom também conter propriedades antifúngicas e antibacterianas.

Aqui estão as maneiras de como parar de pieira rápido em casa com sementes de carambola

  • Adicionando uma colher de chá de sementes de carambola em uma panela de água fervente. Inclinar-se e usar uma toalha para cobrir a cabeça. Inspirar e expirar o vapor lentamente para obter o alívio imediato
  • Adicionando um punhado de sementes de carambola em um copo de água fervente. Deixe em infusão por alguns minutos. Beber esta solução diária
  • Aqueça um pouco de sementes de carambola em um forno de microondas. Envolvê-los em um pano de algodão. Coloque-o sobre o seu peito e seu pescoço. Repita este tratamento diário
  • Misture açúcar mascavo e algumas sementes de carambola. Aqueça a mistura em um forno de microondas e depois comer esta mistura duas vezes ao dia por algumas semanas até sentir os sintomas de sibilância desaparecer completamente

7. Linhaça

como parar sibilância - linhaça

Sementes de linhaça são embalados com propriedades antibacterianas e ácidos gordos ómega 3. Os pacientes com sibilância e tosse pode obter o alívio significativo, se tomar linhaça regularmente. Recomenda-se consumir uma colher de chá de óleo de linhaça ou mastigar meia colher de chá de óleo de linhaça por dia para tratar chiado e tosse com sucesso.

Consulte Mais informação: A lista inteira de The BestBenefícios da Linhaça

8. Ginkgo Biloba

Ginkgo biloba é uma erva mais vendido que pode ser usado para tratar vários problemas de saúde e doenças. Muitos estudos têm sido realizados para comprovar os benefícios para a saúde de ginkgo biloba. Na China, ginkgo biloba é considerado como um remédio eficaz sobre como parar de pieira rápido. Usando ginkgo biloba pode ajudar os pulmões funcionar bem.

Faça isso:

  • Coloque gingko biloba em uma xícara de água fervente
  • Deixe em infusão por alguns minutos
  • Beba esta solução quando se esfria
  • Repetir este tratamento diariamente até os sintomas de chiado desaparecer

Ginkgo biloba pode estar na forma de comprimido. Você pode levá-lo diariamente após consultar o seu médico cuidadosamente.

Notas:

Os pacientes que sofrem de distúrbio de coagulação ou tomar sangue mais fino não devem usar ginkgo biloba. Gingko biloba deve ser evitado antes de procedimentos dentários e cirurgia, pois pode levar a hemorragia.

9. Óleo de gergelim

como parar sibilância - óleo de gergelim

O óleo de gergelim é uma outra casa remédio sobre como parar de pieira rápido em casa você deve saber neste artigo.

Faça isso:

  • Combine 100 ml de óleo de gergelim com um pouco de cânfora e meia colher de chá de asafetida
  • Misture bem todos os ingredientes para criar uma pasta fina
  • Armazenar esta mistura em um frasco
  • Use esta pasta para massagear o peito e parte superior das costas por alguns minutos
  • Repita este tratamento diário para alguns semana para tratar sibilos completamente

Consulte Mais informação: Benefícios do óleo de gergelim

10. Pimenta

como parar sibilância - pimentão vermelho

pimentão vermelho contém muitos benefícios à saúde. Além disso, este tempero quente popular tem sido utilizada na medicina. Em cada família, as pessoas costumam adicionar pimentão vermelho em diferentes pratos para melhorar o sabor e aroma. pimentão vermelho é embalado com nutrientes como vitamina B6, vitamina C, vitamina A, cobre, potássio, ferro e assim por diante. Comer pimentão vermelho é considerado como uma forma eficaz sobre como parar de chiado rápido em casa por causa da capsaicina que contém propriedades analgésicas, anti-bacterianas e anti-cardiogênico. Comer pimentão vermelho pode abrir a passagem de ar e aliviar a congestão no peito e seios. É a razão pela qual as pessoas que comem pimentão vermelho pode respirar facilmente. A fim de tratar chiado e tosse eficaz, você só precisa adicionar pimentão vermelho em diferentes pratos.

pimentão vermelho podem ser adquiridos em diferentes formas, tais como uma forma fresca, seca ou em pó. pimentão vermelho pode ser armazenado num frigorífico durante até uma semana, sem uma perda nutritiva.

11. chá de alcaçuz

como parar sibilância - chá de alcaçuz

Se você quer olhar para remédios naturais sobre como parar de chiado em casa, você não deve ignorar chá de alcaçuz.

  • Esmagar A Raiz de alcaçuz
  • Mergulhá-lo em dois copos de água
  • Ferver esta solução
  • Deixe em infusão por 10 minutos
  • Bebida este chá de alcaçuz, a fim de conseguir o alívio significativo

12. Lobelia Tea

Lobelia, uma erva popular, tem sido utilizada como um tratamento para a asma, alergias, congestão, bronquite, e tosse convulsa. A erva lobelia está disponível no Canadá e nos Estados Unidos. Como um tratamento sobre como parar de pieira rápido em casa, você pode fazer chá lobelia e beber diariamente.

É importante para você saber que esta erva é toxic.and beber este chá pode resultar em vômitos em algumas pessoas. Portanto, você deve consultar o seu médico antes de usar esta erva como um remédio eficaz para a respiração ofegante.

Você pode tomar cápsulas de lobelia, extrato fluido ou tintura de vinagre. No entanto, você deve começar com menos de 20 mg de dosagem lobelia por dia para evitar os efeitos colaterais indesejados. Você não deve consumir mais de 500 mg por dia.

13. Comer iogurte

como parar sibilância - comer iogurte

Iogurte é embalado com a vitamina B12 que aumenta a função dos pulmões e melhora a capacidade do organismo para combater a respiração ofegante e irritação. Além disso, as boas bactérias no iogurte pode tornar o sistema imunológico mais forte. Para se ter uma boa saúde e acelerar o processo de cura para chiado e tosse, você deve comer dois copos de iogurte diariamente.

As pessoas que comem iogurte regularmente são menos propensas a sofrer de asma, chiado, e outras infecções do trato respiratório.

No entanto, se você é sensível ao sulfito, você não deve comer iogurte.

Suco 14. Laranja

Muitas pessoas com pieira relataram que beber três copos de suco de laranja pode dar-lhes um alívio significativo. Os pacientes com sibilância e asma muitas vezes sofrem de deficiência de vitamina C. Portanto, você pode acelerar o processo de cura para sibilância e asma, aumentando a ingestão de vitamina C. Você pode fazê-lo por tomar suplemento de vitamina C ou obter vitamina C através de alimentos. Orange é um dos alimentos que tem uma grande fonte de vitamina C. Outra vitamina C alimentos ricos incluem mamão, pimentão e cal.

15. Pomada

como parar sibilância - pomada

Aplicação de pomada é outra maneira eficaz sobre como parar de pieira rápido em casa. Este tratamento pode fazer você dormir melhor e mais facilmente se os sintomas de chiado afetar o sono. A fim de tratar chiado e tosse, você só precisa massagear a sola de seus pés antes de deitar e deixe descansar durante a noite. Use meias se você não quer deixar a mancha. Se você repetir este tratamento diário, você pode obter um alívio significativo.

16. Como parar Chiado - a combinação de cúrcuma & agua

pasta de cúrcuma tem sido utilizada para tratar a congestão no peito durante séculos. Portanto, se você está procurando remédios caseiros sobre como parar de pieira rápido em casa, você não deve ignorar a pasta de cúrcuma.

Faça isso:

  • Combine açafrão e água em quantidades iguais até que se torne uma pasta lisa
  • Massagem este colar em seu peito e parte superior das costas
  • Deixe-o por alguns minutos para aumentar o efeito
  • Limpe-a com um pedaço de pano húmido

Recomendamos repetir este tratamento diário por alguns dias até que os sintomas de pieira desaparecer completamente.

Consulte Mais informação: Cúrcuma para a asma

Sementes de feno-grego 17.

como parar sibilância - sementes de feno-grego

sementes de feno-grego pode ser considerado como um remédio eficaz sobre como parar de gordura chiado em casa. A combinação de sementes de feno-grego, gengibre e mel são benéficos na melhoria dos sintomas de chiado e tosse. O mel tem, por conseguinte, propriedades- calmante, não é surpreendente quando o mel tem sido utilizada para tratar diversos problemas do tracto respiratório. Ginger é embalado com gingerols, shogaols e zingerones e propriedades anti-inflamatórias e analgésicas que podem curar os sintomas de chiado no peito.

Faça isso:

  • Prepare 2 colheres de sopa de sementes de feno-grego, uma colher de chá de mel, 2 colheres de chá de gengibre em pó e um litro de água.
  • Mergulhe sementes de feno-grego em água
  • Deixe-o por uma hora
  • Coe a água
  • Obter o suco de gengibre e adicione o suco de gengibre com uma colher de chá de mel para a água tensa
  • Consumir um copo de esta solução diária para obter o alívio significativo para sibilância

18. Folhas Baqueta

como parar sibilância - drumstick folhas

Baqueta folhas pode ser feita uma sopa como um tratamento sobre como parar de respiração ofegante. Alcalóide encontrado em folhas de pilão tem propriedades descongestionantes. Além disso, alcalóide pode relaxar os bronquíolos. Baqueta sopa pode dar ao paciente com pieira um alívio significativo.

Faça isso:

  • Mergulhe algumas folhas de pilão em 3/4 xícaras de água
  • Ferver a solução durante 5 minutos
  • Adicionar sal, pimenta e suco de limão para esta sopa para torná-lo gosto bem
  • Consomem esta sopa diariamente para prevenir a ocorrência de sibilos

Baqueta sopa é saudável. Mesmo que você não sofrem de pieira, recomenda-se consumir esta sopa para a boa saúde.

19. Gooseberries

como parar sibilância - groselhas

Como laranja, groselha têm uma grande fonte de vitamina C. Portanto, groselhas são também um dos remédios caseiros sobre como parar de pieira. A vitamina C é um antioxidante poderoso que seja eficaz na luta contra os radicais livres. Além disso, a vitamina A em groselhas pode ajudar a tratar a infecção do trato respiratório. propriedades anti-inflamatórias pode abrir as passagens das vias aéreas. Usando groselha pode lhe dar um alívio significativo para sibilância.

Faça isso:

  • Esmagar groselhas em um colar
  • Combine uma colher de sopa de pasta de groselha com uma colher de sopa de mel
  • Consumir esta solução diária para obter um alívio significativo

20. Root Gourd amargo

Bitter raiz cabaça tem um sabor amargo que é eficaz no alívio da contração das células das vias aéreas. Bitter raiz cabaça pode dar o alívio imediato e conforto se você estiver enfrentando respiração ofegante.

Faça isso:

  • Moer raiz cabaço amargo para criar uma pasta
  • Misture este colar com mel e suco de licença manjericão
  • Consumir esta solução a cada noite

21. hortelã

como parar sibilância - hortelã

Por causa das propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórias, o remédio hortelã pode tratar os sintomas de chiado por acalmando o trato respiratório e tornando a respiração facilmente. Além disso, o remédio hortelã pode ajudar a remover o muco do seu sistema. A inalação do vapor de hortelã também pode lhe dar um alívio.

Se pieira é acompanhada pela garganta inchada, você pode fazer chá de menta como a solução eficaz:

Pegue isto:

  • 4 folhas de manjericão santos, 6 folhas de hortelã, pimenta 4, 2 xícaras de água e gengibre

Faça isso:

  • Esmagar manjericão e folhas de hortelã
  • Ferva a agua
  • Coloque manjericão e folhas de hortelã para esta água
  • Continue a ferver até que as folhas tornam-se marrom
  • Adicione pimenta esmagados e gengibre em este chá
  • Adicione o mel ao gosto
  • Consumi-lo lentamente para aliviar o desconforto e inchaço na garganta

Se você deseja obter um alívio significativo, você deve saborear um chá de menta ou inalar o vapor de hortelã várias vezes ao dia durante alguns dias.

Consulte Mais informação: Mint face pack

22. Vinagre de maçã

como parar sibilância - vinagre de maçã

O vinagre de maçã é um remédio eficaz sobre como parar de sibilos em casa, você não deve perder. Ela tem sido utilizada como um tratamento para o refluxo ácido e azia. Consumir vinagre de maçã pode aliviar os sintomas de chiado e tosse

Faça isso:

  • Despeje uma colher de sopa de vinagre em um copo de água morna
  • Consumir esta solução diária para obter o resultado satisfatório

Consulte Mais informação: Usos Para vinagre de maçã

Vídeo: Água Detox - Receita Para Desinchar e Reduzir Medidas Abdominais

Sementes 23. cártamo

como parar sibilância - cártamo

cártamo pode trazer uma série de benefícios à saúde. Devido aos ácidos linoleico, sementes de cártamo, pode controlar o nível de pressão elevada no sangue, reduzir o risco de doença cardíaca e aliviar a respiração ruidosa e tosse. cártamo pode funcionar como um expectorante. Portanto, usá-lo pode ajudar a remover o catarro, suavizar o muco e aliviar as vias aéreas.

Portanto, cártamo também estão incluídos em uma lista de remédios caseiros sobre como parar de pieira rápido em casa.

Faça isso:

  • Misture 1 colher de sopa de mel com meia colher de sopa de sementes de cártamo
  • Consumir esta mistura duas vezes por dia para obter alívio significativo

Notas:

Você deve consultar o seu médico antes de tomar cártamo porque cártamo pode afetar a coagulação do sangue.

24. Mel:



como parar de pieira-mel

Como a primeira dica sobre como parar de pieira, você deve saber que o mel pode ajudar a curar os sintomas de tosse e respiração ofegante. O mel também pode impedir a inflamação que desencadeia a asma e chiado no peito. A possível razão pode ser que o mel tem propriedades antibacterianas e anti inflamatórios. Ao consumir mel ou inalar o aroma de mel, mel pode ajudar a impulsionar o seu sistema imunológico. Como resultado, esse tratamento vai reduzir os sintomas da asma, incluindo tosse, respiração ofegante significativamente depois de alguns dias. Para fazer este tratamento, você pode beber um copo de água com mel ou inalar o aroma de mel. Você pode obter o melhor resultado, adicionando mel no suco de gengibre ou consumir mel com dentes de alho, porque ambos os dentes de alho e gengibre tem propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas.

25. Alho:

como parar de pieira-alho

Se você quer olhar para as formas eficazes sobre como parar de pieira rápido em casa, você não deve ignorar alho. Compostos em alho são eficazes no alívio da congestão pulmonar e curar os sintomas relacionados com doenças respiratórias. Como mencionei antes, o alho pode ajudar a prevenir a inflamação e remover as bactérias do seu corpo. Por conseguinte, considera-se como a segunda remédio caseiro sobre como parar de pieira. Na história, alho foi usada para tratar muitas doenças incluindo asma sibilos e infecções bacterianas tais como a tosse. O alho tem uma grande fonte de vitamina C, que é benéfico na luta contra bactérias que causam respiração ofegante. Além disso, a vitamina C pode inibir o ato de moléculas instáveis ​​e radicais livres. A reação alérgica leva a respiração ofegante pela liberação de histamina em seu corpo. A vitamina C no alho pode inibir a produção de histamina e, assim, aliviar os sintomas de pieira. A razão pode ser que o alho fina pode o muco que é formado nos tubos bronquiais. Para fazer este tratamento, você pode consumir 3-4 dentes de alho por dia. Se você não gosta de seu cheiro, uma outra maneira você pode fazer é esmagar os dentes de alho e adicioná-los em um copo de água fervente. Se você quiser tratar o chiado rápido, você pode tomar as cápsulas de alho. No entanto, cápsulas de alho pode não ser tão útil e eficaz como o alho erva.

26. Café:

como parar de pieira-café

Esta solução sobre como parar de sibilos em casa soa estranho porque todos nós sabemos que o café não é bom devido ao teor de cafeína e propriedades estimulantes. No entanto, para os pacientes com pieira, café é considerada como remédio natural para reduzir os sintomas. Esta bebida quente irá ajudá-lo a afinar o catarro obstrutiva enquanto cafeína contida no café pode ajudar a reduzir a inflamação e deixar a passagem das vias aéreas abertas. Portanto, beber moderado de café por dia fará com que os pacientes com asma e respiração ofegante respirar facilmente. Se você quer beber café, é importante ter certeza de que você não adicione o leite para o café. A razão pode ser que o leite pode causar mucosa.

27. Cúrcuma:

como parar de pieira-açafrão

Devido a propriedades anti-inflamatórias e antioxidantes, cúrcuma é o excelente remédio sobre como parar de chiado que você não deve ignorar. Este tratamento é simples. Você pode adicionar uma metade de pó moído de açafrão em um copo de água morna. Mexa até que o açafrão se dissolva completamente. Beber diariamente pode ajudar os sintomas da asma e chiado reduzir. Como resultado, os pacientes vai se sentir melhor. A razão pela qual pode trabalhar açafrão que pode ser curcumina no açafrão contêm propriedades anti-inflamatórias.

Suco 28. Lemon:

como parar de suco de pieira-limão

Vídeo: 5 Receitas caseiras para sua unha crescer RÁPIDO | GAROTA BOLADA

Se você beber o limão suco diariamente, você pode manter o problema sob controle mucosa. O suco de limão também ajuda a abrir as passagens das vias aéreas. Como resultado, você pode respirar facilmente, sem fazer o som de assobio. Misturando uma colher de sopa de limão espremido com um copo de água morna e beber todos os dias pode manter a asma e chiado na baía. No entanto, você não deve adicionar qualquer açúcar no suco de limão, a fim de alcançar os melhores resultados.

Terapia 29. Steam:

como parar a terapia pieira-vapor

Fumegante é considerado como o excelente maneira de como se rebaixar pieira rápido, resolvendo o catarro espesso e muco nas suas vias respiratórias. A fim de usar A terapia de vapor, você precisa para preparar uma panela de água fervente. E, em seguida, usar o pano grosso para cobrir a cabeça eo pote. Deixe seu nariz e sua boca inalar a fumaça por quinze minutos. O vapor pode diluir o catarro e mucous- portanto, este tratamento pode ajudá-lo a abrir as vias aéreas. Você pode levá-la junto com um banho de água quente, a fim de obter o progresso.

Só mais uma coisa leitores devem fazer depois de ler a lista inteira das dicas mais eficazes sobre como parar de pieira naturalmente em casa é para passar o tempo escrevendo outro artigo que também tem como objetivo ajudá-lo a superar o problema chiado - o Top 10 Home remédios naturais para sibilância em artigo Crianças. Esta é também uma escrita surpreendente vindo para ajudar alguém que está sofrendo de a questão sibilos e quer bater fora dele, sem fazer uso de qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos. Se você é uma daquelas pessoas, não hesite em fazer uso de ambos os 2 artigos que revelam hoje e desfrutar de sua marca nova vida sem este problema teimoso.

Mencionei 29 soluções e remédios caseiros sobre como parar de pieira rápido em casa. Quero ressaltar que este artigo é apenas para fins informativos. Se você tem alguma pergunta a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Estou contente pela sua contribuição.

Artigos relacionados sobre a doença do trato respiratório

remédios 7 casa que ajudam a curar tosse seca

14 remédios caseiros para a congestão no peito você deve saber

15 melhores alimentos que são eficazes na cura de dor de garganta

Chiado vai acontecer quando alergias e muco são formadas dentro de seus brônquios. Como resultado, não está assobiando som feito quando você respira. Por causa da obstrução respiratória, chiado pode levar a uma série de desconfortos. Se não for tratada logo, pode resultar em bronquite e pneumonia que pode ameaçar sua vida. Felizmente, existem muitos remédios caseiros e técnicas sobre como parar de pieira rápido em casa.

Como parar Chiado rápido em casa - Dicas eficaz e Home remédios que você deve saber

como parar sibilância rápido em casa

Antes de apresentar a sua alguns remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como parar de pieira rápido, eu quero mencionar as informações gerais e fatos sobre respiração ofegante. Pieira é frequentemente descrito o som de assobio na passagem das vias aéreas quando você respira. Sibilos, muitas vezes ocorre quando você respira para fora. No entanto, às vezes acontece quando você respira. Às vezes, é acompanhada de tosse. Existem muitas causas de sibilância. Por exemplo, pieira pode ser o resultado de passagens das vias aéreas estreitas. Por isso, faz com que os pacientes sentem dificuldade para respirar. As vias aéreas estreitas pode ser causado pela inflamação da infecção, asma, alergias ou obstrução física incluindo objectos estranhos ou tumores. A causa comum de sibilos é a asma. Outros possíveis gatilhos são bronquiolite, insuficiência cardíaca, câncer pulmonar, apnéia do sono, alergias, epiglotite, fumo e medicamentos como a aspirina. É importante fazer uma consulta com os médicos, se você ver os primeiros sinais de respiração ofegante. Os sinais incluem respiração rápida e difícil, cor da pele azulada. Para sibilância tratamento, alguns pacientes vão encontrar as relevo graças à medicação ou um inalador. Outros pacientes vai se sentir melhor ao colocar o tubo de respiração na garganta. No entanto, existem muitos remédios naturais e técnicas sobre como parar de pieira rápido em casa, eu gostaria de compartilhar com o leitor sobre VKool.com. Aqui estão os top 29 maneiras de parar sibilância em casa:

2. Óleo de mostarda

3. figos

4. Óleo de eucalipto

5. cebolas

6. Sementes de carambola

7. Sementes de linhaça

8. ginkgo Biloba

9. óleo de gergelim

10. Pimenta vermelha

11. chá de alcaçuz

12. Lobelia Tea

13. comer iogurte

14. Suco de laranja

15. Pomada

16. A combinação de açafrão e água

17. Sementes de feno-grego

18. Folhas Baqueta

19. groselhas

20. Root Gourd amargo

21. hortelã

22. O vinagre de maçã

23. Sementes de cártamo

24. Mel

25. Alho

26. Café

27. Açafrão

28. Suco de limão

29. Terapia de vapor

1. Ginger

como parar sibilância - gengibre

Ginger tem sido usado para tratar a respiração ofegante durante séculos. Muitos estudos demonstraram que o gengibre é eficaz na inibição da contracção das vias respiratórias e aliviar inflamatória das vias aéreas. Recomenda-se usar o tratamento de gengibre com certos medicamentos para a respiração ofegante, porque compostos encontrados em gengibre têm uma capacidade para aumentar os efeitos relaxantes musculares desses tipos de drogas. Além disso para o tratamento pieira, gengibre pode ser utilizada para tratar várias doenças.

Aqui estão as maneiras de como parar de pieira rápido em casa com gengibre.

  • Misture o suco de gengibre, mel e suco de romã em quantidades iguais. Consumir uma colher de sopa de esta solução duas ou três vezes ao dia, até receber o alívio significativo.
  • Adicione uma colher de chá de gengibre em pó em um copo de água. Consumir uma colher de chá de esta solução antes de deitar. Pode dar-lhe um benefício de relaxamento quando você dorme e prevenir os sintomas de chiado de interferir o seu sono.
  • Mergulhe vários pedaços de gengibre em uma panela de água fervente. Deixe este íngreme por alguns minutos. Quando esfria, você pode beber.
  • Adicione uma colher de sopa de sementes de feno-grego em um copo de água fervente. Misturar a solução com uma colher de chá de suco de gengibre e uma colher de chá de mel. É recomendado beber esta solução na parte da manhã e da noite
  • Polvilhe sal sobre um gengibre. Você pode comê-lo.

Cada solução com gengibre precisa ser repetido diariamente por alguns dias se quiser que o resultado satisfatório.

Consulte Mais informação: Todos MaiorBenefícios de gengibre fresco

Ginger é um dos ingredientes mais eficazes e úteis para lidar com a respiração ofegante, experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. óleo de mostarda

como parar sibilância - óleo de mostarda

óleo de mostarda está provado que tem muitos benefícios de saúde e fins medicinais. Muitos países do mundo têm utilizado este óleo para tratar muitas doenças ao longo dos séculos. Em alguns países, acredita-se que o óleo de mostarda para ser seguro e saudável, enquanto outras áreas de todo o mundo acha que este óleo é tóxico e irritada. No entanto, se você sofre de pieira, massagem com óleo de mostarda é uma grande solução. O antibacteriano, estimulante e propriedades antifúngicas de óleo de mostarda pode ajudar a resolver as dificuldades em respirar e tratar o bloco das vias respiratórias.

Faça isso:

  • Aqueça um pouco de óleo de mostarda
  • Usá-lo para massagear o peito e parte superior das costas por alguns minutos
  • Fazer este tratamento várias vezes por dia até que os sintomas de pieira desaparecer completamente

Consulte Mais informação: Lista dos melhoresBenefícios do óleo de mostarda

3. As Figs

como parar sibilância - figos

Figos são ricos em vitaminas, fibras e minerais. Este fruto pode ser adicionado em diferentes tipos de pratos para torná-los mais doce. Figos têm sido utilizados para tratar muitas doenças, incluindo a hipertensão arterial, pressão arterial baixa, diabetes e problemas cardiovasculares. Além disso, as Figs são eficazes no tratamento de tosse e pieira, porque os nutrientes e compostos em figos pode ajudar a drenar catarro, promover o tracto respiratório, e aliviar dificuldades respiratórias.

Faça isso:

  • Mergulhe os figos secos lavados em água
  • Deixe durante a noite
  • Comer esses figos embebidos e sua água na parte da manhã

É recomendado consumir esta solução na parte da manhã quando seu estômago está vazio. Se você quiser alcançar o resultado satisfatório, você deve repetir este tratamento durante vários meses.

4. O óleo de eucalipto

como parar sibilância - óleo de eucalipto

O óleo de eucalipto pode dar o alívio significativo para a tosse, chiado, e dificuldades respiratórias. Portanto, pedindo remédios caseiros sobre como parar de pieira, você não deve ignorar o óleo de eucalipto. O óleo de eucalipto tem sido usado para tratar vários problemas de saúde, tais como picadas de insetos, sinusite, fadiga, aperto no peito e respiração ofegante. O óleo de eucalipto tem eucalipto, um ingrediente activo, que são embalados com anti-inflamatória, anti-bacterianas e propriedades descongestionante. Portanto, este ingrediente ativo pode diluir o muco e aliviar a sinusite e congestão no peito.

Pegue isto:

  • agua
  • Óleo de eucalipto
  • A toalha de banho grande

Faça isso:

  • Ferver uma panela de água em um fogão
  • Adiciona-se 15 a 20 gotas de óleo de eucalipto
  • Desligue o fogo
  • Coloque a panela em cima da mesa
  • Use uma toalha grande para cobrir sua cabeça
  • Inale o vapor lenta e profundamente

Se a dificuldade em respirar interfere seu sono, você pode colocar algumas gotas de óleo de eucalipto em uma toalha e mantê-lo por sua cabeça durante a noite. Ela pode fazer você dormir bem.

5. Onions

como parar sibilância - cebolas

As cebolas são uma outra casa remédio sobre como parar de pieira eu gostaria de introduzir neste artigo. Isso ocorre porque as cebolas são embalados com propriedades anti-inflamatórias que aliviem o congestionamento no peito.

A fim de obter o alívio significativo de chiado e tosse, você pode comer cebola crua por dia. Se você prefere não comer cebola crua, você pode cozinhar as cebolas e adicioná-los a diferentes tipos de pratos.

Consulte Mais informação: Lista dos mais eficazesBenefícios da cebola

6. Sementes Carom

sementes de carambola pode tratar chiado e tosse significativamente devido às suas propriedades descongestionantes. Além disso, sementes Carom também conter propriedades antifúngicas e antibacterianas.

Aqui estão as maneiras de como parar de pieira rápido em casa com sementes de carambola

  • Adicionando uma colher de chá de sementes de carambola em uma panela de água fervente. Inclinar-se e usar uma toalha para cobrir a cabeça. Inspirar e expirar o vapor lentamente para obter o alívio imediato
  • Adicionando um punhado de sementes de carambola em um copo de água fervente. Deixe em infusão por alguns minutos. Beber esta solução diária
  • Aqueça um pouco de sementes de carambola em um forno de microondas. Envolvê-los em um pano de algodão. Coloque-o sobre o seu peito e seu pescoço. Repita este tratamento diário
  • Misture açúcar mascavo e algumas sementes de carambola. Aqueça a mistura em um forno de microondas e depois comer esta mistura duas vezes ao dia por algumas semanas até sentir os sintomas de sibilância desaparecer completamente

7. Linhaça

como parar sibilância - linhaça

Sementes de linhaça são embalados com propriedades antibacterianas e ácidos gordos ómega 3. Os pacientes com sibilância e tosse pode obter o alívio significativo, se tomar linhaça regularmente. Recomenda-se consumir uma colher de chá de óleo de linhaça ou mastigar meia colher de chá de óleo de linhaça por dia para tratar chiado e tosse com sucesso.

Consulte Mais informação: A lista inteira de The BestBenefícios da Linhaça

8. Ginkgo Biloba

Ginkgo biloba é uma erva mais vendido que pode ser usado para tratar vários problemas de saúde e doenças. Muitos estudos têm sido realizados para comprovar os benefícios para a saúde de ginkgo biloba. Na China, ginkgo biloba é considerado como um remédio eficaz sobre como parar de pieira rápido. Usando ginkgo biloba pode ajudar os pulmões funcionar bem.

Faça isso:

  • Coloque gingko biloba em uma xícara de água fervente
  • Deixe em infusão por alguns minutos
  • Beba esta solução quando se esfria
  • Repetir este tratamento diariamente até os sintomas de chiado desaparecer

Ginkgo biloba pode estar na forma de comprimido. Você pode levá-lo diariamente após consultar o seu médico cuidadosamente.

Notas:

Os pacientes que sofrem de distúrbio de coagulação ou tomar sangue mais fino não devem usar ginkgo biloba. Gingko biloba deve ser evitado antes de procedimentos dentários e cirurgia, pois pode levar a hemorragia.

9. Óleo de gergelim

como parar sibilância - óleo de gergelim

O óleo de gergelim é uma outra casa remédio sobre como parar de pieira rápido em casa você deve saber neste artigo.

Faça isso:

  • Combine 100 ml de óleo de gergelim com um pouco de cânfora e meia colher de chá de asafetida
  • Misture bem todos os ingredientes para criar uma pasta fina
  • Armazenar esta mistura em um frasco
  • Use esta pasta para massagear o peito e parte superior das costas por alguns minutos
  • Repita este tratamento diário para alguns semana para tratar sibilos completamente

Consulte Mais informação: Benefícios do óleo de gergelim

10. Pimenta

como parar sibilância - pimentão vermelho

pimentão vermelho contém muitos benefícios à saúde. Além disso, este tempero quente popular tem sido utilizada na medicina. Em cada família, as pessoas costumam adicionar pimentão vermelho em diferentes pratos para melhorar o sabor e aroma. pimentão vermelho é embalado com nutrientes como vitamina B6, vitamina C, vitamina A, cobre, potássio, ferro e assim por diante. Comer pimentão vermelho é considerado como uma forma eficaz sobre como parar de chiado rápido em casa por causa da capsaicina que contém propriedades analgésicas, anti-bacterianas e anti-cardiogênico. Comer pimentão vermelho pode abrir a passagem de ar e aliviar a congestão no peito e seios. É a razão pela qual as pessoas que comem pimentão vermelho pode respirar facilmente. A fim de tratar chiado e tosse eficaz, você só precisa adicionar pimentão vermelho em diferentes pratos.

pimentão vermelho podem ser adquiridos em diferentes formas, tais como uma forma fresca, seca ou em pó. pimentão vermelho pode ser armazenado num frigorífico durante até uma semana, sem uma perda nutritiva.

11. chá de alcaçuz

como parar sibilância - chá de alcaçuz

Se você quer olhar para remédios naturais sobre como parar de chiado em casa, você não deve ignorar chá de alcaçuz.

  • Esmagar A Raiz de alcaçuz
  • Mergulhá-lo em dois copos de água
  • Ferver esta solução
  • Deixe em infusão por 10 minutos
  • Bebida este chá de alcaçuz, a fim de conseguir o alívio significativo

12. Lobelia Tea

Lobelia, uma erva popular, tem sido utilizada como um tratamento para a asma, alergias, congestão, bronquite, e tosse convulsa. A erva lobelia está disponível no Canadá e nos Estados Unidos. Como um tratamento sobre como parar de pieira rápido em casa, você pode fazer chá lobelia e beber diariamente.

É importante para você saber que esta erva é toxic.and beber este chá pode resultar em vômitos em algumas pessoas. Portanto, você deve consultar o seu médico antes de usar esta erva como um remédio eficaz para a respiração ofegante.

Você pode tomar cápsulas de lobelia, extrato fluido ou tintura de vinagre. No entanto, você deve começar com menos de 20 mg de dosagem lobelia por dia para evitar os efeitos colaterais indesejados. Você não deve consumir mais de 500 mg por dia.

13. Comer iogurte

como parar sibilância - comer iogurte

Iogurte é embalado com a vitamina B12 que aumenta a função dos pulmões e melhora a capacidade do organismo para combater a respiração ofegante e irritação. Além disso, as boas bactérias no iogurte pode tornar o sistema imunológico mais forte. Para se ter uma boa saúde e acelerar o processo de cura para chiado e tosse, você deve comer dois copos de iogurte diariamente.

As pessoas que comem iogurte regularmente são menos propensas a sofrer de asma, chiado, e outras infecções do trato respiratório.

No entanto, se você é sensível ao sulfito, você não deve comer iogurte.

Suco 14. Laranja

Muitas pessoas com pieira relataram que beber três copos de suco de laranja pode dar-lhes um alívio significativo. Os pacientes com sibilância e asma muitas vezes sofrem de deficiência de vitamina C. Portanto, você pode acelerar o processo de cura para sibilância e asma, aumentando a ingestão de vitamina C. Você pode fazê-lo por tomar suplemento de vitamina C ou obter vitamina C através de alimentos. Orange é um dos alimentos que tem uma grande fonte de vitamina C. Outra vitamina C alimentos ricos incluem mamão, pimentão e cal.

15. Pomada

como parar sibilância - pomada

Aplicação de pomada é outra maneira eficaz sobre como parar de pieira rápido em casa. Este tratamento pode fazer você dormir melhor e mais facilmente se os sintomas de chiado afetar o sono. A fim de tratar chiado e tosse, você só precisa massagear a sola de seus pés antes de deitar e deixe descansar durante a noite. Use meias se você não quer deixar a mancha. Se você repetir este tratamento diário, você pode obter um alívio significativo.

16. Como parar Chiado - a combinação de cúrcuma & agua

pasta de cúrcuma tem sido utilizada para tratar a congestão no peito durante séculos. Portanto, se você está procurando remédios caseiros sobre como parar de pieira rápido em casa, você não deve ignorar a pasta de cúrcuma.

Faça isso:

  • Combine açafrão e água em quantidades iguais até que se torne uma pasta lisa
  • Massagem este colar em seu peito e parte superior das costas
  • Deixe-o por alguns minutos para aumentar o efeito
  • Limpe-a com um pedaço de pano húmido

Recomendamos repetir este tratamento diário por alguns dias até que os sintomas de pieira desaparecer completamente.

Consulte Mais informação: Cúrcuma para a asma

Sementes de feno-grego 17.

como parar sibilância - sementes de feno-grego

sementes de feno-grego pode ser considerado como um remédio eficaz sobre como parar de gordura chiado em casa. A combinação de sementes de feno-grego, gengibre e mel são benéficos na melhoria dos sintomas de chiado e tosse. O mel tem, por conseguinte, propriedades- calmante, não é surpreendente quando o mel tem sido utilizada para tratar diversos problemas do tracto respiratório. Ginger é embalado com gingerols, shogaols e zingerones e propriedades anti-inflamatórias e analgésicas que podem curar os sintomas de chiado no peito.

Faça isso:

  • Prepare 2 colheres de sopa de sementes de feno-grego, uma colher de chá de mel, 2 colheres de chá de gengibre em pó e um litro de água.
  • Mergulhe sementes de feno-grego em água
  • Deixe-o por uma hora
  • Coe a água
  • Obter o suco de gengibre e adicione o suco de gengibre com uma colher de chá de mel para a água tensa
  • Consumir um copo de esta solução diária para obter o alívio significativo para sibilância

18. Folhas Baqueta

como parar sibilância - drumstick folhas

Baqueta folhas pode ser feita uma sopa como um tratamento sobre como parar de respiração ofegante. Alcalóide encontrado em folhas de pilão tem propriedades descongestionantes. Além disso, alcalóide pode relaxar os bronquíolos. Baqueta sopa pode dar ao paciente com pieira um alívio significativo.

Faça isso:

  • Mergulhe algumas folhas de pilão em 3/4 xícaras de água
  • Ferver a solução durante 5 minutos
  • Adicionar sal, pimenta e suco de limão para esta sopa para torná-lo gosto bem
  • Consomem esta sopa diariamente para prevenir a ocorrência de sibilos

Baqueta sopa é saudável. Mesmo que você não sofrem de pieira, recomenda-se consumir esta sopa para a boa saúde.

19. Gooseberries

como parar sibilância - groselhas

Como laranja, groselha têm uma grande fonte de vitamina C. Portanto, groselhas são também um dos remédios caseiros sobre como parar de pieira. A vitamina C é um antioxidante poderoso que seja eficaz na luta contra os radicais livres. Além disso, a vitamina A em groselhas pode ajudar a tratar a infecção do trato respiratório. propriedades anti-inflamatórias pode abrir as passagens das vias aéreas. Usando groselha pode lhe dar um alívio significativo para sibilância.

Faça isso:

Artigos relacionados