Como prevenir ataques cardíacos, naturalmente, em casa - 10 dicas úteis

como prevenir ataque cardíaco

ataque cardíaco ocorre quando uma das artérias do coração é bloqueado. ataques cardíacos graves são muito perigoso e pode levar à morte instantânea. Portanto, aprender sobre os sinais, sintomas e como prevenir ataque cardíaco é muito importante para todos.

Artéria bloqueio significa que o fornecimento de sangue para o coração é parado em parte ou completamente, o que resulta na morte de alguns músculos do coração devido à falta de oxigénio.

Como para prevenir ataques cardíacos em casa - os melhores prevenções:

como prevenir ataque cardíaco

Na verdade, ataque cardíaco não é totalmente muito difícil de prevenir e tratar. No entanto, muitas pessoas não sabem exatamente o que eles têm que fazer eo que o necessário para saber sobre esta doença perigosa é. Muitas pessoas não querem ir para o hospital, porque eles têm medo de ir ver os médicos ou simplesmente, eles não querem perder um monte de dinheiro. Isso é muito perigoso, porque graves ataques cardíacos pode se tornar o segundo assassino mais perigoso, apenas atrás de cânceres. O ataque cardíaco pode ser o último ponto da vida de uma pessoa. Portanto, as pessoas definitivamente deve aprender a prevenir ataques cardíacos em casa antes de tudo se torna tarde demais.

Fazer estilo de vida mudanças é uma das maneiras mais eficientes para prevenir o risco de ataques cardíacos (ou ter um ataque cardíaco voltou).

Existem 3 principais dicas sobre como prevenir ataques cardíacos, naturalmente, que você deve aplicar para reduzir e eliminar o risco de um ataque cardíaco (bem como acidente vascular encefálico):

  • tente manter a sua pressão arterial em um nível saudável
  • evitar fumar
  • comer, uma dieta saudável e equilibrada Neste artigo, eu gostaria de introduzir 10 melhores dicas sobre como prevenir eficazmente ataque cardíaco para pessoas de todas as idades. Portanto, todos devem focar as seguintes informações para o bem!

1. Faz O Exercício: 

como prevenir ataque cardíaco

Esta é a primeira dica sobre como prevenir ataques cardíacos em casa as pessoas não devem olhar para baixo. Ser ativo e Fazendo exercícios em uma base regular irá ajudar a diminuir os níveis de pressão arterial, mantendo os vasos sanguíneos e do coração a trabalhar em boas condições. O exercício regular também pode ajudar as pessoas queimar gordura extra de forma eficaz, o que também ajudará a manter a pressão arterial em níveis saudáveis.

Verifique com o médico responsável pelo seu tratamento. atividades de baixo impacto como ciclismo, natação e caminhadas estão entre as melhores coisas que você deve regularmente como recomendado. atividades mais extenuantes, incluindo polpa de jogo e de futebol, pode não ser o que você deve fazer.

Adquira o hábito de fazer exercício em pelo menos 30 minutos por dia. Você pode caminhar por meia hora por dia ou 10 minutos após cada refeição. Em vez de usar o elevador ou escada rolante, tomar as escadas. O estacionamento no final da praia e caminhar até o destino que deseja.

2. Peso Managing: 

como prevenir ataque cardíaco

Vídeo: Basil: antibiotic, antioxidant, bloodstream cleaner and cholesterol buster

Estar acima do peso irá forçar o seu coração a trabalhar mais para bombear o sangue para os órgãos e músculos dentro do seu corpo, o que pode fazer a pressão arterial de forma não intencional aumentado. Trabalhar com a calculadora de peso saudável IMC para saber se você precisa seguir um plano de perda de peso.

Se você realmente precisa perder alguns quilinhos a mais, vale a pena lembrar que perder um pouco de gordura extra vai levar a uma mudança visivelmente positivos em seus níveis de pressão arterial e saúde em geral. No entanto, você também precisa perder peso dependendo de um plano saudável, não as drogas nocivas ou pílulas. Esta é também uma das melhores dicas sobre como prevenir ataques cardíacos, naturalmente, que as pessoas devem ser aplicadas.

3. Limite o uso de álcool: 

como prevenir ataque cardíaco

O consumo de álcool acima do limite recomendado pelo NHS em uma base regular, irá aumentar os níveis de pressão arterial.

Por conseguinte, garantir a não passar por cima dessas limitações é a melhor maneira de prevenir os riscos de contrair níveis de pressão arterial elevada, o que pode levar a ataque cardíaco. As limitações recomendadas para o consumo de álcool são:

  • 2 a 3 unidades por dia para as mulheres
  • 3 a 4 unidades por dia para homens

O álcool também contém altos níveis de calorias para que as pessoas que normalmente usam álcool vai ganhar peso sem querer. Estar acima do peso também irá fazer a pressão arterial níveis aumentam. Você também deve prestar a sua atenção para a quantidade de calorias que algumas bebidas comuns fornecem.

4. Comer baixo teor de gordura e baixo teor de sal Foods:

como prevenir ataque cardíaco

Na sequência de uma dieta de baixa gordura que contém uma grande quantidade de fibras, como pão integral, arroz e massas - e abundância de frutas e legumes frescos tem sido comprovada para gerenciar os níveis de pressão arterial de forma eficaz. Frutas e vegetais são repletas de minerais saudáveis, vitaminas e fibras, e ajudar a fortalecer e melhorar as funções do corpo.

Você deve comer cerca de 5 porções de 80g de frutas e legumes por dia para o bem.

Se você está sofrendo de pressão alta, então o aconselhamento dietético acima também é verdadeiro. Além disso, você deve comer menos sal e substituir alimentos ricos em sal com frutas e legumes frescos.

Sal pode fazer a sua pressão arterial aumentar de forma não intencional. O mais sal que você come, maior a sua pressão arterial será. Você deve consumir menos de 6g de sal por dia (cerca de uma colher de chá).

5. Gerir os níveis de pressão arterial: 

como prevenir ataque cardíaco

Esta é também uma das melhores dicas sobre como prevenir ataques cardíacos, naturalmente, que as pessoas devem seguir. Persistente pressão alta pode colocar o seu coração e suas artérias sob pressão extra, fazendo com que os riscos de ataques cardíacos aumentaram de forma não intencional.



As pessoas podem reduzir o risco de níveis de pressão arterial elevada, moderar o consumo diário de álcool, na sequência de um dieta saudável, fazer exercícios regularmente e manter o peso saudável.

6. Pare de fumar: 

como prevenir ataque cardíaco

Fumar é sempre considerado uma das causas diretas mais graves de aumento dos riscos de ataque cardíaco, porque pode levar à aterosclerose e aumentar os níveis de pressão arterial.

Se as pessoas decidem parar de fumar, eles devem procurar ajuda de um Serviço de fumar NHS Parar ou centro, que irá fornecer aconselhamento dedicado e apoio, revelando os melhores métodos para parar de fumar.

Se as pessoas se comprometeram a parar de fumar, mas eles não querem ser encaminhado para um serviço de parar de fumar, eles devem encontrar ajuda e apoio de seus próprios membros da família e amigos. Isto também está entre as melhores dicas sobre como prevenir ataques cardíacos, naturalmente, que as pessoas devem tentar uma vez!

7. limitar ou evitar alimentos ricos em colesterol: 

como prevenir ataque cardíaco

Na sequência de uma dieta pouco saudável, que contém altos níveis de gordura vai levar você para obter a aterosclerose (endurecimento das artérias), piorar a situação, e aumentar os riscos de insuficiência cardíaca.

Continuando a comer alimentos que são ricos em gordura e colesterol levará à situação que há mais e mais placas de gordura que se acumulam nas artérias. Isto é devido aos alimentos gordos que contêm níveis elevados de colesterol.
Há também 2 tipos principais de colesterol:

  • lipoproteína de baixa densidade (LDL) - o mau colesterol
  • lipoproteína de alta densidade (HDL) - o colesterol bom

Existem 2 tipos de gordura - gordura insaturada e saturada. Você vai precisar de limitar o consumo ou evitar completamente alimentos que contêm altos níveis de gordura saturada, pois eles podem aumentar os níveis de colesterol ruim no sangue.

Alimentos ricos em gordura saturada que você deve evitar são:

  • alimentos que contêm palma ou óleo de coco
  • biscoitos e bolos
  • queijo duro
  • creme
  • banha de porco
  • ghee (uma espécie de manteiga frequentemente utilizado na culinária indiana)
  • manteiga
  • salsichas e carnes gordas
  • Tortas de carne

Vídeo: Infarto saiba como prevenir um ataque cardíaco

Comer um baixo nível de gordura insaturada vai ajudar a elevar os níveis de colesterol bom, ajudando a reduzir a sua obstrução da artéria em suas artérias. Os alimentos que são as grandes fontes de gordura insaturada que você deve comer são:

  • peixe oleoso
  • abacates
  • nozes e sementes
  • girassol, de colza e óleo de oliva

8. vivem longe da auto-estrada: 

como prevenir ataque cardíaco

O ruído dos veículos a motor e o apito alto será fácil para fazer os seres humanos desenvolvem problemas cardiovasculares. Os resultados de uma recente pesquisa realizada em mais de 51.000 pessoas na Dinamarca mostrou que a cada 10 decibéis de ruído são equivalentes a um risco de 14% de ataque cardíaco. Para aqueles acima de 65 anos, o risco é de 27%. Isto é devido aos sons altos, que podem aumentar os níveis de hormônios de estresse no corpo, e causar aumento da pressão arterial, de acordo com uma pesquisa publicada na revista European Heart Journal. O estudo anterior também encontrou uma ligação entre o ruído do tráfego e do risco de ataque cardíaco. Esta é realmente uma das dicas importantes sobre como prevenir ataque cardíaco que as pessoas devem lembrar e aplicar.

9. sono apropriado:

como prevenir ataque cardíaco

Vídeo: Cómo prevenir un infarto antes de que ocurra - Un ataque al corazón

Muito ou pouco sono também pode aumentar os riscos de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral, de acordo com pesquisa publicada na revista European Heart Journal. Os resultados mostraram que as pessoas que dormem menos de 6 horas por noite vai enfrentar 48% maior risco de ser morto por um ataque cardíaco, enquanto o risco de morrer devido a acidente vascular cerebral é 15% maior do que aqueles que dormem 7 a 8 horas por noite. Muito pouco sono pode levar a pressão arterial alta e níveis elevados de colesterol, tornando as pessoas mais propensas à obesidade e diabetes tipo 2. Por outro lado, demasiado sono é prejudicial para o coração. Pessoas que dormem mais de 9 horas de sono por noite irá enfrentar 41% maior risco de ataque cardíaco do que aqueles que apenas ter bastante sono.

10. Comer chocolate escuro: 

como prevenir ataque cardíaco

Este é o último, mas não menos dica sobre como prevenir ataques cardíacos, naturalmente, que as pessoas devem fazer uso para o bem.

Uma série de estudos recentes têm contribuído para confirmar a utilidade de chocolate escuro. O relatório sobre a revista da American Academy of Neurology mostrou que o risco de acidente vascular cerebral e ataque cardíaco em pessoas que comem esse alimento vai diminuir até 22% em comparação com aqueles que não comem chocolate escuro. Em outro estudo, comendo 6,7g de chocolate escuro por dia irá resultar nos níveis de proteína relacionadas com a redução da inflamação no sangue. O chocolate escuro foi também comprovada para reduzir potencialmente a pressão arterial elevada, impede artérias obstruídas, e melhorar a circulação sanguínea.

Esta é a lista de 10 dicas mais eficazes sobre como prevenir ataques cardíacos naturalmente em casa que os leitores de VKool.com deve conhecer e aplicar para manter seu corpo saudável e longe desta doença perigosa e assassino.

Se você acha que as dicas sobre como prevenir ataques cardíacos, naturalmente, eu mencionei acima são exatamente e eficaz para não só você, mas também quaisquer pessoas que têm alto risco de ataque cardíaco, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e me mostrar suas próprias opiniões .

Artigos relacionados sobre a pressão arterial e saúde do coração:

8 sinais e sintomas de doença cardíaca aviso

Exercício para prevenir doenças cardíacas

Top 16 remédios para o tratamento de controle de pressão arterial elevada

Artigos relacionados