Como parar coceira nos pés rápido e naturalmente - 6 dicas

coceira nos pés são uma infecção fúngica. Acontece em condições quentes e úmidas. Quando você tiver coceira nos pés, isso significa que o fungo se espalha a partir dos dedos dos pés, unhas nos dedos. Por causa vermelhidão e manchas são os sinais de fungos, os sintomas de coceira nos pés incluem picadas, ardor e prurido. Esta doença é contagious- portanto, é importante tratá-lo com cuidado, a fim de manter a sua propagação de pessoa para pessoa. Felizmente, existem muitos remédios caseiros eficazes e técnicas sobre como parar de coceira nos pés rápido e naturalmente.

Vídeo: receita caseira infalivel de como acabar com as rachaduras nos pes

Como parar de Itchy Pés rápido e naturalmente - dicas eficazes que você deve saber

como parar coceira nos pés rápido e naturalmente


coceira nos pés são a doença fúngica mais comum da pele. Mais homens que são afetados esta infecção do que as mulheres. A possível explicação pode ser que os homens tendem a usar sapatos apertados e pesados, enquanto fungo amo viver no ambiente úmido, quente e escuro. Diz-se que o fungo pode viver em vestiários porque vestiários é o ambiente perfeito para o fungo a crescer. No entanto, este é o mito errado. É o fato de que as pessoas têm de estar fungo em sua pele. Quando as pessoas têm coceira nos pés, a pele dos pés está irritado, vulnerável, enfraquecido e continuamente úmido. Algumas drogas e medicamentos, como corticóides, antibióticos e pílulas anticoncepcionais que podem bloquear o sistema imunológico e influenciam a função podem ser as causas de desenvolvimento de coceira nos pés. Os pacientes que têm sistema imunológico fraco, diabetes e obesidade podem enfrentar mais riscos de coceira nos pés. Esta doença pode afetar qualquer pessoa, mas adolescente e adultos do sexo masculino são os mais suscetíveis. Os sintomas de coceira nos pés são desconfortáveis. Há descamação, coceira, descamação e vermelhidão nas solas dos pés e as áreas entre os dedos dos pés. Quando você sofre de coceira nos pés, você pode sentir a dor pungente entre estas fissuras. Se não for tratada rapidamente e com cuidado, que leva facilmente à infecção secundária. Ele também prejudica outras partes do seu corpo. Os médicos não concordam o mito de que os pés coceira vai se espalhar quando você entrar em contato diretamente com pacientes infectados ou objetos contaminados. Na verdade, os fatores reais são como você manter seus pés limpos e quão forte é o seu sistema imunitário é. Se detectar os coceira nos pés, não há necessidade de se preocupar em tudo. Há uma série de remédios caseiros e técnicas sobre como parar de coceira nos pés rápido e naturalmente eu quero compartilhar com você em vkool.com.

1. Reduzir o risco de propagação It: 

como parar de pés-reduzir coceira o risco de propagação-lo

Se você tem os pés coceira, você deve seguir estas dicas como as maneiras de como parar de coceira nos pés. A primeira dica para reduzir o risco de propagação é de lavar as mãos cuidadosamente com sabão antes de tocar as superfícies ou compartilhamento de objetos. E após o banho, você deve limpar a banheira e chuveiro com Lysol, o limpador anti-séptico. A ponta obrigatória, a fim de manter os pés coceira se espalhe é não compartilhar toalhas com os outros. As meias deve ser lavado com água quente para eliminar completamente o fungo. Recomenda-se que você deve lavar pelo menos duas vezes por semana. Nunca use o mesmo par de meias.

2. Usar os sapatos confortáveis:

como parar coceira nos pés-vestir os sapatos confortáveis

Como a dica sobre como parar coceira nos pés, você deve usar os pés descalços ou confortáveis ​​sandálias, sapatos que não dão o fungo no ambiente úmido para crescer. Se você não estão autorizados a usar os pés descalços no escritório, você pode tirar os sapatos para deixar seus pés relaxar durante a pausa, hora do almoço. Mesmo quando você se senta na mesa, você deve fazê-lo. Descalço é a melhor escolha para os pés quando estiver coberta. A possível razão pode ser que você não vai cortar, ferir ou raspar seus pés.

3. Mantenha persistente: 

como parar de pé-mantenha coceira persistente

Muitas pessoas parar de usar tratamentos coceira nos pés, incluindo a preparação antifúngico, logo que os sintomas reduzir. Esta é a crença errada. A possível razão pode ser que os sintomas vão facilmente voltar se você parar de usar medicação para três ou seis semanas. Portanto, você deve manter persistente, a fim de alcançar os melhores resultados. Mesmo quando os sintomas de coceira nos pés desaparecer completamente, ainda é necessário para usar creme antifúngico ou pós para uma vez por semana.

4. Mantenha seus sapatos limpos: 

como parar de pé-mantenha coceira nos seus sapatos limpos



Se você sofre de coceira nos pés, isso significa que você tem o fungo em seus sapatos. Portanto, é necessário para manter seus sapatos limpo como a maneira de como parar de coceira nos pés rápido. Você deve cuidar de seus sapatos por spray Lysol ou antifúngico pulverizar qualquer momento os seus sapatos são retirados.

Consulte Mais informação: dicas para poupar tempo

5. Home remédio para tratar seus pés coceira:

como parar coceira remédio pés-home para tratar seus pés coceira

A solução de 2 colheres de sopa de Cristal Sal Himalaias com a Apple vinagre de cidra orgânico é eficaz como a maneira de como parar coceira nos pés naturalmente. A possível razão pode ser que esta dica irá criar ambiente ácido em que o fungo não terá chance de viver. Depois de tomar um banho ou duche, você pode pulverizar seus pés e usar este tratamento com o pano. Depois de aplicar esta solução, você precisa se certificar de que seus pés vão secar completamente.

6. Tea Tree Oil Orgânica: 

como parar o óleo da árvore do chá coceira pés-orgânicos

Outro remédio caseiro sobre como parar de coceira nos pés, naturalmente, que você deve saber é óleo da árvore do chá orgânico. A fim de ter este tratamento, você deve cair gotas suficientes de óleo da árvore do chá orgânico em seu banho de pés e relaxar os pés por 10 minutos no banho. Depois disso, certifique-se de que seus pés vão secar completamente e massagem as áreas afetadas com o óleo. óleo da árvore do chá orgânico vai ajudá-lo a matar o fungo em sua pele e parar os pés sarnentos se espalhe.

Em conclusão, existem 6 dicas e remédios caseiros sobre como parar de coceira nos pés rápido e naturalmente. Quero ressaltar que este artigo é apenas para fins informativos. Espero que você vai encontrar essas dicas eficaz. Se você tiver alguma informação para compartilhar comigo, por favor, deixe-o abaixo. Estou contente de ouvir a sua opinião.

artigo relacionado sobre a saúde da pele

remédios 31 casas que tratam espinhas

33 tipos de infecção da pele que você deve saber

8 dicas sobre como tratar a acne

Artigos relacionados