5 Maneiras de saber se você tem pé de atleta

Vídeo: 4 Sinais que seu animal está vendo um FANTASMA!

Vídeo: 5 maneiras de saber se você é noob no Mitosis

A coceira pé pode ser uma coisa inconveniente. Ser preso em uma reunião, em uma data, a condução no trânsito ou praticamente fazer qualquer coisa que você não pode ter o tempo para parar e arranhar seu pé se ele começa a coceira é um verdadeiro incômodo. Mas como você sabe se é apenas uma coceira que passa, ou possivelmente um caso de pé de atleta? Você vai querer saber porque se for atletas pé você não quer perder muito tempo em tratá-la. Aqui estão 5 maneiras comuns de dizer se você pode ter atletas pé.

1. rachaduras, descamação, e Scaling

Atletas pé pode ser difícil de pegar, por vezes, porque nem sempre apresentam sintomas no início. No entanto, se você parece estar sofrendo de pele seca extrema em seus pés, se a pele está rachando e descascando em folhas como escalas, então isso é um bom sinal de que você pode ter atletas pé. Se for esse o caso e loções só não parecem estar a fazer o truque, então a sua melhor aposta é provavelmente a procurar tratamento para atletas pé imediatamente.

2. Webs Toe infectados

Existem diferentes tipos de atletas infecções do pé. A mais comumente encontrada é a infecção web dedo do pé, onde a pele fica pálida e úmida entre os dedos, seguido por prurido intenso e ardor. Você vai saber se você tem isso, e você vai querer tratá-lo rapidamente, porque deixados sozinhos a infecção vai começar a piorar com a descamação grave da pele, a possibilidade de infecção bacteriana, eo tipo de odor do pé que vai manter qualquer um de querer esfregar os pés tão cedo. Se você estiver enfrentando esses tipos de sintomas procurar tratamento imediatamente.

3. As bolhas

Há também um tipo atletas pé condição médica referida como vesicular Infecção. É relativamente raro, mas definitivamente uma das variedades mais desagradáveis. Ela começa com uma profusão de bolhas cheias de líquido inchaço debaixo da pele. Sua conhecido por aparecer em várias partes do pé, inclusive no calcanhar, a-passo para, entre os dedos, nas solas dos seus pés ou até mesmo na parte superior do pé.



Tal como acontece com algumas outras versões de atletas pé, bolhas apresentam um risco de infecção bacteriana. O que é ainda pior em relação a esta infecção vesicular é que seus sintomas são conhecidos por se espalhar para as mãos, dedos, e até o peito. Tendo este tipo de atletas pé é uma das experiências menos agradáveis ​​que você já tem. As probabilidades são, no entanto, que, se você tem isso, então você não está esperando por alguém para dizer-lhe que você precisa para obter ajuda.

4. mocassim Pé

Uma forma característica de atletas resultados do pé em um espessamento da pele sobre o calcanhar do pé, bem como a sola do pé e mesmo das unhas dos pés. Quando se avançou para esta fase, a pele sobre o pé irá começar a descascar e rachar gravemente, com as unhas queda para fora ou desintegração. A condição começa, no entanto, com uma irritação semelhante, secura, ardor e prurido que caracteriza outros tipos de atletas infecções do pé. Mesmo se você tiver esses sintomas iniciais começam a tomar forma, fazer a coisa inteligente e não esperar para ver que tipo de doença se desenvolve em antes de procurar alívio.

5. As erupções e vermelhidão

Se você está vendo erupções e severa, vermelhidão permanente em seus pés, esses também são sinais prováveis ​​de atletas pé. Mesmo se eles não parecem grave, é melhor tê-los olhou para ou para tentar tratá-los antes que se agravem. Como vimos, os sintomas relativamente menores podem progredir para condições muito feio se não forem tomados cuidados antes de tempo, por isso não passar muito tempo se perguntando o que exatamente poderia ser. Uma coisa que faz com que os sintomas leves, precoces de atletas pé perigosas é que, quando eles não são tão más pessoas se iluda com a ideia de que eles podem ignorar com eles. Isso não é definitivamente uma coisa boa.

Vídeo: 9 hábitos que podem indicar que você é um gênio

Atletas Pé de todos os tipos são infecções fúngicas. Eles tendem a ocorrer quando os pés são expostos a ambientes quentes e úmidos, como ginásios, vestiários, etc. Se você sabe que seus pés foram expostos a esse tipo de ambiente e você sendo sofrendo algum destes tipos de sintomas, que é uma bonita boa pista. Mantenha seus pés (e o resto de vocês) lavados e limpos, e estar à procura de qualquer sinal de que atletas pé pode estar tentando colocá-lo na lista de pessoas com deficiência.

Artigos relacionados