25 Home remédios para se livrar de jock coceira + infográfico

HRS infográfico sobre remédios caseiros para se livrar de Jock coceira

Jock coceira é uma infecção causada por fungos, e afeta a virilha, parte interna das coxas, nádegas e áreas genitais de homens e mulheres. Ela geralmente afeta as áreas do corpo que são úmidos, e é muito comum em atletas e homens adultos. Outras causas podem incluir suando, fraco sistema imunológico, diabetes, excesso de peso e usando panos e roupas apertadas. Os sinais de olhar para fora incluem - vermelhidão nas dobras da virilha, coceira, dor e sensação de ardor, bolhas e descamação da pele. Felizmente, não é uma condição muito grave da pele, e pode ser controlada pela utilização de pomadas antifúngicos receitados por um médico registado. No entanto, existem alguns remédios caseiros que você pode tentar, se você sentir uma coceira jock pela primeira vez.

Home remédios para Jock Itch

1. álcool

O álcool ajuda a matar os fungos que causam Jock coceira e mantém a pele ao redor da virilha seca. Use álcool que é 90% de isopropilo. Umedeça uma bola de algodão no álcool e aplicar na área afetada. Álcool evapora imediatamente, para que você não tem que lavá-lo. Faça isso de 4 a 5 vezes por dia até que a coceira desaparece.

2. vinagre de maçã

Apple "vinagre de cidra é um forte anti-fúngicos que verifica diferentes tipos de inflamações da pele. Misture duas xícaras de água morna com duas colheres de sopa de vinagre de maçã. Use a mistura para lavar a área afetada e deixe secar (não lave com água). Faça isso três vezes por dia.

3. Bleach

Bleach tem três-em-um de propriedades e é ideal para o tratamento Jock coceira. Encha uma banheira com água e adicione ¼ xícara de água sanitária para ele. Agora embeber seu corpo na água por 15 minutos. Faça isso todos os dias ou em dias alternados. A coceira vai diminuir rapidamente. Não se esqueça de lavar o corpo com água normal depois.

4. Listerine

Listerine bochechos tem propriedades anti-sépticas e antibacterianas que afastar a inflamação vermelha na pele. Aplicar Listerine bochechos sobre as áreas afetadas usando uma bola de algodão. Deixe a solução seca.

Nota- Não use Listerine, se você tiver quaisquer feridas abertas em torno da área da virilha.

5. Vinagre branco

Misture o vinagre e água morna na proporção de 1: 4. Molhe um pano ou lenço na solução. Limpe a área afectada com este pano e deixar a solução para secar. Não lave-lo. Repita isso duas vezes em um dia.

  • Outra opção é misturar quantidades iguais de óleo de côco e vinagre. Aplique a mistura sobre a área afetada e deixá-lo durante a noite. Lave-lo na parte da manhã e repita novamente até que a infecção desaparece off.

6. sal de banho

O sal ajuda evitar a infecção, bem como trata bolhas. Você pode usar qualquer tipo de sal para este tratamento. Encha uma banheira com água e adicionar 200 gramas de sal para ele. Mergulhe seu corpo na água por 30 minutos e depois lave-a com água morna regular. Faça isso todos os dias à noite antes de ir para a cama.

7. Cebola

Realizar uma pasta de cebola e aplicá-la sobre a área afectada. Mantê-lo por meia hora e depois lave-a com água. Você também pode usar óleo de cebola ou suco em vez da pasta.

8. mel

Mel faz com que a pele lisa. Para tratar infecções fúngicas, como Jock coceira, use mel Manuka sobre as áreas afetadas. Lave-a com água morna após 30 minutos e seque.

  • Misture duas colheres de sopa de mel com ½ colher de chá de alho picado e aplicá-lo sobre a pele afetada. Deixe descansar por 15 minutos e depois lave. Tente qualquer um desses remédios pelo menos duas vezes em um dia.

9. Alho

O alho tem propriedades anti-fúngicos que ajudam a curar jock coceira. Pessoas com pele sensível não deve usar este remédio, pois pode causar uma sensação de queimação.

  • Aplicar pasta de alho sobre a pele afetada por 10 a 15 minutos. Lave-a e seque. Repita 3 vezes em um dia.
  • Fry alguns dentes de alho em 1 colher de sopa de azeite de oliva. Coe o óleo e deixe esfriar. Agora aplique o óleo sobre a área afetada antes de demitir fora. Lave-lo na parte da manhã. Faça isso diariamente até que a infecção limpa off.

10. Bicarbonato de Sódio

Faça uma pasta misturando bicarbonato de sódio com água. Aplicá-lo sobre a pele infectada. Após 20 minutos, lave-a com água e pat a pele seca.

11. Óleo de coco

Use óleo de coco em sua forma mais pura. Lave a área e seque. Em seguida aplicar o óleo de coco na pele infectada e deixá-lo lá. Faça isso duas vezes em um dia.

12. Amido de milho

Polvilhe amido de milho sobre a área afetada da virilha. Ele vai manter essa área seca. Faça isso a cada 4 horas.



13. Oatmeal Bath

Adicionar duas xícaras de farinha de aveia em pó para uma banheira. Mergulhe seu corpo na banheira por 20 minutos. Massagear a região da virilha com a água. Repita isso todas as noites antes de bater o feno.

14. Baby Powder

pó de bebê é muito útil para manter as áreas úmidas do nosso corpo seco. pó de bebê polvilha generosamente nas áreas onde o mais suam.

15. Sunlight

A luz solar ajuda a matar qualquer tipo de infecção fúngica. Andando no sol, especialmente na parte da manhã, é ideal para pacientes que sofrem de infecção aguda atleta.

Shampoo 16. Anti-caspa

Lavar a região da virilha com um bom shampoo anti-caspa vai ajudar a clara furúnculos e blisters.

remédios caseiros Jock coceira

Fonte da imagem: https://amoils.com/health-blog/10-top-tips-curbing-cellulite/

Herbal remédios para Jock Itch

17. extratos de ervas

Extratos de ervas como capim-limão, calêndula e hamamélis são ideais para o tratamento Jock coceira. Basta esfregar os extratos sobre a área infectada e deixá-lo.

18. Peppermint Oil

Peppermint reduz a coceira. Aplique óleo de hortelã-pimenta para a área infectada todas as manhãs.

19. Jasmine Oil

Misturar óleo de jasmim com óleo de laranja e aplicar sobre a área infectada, numa base diária.

20. camomila

óleo de camomila ajuda a aliviar a coceira. Aplique algumas gotas sobre a área afetada da pele todos os dias.

21. O óleo do Oregano

Misture o óleo de orégão com qualquer outro óleo essencial e aplicar sobre a pele.

Extrato de semente de 22. Grapefruit

Em vez de a semente natural, extratos de frutas uva produzidos comercialmente são ideais para o tratamento Jock coceira. Você pode facilmente encontrar as lavagens do corpo e cremes feitos a partir de toranja em lojas de farmácia.

23. Root Goldenseal

Aplicar extrato goldenseal para a área de pele infectada e ver a diferença. Pode-se também ter em Goldenseal por via oral, para melhorar o sistema imunológico.

24. Aloe Vera

Aloe vera é um dos melhores remédios naturais para tratar qualquer infecção de pele. Você pode usar cremes à base de aloe vera, lavagens de corpo, pomadas e sabonetes que são ideais para tratar jock coceira.

25. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá tem qualidades anti-bacterianas que reduzir a coceira e inflamação da pele. Diluir 1 colher de sopa de óleo de coco com 4 gotas de óleo da árvore do chá. Umedeça uma bola de algodão, mergulhado nesta solução, para a área de pele infectada e deixe-a secar. Faça isso duas vezes em um dia.

  • Alternativamente, encher uma banheira com água e adicionar um par de gotas de óleo da árvore do chá para ele. Agora embeber seu corpo na água por 15 a 20 minutos. Você também pode usar uma lavagem do corpo à base de óleo de tea tree.

de fazer

  • Manter uma boa higiene, especialmente da região da virilha.
  • Use produtos de limpeza em relação ao pH que são livres de sabão.
  • Manter a área infectada seca.
  • Usar calcinha de algodão.
  • Banhar, pelo menos, duas vezes por dia.
  • Abster-se de coçar.
  • Coma mais frutas e vegetais.
  • Se você é excesso de peso, verter aquelas libras adicionais, como dobras cutâneas extras proporcionar um ambiente favorável para o crescimento do fungo.

Não é

  • Não use água muito quente para limpar a área infectada.
  • Não use roupas apertadas montagem.
  • Abster-se de usar condicionadores de tecidos e lixívia para lavar suas roupas.
  • Não esfregue a área afetada com uma toalha.
  • Não partilhe a sua toalha com ninguém.
  • Evite vestindo roupas íntimas durante a noite quando você dorme.
  • Evitar álcool, cafeína e alimentos doces, como chocolate.
Artigos relacionados