8 De ação rápida remédios dor de dente que trabalham um deleite!


Vídeo: TIPOS DE IRMÃS GÊMEAS


Vídeo: Como funciona o aparelho ortodôntico (em 60 segundos)

QUESTÃO:

Por favor ajude! Eu tenho uma dor de dente muito doloroso e precisa de um remédio caseiro que funciona e funciona rapidamente! Eu não tenho seguro de saúde e não pode continuar a tomar analgésicos farmacêuticos. Eles não estão concordando comigo.
Obrigado.
Kathy.


RESPONDA:

A dor de dente é sem dúvida um dos problemas mais dolorosos que você pode ter uma dúvida. Na verdade, algumas mulheres chegam a dizer que ter uma dor de dente é pior do que passar por parto!

As principais causas de dor de dente incluem infecção, decadência, inflamação do nervo (polpa), lesão, um dente rachado, ou a perda de um dente, só para citar alguns (veja o diagrama acima). Felizmente, existem algumas terríveis remédios naturais e caseiros que não só reduzem a dor e inchaço significativamente, eles vão trabalhar muito rapidamente.

Aqui está 8 dos melhores ...


# 1. Alho: alho é um potente anti-inflamatório erva e antibiótico que mata bactérias que causam infecção, fungos e vírus. É provavelmente o remédio mais popular para uma dor de dente que existe. O motivo? Funciona!

Basta misturar um dente de alho esmagado (ou usar alho em pó, se você não tem um novo cravo) com um pouco de sal marinho ou sal de rocha rosa do Himalaia e aplicá-lo diretamente sobre o dente afetado por algum alívio da dor rápido. Ou se preferir, mastigar um ou dois dentes de alho para liberar a alicina (esta é a principal propriedade antibiótico contido no alho) dar-se algum alívio bem-vindo. Continue a repetir este tratamento por 2-3 dias.


# 2. Cloves: Similar ao alho, cravo também contêm propriedades anti-inflamatória, antibacteriana, anti-sépticas e anestésicos (entorpecente) que trabalham rapidamente para aliviar a dor de dente e lutar contra qualquer infecção causada por uma dor de dente ou dente abscesso.

Por isso, quer moer ou esmagar dois dentes inteiras e combinam-se com um pouco de óleo de oliva ou óleo de coco (ligeiramente aquecida) em seguida, aplicar ao dente infectado. Ou, você pode ir com a opção mais fácil de esfregando uma bola de algodão em algum óleo de cravo e esfregando isso diretamente sobre o dente dolorido. Você também pode usar o óleo de cravo como uma lavagem de boca, misturando 3-4 gotas em meio copo de água e balançando esta mistura em torno de sua boca. Repetir 2-3 vezes por dia.


# 3. Sua própria urina: Eu estava apreensivo para colocar este em no início, no entanto, ele funciona tão incrivelmente bem e funciona tão rapidamente que eu recomendo realmente ser sua primeira "vamos para" remédio! Tudo que você precisa fazer é passar o choque inicial e desgosto e você vai ficar bem. terapia de urina (uropatia) tem sido praticada há milhares de anos, em particular na Índia, e é um potente remédio para os dentes e problemas de gengiva. Você pode pensar que a sua própria urina é apenas um produto resíduos tóxicos, mas não é. Na verdade, o seu xixi é realmente um dos antibióticos mais potentes que existem - eo melhor de tudo, não custa um centavo!

Na verdade, o ex-primeiro-ministro indiano, Morarji Desai, bebia sua própria urina da manhã todos os dias e morreu com a idade de 99! Ele disse isso sobre a terapia de urina ... "Para as doenças dos olhos, orelhas, dentes e pele, é o remédio mais eficaz".

Dr. G. K. Thakkar (autor de "Maravilhas da uropatia") Afirmou que lavar a boca com a própria urina fresca trabalha com "quase 100% de sucesso" para todos os tipos de problemas de dentes e gengivas, incluindo ...

- Cura dor de dente (funciona para o pior tipo de dor de dente e nunca falhou em uma única instância. Mesmo o mais severo, dor de dente mais excruciante irá desaparecer em questão de minutos, de acordo com Dr. Thakkar).

- dentes soltos firmando-se dentro de 1-2 semanas

- gengivite incurável, pyorrhea / periodontite (sangramento das gengivas) curada em poucos dias

- Abscessos e aftas curado em questão de dias

Uropatia ajudará também com ...

- inflamação dentária
- Tártaro (cálculo) build-up
- infecção raiz do dente
- infecção Bridge - previne infecções ponte e dor de desenvolvimento

Para fazer uso deste remédio que você vai precisar de sua urina da manhã, que é o mais forte. Basta fazer xixi em um copo, em seguida, tomar um gole e "chibatar" este em sua boca por 10 minutos. Não engolir qualquer da mistura como ele irá conter bactérias tóxicas e outros agentes patogénicos. Cuspir a mistura para fora em seguida, tomar outro gole e agite novamente durante 10 minutos. Cuspir em seguida, enxaguar a boca com água limpa.

Tudo o que posso dizer sobre este remédio é ... wow, ele realmente funciona !!! Para o bem da sua sanidade e um pouco de sono bem merecido, não se esqueça de dar uma chance! Apenas tente não vomitar nele.


# 4. O vinagre de maçã (ACV): O vinagre de maçã tem forte propriedades antibacterianas e anti-inflamatórias. Os componentes ácidos em ACV também ajudar a matar a bactéria que causa uma dor de dente.

Para este remédio, certifique-se o vinagre de maçã que você usa é orgânica e ainda contém o "mãe" maçã (como este). Não use um ACV processado por isso! Tudo que você faz é tomar um gole de ACV e swish ao redor em sua boca durante 10-15 minutos, em seguida, cuspir. Repita isso várias vezes por dia para obter melhores resultados.

Além disso, tente misturar 1-2 colheres de sopa de vinagre de maçã e uma colher de chá de mel natural bruto em um copo de água filtrada quente, em seguida, beber para baixo. Faça isso duas vezes por dia, o que também vai ajudar a matar a infecção a partir do interior também.


# 5. Oil Puxando: Petróleo puxa tem sido usada na medicina ayurvédica antiga por séculos. Ele funciona por sucção as toxinas e bactérias que estão causando a dor e inflamação, a partir da boca.

Simplesmente agite uma colher de sopa de óleo de coco orgânico em sua boca durante 15-20 minutos, em seguida, cuspir. Esta prática é o melhor feito a primeira coisa na parte da manhã ao se levantar, no entanto, se você está desesperado, em seguida, a qualquer hora do dia será suficiente.


# 6. Peróxido de Hidrogênio: Preferencialmente usar o peróxido de hidrogênio grau alimentar de 3% para este. O peróxido de hidrogênio destrói quase todas as infecções, e faz isso muito rapidamente. Tome um gole e gargarejo e agite em torno da boca por 10 minutos antes de cuspir fora. Repita quando necessário.


# 7. Carvão ativado: Carvão activado é ótimo para desenhar a uma infecção e proporcionando alívio da dor e funciona particularmente bem para abcessos. Misture um pouco de pó de carvão ativado com uma pequena quantidade de água - apenas o suficiente para fazer uma pasta. Aplicar isso ao dente afetado / abscesso e deixar por diante. Reaplicar se ou quando o dente começa a se tornar problemático novamente.


# 8. Água salgada: Um dos mais antigos remédios conhecidos no livro. Basta misturar uma colher de chá de sal marinho em um copo de água quente e usar isso para enxaguar a boca completamente. A água salgada ajuda a reduzir o inchaço e a inflamação, juntamente com destruir as bactérias que está a causar a infecção.



Portanto, esperamos que um desses remédios ajuda você a Kathy e dá-lhe algum alívio muito merecido.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Cumprimentos

Troy (Admin)

Artigos relacionados