4 Remédios naturais poderosas para gonorréia e clamídia




Descubra o top 4 remédios naturais para a gonorréia e clamídia nesta "deve ler" artigo. Cada uma das curas naturais listados tem uma taxa extremamente elevada do sucesso, quando utilizado corretamente ...

QUESTÃO:

Qual é o melhor remédio natural da saúde para a gonorreia, sífilis e clamídia?


RESPONDA:

infecções gonorréia, sífilis e clamídia são todos sexualmente transmissíveis (DST `s). Eles são causados ​​por uma bactéria que é transmitida de uma pessoa para outra através do sexo vaginal, anal ou oral. Gonorréia e clamídia costumam sair juntos e é as mulheres que estão em maior risco de infecção. Com gonorréia e clamídia, os sintomas geralmente aparecem dentro de 2-3 dias, enquanto que os sintomas da sífilis vêm em etapas, por isso pode levar várias semanas para que eles apareçam. Você pode ler mais sobre os sintomas e procedimentos de teste para estas infecções aqui ... das mulheres Conexão Saúde.

O maior problema com a tentativa de tratar essas doenças utilizando métodos ortodoxos é a ineficácia de antibióticos farmacêuticos. Tal como acontece com a maioria das infecções (incluindo bactérias), eles eventualmente sofrer mutações e desenvolver uma resistência aos antibióticos convencionais. Se você já tentou antibióticos farmacêuticos para qualquer gonorréia, clamídia e sífilis, você provavelmente já descobriu isso por si mesmo.

Felizmente, este não é o caso com os primeiros 3 remédios naturais para a gonorréia, clamídia e sífilis que estamos prestes a discutir. Bactérias, vírus e outros protozoários do não podem tornar-se resistentes a estes alimentos powerhouse, e não faz diferença se eles sofrem mutações. extrato de folha de oliveira, prata coloidal e óleo de orégano ainda vai matá-los em um flash!

Então aqui está nosso top 4 curas naturais em ordem de importância ...


# 1. Extrato de folha de oliveira (OLE): Extrato de folha de oliveira contém uma poderosa substância chamada oleuropeína. Oleuropeína é um forte anti-microbiana e foi encontrado em estudos para destruir as bactérias que causam a gonorreia, clamídia e sífilis. O que ele faz basicamente é cercar a bactérias, vírus ou protozoários por isso não pode passar para outras células no corpo (e se alimentam deles). Sem um abastecimento alimentar constante do micróbio logo morre. E porque OLE envolve a infecção (cria um campo de força) não importa se o micróbio tenta transformar ou se tornam resistentes, ele ainda não pode escapar e acabará por morrer!
Além deste, extrato de folha de oliveira é muito bom em construir e reforçar o sistema imunológico. imunidade forte é também crucial para destruir (e mantendo distância) qualquer tipo de vírus, bactérias ou protozoários.

Quando se trata de comprar o seu extrato de folha de oliveira, você precisa estar consciente de que tipo (s) de comprar. OLE vem em diferentes pontos fortes e é importante que você compra apenas o "Super força" variedades. Estes são os únicos que têm o suficiente "pontapé" para matar completamente infecções bacterianas ou virais.

Se você estiver interessado, aqui está uma marca respeitável que recomendamos regularmente para nossos clientes ... cápsulas OliveLeafMAX. Para tirar o máximo proveito do extrato de folha de oliveira, deve ser tomado por um período de 12 meses. Para dosagens específicas, basta seguir as instruções listadas na garrafa.


# 2. Prata coloidal: prata coloidal funciona de forma semelhante ao extrato de folha de oliveira. É também rodeia e, eventualmente, destrói as bactérias ou vírus ou por inanição "estrangulamento". Na verdade, a prata coloidal tem sido apontado "o antibiótico mais forte do mundo" por mais de mil anos, e com razão. Antes de produtos farmacêuticos veio junto, isso é o que foi utilizado para tratar todas as infecções bacterianas e virais. E ele ainda funciona milhares de vezes melhor e milhares de vezes mais rápido!

Mais uma vez, quando se trata de compra de prata coloidal, você precisa ter cuidado. Há tanto lixo lá fora ea maioria da prata coloidal vendido é fraco e do tipo errado. Este é o único prata coloidal você deve usar ... Prata Sovereign - Silver Hydrosol. Para dosagens, tomar uma colher de chá misturado em um copo de água filtrada 5 vezes por dia durante 12 semanas. Você também pode usar um Q-tip (cotonete) ou cotonete e aplique um pouco de prata coloidal diretamente sobre quaisquer lesões ou erupções cutâneas para alívio extra e cicatrização mais rápida.


# 3. Orégano óleo: óleo de orégano contém algumas propriedades altamente potentes anti-séptico, anti-fúngicos, anti-virais e anti-parasitários. Este óleo essencial é, na verdade, mais conhecido por sua capacidade de matar as bactérias no corpo. Na verdade, o óleo de orégano funciona tão bem que até mesmo destrói resistente aos antibióticos "Super bug" bactérias tais como MRSA. Outro benefício do óleo de orégano é que constrói o seu sistema imunológico e também ajuda a prevenir novas infecções (qualquer tipo de infecção corporal) no futuro.

Para melhores resultados, o óleo de orégano deve ser combinada com OLE e prata coloidal. Quando o óleo de orégano, a prata coloidal e extrato de folha de oliveira são combinados, eles trabalham em sinergia uns com os outros e melhorar a eficácia do outro de forma significativa. Esta combinação é realmente o mais forte bacteriana, assassino viral e patógeno que você nunca vai encontrar!

óleo de orégano também vem em diferentes potências. O ÚNICO tipo você deve consumir é o óleo do Mediterrâneo não diluído puro (como esta ... Óleo essencial de orégano, 100% puro não diluído). Para tirar, adicionar três a quatro gotas de óleo de 6-8 onças de água filtrada limpa depois beber para baixo. Repetir este duas vezes por dia durante um período de 12-14 semanas.


# 4. Alcalinizantes Foods: Manter o corpo alcalinizada (pH positivo) é extremamente importante para destruir qualquer tipo de bactérias ou vírus. A razão é porque as bactérias e os vírus não podem sobreviver em ambiente alcalino e - é impossível! No entanto, eles podem sobreviver e prosperar em um ambiente ácido (em frente a alcalino). Além disso, para o extrato de folha de oliveira, prata coloidal e óleo de orégano para trabalhar de forma eficaz e fazer o seu trabalho, é necessária alcalinidade.

Felizmente, não é tão difícil fazer isso. Comece a comer formando alcalina e alimentos ricos em fibras como feijão, grãos integrais, sementes e nozes. Frutas e vegetais frescos são carregados com vitaminas, minerais e outros nutrientes essenciais por isso não deixe de comer a abundância destes. As folhas verdes, em particular, como a alfafa, chlorella, grama de trigo e cevada grama são potentes alimentos alcalinizantes e assim tentar obter estes em você também. Além disso, ervas e especiarias como alho, açafrão, pimenta caiena e gengibre são todos fortes assassinos bacterianas e virais isso não deixe de usá-los em sua cozinha, tanto quanto possível.

Existem também alimentos que fazem o oposto e tornar o corpo ácido em vez de alcalino. Há provavelmente não real surpresas, como o que eles são ...

Refinado "açucarado" alimentos e bebidas
Os alimentos processados ​​e refrigerantes
produtos lácteos transformados
Comida não saudável
carne vermelha
Álcool
Cafeína

Então, definitivamente tentar manter estes alimentos a um mínimo, se puder.



Espero que isso ajude você.


Boa sorte e tudo de melhor para você!


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados