Remédios caseiros poderosas para a artrite

suplementação mineral é realmente um dos mais importantes arthritistreatments e remédios caseiros para começar porque ele estava de thefoundation para reparar suas articulações.

Então aqui está o porquê seus ossos e articulações precisar destes nutrientsso essencial mal ... 

Os minerais são tão vital para a sua saúde e bem-estar que você nunca seria capaz de pensar, respirar, ou existem para que o assunto sem eles!

Vídeo: Dores Musculares, Artrite, Artrose - Remédio Caseiro!

O fato é que o corpo humano é basicamente composta de apenas duas coisas ... Dirt (minerais) e água. Então você é essencialmente apenas lama!

Mas como isso se relaciona com reumatóide e artrite tratamentos?

Vídeo: Remédio caseiro para artrite e artrose

Bem, duas vezes vencedor do Prêmio Nobel e gênio moderno Dr. Linus Pauling disse uma vez ...

"Você pode rastrear cada doença, cada e doença cada doença a uma deficiência de minerais ".

E artrite é, certamente, classificada como uma doença (ou doença), não é? Assim, portanto, ele deve também ser classificado como uma doença de deficiência mineral (que é).

Lembre-se disso ... seu sistema imunológico é controlado por minerais (artrite reumatóide ocorre quando o mau funcionamento do sistema imunológico e ataca suas próprias células). Seus ossos são constituídos por minerais. Os seus ligamentos e tendões são compostos de minerais. Suas articulações são essencialmente minerais!

E osteoartrite e artrite reumatóide são duas doenças imunes e conjuntas.

Assim, o simples fato é, sem minerais suficientes você vai ficam a artrite. Mas a boa notícia é por consumir bastante minerais e reabastecer seu corpo que você também pode inverter a artrite!

Vídeo: Remédio Caseiro p/ Artrite e Artrose - Como Fazer

Não esperar para receber os minerais que seu corpo precisa desesperadamente de sua dieta - É impossível agora!

O problema é que à medida que envelhecemos, a perda mineral do corpo acelera. Se não substituir esses nutrientes todos os dias a partir de fontes externas (o alimento), em seguida, problemas de saúde graves, incluindo fraturas de artrite e osso, eventualmente ocorrer. O problema é modernos métodos de cultivo dia já deixaram nossas culturas alimentares quase totalmente despojado de todos os minerais. Combine isso com a rápida expansão e perigoso OGM (geneticamente modificado) culturas alimentares, e suas chances de receber todos os minerais que seu corpo precisa todos os dias são absolutamente zero!  



A (e realmente a única maneira) mais eficiente para obter seus minerais é, completando com planta com base minerais coloidais. Estes minerais coloidais são 98% absorvível e contêmtodos dos 60 minerais seu corpo (e articulações) precisa todos os dias. Você também precisam de cálcio extra, magnésio, boro e vitamina D para a saúde óssea. Você vai encontrar tudo que você precisa saber sobre estes nutrientes vitais em nosso # 4 "artrite tratamentos" artigo.

Ah, e quanto tempo você deve tomar estes suplementos minerais para você pode perguntar? Por favor, ouça com muito cuidado ... Para o resto de seus dias! Estes suplementos não são como uma receita que vai tomar até as garrafas vazias e, em seguida, é isso. Você precisa de tomar estes suplementos todos os dias para se certificar de você constantemente repor o fornecimento de minerais nos ossos (e corpo). É um ciclo interminável.

Home remédios para a artrite - A importância dos minerais para Arthritis and Bone Prevenção Fracture ...

A maioria dos peoplewho sofrem de artrite também sofrem de osteoporose e osso fractures.This é porque seus ossos tornaram-se extremamente suave e frágil de todo o minerais que foram lixiviados para fora deles (eles podem actuallyturn tão suave quanto difícil de gelados). Felizmente, artrite, osteoporose e a taxa de fracturas ósseas tudo inverter e ir embora onceyou começar a colocar os minerais de volta!

Para finishoff, aqui está um extrato do excelente livro do Dr. Ronald Hoffman"Medicina Intelligence" sobre exatamente por isso que você deve completar withminerals eo que acontece quando você não ...

"Fromabout a idade de vinte e cinco anos, o seu corpo torna-se menos eficientes na absorção theminerals no alimento que você come e pode começar a contrair empréstimos nos minerais armazenados inyour ossos. Eventualmente, estes "contas" tornar a descoberto e yourbones se esgotam, porosa e quebradiça. Nesta fase, o que pode ter menor beena caem há quinze anos se torna um grande fratura do quadril ou coluna lombar orwrist. Além disso, a força dos ossos não é apenas uma simples questão de densidade, theamount de massa óssea. Ossos têm um grau de flexibilidade, que é alsoimportant em que lhes permite resistir a fraturas."

- Ronald L.Hoffman, M.D., Medicina inteligente: Um Guia para otimizar a saúde andPreventing doença para o bebê Boomer Generation(NaturalPedia)


Certas ervas fazer os tratamentos de artrite finais. A sua capacidade para aliviar a dor e inflamação, juntamente com o seu aspecto de segurança, torná-los uma escolha lógica.

É aqui porque você definitivamente precisa estar usando esses remédios caseiros maravilhosos ...

Ervas tem uma longa história de incrivelmente ajudar no tratamento de uma ampla variedade de doenças, incluindo a artrite. Na medicina oriental são usados ​​regularmente com sucesso extraordinário. É claro que, nos "ocidentais" são um pouco lento para recuperar o atraso, mas felizmente isso está começando a mudar.

Então, aqui está uma lista de alguns dos mais potentes remédios para a artrite (ervas), juntamente com alguns dos melhores comprovadas para ajudar a aliviar a dor e inflamação ...

Alecrim:Rosemary contém alguns dos mais fortes produtos químicos anti-inflamatórios na existência e é um remédio popular popular norte-americana para a artrite. A coisa boa sobre o alecrim é que é muito fácil de crescer em seu próprio jardim (você literalmente não pode matar essas coisas) e não pragas preocupar com isso também. Faça-se um copo quente de ebulição de alecrim, gengibre e chá de menta, com uma fatia de limão para o gosto, (certifique-se de deixá-lo descansar por pelo menos meia hora) e beber de manhã e à noite. Você ficará surpreso com o alívio que lhe dá.

Gengibre:Muitas pessoas bebem regularmente chá de gengibre para a osteoartrose e juram por sua eficácia. Na verdade, pesquisadores indianos realizaram um estudo onde eles deram três a sete gramas de gengibre por dia para 18 pessoas que sofrem de osteoartrite e 28 sofrem de artrite reumatóide. Notavelmente, mais de 75% dos participantes relataram alívio da sua dor e inchaço!

Açafrão: Cúrcuma contém algumas principal substâncias anti-inflamatórias. Você vai descobrir que esta erva é uma parte da maioria dos remédios caseiros para a artrite porque ele funciona tão bem. Ele foi mostrado mesmo para ser tão eficaz como a cortisona e fenilbutazona em modelos de inflamação conduzida. Tome uma colher de chá cheia de açafrão três vezes por dia e usá-lo em sua cozinha, tanto quanto possível para efeito máximo.

Artigos relacionados