Rosácea e baixo peso. Precisa de ajuda por favor?

Vídeo: Charlie Chaplin- O Grande Ditador (1940)- Blu-Ray 1080p- Legendado


Vídeo: A influência das côres na Meditação | Cristina Cairo




QUESTÃO:

Eu tenho sofrido de rosácea para cerca de 5 anos.

Ele começou como uma pequena mancha vermelha ao lado do meu nariz e agora ele corre para baixo ambos os lados do meu nariz e eu recentemente começou a receber poros dilatados e vermelhidão na testa e queixo. Eu passei horas e horas pesquisando essa condição horrível e todos os artigos que parecem encontrar diz dieta é um fator importante e mudar sua dieta também irá ajudá-lo a perder peso.

Mas por que cada artigo que li supor que você está acima do peso ??

Eu peso 7 de pedra e eu sou 5 pés 4 polegadas e tem lutado toda a minha vida para colocar em peso. I mudaram drasticamente minha dieta (que eu já considerado muito saudável), mas eu ainda não posso colocar em peso.

Existe uma ligação com baixo peso e com rosácea e se assim o que posso fazer?


RESPONDA:

Oi Karen, e obrigado por sua pergunta sobre rosácea e ganhando peso.

Sim você está correto. Muitas pessoas que sofrem de rosácea também lutam com o ganho de peso, razão pela qual a maioria dos artigos sobre rosácea tendem a concentrar-se neste também.

Seu caso não é incomum embora.

Uma das principais razões para o excesso de peso ou abaixo do peso, especialmente em mulheres, é desequilíbrios hormonais. E as duas melhores maneiras de corrigir este é tomando vinagre de maçã e boro. Ambos são fundamentais para ambos reequilibrar hormônios e cura de doenças auto-imunes, tais como rosácea e psoríase.

Ter uma leitura do nosso "Remédio natural para Rosácea" artigo novamente e preste atenção especial aos remédios # 2 e # 5. E também tomar o tempo para ler "O bórax Conspiracy" artigo ligamos no nosso # 5 remédio, com especial atenção para o "hormonas sexuais" e "Fungos e Fluoreto" seções do mesmo artigo.


Estes irão ajudá-lo tremendamente Karen.


Espero que isto ajude.


Boa sorte e tudo de melhor para você.


Saudações

Troy (Admin)

Artigos relacionados