O molusco contagioso lista remédio caseiro final: 15 soluções

imagem do vírus molusco contagioso com a rubrica sobre ele

Molusco Contaigosum é não só embaraçosa, tanto para crianças e adultos, mas também é altamente contagiosa e pode facilmente espalhar-se de uma área do corpo para outro, ou a outra pessoa. Temos 15 soluções em nosso molusco contagioso lista remédio caseiro final, mas antes de revelá-los, vamos olhar para suas causas.

molusco contagioso (aka molluscipoxvirus) é uma infecção contagiosa da pele com a causa óbvia do vírus molusco contagioso (MCV), o que é bastante comum. Apresenta-se como levantadas, perolado nódulos ou pápulas sobre a superfície da pele. Existem dois tipos de molusco contagioso:

  • MCV tipo 1 é o mais comum e é mais freqüentemente vista em crianças com menos de 15 anos de idade.
  • MCV tipo 2 é transmitido sexualmente e é mais comum entre os adolescentes e adultos posteriores.

Cada solução casa remédio molusco contagioso pode ajudar a livrá-lo do vírus MCV, mas eles não são inclusivas. Consulte seu provedor de cuidados de saúde em casos mais graves.

The Ultimate Molusco contagioso Lista Home Remedy: 15 Solutions

Babosa

Aloe Vera é um tratamento popular para muitas doenças da pele e tops nossa lista remédio caseiro molusco contagioso.

O que fazer:

  • Você pode comprar o gel separadamente ou apenas dividir um aloe tiro longo caminho e extrair o gel se de fresco aloe vera.
  • Aplicar o gel às áreas afectadas duas vezes por dia.

Como funciona: anti-viral na natureza, Aloe vera é constituído pelos seguintes compostos, que se curam e suavizar a pele: aloenin, polissacáridos e glicoproteínas.

Neem

Neem, às vezes chamado indiana Lilás, é uma outra erva anti-viral potente que pode ser usado como um remédio caseiro molusco contagioso.

O que fazer:

  • Ferver 10 a 12 nim folhas em água e aplicar a infusão resultante para a área afectada.
  • Comprar óleo de nim em um extrato, misture algumas gotas de óleo de oliva ou de coco e aplicá-lo para a área-alvo bem.

Como funciona: nim contém compostos biológicos como cetonas, esteróides e carotenóides, mas um dos seus ingredientes mais ativos é azadiractina, que é mais conhecido como um agente antiviral.

Óleo de côco

O óleo de coco é uma das mais potentes componentes naturais para curar todos os tipos de doenças da pele.

O que fazer: É muito simples de usar. Basta aplicar o óleo de coco na área afectada duas a três vezes por dia.

Como funciona: óleo de coco é antifúngica, antiviral e antibacteriana na natureza, com essa combinação de propriedades, é fácil ver como ele pode reduzir a inflamação e avançando causada por infecção MCV.

Calêndula

folhas de chá de calêndula e flores

flor de calêndula ou calêndula, é outra adição impressionante a nossa lista remédio caseiro molusco contagioso. Tradicionalmente usado como alimento e salve, este remédio tem sido em torno de milhares de anos.

O que fazer:

  • Ferva 4 xícaras de água com 1 xícara de flores de calêndula por 5 minutos.
  • Molhe um pano na água quente, torça o pano, e depois colocá-lo sobre a área afetada até que esfrie.
  • Repetir várias vezes por dia.

Você também pode comprar óleo de calêndula, que pode ser aplicado para as áreas afetadas. Chá feito com calêndula e mel pode ser bebido a trabalhar de dentro para fora também.

Como funciona: fazendo uso de calêndula como um tratamento regular para a sua pele, você pode se livrar do vírus MCV e retornar a sua pele ao seu estado saudável.

Óleo da árvore do chá

Tea Tree Oil, ou melaleuca alternifolia, é uma cura de para baixo abaixo que um soco poderoso quando se trata de limpar a sua pele do MCV.

O que fazer: outra solução simples, apenas dab uma bola de algodão no óleo da árvore do chá e, em seguida, aplicar o óleo para as áreas afetadas. Repetir o processo de 3 a 4 vezes ao dia, para obter resultados rápidos.

Como funciona: óleo da árvore do chá tem potentes compostos anti-virais e anti-microbianos conhecidos como terpinen-4-ol e pode ser encontrado em vários géis e cremes tópicos.

Extrato da baga de sabugueiro

Além disso o tratamento de condições respiratórias e linfáticos, extracto de baga de sabugueiro também pode ser uma solução, como um gel tópico para ajudar a se livrar do MCV.

O que fazer:

Você pode usar bagas esmagadas ou um extrato comercial de sabugueiro como uma pomada tópica de 3 a 4 vezes ao dia

Ou, ferva uma colher de sopa de flores de sabugueiro ou uma colher de sopa de bagas esmagadas em um copo de água para beber como um chá de 2 a 3 vezes por dia para trabalhar de dentro para fora.

Como funciona: se aplicado topicamente ou tomado por via oral, o extrato de sabugueiro é um agente antiviral que combate a infecção e elimina os seus sintomas.

Vídeo: Como tratar terçol

O óleo do Oregano

óleo de orégano em garrafa

Outro dos óleos essenciais que é muito eficaz como um molusco contagioso casa remédio é óleo de orégano. Este tratamento tem profundas propriedades antifúngicas.

O que fazer:

Vídeo: Doença em Galinha (Bouba) como curar ?

  • Misture 1 colher de sopa de azeite de oliva e uma meia dúzia de gotas de óleo de orégano.
  • Aplicar à zona afectada de 3 a 4 vezes por dia.


Como funciona: óleo de orégano contém um composto químico importante conhecido como carvacrol. Estudos indicam carvacrol possuir antimicrobiano eficaz e capacidades de antifúngicos.

Alho

Alho tende a chegar a uma e outra vez quando se trata de remédios caseiros. Ele faz a sua aparição novamente como um remédio caseiro molusco contagioso, porque ele é tão poderoso.

O que fazer:

  • Em uma jarra lugar 6 dentes de alho picados.
  • Adicione 2 colheres de sopa de azeite de oliva e o suco extraído de 3 laranjas.
  • Deixe descansar por 12 horas.
  • Aplicar a infusão às zonas afectadas 2 ou 3 vezes ao dia.
  • Adicione o alho fresco para a sua dieta, bem como para acelerar o processo.

Como funciona: alho contém alicina, que é um composto anti-viral e anti-bacteriana potente que neutraliza-se rapidamente mais estirpes virais.

Extrato de folha de oliveira

Rapidamente se tornando um tratamento antibiótico natural reconhecível, extrato de folha de oliveira também é uma solução eficaz para combater MCV.

O que fazer:

  • Misture algumas gotas de extrato de folha de oliveira em azeite e aplicá-lo para a área afetada.
  • Repita duas a três vezes por dia.

Como funciona: a pesquisa mostra que o ingrediente ativo do extrato de folha de oliveira, oleuropeína, tem profunda antibacteriano, anti-vírus, propriedades antifúngicas e antiparasitárias que o tornam ideal para se livrar das infecções mais graves.

Duct Tape Oclusão

O item mais bizarra na nossa lista remédio caseiro molusco contagioso é fita adesiva. Sim, fita adesiva pode consertar tudo.

O que fazer: basta colocar fita adesiva sobre a área afetada e deixá-lo fazer seu trabalho. Substitua a fita adesiva usada como necessário.

Como funciona: privando MCV de oxigênio, você não só matar o vírus, mas também evitar a sua propagação a outras pessoas ou outras áreas do corpo.

álcool

Outra solução simples e eficaz para se livrar de molusco contagioso é álcool.

O que fazer:

  • Saturar uma bola de algodão com álcool e aplicar às áreas afetadas
  • Repetir o processo de 2 a 3 vezes por dia.

Como funciona: o álcool é um natural, assassino infecção. Ele penetra na pele e mata a infecção com precisão.

O vinagre de maçã

O vinagre de maçã é outra estrela potente na nossa lista remédio caseiro molusco contagioso. É um jogador poderoso na guerra contra infecções microbianas.

O que fazer:

  • Aplicar não diluído vinagre de maçã para as áreas afetadas antes de ir para a cama e depois de acordar.
  • Ou mergulhe uma bola de algodão em vinagre de maçã e fita-lo, talvez com fita adesiva sobre as áreas afetadas.
  • Você também pode misturar 2 colheres de chá de vinagre de maçã em um copo de água e beber duas vezes por dia para trabalhar de dentro para fora.

Como funciona: vinagre de maçã é muito seguro para uso em bebês e crianças pequenas, porque não existem efeitos secundários nocivos. É funções antivirais, antifúngicos e antibacterianos são o que tornam tão potente.

cebolas

Outra solução prontamente disponível para o combate à MCV e seus efeitos são cebolas. Quer seja utilizado como uma tintura ou consumido, eles podem ter um efeito profundo sobre a sua condição de cura.

O que fazer:

  • Extrair o suco das cebolas vermelhas, matérias e aplicá-lo às áreas afetadas várias vezes ao dia.
  • Adicione o alho ao suco para torná-lo ainda mais potente.
  • Além disso, adicione as cebolas mais matérias para a sua dieta para ajudar a impulsionar o sistema imunológico.

Como funciona: cebolas contêm propriedades antivirais, antibacterianas e antifúngicas que fazem dele uma solução extremamente poderosa para várias condições infecciosas.

Cogumelos shitake

cogumelos shiitake na tabela

Shiitake também fazer nossa lista remédio caseiro molusco contagioso devido ao fato de que os estudos científicos da Universidade de Health Science Center em Houston Texas indicam que eles têm um poderoso efeito sobre infecções virais.

O que fazer:

  • Aplicar AHCC (hexose composto correlacionado activa), que é o extracto de cogumelos Shiitake às zonas afectadas 2 ou 3 vezes ao dia.
  • Consumir 4 oz de cogumelos Shiitake diária também foi demonstrado ser eficaz.

Como funciona: melhorando como gama-delta T função de células, cogumelos shiitake reduzir proteínas inflamatórias no corpo e ajudam a eliminar MCV.

Açafrão

Conhecido como um dos principais ingredientes em pó de caril, açafrão-prima é um membro extremamente poderoso da nossa lista.

O que fazer:

  • Misture 1 colher de sopa de açafrão com gel de mel ou aloe vera para formar uma pasta.
  • Aplicar pasta para as áreas afetadas.
  • Repita duas a três vezes por dia.

Cúrcuma vem em forma de cápsula, e consumido junto com a pimenta preta pode ajudar a aumentar suas propriedades de cura no interior.

Como funciona: os anti-inflamatória, antimicrobiana e analgésica qualidades da cúrcuma pode ajudar a trazer alívio para e eliminar MCV em seu corpo.

Juntando tudo

Constrangedor e contagioso molusco contagioso não precisa perseguir ou controlá-lo mais. Armado com as 15 soluções do nosso molusco contagioso lista remédio caseiro final, você pode se livrar do vírus do MCV e colocar tudo atrás de você. Se você tem outros remédios para adicionar à nossa lista ou observações sobre os que estão listados acima, por favor, não hesite em comentar abaixo.

Imagens tiradas a partir depositphotos.com.

Artigos relacionados