20 Remédios caseiros diy para infecção por fungos

Infecção por fungos
Infecção por fungos, também conhecida como Cândida, é causada por fungos microscópicos chamados Candida albicans, que existem naturalmente no organismo, causando apenas a infecção quando o sistema imunitário é interrompido. Candida mais frequentemente afecta a área vaginal, especialmente em mulheres pós-menopáusicas cujos níveis de estrogénio têm diminuído, mas não é a mesma como vaginose bacteriana.

A infecção também pode aparecer em torno dentaduras, sob os seios, no baixo ventre, em camas de pregos, e abaixo dobras da pele. A maioria das pessoas, homens e mulheres, sofrem de algum tipo de levedura infecção pelo menos uma vez, e você está prestes a aprender como curá-lo sozinho usando naturais, remédios caseiros baratos.

Os sintomas da infecção do fermento

Se os sintomas se tornem graves, consultar um médico.

  • dor vaginal e dor
  • Vermelhidão e inchaço da vulva
  • Sensação de ardor durante a relação sexual ou ao urinar
  • prurido vaginal e irritação
  • Espessura, branco, corrimento vaginal inodoro, com a consistência de queijo cottage

Home remédios para infecção do fermento:

Todas as dicas abaixo são seguros para todos, incluindo mulheres grávidas. Teste cada um para saber como seu corpo vai reagir antes de usá-lo continuamente.

1. Cranberries

Cranberries, que também são usados ​​para tratar infecções do trato urinário e bexiga, são fungos antibacteriana e anti. Eles matam as bactérias e fungos que causam infecções fúngicas. Beber suco de cranberry sem açúcar ou tomar comprimidos de cranberry (2 a 3 vezes por dia) várias vezes ao dia ajuda a curar infecções fúngicas rápido.

2. Alho

O alho tem antifúngica, antibacteriana e propriedades antibióticas que ajudam a curar infecções fúngicas. A maneira mais simples para usá-lo é cozinhá-lo em suas refeições. Você também pode inserir metade de um dente de alho diretamente na vagina e deixá-lo durante a noite. Para um tratamento tópico, tente pasta de alho ou de uma mistura de óleo de alho, vitamina E, e óleo de coco. Você também pode engolir comprimidos de alho ou inseri-los diretamente na vagina.

3. O óleo da árvore do chá

óleo da árvore do chá tem propriedades antibacterianas e antifúngicas. Misture uma colher de sopa em um copo de água morna e usá-lo como um duche uma ou duas vezes por dia. Se ele provoca irritação, pare de usá-lo. Alternativamente, diluir o óleo da árvore do chá com água ou um óleo de colher de chá de azeite ou óleo de amêndoa, e esfregue-o na área afetada. Também tentar embeber um tampão com óleo da árvore do chá diluído, inseri-lo e deixá-lo por 2-3 horas duas vezes por dia. Se você estiver grávida, consulte um médico antes de usar este remédio.

4. Óleo de coco

Aplicar o óleo de coco ou uma mistura de partes iguais de óleo de coco e óleo de canela directamente na área afectada. Leia mais sobre como o óleo de coco trata infecções fúngicas.

5. vinagre de maçã

O vinagre de maçã equilibra o nível de pH da vagina, prevenindo a infecção por fungos. Adicionar duas xícaras de vinagre de maçã para um banho quente e deixe de molho por 15 minutos. Mas certifique-se de secar-se completamente depois. Você vai ver os resultados depois de dois ou três imersões. Leia mais sobre como o vinagre de maçã trata infecções fúngicas.

6. Ervas

  • Manjericão: Ferva 3 ½ xícaras de água, retire do fogo, adicione 1 colher de chá de manjericão ¼ do solo, cobertura, e íngreme-lo por 30 minutos. Uma vez que é arrefecido à temperatura ambiente, gargarejo ele.
  • Tomilho: Adicione 1 colher de chá de tomilho seco à água fervente 1 xícara, Íngreme alguns minutos, e beber. Repita até 4 vezes ao dia.
  • Alecrim: Faça o chá de alecrim e usar como um duche ou aplicar diretamente para a área afetada.

7. Os probióticos

Os probióticos, são boas bactérias que ajudam a suprimir o crescimento de levedura. Enquanto estiver a tomar antibióticos ou medicamentos de balcão pode curar a sua infecção por fungos, eles também podem matar as bactérias amigáveis ​​seu sistema imunológico precisa para se manter saudável e evitar futuras infecções. Certifique-se de comer a abundância de alimentos que contêm probióticos.

8. Iogurte

Iogurte contém uma bactéria Lactobacillus acidophilus chamada, o que ajuda a controlar o crescimento de leveduras e prevenir infecções futuras. Ele também ajuda a aliviar a coceira e irritação. Aplicar planície, iogurte sem açúcar para a área afetada e deixe por uma hora. Você também pode mergulhar um tampão no iogurte, insira-o e deixá-lo em duas horas duas vezes por dia. Além disso, adicione o iogurte à sua dieta regular.

9. água

A água é o mais poderoso remédio para cada tipo de doença. Beba pelo menos 8 a 10 onças de água por dia pura para liberar o açúcar que alimenta infecções fúngicas.

10. O óleo do Oregano

Orégano contém carvacrol e tem anti componentes anti levedura fúngica e que fortalecer seu sistema imunológico e combate os organismos que causam infecções fúngicas. Diluir o óleo de orégano com azeite e aplicá-lo à área afetada ou tomar cápsulas de orégano 1-2 vezes ao dia.

11. Folha de Oliveira



Extrato de folha de oliveira contém antiviral, antioxidante, anti-fúngicos, e propriedades anti-inflamatórias. Ela também ajuda a restaurar boas bactérias do corpo. Para fazê-lo, siga estes passos:

  • Pique 2-3 folhas de oliveira fresco e colocá-los em um frasco que tem uma tampa.
  • Adicionar vodca até todas as folhas estão completamente cobertos.
  • Coloque a tampa e guarde-a num local escuro durante 4 semanas.
  • Coe a solução em outra jarra.
  • Aplicar directamente na área afectada 3 vezes por dia.

12. Calendula

Calendula tem propriedades antifúngicas e anti inflamatórios que suprimem o crescimento de levedura. Esmagar algumas folhas frescas para fazer uma pasta. Aplicar directamente na pele afectada, 2-3 vezes por dia. Calendula também está disponível em cápsula e forma de tintura. Se você estiver grávida, consulte um médico antes de usá-lo.

13. violeta de genciana

violeta de genciana podem ser encontrados na maioria das farmácias. Use um cotonete para revestir as paredes vaginais com ele. Repita este processo até que a infecção desaparece, mas tenha cuidado, uma vez que irá manchar a roupa.

Dieta saudável 14.

Uma dieta saudável também pode prevenir infecções fúngicas. Evite produtos lácteos, açúcar, farinha branca, vinagre, álcool e alimentos fermentados. Certifique-se de obter as vitaminas e suplementos que irão impulsionar o seu sistema imunológico, como extrato de grapefruit, golden-selo, vitamina C, zinco e beta-caroteno.

15. Pau d`Arco

Esta erva sul-americana é disponível em forma líquida ou como uma tintura você pode tomar por via oral ou aplicar topicamente. Tome uma colher de chá trimestre por dia internamente, mais se você aplicá-lo topicamente. Tome-se ao primeiro sinal de sintomas para evitar uma infecção por levedura completa-blown.

16. bórax 6X

Bórax 6X impede levedura de crescer fora de controle. Ela vem sob a forma de cápsulas vaginais ou pequenas bolas que você colocar debaixo da língua. Você também pode diluir o ácido bórico com água, aplicá-lo para a área afetada e deixe-a por alguns minutos. Lave-a com água pura. Você também pode preencher cápsulas de gelatina de tamanho O com ácido bórico e usá-los como supositórios, uma vez por dia durante uma semana. Se você estiver grávida, não use este método.

17. Usar a seco, roupas soltas

Levedura cresce em ambientes quentes e húmidos, de modo a manter sua área vaginal seco e usar calcinha de algodão e calças soltas. Remover banho molhada, logo que possível depois de nadar.

18. Boa Higiene

Uma boa higiene desempenha um papel importante na cura e prevenção de infecções fúngicas.

  • Certifique-se de lavar regularmente afastado excreções que resultam de infecções fúngicas, a fim de evitar mais irritação. Isto irá manter a infecção se agrave enquanto você está esperando para medicamentos para o trabalho.
  • infecções fúngicas podem ser transferidos para o seu parceiro durante o sexo, ou por meio de banhos ou toalhas compartilhadas.
  • Lave as mãos frequentemente com água e sabão, especialmente depois de usar o banheiro e antes de comer, e usar desinfetantes para as mãos.
  • Lavar a roupa em água quente para matar as bactérias que podem causar infecções. Você também pode adicionar uma xícara de vinagre branco durante o ciclo de lavagem.

19. Slippery Elm Pó e Aloe Vera

Adicionar água ao pó de olmo para fazer um colar, ou mergulhar um chumaço de algodão no suco de Aloe Vera, e aplicar diretamente para as áreas afetadas. Estes métodos aliviar a coceira, mas não matar as bactérias.

20. Ao longo dos Contador Solutions

Se os métodos acima não curam a infecção do fermento, ou se a sua infecção volta, pergunte a um médico sobre medicamentos de balcão.

Estes podem aliviar infecções fúngicas mais rápido, mas é importante para se certificar de que você está ciente de possíveis efeitos secundários. Tente cremes como Miconazole (Monistat) e clotrimazol (Gyne-Lotrimin), ou tratamentos orais como Diflucan e fluconazol, e certifique-se de completar o ciclo completo de tratamento.

Dicas para Prevenir a infecção de fermento

Quando usado em conjunto com os remédios acima, as pontas simples listados abaixo são muito eficazes para a prevenção de infecções fúngicas.

  1. Evitar os sabões que contêm álcool e os produtos químicos que podem causar irritação ou alterar o equilíbrio do pH da vagina.
  2. douching rotina aumenta o risco de infecção por fungos.
  3. Usar preservativos durante as relações sexuais para evitar a transmissão de uma infecção por fungos.
  4. Muitos estudos têm demonstrado que os contraceptivos orais aumentar glicogénio na vagina, o que encoraja o rápido crescimento de levedura. Pergunte a um médico sobre métodos anticoncepcionais alternativos.
  5. Pessoas com sistemas comprometidos imunes, diabetes não controlada, ou aumento dos níveis de estrogênio correm um maior risco de desenvolver infecções fúngicas. Sexo com um uso individual e frequente infectado de antibióticos também causar infecções fúngicas.
  6. Evite banheiras de hidromassagem, banhos muito quentes, sprays femininos, tampões desodorizantes e soluções de banho de borbulhas com produtos químicos.
  7. Verifique os seus níveis de pH com um sobre o teste de balcão. Um pH inferior a 4 vaginal pode indicar uma infecção por fungos.
  8. Não use bicarbonato de sódio para aliviar a coceira. Isso aumenta o pH, a criação de um ambiente que promove o crescimento de levedura.
  9. Evitar o stress ou reduzi-lo com a meditação, yoga e outras técnicas.

Já experimentou qualquer um desses remédios caseiros para curar infecções fúngicas? Sabe de quaisquer outros que não mencionei? Compartilhe sua experiência conosco.

Artigos relacionados