Entrevista ótimo, com poços katie de mama bem-estar

Folks, todaywe começa a conversar com um dos mais experientes ainda para baixo-a-terra mulheres youwill já conheceu no mundo da saúde e nutrição. Katie Wells partir wellnessmama.com construiu uma enorme successfulwebsite sobre uma vida saudável e escolhas de vida saudáveis. O que começou asjust um pequeno blog tem crescido agora em um ícone. É agora um dos healthsites mais vistos na net e realmente é o único de seu tipo. Se você não tiver visitedwellnessmama ainda, então eu guaranteethat uma vez que você fizer isso você vai marcar este site para que você possa voltar a ele novamente andagain. É realmente muito bom! Katie é extremamente ocupado no momento (não justwith "mama de bem-estar", mas também seus 5 crianças muito jovens!) Mas ela ainda agreedto fazer esta entrevista e nós sinceramente agradecer-lhe por sua generosidade e tempo.

Então, vamos nowhear de Katie e descobrir alguns insights interessantes sobre este fascinante Womanin esta entrevista delicioso e esclarecedor ...


1. Hi Katie. Obrigado por se juntar a nós hoje. É muito bom estar fazendo uma entrevista com você, porque minha esposa e eu foram os fãs dewellnessmama por muito tempo. Então, você poderia começar por dizer-nos como você começou realmente em sua jornada "Wellness Mama" e como você veio com o nome?

Vídeo: My Opinion on Halloween

Eu tinha se reunido com os clientes one-on-one, mas com crianças. Isso estava ficando mais difícil. Eu comecei a blogar como uma forma de compartilhar receitas e informações de saúde com eles, enquanto ainda em casa com meus filhos. Na procura de um nome de domínio, eu queria algo que incluía "Wellness" desde que eu acho que a saúde é muito mais do que apenas dieta ou apenas a aptidão, eo Mama era porque eu sou primeiro uma esposa e mãe (e o domínio estava disponível). 

2. O que eu mais amo wellnessmama é que é um site como terra-a-terra ... essa é a única maneira que posso descrevê-lo. Sem lixo fantasia. Você escreve em um "me-to-you" base tipo e funciona! Então você acha que essa é uma das razões pelas quais o seu site se tornou tão popular (além do fato de que você realmente tem ótimo material)? A maneira que eu olhar para ele, as pessoas vê-lo como um amigo e pode se relacionar com você para que eles escutam.

Espero que sim! Eu realmente tentar focar no que eu chamo de "café com os amigos governar" ao escrever. Basicamente, eu tento escrever tudo como se eu estivesse tomando café com minha melhor amiga ou irmã e escrever como eu iria falar com ela. Eu gostei muito de conhecer alguns dos meus leitores e eu espero que eles possam pensar de mim como um amigo.

  3. Sua casa feita receitas são favoritos da minha esposa. Home-made pasta de dente, manteiga corporal magnésio, frutas lanches saudáveis, você ainda tem uma seção planejador de refeição ... Então, onde você encontra todas essas coisas? Você está disposto a partilhar o seu segredo?

Eu sou um idiota total. Eu adoro experimentar novas receitas e encontrar maneiras novas e mais fáceis de fazer as coisas. Eu já tinha certamente um monte de receitas que falharam ao longo dos anos e eu gosto de partilhar os que trabalham para que meus leitores podem evitar os erros que eu fiz. 

4. Tenho notado que você responde a um monte de mensagens e perguntas do seu leitor em seu site (e há muitos deles). Eu acho que é outra razão pela qual wellnessmama é tão popular. Mas isso deve levar até uma enorme quantidade de seu tempo. Você obviamente gosta de fazer isso embora e achar que é importante?

Voltar para o "café com os amigos governar". Eu tento o máximo possível para responder a e-mails e perguntas. Os leitores estão tomando seu tempo para ler o meu blog e é um dos milhares que poderiam escolher. I tentar fazer o tempo para responder e ajudar quando eu sou capaz (embora eu sou cerca de 500 e-mails por trás agora, então eu aprecio sua paciência também!)

5. Katie, você tem mais de 170 000 seguidores no Facebook e até mesmo o Dr. Mercola você segue no Twitter para que você deve estar fazendo algo muito certo! Então você está surpreso com o quão grande é tudo tem? E parece não param de crescer!

Eu nem sequer sei Dr. Mercola me segue no Twitter. Eu preciso ficar melhor para usar o Twitter (Alguém tem sugestões?). Estou surpreso, mas acho que isso só mostra o quão importante a informação é agora. Estamos vendo as taxas rapidamente crescentes de problemas de saúde e doença, e eu acho que um monte de pessoas estão à procura de respostas. Como eu disse, eu tive que aprender um monte de presente da maneira mais difícil, e espero que o meu site é um recurso para salvar os outros o tempo e sem complicações! Eu acho que o crescimento é em grande parte devido à mensagem ea grande comunidade que tem crescido em torno WellnessMama.com.

6. Você tem 5 crianças com menos de 7 anos de idade e ainda assim você ainda tem tempo para fazer tudo isso? Estou impressionado. Como?



Estrutura e consistência. I planejar todos os dias até a hora, desde o planejamento refeição, ao tempo da escola com as crianças, a tempo para relaxar. Eu também não tenho muito tempo livre ou assistir muita TV ... lendo revistas médicas, criando receitas e blogs são meus hobbies por isso ajuda que eu adoro isso.

7. Como é que você vai falar recentemente na Conferência Virtual Real Food? Você disse que estava nervoso antes, mas os comentários depois foram realmente positivo. Achei que você fez grande.

Obrigado! Foi uma oportunidade divertida. Ele me tirou da minha zona de conforto, como eu normalmente gosto sentado atrás de meu computador e escrever, mas Sean é tão maravilhoso e acabou sendo muito divertido. Eu também acho que o Real Food Con é um grande recurso e estou feliz por ter tido a oportunidade de contribuir. 

8. Ok, eu tenho que levá-la Katie. Essa coisa toda de banana ódio. Quer dizer, a sério, que prefere comer fígado cru do que bananas! Você não pode ser sério? Fígado é simplesmente nojento! Eu amo bananas e poderia viver fora deles nenhum problema em tudo, então eu estou tendo dificuldade em obter a minha cabeça em torno de alguém que não pode mesmo estar a ser perto de bananas ...

Haha ... Eu sei, certo? Eu não sei porque eu tenho um problema com bananas. Eu acho que eu comi muitos como uma criança e eu também tenho uma alergia ao látex e algumas pessoas com alergia ao látex também não se dão bem com bananas, então talvez o meu corpo está apenas sendo inteligente em um presente. Eu não amo o fígado quer, mas é tão saudável que eu torná-lo uma prioridade. Desde bananas que não são nutrientes densa, é fácil não ter de fazer-me como eles ...

9. Eu vi os "8 Mulheres incríveis que estão fazendo a diferença artigo" e você era um dos 8. Coisas como essa devem fazer você perceber que você está fazendo algo de bom, que você está no caminho certo?

Vídeo: Maiara e Maraísa - Imagina - Hugo e Guilherme (2017)

Espero que sim. Como eu disse, no final do dia, eu só estou tentando ajudar a mudar a saúde / nutrição (especialmente para as mães e famílias) desde que eu acho que isso terá um enorme impacto sobre a próxima geração. Sem conseguir que todos clichê, as crianças são o nosso futuro, e eu precisamos fazer algumas mudanças sérias para garantir que a próxima geração pode ser saudável. 



10. Assim, muito verdadeiro Katie. Agora a minha pergunta final que eu gostaria de perguntar-lhe o que está nas cartas para si mesmo e wellnessmama o futuro? Você tem novos empreendimentos em carteira ou qualquer coisa nova que você está planejando para adicionar à wellnessmama?

Eu estou trabalhando em atualizar o meu sistema de planeamento da refeição para que eu possa abri-lo para novos usuários. Ele contará com a capacidade de construir planos de refeição ou usar refeições pré-planejado. O planeamento da refeição fez uma enorme diferença para a nossa família, então eu estou tentando compartilhá-los com outros. Eu também estou na fase final de lançamento wellness-media.com que será um recurso para ajudar a outros blogueiros com o mesmo crescer mensagem. Minha maior prioridade é passar a mensagem e eu não posso fazer isso sozinho, então eu estou ajudando outros blogueiros aprender com a minha tentativa e erro e crescer os seus blogs para que possamos coletivamente atingir uma audiência maior. 

Uau. Mal posso esperar por isso. Parece ótimo!

Bem Katie, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para dizer mais uma vez um grande "obrigado" para se juntar a nós hoje e responder às nossas perguntas. Nós realmente aprecio isso.

Gostaríamos também de incentivar os nossos leitores para verificar wellnessmama se não tiver feito isso. Você pode também acompanhar Katie no Twitter e wellnessmama "gosto" no Facebook é uma necessidade absoluta, se você quiser manter-se atualizado com todas as últimas mensagens e artigos assim que eles são liberados. Assim, todo o melhor para o futuro Katie e estamos ansiosos para ler mais ótimo material de wellnessmama.com no futuro. Obrigado novamente.


vá de "entrevista com Katie Wells de Bem-Estar Mama" de volta a "entrevistas com especialistas" seção

Vídeo: Doutor Lair Ribeiro X Maria Silvia Lavrador Rede Globo Faz Anúncio de Veneno

Ir para salvar vidas curas naturais e remédios naturais home page


Artigos relacionados